Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
144Tweet about this on Twitter
Twitter

Seus pedidos e mensagens ao Padre Pio já estão a caminho do Santuário de San Giovanni Rotondo

No dia 23 de dezembro, o Coordenador de Campanhas da Associação Regina Fidei entrega ao representante de nossa Associação na Itália um grosso volume, encadernado, com todos os pedidos feitos pelos devotos ao longo de 2018.

Pedidos colocados na urna da Missa do Cinquentenário do Padre Pio, pedidos de graças e orações feitos na Capelinha do Padre Pio e, principalmente os pedidos e os nomes dos membros do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

Portanto, seus pedidos já atravessaram o Oceano Atlântico e estão na Itália. Nosso representante ficou de estudar o melhor dia para levá-los a San Giovanni Rotondo, pois graças ao volume de pedidos, nossos pedidos terão que entrar no Correio do Padre Pio de forma especial.

Em 2019 a campanha continua, esperamos inclusive que aumentem tanto os pedidos e mensagens ao Padre Pio que seja necessário mais de um envio ao Santuário.

Se você ainda não se inscreveu no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio ou nunca acessou a Capelinha do Padre Pio, não perca tempo e faça parte desta família espiritual. E o seu nome será levado ao Correio do Padre Pio no próximo envio.

Veja mais detalhes aqui: https://reginafidei.com.br/campanha-de-apostolado-2018-rumo-ao-santuario-do-padre-pio-na-italia/

 

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
144Tweet about this on Twitter
Twitter

Pois fazendo parte desse grupo abençoado, eu:

1. Serei incluído imediatamente nas Missas Semanais, a partir da próxima já. E assim, semanalmente, completando quase 60 Missas por ano (a semanal mais as especiais que forem celebradas).

2. Receberei pelo correio uma Estampa, já benta, do Padre Pio, para que ele abençoe meu lar e minha família.

3. Terei um acesso exclusivo e privado no site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar meus pedidos de oração – que entrarão nas missas semanais.

4. Poderei enviar mensagens pessoais ao Santo Padre Pio, através do Correio do Padre Pio, que se encontra na Capelinha e estas mensagens serão levadas ao Santuário do Padre Pio, na Itália, onde se encontra seu corpo incorrupto.

5. Ganharei de presente o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor, com uma breve biografia dos fatos mais importantes da vida do Santo, bem como orações e novenas para você rezar e pedir graças.

Seu Nome e Sobrenome:
Seu e-mail:
Confirme seu e-mail:

6 Comentarios

    • Olá, Da. Cleusa Maria
      Tudo bem?

      Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes por você fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Com relação ao relato, informamos que, após a confirmação de sua inscrição no grupo, um e-mail é enviado com o link para baixar o livro digital “Padre Pio e as Chagas de Amor”.

      Pode ocorrer deste e-mail cair na sua caixa de Spam. Neste caso, será preciso movê-lo para a Caixa de Entrada e autorizar o recebimento de mensagens do remetente “Associação Regina Fidei”.

      No entanto, como já tem algum tempo que a senhora é uma Filha Protegida, por gentileza, nos envie seu nome completo e o e-mail cadastrado na inscrição para contato@reginafidei.com.br juntamente com esta solicitação para que assim possamos enviar imediatamente o livro digital.

      Qualquer dúvida, pode contar conosco.

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito seu dia.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Gostaria de enviar uma oferta pois recebi uma graça através da intercessão de padre Pio.Devido a um transtorno que passei em uma viagem que fiz em maio de 2018 para Paris.Agora no dia 25 de janeiro receberei uma quantia por mais danos que me ocorreu então em agradecimento gostaria de enviar uma oferta como fazer.

    • Olá, Da. Luzia Marchioni
      Tudo bem?

      Receber um(a) irmão(a) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Agradecemos o seu contato e ficamos muito gratos pela sua generosidade.

      Logo, gostaríamos de convidar a senhora para fazer parte do grupo “Filhos Protegidos do Padre Pio”, o maior grupo de apostolado do Brasil dedicado 100% ao Santo Padre Pio.

      Para fazer sua inscrição, por gentileza, acesse o link: https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/?origem=7317

      Assim, você estará ajudando para que as obras de evangelização em honra a São Pio de Pietrelcina cresçam cada vez mais.

      Como agradecimento, você poderá receber incríveis presentes espirituais como:

      – Ter seu próprio acesso à Capelinha Virtual do Padre Pio para fazer suas preces na missa;
      – Ganhar uma linda estampa, já benta, do Padre Pio;
      – Conhecer a história de São Pio de Pietrelcina por meio do livro digital “Padre Pio e as Chagas de Amor”;
      – Escrever uma carta ao Padre Pio, que enviaremos pessoalmente ao famoso “Correio do Padre Pio”, no Santuário de San Giovanni Rotondo, na Itália e muito mais.

      Caso deseje, a senhora também poderá realizar sua doação nesta página: https://reginafidei.com.br/minhaajuda/?origem=7317

      Que Nosso Senhor Jesus Cristo e Santo Padre Pio lhe abençoem.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Boa Tarde,
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz de ter feito a inscrição no grupo “Filhos Protegidos do Padre Pio”.
    Todavia, gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
    Quando fiz a inscrição achei que seriam cobrados todo mês a quantia de R$ 20,00. No entanto, em meu cartão de crédito apareceu uma compra de R$ 240,00 em 12 vezes, o que na pratica dá na mesma. Por isso, tudo bem já que pretendo continuar cadastrado e auxiliando. Todavia, gostaria de receber um esclarecimento sobre a renovação.
    1- Ela se dará de forma automática?
    2- Em caso afirmativo, o novo período será reajustado? Em quanto? Seremos avisados com antecedência?
    Agradeço a compreensão pelas perguntas e aproveito para renovar meus mais sinceros votos de estima e consideração.

    • Olá, Sr. Eduardo Konopczyk
      Tudo bem?

      Agradecemos o seu contato e sua generosidade em contribuir para com a expansão das obras de Apostolado e Evangelização. Certamente, Padre Pio derramará muitas bênçãos em sua vida.

      Com relação às dúvidas, esclarecemos os seguintes pontos:

      1 – A doação se dará de forma automática?
      Sim, a doação será renovada automaticamente.

      2 – Em caso afirmativo, o novo período será reajustado? Em quanto? Seremos avisados com antecedência?
      Não, a sua contribuição continuará sendo a mesma, porém ressaltamos que não há nenhum tipo de aviso quanto a renovação, pois ela ocorrerá de forma automática, conforme citado anteriormente. No entanto, lembramos que a renovação ocorrerá assim que a doação completar 12 meses.

      Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito você e toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>