Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

DEIXE SEUS AGRADECIMENTOS

19 respostas

  1. Quero testemunhar que acerca de uns dois anos pra cá eu perdi meu escapulario, onde gostava muito de usa-lo. Ontem enquanto rezava o santo terço, 01/12/20, pedi muito a Deus que ao menos ganhasse de presente de natal um escapulario. Hoje dia 02/12/20 recebi um escapulario do pe pio, que havia pedido a uns dois meses atrás. Quero agradecer a Deus por essa graça alcançada. Recebi o santo escapulario enquanto rezava o santo terço do inst. Hessed. Agradeço a Deus por essa graça e também a vocês instituto regina fidei pela graça alcançada! Glória a Deus!

  2. Bom dia, a Paz de Cristo !

    O meu nome é Francisco Paixão, sou um jovem poeta e historiador de Portugal e um devoto do Santo Padre Pio. Como bom português, sempre orientei os meus passos espirituais no soalho da Igreja Católica, apesar de alguma frieza espiritual entre os meus 14 e 17 anos.

    Sou de uma pequena mas bela cidade portuguesa, Viseu, que fica a 3 horas de Lisboa. Em 2015, mudei-me para Lisboa a fim de fazer a minha formação académica. Quando me dirigia para a universidade, senti um enorme chamamento de Deus para a pequena igreja do bairro onde vivia. Um fogo espiritual lavrou no meu coração, senti que Deus pedia o meu regresso à Igreja. Assim foi.

    Um irmão em Cristo apresentou-me o Padre Pio e decidi estudar a vida do Santo. Fiquei imediatamente fascinado com o que lia e escutava. O Padre Pio assemelhava-se a um anjo sem asas que intercedia pelos seus filhos protegidos junto de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria.

    No ano de 2020, aderi à Associação Regina Fidei e ajoelhei-me diversas vezes na capelinha virtual, além das intenções que dirigi ao Padre Pio. Pedi ao Santo duas coisas que, na época do pedido, pareciam muito longínquas: uma companheira católica e o meu trabalho de sonho. O Padre Pio usou as minhas lágrimas para regar as flores dos meus pedidos, porque hoje trabalho naquilo que sempre quis e namoro com uma amorosa católica chamada Andreia que sei, pela intercessão do Padre Pio junto do Senhor, tratar-se da mulher da minha vida.

    Obrigado ao Santo Padre Pio por todo o seu amor, intercessão e ajuda.

    Agradeço também à Associação Regina Fidei pelo notável trabalho que desenvolve na divulgação de um Santo que, conforme o meu testemunho, muda vidas.

    Abraço sentido de Portugal para o Brasil.

    Obrigado

  3. Testemunho que pedi a intercessão de Padre Pio para conseguir concluir minha faculdade. Estava somente com uma matéria para finalizar, porém a mais difícil para mim: Matemática Financeira. Esgotei todas as possibilidades e caso não concluísse ainda em 2020,perderia 03 anos do curso pois o prazo final era dezembro agora. Estudando sozinha e EAD estava muuuito difícil alcançar a média 6, atividades ficaram mais difíceis ainda devido à Pandemia. Pedindo a intercessão de Padre Pio juntamente com Santa Terezinha do Menino Jesus, recebi um contato inexplicável de um aluno que nem conhecia se oferecendo para estudarmos juntos essa matéria. Resultado: Tirei 10 em todas as 4 atividades e nota 10 na prova final. Passei e concluí a faculdade dia 02 de dezembro com média 10 PELA GRAÇA DE DEUS E A INTERCESSÃO PODEROSA E FIEL DE PADRE PIO. Tenho certeza que este meu colega de estudos foi um anjo enviado pelo Senhor. Glória a Deus eternamente e obrigada querido Padre Pio! Obrigada Associação Regina Fidei pelo espaço cedido, Deus Abençoe!!

  4. Boa noite a todos , o testemunho que eu gostaria de dar a todos se trata de algo incrível que aconteceu e vem acontecendo em minha vida , a algum tempo eu vejo falar de padre Pio e meio que de longe volte e meia eu via um milagre que aconteceu na vida de São Pio e quase que sem compromisso eu procurava saber um pouco mais do que aconteceu na vida deste servo de DEUS , como ele foi usado nessa terra , até que a vida ia normalmente , eu e minha esposa progredindo com nossos filhos na Graça de DEUS , fazendo estudos bíblicos e aí com o tempo fomos nos afastando dos estudos e a nossa relação como de uma hora para outra entrou em crise , terrível crise amorosa e financeira , nos separamos e voltamos só que parece q algo estava atrapalhando e aí que eu resolvi fazer uma (novena a Padre Pio) em um momento de desespero , pedi a meu anjo da guarda para levar todos os dias pedidos e suplicas minhas a Padre Pio , amigos durante os nove dias que eu iniciei a novena eu fui tentado , a desistir , ao sexto dia da novena nós separamos em uma noite e voltamos , só que continuei a novena neste dia escuro , detalhe que neste sexto dia em meio a uma briga eu rezei o sexto dia , e assim foi , no nono dia da novena como parece que por a intercessão de Padre Pio , com a ajuda de meu Anjo da Guarda fui ouvido e a situação mudou e vem melhorando a cada dia , voltamos a nós entender como casal , algo que não existia mais desejo de continuar juntos , aí amigos algo impressionante , nessas idas e vindas acumulei dividas , pq não sabíamos que rumos iríamos tomar em nossas vidas e aí eu de novo pedi ao meu Santo Anjo da Guarda para levar as minhas orações a Padre Pio para que ele levasse até Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo o meu pedido para que alguma porta de saída me aparecesse , e apareceu , no dia de hoje , consegui quitar as minhas dividas , fui ouvido , realmente ouvido .
    O que eu gostaria de falar a vcs é que O nosso Anjo da Guarda ouve a nós sim , ele está perto e ele realmente envia as mensagens que a gente pede e elas chegam sim a Padre Pio e Padre Pio intercede por nós e leva a Nossa Senhora e a Nosso Senhor JESUS CRISTO , então creiam , pq eu estive desesperado e quando eu vi que eu não tinha mais o controle eu entreguei a vontade de DEUS , iniciei na Novena , nunca tinha feito uma Novena , fui tentado a desistir , mas algo me deu força e continuei e hj estou testemunhando a vcs que Sim , estamos sendo ouvidos e Atendidos . Obrigado Meu Anjo da Guarda , São Pio , Nossa Senhora e Nosso SENHOR JESUS CRISTO .

  5. Já faz dois anos que sou Filha Protegida de Padre Pio….Ele já me abençoou muitas e muitas vezes, nem sei enumerar quantas vezes Ele atendeu meus pedidos….Confesso que estou sempre enrolada em questões de dinheiro e Ele sempre me socorre….Um dia, cheguei a sentir o perfume Dele.Tenho vergonha e ja confessei isso a Ele, toda vez que me enrolo eu peço Sua ajuda.Ele não tem falhado.Devagarinho estou desenrolando, mas já não é mais como no começo….De tão enrolada que fiquei perdi até meu Cartão de Crédito, nem sei se minhas doaçoes foram recebidas pela Associação, pois não consegui pagar as faturas e nem a negociação, mas tenho fé que logo conseguirei e voltarei a fazer minhas doações mensalmente.Tenho pedido em novena pra Ele , meu Anjo da Guarda e para os Corações Imaculados de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo uma Graça que tenho certeza ainda não chegou a hora de acontecer, mas tenho fé que serei atendida no momento certo.Quando eu receber esta benção, que tenho certeza estar próxima, virei aqui compartilhar com voces.E aproveito para lhes dizer que quase todos os dias eu peço seus conselhos e eles fortalecem cada dia mais a minha fé.Todos os dias eu assisto o canal e gosto muito do Sr Odair.Um grande abraço a todos voces meus irmãos, Meu Anjo da Guarda e Sua benção Padre Pio! Louvados sejam Jesus e Maria!!!!!!!!

  6. Eu estava precisando de resolver um problema para o meu filho e quando lembrei que minha prima faz parte dos Filhos Protegidos do Padre Pio resolvi pesquisar, isto foi dia 04/01/2021 e então liguei para ela que me explicou como era e as graças que já havia recebido, ai resolvi me cadastrar e logo após este cadastramento veio a minha mente o que eu deveria fazer pois já havia feito o pedido de intercessão para me iluminar um caminho e ontem dia 06/01/2021 recebi a graça e o problema dele foi resolvido.
    Obrigado ao Santo Padre Pio pela sua intercessão ao Sagrado Coração de Jesus e Maria.

  7. Sr. Odair,
    vi dois rapazes na rua vestindo camiseta do Padre Pio.
    Lindíssima a camiseta! Fiquei com muita vontade de adquirir.
    Sou filha protegida e moro na Praia Grande-SP.
    Conhece algum grupo de apostolado do Padre Pio aqui?
    Gostaria de entrar em contato, para comprar a camiseta!
    Obrigada! Salve Maria!

  8. Bom dia Sr. Odair Gutirrez, Há um ano Padre Pio ganhou um lugar de destaque em nossa casa junto a Nossa Senhora de Fátima e São José! Sou devota e Filha Protegida de São Padre Pio e agradeço a Deus por tantas graças e bênçãos derramadas sobre nós. Preciso testemunhar o milagre de São Padre Pio em janeiro/2020… o meu cunhado estava hospitalizado no CTI com uma série de complicações: devido as amputações do pé a canela( motivo, diabetes), o quadro só foi complicando: enfim, esteve totalmente desenganado… os médicos chegaram pra família e disseram que não tinha mais jeito. Então consegui um padre pra dar a unção dos enfermos. E ficamos aguardando as últimas notícias… estando eu em casa fazendo as minhas orações como de costume, pedi ao Padre Pio que falasse comigo, que me confortasse através dos Conselhos, e eis que São Pio revelou: ” Confie no Senhor, que saberá premiá-lo.” e o meu coração se encheu de esperança e alegria. Nada e nem ninguém me desanimava… e eu dizia pra todos que ele ficaria curado. Ninguém acreditava em mim. Até vim em casa e peguei a minha estampa de São Padre Pio e levei para o hospital e coloquei bem próximo dele, de forma que ele podia olhar para São Padre Pio e São Padre Pio pra ele…e assim, as melhoras foram acontecendo dia a dia, graças a Deus, a intercessão de São Padre Pio, Nossa Senhora de Fátima e os Anjos do Senhor. Atualmente o meu cunhado está andando com a prótese e tendo vida normal. Sou muito agradecida a Associação Regina Fidei, aos ensinamentos do Sr. Odair e ao meu querido São Pio de Pietrelcina.

  9. Sou devoto do Padre Pio a quem até o ano passado não conhecia. Entrei como filho devoto no site Regina Fidei e desde então oro todos os dias para que o Santo Padre Pio me ajude a superar o câncer. Desde então tenho encontrado ajuda profissional que me ajudaram até aqui de forma muito eficiente. Amanhã irei fazer uma cirurgia para remoção do tumor primário e peço novamente ajuda a este santo milagroso para que tudo corra bem e que eu encontre a cura desejada. Agradeço ao Padre Pio pela ajuda até aqui.

  10. Boa Tarde! Alguns meses atrás pedi uma foto do Pe. Pio, ela chegou providencialmente no dia de minha maior necessidade. Trabalho como secretária numa Empresa e faço depósitos constantes, Certo dia, fui ao banco e nada dava certo cada maquina apresentava um problema, até que consegui. Mas só no dia seguinte ao conferir, percebi que havia depositado numa agencia diferente da minha. Na hora fiquei desesperada, pois o valor era significativo. Contatei responsáveis das agencias para bloquear o valor e devolve lo. Mas, nada podiam fazer sem a autorização da pessoa creditada, a qual o banco não tinha mais contato. Comecei a procurar nas redes, e sempre pedindo ajuda ao Pe. Pio. Pedi a ele que enviasse o meu anjo para procura la. Encontrei nas redes uma pessoa que a conhecia, mas conversando ela ficou muito desconfiada das minhas explicações, mesmo assim comentou que a pessoa estava naquele mesmo dia chegando à cidade onde o deposito foi creditado. Ela entrou em contato com parentes dessa pessoa. E assim que a mesma chegou à cidade, familiares dela entraram em contato comigo e tudo se resolveu muito rapidamente, ela devolveu tudo, exatamente todo o valor. O maior milagre se no fato de que essa pessoa que era do nordeste, esta morando no MT. e no momento em que pedi ajuda do Pe. Pio para localiza la, ela estava na estrada voltando a sua cidade de origem. Como o sr diz foi TREMENNNDO. Obrigada meu Santo Pe. Pio.

  11. Prezados irmãos em Cristo. Venho através da presente divulgar o recebimento de uma grande graça alcançada por intercessão de São Padre Pio: Por diversas razões e, creio que também em virtude da pandemia, o casamento do meu filho naufragou no ano passado. Foram sete meses de separação e sofrimento para meu filho e para mim por vê-lo sofrendo. Eles estavam juntos há 20 anos, começaram a namorar quando eram bem jovens e da união tiveram um filho, que hoje conta com 06 anos. Pedi ao Padre Pio para interceder pela restauração do casamento do meu filho e, pela graça infinita de Deus e a poderosa intercessão de São Padre Pio, o casamento foi restabelecido e novamente estão juntos e felizes. A minha gratidão é eterna.

  12. Bom dia, Sr. Odair e querida família Regina Fidei!
    Recebi uma graça de São Pio e faço questão de compartilhar a minha alegria!
    Trabalho com moradores de rua e há alguns meses um deles foi preso injustamente! O advogado dizia que o caso dele era um absurdo, pois não havia crime! E, por questões burocráticas, ele não era solto!
    Pedi a São Pio que rogasse a Nossa Senhora por sua libertação!
    Com agonia, via os meses passando e nada, mas não desisti, coloquei o pedido, inclusive, nas missas de quinta-feira! Perseverei na oração e na confiança em nosso querido Santo!
    E hoje, com imensa alegria, passados quatro meses e dezesseis dias, o rapaz recebeu o alvará de soltura!
    Quero testemunhar e rogar aos nossos irmãos protegidos e inscritos, e atodos que assistem ao canal, que não desistam, que creiam no poder da oração e no imenso amor que São Pio dedica a todos que nele confiam!
    Perseverem e a vitória virá!
    Obrigada, Padre Pio! Obrigada, Mãe Imaculada! Obrigada, Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Abraços fraternos.

  13. Boa tarde, Sr. Odair Gutirres,
    Saudações a todos da Associação Regina Fidei e todos do grupo filhos protegidos do Padre Pio
    Venho dar meu testemunho de cura da covid, também de minha esposa e minha filha que teve os sintomas.

    Eu já tinha ouvido falar no Padre Pio, mas quando vi um dos vídeos me senti tocado, no meu coração eu queria ser um dos filhos protegidos do Padre Pio, ficava pensando faço minha inscrição, não faço e me decidi, fiz minha inscrição. Na inscrição eu ganharia uma foto benta do Padre Pio, achei isso muito bom, o Padre Pio no meu lar, uma alegria e uma benção. Escrevi no site a minha carta pedindo ao padre Pio para me aceitar como filho espiritual dele, foi muito bom mesmo.

    Passou-se meses e não chegava a foto benta. Mas chegou o devocionário e logo depois chegou outro devocionário do Padre Pio, fiquei com dois e pensei em dar um deles.

    De repente, chegou a foto benta pelo correio, levei logo a foto para colocar moldura com vidro, ainda na loja onde coloquei a moldura escrevi atrás o meu nome, de minha esposa e de minha filha.

    Minha filha foi buscar na loja, e a noite quando chegamos do trabalho rezamos a oração de entronização, que veio atrás da foto, e colocamos o quadro do padre Pio na parede, foi uma alegria.

    Um pouco mais a frente minha esposa se sentiu mal com sintomas de covid e fomos a emergência e trataram ela como se fosse sinusite, mas não melhorou e ela voltou na emergência, já sem paladar e passaram o protocolo da covid para ela tomar. E logo depois eu comecei a ter febre no domingo dia 27/12/2020, e na segunda fui a emergência, já fiquei no isolamento e fui orientado a fazer o exame da covid na quarta-feira e deu positivo. Então depois entendi porque recebi os dois devocionários, comecei a fazer a novena do Padre Pio eu e minha esposa, eu com o meu, e ela com o outro devocionário que agora é dela, entendi porque recebi os dois. Pedi ao Padre Pio na novena minha cura e a cura de minha esposa, logo minha esposa melhorou, mas eu continuei com febre e voltei a emergência e comecei a tomar o protocolo da covid do hospital. Mas continuava com febre, voltei de novo na emergência e a médica me atendeu muito bem, nessa médica senti Nossa Senhora, ela pediu uma tomografia para mim e disse para tomar uma medicação na veia. Nesse dia a máquina de tomografia não estava muito boa e iam ligar e me chamar, a medica disse para não ir embora, e sim para ficar e aguarda, foi o que fiz, pequei meu terço e comecei a rezar, logo veio um funcionário do hospital e fui fazer a tomografia, Nossa Senhora passou na frente. Na tomografia deu pneumonia 25% do pulmão, essa médica tinha ido embora, e o médico do plantão me receitou para continuar tomando remédio em casa e se piorasse voltar na emergência, mas graças a Deus, Nossa Senhora e o Padre Pio a febre passou, e também passou os 14 dias e logo voltei a trabalhar. Foram dias de muita tribulação tive medo, minha pressão chegou a 20, em uma das vezes que fui a emergência, e teve dia, de eu suplicar ajuda do padre e pedia a ele que não me ignorasse, falava com meu anjo da guarda para pedir a ele para me ajudar a melhorar e ficam bem. Eu sinto que ele cuidou de mim e de minha esposa quando começamos a fazer a novena pedindo nossa cura. Ficamos curados da covid, padre Pio nos ajudou, minha filha também ficou sem paladar com sintomas mas ficou curada também. Agradeço ao Padre Pio e me sinto um milagre pela ajuda dele. Peço ao Padre Pio diante do quadro dele para estar comigo e me ajudar nas coisas que eu preciso, peço a benção a ele, pois já me considero um filho espiritual dele. Hoje depois dessa doença sinto que Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora fizeram em mim uma renovação, como mudei, me reconciliei, pedi perdão, eu mudei demais, me sinto tocado por Deus e modificado, olho minha família com mais amor e acolhimento, e também meu próximo. Hoje vejo a importância das pequenas coisas que eu nem percebia, agradeço a minha esposa pela comida que ela faz, pela minha roupa que ela cuida, olho para ela e digo: já disse que te amo hoje, e todo dia repito que a amo, fui renovado por Deus, hoje sou um homem mas acolhedor, um pai e esposo melhor, que estende mais a mão, e que não julga como fazia muitas vezes, antes reclamava a toa e era bem chato e áspero em certo momentos, e as pequenas coisas, mas importantes passavam sem que eu notasse.

    Obrigado Senhor Jesus, Nossa Senhora e ao padre Pio, por mais essa conversão em minha vida.

  14. PEDI AO PADRE PIO PARA INTERCEDER A NOSSA SENHORA POR DUAS PESSOAS, UMA QUE LEVOU UMA QUEDA E FERIU A PERNA E OUTRA QUE ESTAVA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL COM COVID E AMBAS ESTAO BEM.GRATA PADRE PIO

  15. Você pode escolher ser parte da solução ou do problema. O poder de conter o avanço da COVID está nas mãos de cada um de nós e depende das decisões que tomamos todos os dias: higienizar as mãos, evitar aglomerações, usar a máscara e praticar o distanciamento físico. Juntos nós podemos vencer a pandemia.

  16. Boa tarde, entrei numa comunidade camada “VindeeVede” do Rio de Janeiro, onde fazia a novena de 21 dias de São Arcanjo Miguel, e sempre o Padre Pio era citado pelo missionário Arthur Amorim, em todas as orações ele fala de São Padre Pio e resolvi assistir o filme sobre sua vida. Foi paixão à primeira vista… Que Santo Maravilhoso… No outro dia cedo procurei saber mais na internet e vi alguns vídeos sobre a Associação Regina Fidei, me inscrevi no mesmo instante, nem pensei na hora.Hoje faço parte como Filha Protegida. Comprei uma imagem lindo do Padre Pio e já está benta! Além da estampa que deixo na minha sala.
    Estes dias um gatinho que temos em casa, muito querido, de 06 meses, desapareceu… ficou o dia todo fora e e isso não é do feito dele, estranhamos e ficamos triste. Então entrei no quarto, fiz uma oração ao Padre Pio e pedi que trouxesse o gatinho de volta, se ainda estivesse vivo, pois como é muito bonito, acredito que tenham levado. Enfim, falei ao Padre Pio que ele fosse onde estivesse o bichinho e o trouxesse de volta e me avisasse quando fizesse isso. Rezei com muita fé! E não é que acordei às 4h20 da manhã, do nada e resolvi ir ao banheiro e quando saí, lá estava o gatinho deitado na porta me esperando!!! Todo sujinho, ele é branco. Com certeza o Padre Pio o trouxe de volta, me acordou no horário que o colocou em casa! Embora seja um pedido + comum, o Padre Pio me ouviu e encheu meu coração de alegria! Como sua intercessão é maravilhosa até nas coisas + simples quando pedimos de coração. Não importa o pedido, se for da vontade de Deus e p/ o nosso bem, o Padre Pio nos ajuda sempre! Muito obrigada meu querido Padre Pio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.