Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

DEIXE SEUS AGRADECIMENTOS

54 respostas

  1. Quero testemunhar que acerca de uns dois anos pra cá eu perdi meu escapulario, onde gostava muito de usa-lo. Ontem enquanto rezava o santo terço, 01/12/20, pedi muito a Deus que ao menos ganhasse de presente de natal um escapulario. Hoje dia 02/12/20 recebi um escapulario do pe pio, que havia pedido a uns dois meses atrás. Quero agradecer a Deus por essa graça alcançada. Recebi o santo escapulario enquanto rezava o santo terço do inst. Hessed. Agradeço a Deus por essa graça e também a vocês instituto regina fidei pela graça alcançada! Glória a Deus!

    1. Bom dia associação Regina fidei tenho um testemunho do escapulário do são pio eu usei ele mesmo sem a imposição de um sarcedote ,pois estava bem no começo da pandemia onde as igrejas estava fechada,usei e em meio um desentendimento do meu pai com um parente ele puxou uma arma pra ele eu segurei tentando impedir mais ele atirou, pois nesse momento o revólver falhou mesmo cm munição .logo após ele se acalmou eu vi q padre pio entercedeu junto cm a mãezinha pois quando olhei pro meu escapulário ele estava todo trincado no mesmo dia eu sonhei com nossa senhora do Carmo e jesus sagrado coração onde nossa senhora me abraçava na frente e jesus por trás quando acordei lembrei a ordem em q deixava o escápulario está exatamente essa nossa senhora a frete e nosso senhor Jesus atrás . confirmado q eles agiram para n ter acontecido o pior sou muito grata ao Regina fidei por me apresentar o santo padre pio pós n foi só uma vez onde ele agiu foi várias esse só é mais um testemunho da ação dele em minha vida pois a outros onde a presença dele é enorme

  2. Bom dia, a Paz de Cristo !

    O meu nome é Francisco Paixão, sou um jovem poeta e historiador de Portugal e um devoto do Santo Padre Pio. Como bom português, sempre orientei os meus passos espirituais no soalho da Igreja Católica, apesar de alguma frieza espiritual entre os meus 14 e 17 anos.

    Sou de uma pequena mas bela cidade portuguesa, Viseu, que fica a 3 horas de Lisboa. Em 2015, mudei-me para Lisboa a fim de fazer a minha formação académica. Quando me dirigia para a universidade, senti um enorme chamamento de Deus para a pequena igreja do bairro onde vivia. Um fogo espiritual lavrou no meu coração, senti que Deus pedia o meu regresso à Igreja. Assim foi.

    Um irmão em Cristo apresentou-me o Padre Pio e decidi estudar a vida do Santo. Fiquei imediatamente fascinado com o que lia e escutava. O Padre Pio assemelhava-se a um anjo sem asas que intercedia pelos seus filhos protegidos junto de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria.

    No ano de 2020, aderi à Associação Regina Fidei e ajoelhei-me diversas vezes na capelinha virtual, além das intenções que dirigi ao Padre Pio. Pedi ao Santo duas coisas que, na época do pedido, pareciam muito longínquas: uma companheira católica e o meu trabalho de sonho. O Padre Pio usou as minhas lágrimas para regar as flores dos meus pedidos, porque hoje trabalho naquilo que sempre quis e namoro com uma amorosa católica chamada Andreia que sei, pela intercessão do Padre Pio junto do Senhor, tratar-se da mulher da minha vida.

    Obrigado ao Santo Padre Pio por todo o seu amor, intercessão e ajuda.

    Agradeço também à Associação Regina Fidei pelo notável trabalho que desenvolve na divulgação de um Santo que, conforme o meu testemunho, muda vidas.

    Abraço sentido de Portugal para o Brasil.

    Obrigado

  3. Testemunho que pedi a intercessão de Padre Pio para conseguir concluir minha faculdade. Estava somente com uma matéria para finalizar, porém a mais difícil para mim: Matemática Financeira. Esgotei todas as possibilidades e caso não concluísse ainda em 2020,perderia 03 anos do curso pois o prazo final era dezembro agora. Estudando sozinha e EAD estava muuuito difícil alcançar a média 6, atividades ficaram mais difíceis ainda devido à Pandemia. Pedindo a intercessão de Padre Pio juntamente com Santa Terezinha do Menino Jesus, recebi um contato inexplicável de um aluno que nem conhecia se oferecendo para estudarmos juntos essa matéria. Resultado: Tirei 10 em todas as 4 atividades e nota 10 na prova final. Passei e concluí a faculdade dia 02 de dezembro com média 10 PELA GRAÇA DE DEUS E A INTERCESSÃO PODEROSA E FIEL DE PADRE PIO. Tenho certeza que este meu colega de estudos foi um anjo enviado pelo Senhor. Glória a Deus eternamente e obrigada querido Padre Pio! Obrigada Associação Regina Fidei pelo espaço cedido, Deus Abençoe!!

    1. Obrigada por seu relato. Há três anos o meu filho tenta passar no vestibular do ITA. Ele estuda bastante, mas na hora da prova não consegue mostrar os seus conhecimentos e sofre demais. Iniciei uma novena para que o padre Pio o ajude a mostrar os seus conhecimentos sob a pressão da prova e espero conseguir. Preciso de mais fé pq são tantas súplicas, já três anos, e tantas derrotas que já não consigo ter a mesma fé. Obrigada por contar sobre o seu milagre. Com certeza vc fez por merecer. Parabéns e Deus te abençoe sempre.

      1. O meu filho faz dois anos que tenta o Enem pra Medicina! Vamos rezar pelos nossos filhos .e por todos que estão na mesma situação! Pedindo interseção do padre pio! Próximo Ano se Deus quiser estaremos aqui dando nosso testemunho!

      2. Amém Lilia, tenhamos fé, nem sempre é fácil mas toda tempestade por pior que seja, passa ! Que o Espírito Santo de Deus ilumine e instrua seu filhona hora da prova, eu cursava Fatec, faculdade pública estadual e caso não conseguisse passar naquela ocasião, perderia todo o curso. Deus é Contigo, Deus é conosco sempre ! Obrigada por suas palavras !

  4. Boa noite a todos , o testemunho que eu gostaria de dar a todos se trata de algo incrível que aconteceu e vem acontecendo em minha vida , a algum tempo eu vejo falar de padre Pio e meio que de longe volte e meia eu via um milagre que aconteceu na vida de São Pio e quase que sem compromisso eu procurava saber um pouco mais do que aconteceu na vida deste servo de DEUS , como ele foi usado nessa terra , até que a vida ia normalmente , eu e minha esposa progredindo com nossos filhos na Graça de DEUS , fazendo estudos bíblicos e aí com o tempo fomos nos afastando dos estudos e a nossa relação como de uma hora para outra entrou em crise , terrível crise amorosa e financeira , nos separamos e voltamos só que parece q algo estava atrapalhando e aí que eu resolvi fazer uma (novena a Padre Pio) em um momento de desespero , pedi a meu anjo da guarda para levar todos os dias pedidos e suplicas minhas a Padre Pio , amigos durante os nove dias que eu iniciei a novena eu fui tentado , a desistir , ao sexto dia da novena nós separamos em uma noite e voltamos , só que continuei a novena neste dia escuro , detalhe que neste sexto dia em meio a uma briga eu rezei o sexto dia , e assim foi , no nono dia da novena como parece que por a intercessão de Padre Pio , com a ajuda de meu Anjo da Guarda fui ouvido e a situação mudou e vem melhorando a cada dia , voltamos a nós entender como casal , algo que não existia mais desejo de continuar juntos , aí amigos algo impressionante , nessas idas e vindas acumulei dividas , pq não sabíamos que rumos iríamos tomar em nossas vidas e aí eu de novo pedi ao meu Santo Anjo da Guarda para levar as minhas orações a Padre Pio para que ele levasse até Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo o meu pedido para que alguma porta de saída me aparecesse , e apareceu , no dia de hoje , consegui quitar as minhas dividas , fui ouvido , realmente ouvido .
    O que eu gostaria de falar a vcs é que O nosso Anjo da Guarda ouve a nós sim , ele está perto e ele realmente envia as mensagens que a gente pede e elas chegam sim a Padre Pio e Padre Pio intercede por nós e leva a Nossa Senhora e a Nosso Senhor JESUS CRISTO , então creiam , pq eu estive desesperado e quando eu vi que eu não tinha mais o controle eu entreguei a vontade de DEUS , iniciei na Novena , nunca tinha feito uma Novena , fui tentado a desistir , mas algo me deu força e continuei e hj estou testemunhando a vcs que Sim , estamos sendo ouvidos e Atendidos . Obrigado Meu Anjo da Guarda , São Pio , Nossa Senhora e Nosso SENHOR JESUS CRISTO .

  5. Eu voltei à Igreja Católica graças ao Santo Padre Pio de Pietrelcina. E minha vida mudou desde então. Sempre falo sobre o Santo às outras pessoas e sobre as belezas da Santa Madre Igreja e atualmente colaboro na Pastoral Indigenista da Arquidiocese de São Paulo que atualmente tem como diretor um frade capuxinho ,o então Frei Mateus ,colaboro como voluntário nos trabalhos quando posso e esporadicamente colaboro com pequeninas doações em dinheiro a esta Pastoral,pois momentaneamente estou desempregado e sem renda . Obrigada Sr. Odair. Sua missão é muito importante.
    Perdão por no momente estar colaborando de maneira esporadica .Quando empregado eu estiver .Eu irei colaborar assiduamente para a Manutenção deste Canal ,bem como para a Manutenção da Associação Regina Fidei .

  6. Cara Família Regina Fidei, bom dia!
    Sou devota do São Pio de Pietrelcina há pouco tempo, mas já me tornei filha protegida e fiquei muito feliz com os presentes recebidos, muito obrigada!
    Quero, com imensa alegria, testemunhar o meu primeiro milagre por intercessão de São Pio.
    Moro no litoral, a um quarteirão da praia, e, certa noite, já no começo da madrugada, começou uma tempestade, com forte ventania. Moro no último andar de um prédio e comecei a ouvir barulhos no telhado, muito intensos, demonstrando que o vento estava destelhando meu apartamento. O que me separava da chuva era o forro de gesso.
    Pedi então ao meu Anjo da Guarda que, imediatamente, fosse pedir a São Pio que rogasse a Nossa Senhora que intercedesse por mim junto a Jesus e que Este paralisasse a tempestade.
    Em poucos minutos, houve a calmaria.
    Tudo cessou, vento, chuva, só ficaram o silêncio e o doce barulho do mar.
    Fui tomada de intensa emoção e tive a certeza de que o Santo Padre Pio atendera à minha oração!
    No dia seguinte, a síndica confirmou o destelhamento, mostrou até a foto, dizendo: “Esse buraco aqui é sobre seu apartamento”. O vento havia levado cerca de 4 telhas tipo Brasilit bem largas; imaginem o tamanho do estrago se eu não tivesse sido ouvida!!!…
    Não foi maravilhosa a intercessão de São Pio?
    Muito, muito, muito obrigada, São Pio!
    Salve, Maria!
    Abraços fraternos!

  7. Uma graça alcançada, a graça alcançada foi a presença do Santo Padre Pio, que chegou de 3 lugares diferentes do Brasil e junto com o horário da divina misericórdia,.. vou explicar pra vcs
    Boa noite a todos ,meu nome é Deise ,sou de Maringá PR. Na quarta feira dia 16 de dezembro chegou a estampa do Santo Padre Pio em casa ,e gostaria de agradecer a estampa que recebi com grande alegria ontem em minha casa ,.. foi um dia muito abençoado pra minha casa e gostaria muito de compartilhar com todos vcs .
    Logo de manhã recebi do correio um livro que comprei a alguns dias ,e ñ é um livro qualquer ñ , é o diário da Santa faustina da divina misericórdia , fiquei muito feliz com a minha encomenda ,quando chegou as 15hrs que é a hora da misericórdia( sempre rezo o terço da misericórdia as 15 hrs e as 3 da manhã) recebi do correio mais algumas encomendas (sim encomendas) e bem na hora da misericórdia ,nesse horário chegou a estampa do Santo Padre Pio mas pra minha surpresa chegou junto uma medalhinha com a foto do Santo Padre Pio e junto uma oração que veio da igreja de Nossa Senhora de Fátima de São Paulo ,chegou a revista do evangelizar é preciso tbm do padre Reginaldo Manzotti que é de Curitiba na revista a primeira matéria era sobre Santo Padre Pio Tbm , e a estampa que recebi que vcs me enviou tbm veio ,que maravilhoso Foi ter essa graça alcançada ,a graça de receber a presença do nosso querido Santo Padre Pio.
    Foi um dia cheio de paz com a presença do Santo padre Pio na minha casa , até meu marido e meus filhos estavam mais tranquilos .
    Agradeço muito por ter recebido esse mais novo morador em minha casa , agradeço ao trabalho maravilhoso que vcs fazem ,e agradeço tbm por ter sido agraciada com essa maravilhosa bênção que chegou com tanta força em meu lar , obrigado a vcs da associação Regina Fidei por nos fazer conhecer cada dia mais a vida do Santo Padre Pio ,.. Deus abençoe todos vcs .
    Salve Maria 🙏🙏❤

  8. Caro Sr. Odair e toda a família Regina Fidei!
    Quero testemunhar uma imensa graça de São Padre Pio!
    Sou alérgica a metais e só posso usar acessórios de ouro.
    Quando me tornei devota e filha protegida de São Pio, recebia a medalha e a corrente!
    Felicíssima, coloquei-a no pescoço, mas não demorou muito e logo estava encaroçada na nuca e no pescoço, me coçando muito, por conta da alergia.
    Resolvi tirar a corrente e esperar que a alergia passasse.
    Depois de duas semanas, notei que estava temendo colocar a corrente de novo e sofrer os efeitos maléficos da alergia, mas pensei: “Meu Deus, isso é coisa do inimigo, ele não quer que eu use a corrente!”.
    Imediatamente, comprei uma corrente de ouro e para ela transferi a medalha.
    Depois de um dia, notei, estarrecida, que minha pele estava ficando ferida na região onde a medalha tocava.
    Entendi que seria a alergia e passei base de esmalte em toda a medalha (dizem que isso impede a corrosão da pele nos alérgicos), mas, que nada, foi só piorando!
    Passei a usar o Creme Fenergam (próprio para alergias) no local, e nada de resultado também!
    Tive certeza então que tudo era por conta da ação do inimigo.
    Resolvi enfrentar a situação com heroísmo e, com muita fé, entreguei minha dor a São Pio, dizendo-lhe que suportaria tudo, mas que não tiraria sua medalha; ofereci a ele meu sofrimento, que, na verdade, era um grão de areia comparado a todo o martírio que nosso amado Santo teve aqui na terra.
    No dia seguinte, toda a lesão havia sumido, nada de coceira, ferida, nada!!!
    Estou há cerca de uma semana com a medalha, sem passar qualquer medicamento e minha pele está lisa, sem qualquer caroço ou lesão!
    Obrigada, amado São Pio, por tão generosa e preciosa graça!

    Abraços fraternos!

  9. Meu nome é Benedita, tenho 88 anos, apesar da minha idade ainda tenho minhas tarefas do síto, cuido das plantas, dos animais o que não é nada fácil e graças à Deus me mantenho lúcida. Há algum tempo vinha sofrendo de dormência nas mãos e ponta dos dedos e com dificuldade de segurar os objetos. Até cheguei a consultar um médico que prescreveu uma medicação que eu usei mas não funcionou. Foi quando conheci o Santo Padre Pio pelos programas dos Padres Reginaldo e Robbinson. Em uma madrugada acordei e não estava mais sentido minhas mãos meu coração me levou a interceder ao Padre pio que ele devolvesse o movimento das minhas mãos. No dia seguinte, lá estava eu fazendo minhas atividades do dia a dia e agora depois de 30 dias venho dar testemunho da graça alcançada: O movimento das minhas mãos voltaram em 90% e isso não se explica pelos atos médicos mas pela ação de Deus em minha vida que agiu pela intercessão do Padre Pio.
    Obrigada Nosso Senhor Jesus Cristo, Obrigada Padre Pio.
    Amém

  10. Bom dia ,
    Paz e bem.
    Em agosto deste ano , o meu exame deu positivo para covid . Fiquei internada e tive que ser entubada . Só 25/% do meu pulmão estava funcionando.Enquanto estava entubada recebi a visita do Pdre Pio e muitos anjos estavam com ele. Vi com clareza aquele sorriso dele , todo amável . Esta visão me marcou muito . Pois lembro dela até hj . Ele só sorriu para mim , mas foi o suficiente para que eu me restabelecesse do quadro crítico q me encontrava. Os boletins q minha família recebia não eram positivos ,ao contrário , diziam q o quadro era muito grave e não estava respondendo as medicações .. Só no terceiro antibiótico q o meu corpo começou a reagir . Fui tendo uma evolução positiva e por fim venci . Assim q voltei do coma , um enfermeiro disse que eu fui vitoriosa . Agradeço de todo meu coração ao Santo Pdre Pio pela sua intercessão e todos q rezaram por mim.
    Solange ; Ribeirão Preto SP

  11. Já faz dois anos que sou Filha Protegida de Padre Pio….Ele já me abençoou muitas e muitas vezes, nem sei enumerar quantas vezes Ele atendeu meus pedidos….Confesso que estou sempre enrolada em questões de dinheiro e Ele sempre me socorre….Um dia, cheguei a sentir o perfume Dele.Tenho vergonha e ja confessei isso a Ele, toda vez que me enrolo eu peço Sua ajuda.Ele não tem falhado.Devagarinho estou desenrolando, mas já não é mais como no começo….De tão enrolada que fiquei perdi até meu Cartão de Crédito, nem sei se minhas doaçoes foram recebidas pela Associação, pois não consegui pagar as faturas e nem a negociação, mas tenho fé que logo conseguirei e voltarei a fazer minhas doações mensalmente.Tenho pedido em novena pra Ele , meu Anjo da Guarda e para os Corações Imaculados de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo uma Graça que tenho certeza ainda não chegou a hora de acontecer, mas tenho fé que serei atendida no momento certo.Quando eu receber esta benção, que tenho certeza estar próxima, virei aqui compartilhar com voces.E aproveito para lhes dizer que quase todos os dias eu peço seus conselhos e eles fortalecem cada dia mais a minha fé.Todos os dias eu assisto o canal e gosto muito do Sr Odair.Um grande abraço a todos voces meus irmãos, Meu Anjo da Guarda e Sua benção Padre Pio! Louvados sejam Jesus e Maria!!!!!!!!

  12. Eu estava precisando de resolver um problema para o meu filho e quando lembrei que minha prima faz parte dos Filhos Protegidos do Padre Pio resolvi pesquisar, isto foi dia 04/01/2021 e então liguei para ela que me explicou como era e as graças que já havia recebido, ai resolvi me cadastrar e logo após este cadastramento veio a minha mente o que eu deveria fazer pois já havia feito o pedido de intercessão para me iluminar um caminho e ontem dia 06/01/2021 recebi a graça e o problema dele foi resolvido.
    Obrigado ao Santo Padre Pio pela sua intercessão ao Sagrado Coração de Jesus e Maria.

  13. Sr. Odair,
    vi dois rapazes na rua vestindo camiseta do Padre Pio.
    Lindíssima a camiseta! Fiquei com muita vontade de adquirir.
    Sou filha protegida e moro na Praia Grande-SP.
    Conhece algum grupo de apostolado do Padre Pio aqui?
    Gostaria de entrar em contato, para comprar a camiseta!
    Obrigada! Salve Maria!

  14. Bom dia Sr. Odair Gutirrez, Há um ano Padre Pio ganhou um lugar de destaque em nossa casa junto a Nossa Senhora de Fátima e São José! Sou devota e Filha Protegida de São Padre Pio e agradeço a Deus por tantas graças e bênçãos derramadas sobre nós. Preciso testemunhar o milagre de São Padre Pio em janeiro/2020… o meu cunhado estava hospitalizado no CTI com uma série de complicações: devido as amputações do pé a canela( motivo, diabetes), o quadro só foi complicando: enfim, esteve totalmente desenganado… os médicos chegaram pra família e disseram que não tinha mais jeito. Então consegui um padre pra dar a unção dos enfermos. E ficamos aguardando as últimas notícias… estando eu em casa fazendo as minhas orações como de costume, pedi ao Padre Pio que falasse comigo, que me confortasse através dos Conselhos, e eis que São Pio revelou: ” Confie no Senhor, que saberá premiá-lo.” e o meu coração se encheu de esperança e alegria. Nada e nem ninguém me desanimava… e eu dizia pra todos que ele ficaria curado. Ninguém acreditava em mim. Até vim em casa e peguei a minha estampa de São Padre Pio e levei para o hospital e coloquei bem próximo dele, de forma que ele podia olhar para São Padre Pio e São Padre Pio pra ele…e assim, as melhoras foram acontecendo dia a dia, graças a Deus, a intercessão de São Padre Pio, Nossa Senhora de Fátima e os Anjos do Senhor. Atualmente o meu cunhado está andando com a prótese e tendo vida normal. Sou muito agradecida a Associação Regina Fidei, aos ensinamentos do Sr. Odair e ao meu querido São Pio de Pietrelcina.

  15. Sou devoto do Padre Pio a quem até o ano passado não conhecia. Entrei como filho devoto no site Regina Fidei e desde então oro todos os dias para que o Santo Padre Pio me ajude a superar o câncer. Desde então tenho encontrado ajuda profissional que me ajudaram até aqui de forma muito eficiente. Amanhã irei fazer uma cirurgia para remoção do tumor primário e peço novamente ajuda a este santo milagroso para que tudo corra bem e que eu encontre a cura desejada. Agradeço ao Padre Pio pela ajuda até aqui.

  16. Boa Tarde! Alguns meses atrás pedi uma foto do Pe. Pio, ela chegou providencialmente no dia de minha maior necessidade. Trabalho como secretária numa Empresa e faço depósitos constantes, Certo dia, fui ao banco e nada dava certo cada maquina apresentava um problema, até que consegui. Mas só no dia seguinte ao conferir, percebi que havia depositado numa agencia diferente da minha. Na hora fiquei desesperada, pois o valor era significativo. Contatei responsáveis das agencias para bloquear o valor e devolve lo. Mas, nada podiam fazer sem a autorização da pessoa creditada, a qual o banco não tinha mais contato. Comecei a procurar nas redes, e sempre pedindo ajuda ao Pe. Pio. Pedi a ele que enviasse o meu anjo para procura la. Encontrei nas redes uma pessoa que a conhecia, mas conversando ela ficou muito desconfiada das minhas explicações, mesmo assim comentou que a pessoa estava naquele mesmo dia chegando à cidade onde o deposito foi creditado. Ela entrou em contato com parentes dessa pessoa. E assim que a mesma chegou à cidade, familiares dela entraram em contato comigo e tudo se resolveu muito rapidamente, ela devolveu tudo, exatamente todo o valor. O maior milagre se no fato de que essa pessoa que era do nordeste, esta morando no MT. e no momento em que pedi ajuda do Pe. Pio para localiza la, ela estava na estrada voltando a sua cidade de origem. Como o sr diz foi TREMENNNDO. Obrigada meu Santo Pe. Pio.

  17. Prezados irmãos em Cristo. Venho através da presente divulgar o recebimento de uma grande graça alcançada por intercessão de São Padre Pio: Por diversas razões e, creio que também em virtude da pandemia, o casamento do meu filho naufragou no ano passado. Foram sete meses de separação e sofrimento para meu filho e para mim por vê-lo sofrendo. Eles estavam juntos há 20 anos, começaram a namorar quando eram bem jovens e da união tiveram um filho, que hoje conta com 06 anos. Pedi ao Padre Pio para interceder pela restauração do casamento do meu filho e, pela graça infinita de Deus e a poderosa intercessão de São Padre Pio, o casamento foi restabelecido e novamente estão juntos e felizes. A minha gratidão é eterna.

  18. Bom dia, Sr. Odair e querida família Regina Fidei!
    Recebi uma graça de São Pio e faço questão de compartilhar a minha alegria!
    Trabalho com moradores de rua e há alguns meses um deles foi preso injustamente! O advogado dizia que o caso dele era um absurdo, pois não havia crime! E, por questões burocráticas, ele não era solto!
    Pedi a São Pio que rogasse a Nossa Senhora por sua libertação!
    Com agonia, via os meses passando e nada, mas não desisti, coloquei o pedido, inclusive, nas missas de quinta-feira! Perseverei na oração e na confiança em nosso querido Santo!
    E hoje, com imensa alegria, passados quatro meses e dezesseis dias, o rapaz recebeu o alvará de soltura!
    Quero testemunhar e rogar aos nossos irmãos protegidos e inscritos, e atodos que assistem ao canal, que não desistam, que creiam no poder da oração e no imenso amor que São Pio dedica a todos que nele confiam!
    Perseverem e a vitória virá!
    Obrigada, Padre Pio! Obrigada, Mãe Imaculada! Obrigada, Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Abraços fraternos.

  19. Boa tarde, Sr. Odair Gutirres,
    Saudações a todos da Associação Regina Fidei e todos do grupo filhos protegidos do Padre Pio
    Venho dar meu testemunho de cura da covid, também de minha esposa e minha filha que teve os sintomas.

    Eu já tinha ouvido falar no Padre Pio, mas quando vi um dos vídeos me senti tocado, no meu coração eu queria ser um dos filhos protegidos do Padre Pio, ficava pensando faço minha inscrição, não faço e me decidi, fiz minha inscrição. Na inscrição eu ganharia uma foto benta do Padre Pio, achei isso muito bom, o Padre Pio no meu lar, uma alegria e uma benção. Escrevi no site a minha carta pedindo ao padre Pio para me aceitar como filho espiritual dele, foi muito bom mesmo.

    Passou-se meses e não chegava a foto benta. Mas chegou o devocionário e logo depois chegou outro devocionário do Padre Pio, fiquei com dois e pensei em dar um deles.

    De repente, chegou a foto benta pelo correio, levei logo a foto para colocar moldura com vidro, ainda na loja onde coloquei a moldura escrevi atrás o meu nome, de minha esposa e de minha filha.

    Minha filha foi buscar na loja, e a noite quando chegamos do trabalho rezamos a oração de entronização, que veio atrás da foto, e colocamos o quadro do padre Pio na parede, foi uma alegria.

    Um pouco mais a frente minha esposa se sentiu mal com sintomas de covid e fomos a emergência e trataram ela como se fosse sinusite, mas não melhorou e ela voltou na emergência, já sem paladar e passaram o protocolo da covid para ela tomar. E logo depois eu comecei a ter febre no domingo dia 27/12/2020, e na segunda fui a emergência, já fiquei no isolamento e fui orientado a fazer o exame da covid na quarta-feira e deu positivo. Então depois entendi porque recebi os dois devocionários, comecei a fazer a novena do Padre Pio eu e minha esposa, eu com o meu, e ela com o outro devocionário que agora é dela, entendi porque recebi os dois. Pedi ao Padre Pio na novena minha cura e a cura de minha esposa, logo minha esposa melhorou, mas eu continuei com febre e voltei a emergência e comecei a tomar o protocolo da covid do hospital. Mas continuava com febre, voltei de novo na emergência e a médica me atendeu muito bem, nessa médica senti Nossa Senhora, ela pediu uma tomografia para mim e disse para tomar uma medicação na veia. Nesse dia a máquina de tomografia não estava muito boa e iam ligar e me chamar, a medica disse para não ir embora, e sim para ficar e aguarda, foi o que fiz, pequei meu terço e comecei a rezar, logo veio um funcionário do hospital e fui fazer a tomografia, Nossa Senhora passou na frente. Na tomografia deu pneumonia 25% do pulmão, essa médica tinha ido embora, e o médico do plantão me receitou para continuar tomando remédio em casa e se piorasse voltar na emergência, mas graças a Deus, Nossa Senhora e o Padre Pio a febre passou, e também passou os 14 dias e logo voltei a trabalhar. Foram dias de muita tribulação tive medo, minha pressão chegou a 20, em uma das vezes que fui a emergência, e teve dia, de eu suplicar ajuda do padre e pedia a ele que não me ignorasse, falava com meu anjo da guarda para pedir a ele para me ajudar a melhorar e ficam bem. Eu sinto que ele cuidou de mim e de minha esposa quando começamos a fazer a novena pedindo nossa cura. Ficamos curados da covid, padre Pio nos ajudou, minha filha também ficou sem paladar com sintomas mas ficou curada também. Agradeço ao Padre Pio e me sinto um milagre pela ajuda dele. Peço ao Padre Pio diante do quadro dele para estar comigo e me ajudar nas coisas que eu preciso, peço a benção a ele, pois já me considero um filho espiritual dele. Hoje depois dessa doença sinto que Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora fizeram em mim uma renovação, como mudei, me reconciliei, pedi perdão, eu mudei demais, me sinto tocado por Deus e modificado, olho minha família com mais amor e acolhimento, e também meu próximo. Hoje vejo a importância das pequenas coisas que eu nem percebia, agradeço a minha esposa pela comida que ela faz, pela minha roupa que ela cuida, olho para ela e digo: já disse que te amo hoje, e todo dia repito que a amo, fui renovado por Deus, hoje sou um homem mas acolhedor, um pai e esposo melhor, que estende mais a mão, e que não julga como fazia muitas vezes, antes reclamava a toa e era bem chato e áspero em certo momentos, e as pequenas coisas, mas importantes passavam sem que eu notasse.

    Obrigado Senhor Jesus, Nossa Senhora e ao padre Pio, por mais essa conversão em minha vida.

  20. PEDI AO PADRE PIO PARA INTERCEDER A NOSSA SENHORA POR DUAS PESSOAS, UMA QUE LEVOU UMA QUEDA E FERIU A PERNA E OUTRA QUE ESTAVA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL COM COVID E AMBAS ESTAO BEM.GRATA PADRE PIO

  21. Boa Noite seu Odair

    Ao Padre PIO
    Meus cumprimentos, na semana passada realizei minha renovação de residência, porém, durante os procedimentos, percebi algumas inconsistências de acesso e já não acredita que pudesse obter a solicitação.
    a) Pedi a padre PIO que o sistema pudesse aceitar minhas credenciais (pois, estava negando por três vezes), foi então que veio o primeiro sinal, após as tentativas supracitadas, recebi a graça de aquilo que outrora não permitia, agora foi permitido.
    b)A partir dai, tentei efetuar o pagamento da taxa na semana passada, novamente o número de referência na opção indicada não dava certo, apenas como pagamento de impostos, mesmo assim, fiz o pagamento. Tal procedimento foi compensado na última quinta-feira (25/02/2021), OU SEJA, o devido processo como em outras ocasiões de fluxo, sem pandemia demoraria por volta de um mês.
    Estava simultaneamente nesses momentos de encaminhamentos, assistindo vídeos e com fé na áurea do Padre Pio, e senti a necessidade de pedir ao SANTO PADRE que conseguisse a graça de obter o documento, e fiz um propósito de VISITÁ-LO. GENTE, hoje recebi um telefonema que havia chegado uma correspondência e pedi para abrir, para minha surpresa, era minha carteira solicitada, seria IMPOSSÍVEL, praticamente em quatro dias úteis. Para mim, milagre, idêntico como ocorrera nos casos de cartas que era enviada para o Padre, pois achara que não iria da certo.

    A benção Santo Padre Pio, me proteja do mal e a todos que precisam do amor de Deus.

    Jardel Pinto, Macapá-AP

  22. Boa noite, queridos irmãos.
    No ano de 2020 no mês de março iniciei o processo para fazer a cirurgia bariátrica, sempre em propósito de oração. Já pedia em oração pelo tratamento desde julho de 2019 para que tivesse a indicação e autorização junto ao plano de saúde. Assim que encaminhei todos os documentos solicitados, intensifiquei as orações, sem nenhuma resposta. Então comecei a novena de Pe Pio no dia 14/09/2020 e no último dia, no dia de São Pio (23/09/2020) recebi a autorização do convênio. A cirurgia só foi agendada para o dia 23/11/2020, não me importei em esperar, já que cadastrei meu esposo como filho protegido com meu cartão de crédito, também iria receber uma missa no dia da cirurgia. No dia da cirurgia não poderia entrar com o escapulário, então coloquei a estampa do Pe Pio no meio dos exames e laudos que foram comigo para o bloco cirúrgico. Foi tudo maravilhoso, Graças a Deus, Maria Santíssima e São Pe Pio.

  23. em Dezembro de 2019 em uma ultrassonografia da Tireóide foi diagnosticado um nódulo , Fiz uma punção para biópsia e deu categoria III de Bethesda- atipias de significado indeterminado. O médico me orientou a fazer acompanhamento e repetir o exame periodicamente. Em 2020 repeti duas vezes o diagnóstico continou o mesmo . O médico já estava falando em cirurgia. Recebi o escapulário de Nossa Senhora do Carmo e Padre Pio. comecei a rezar e pedir para que esse nódulo não evoluisse. Agora março de 2021, fiz nova biópsia e o laudo deu BENIGNO! Obrigada Padre Pio ! Obrigada Mãe querida ! Jesus, Maria, José e São Pio , rogai por nós !

  24. Você pode escolher ser parte da solução ou do problema. O poder de conter o avanço da COVID está nas mãos de cada um de nós e depende das decisões que tomamos todos os dias: higienizar as mãos, evitar aglomerações, usar a máscara e praticar o distanciamento físico. Juntos nós podemos vencer a pandemia.

  25. Gratidão pelo emprego conseguido por minha filha, que seja prospera e abençoada, que a felicidade e a luz caia sobre ela agora e sempre.

  26. Boa tarde, entrei numa comunidade camada “VindeeVede” do Rio de Janeiro, onde fazia a novena de 21 dias de São Arcanjo Miguel, e sempre o Padre Pio era citado pelo missionário Arthur Amorim, em todas as orações ele fala de São Padre Pio e resolvi assistir o filme sobre sua vida. Foi paixão à primeira vista… Que Santo Maravilhoso… No outro dia cedo procurei saber mais na internet e vi alguns vídeos sobre a Associação Regina Fidei, me inscrevi no mesmo instante, nem pensei na hora.Hoje faço parte como Filha Protegida. Comprei uma imagem lindo do Padre Pio e já está benta! Além da estampa que deixo na minha sala.
    Estes dias um gatinho que temos em casa, muito querido, de 06 meses, desapareceu… ficou o dia todo fora e e isso não é do feito dele, estranhamos e ficamos triste. Então entrei no quarto, fiz uma oração ao Padre Pio e pedi que trouxesse o gatinho de volta, se ainda estivesse vivo, pois como é muito bonito, acredito que tenham levado. Enfim, falei ao Padre Pio que ele fosse onde estivesse o bichinho e o trouxesse de volta e me avisasse quando fizesse isso. Rezei com muita fé! E não é que acordei às 4h20 da manhã, do nada e resolvi ir ao banheiro e quando saí, lá estava o gatinho deitado na porta me esperando!!! Todo sujinho, ele é branco. Com certeza o Padre Pio o trouxe de volta, me acordou no horário que o colocou em casa! Embora seja um pedido + comum, o Padre Pio me ouviu e encheu meu coração de alegria! Como sua intercessão é maravilhosa até nas coisas + simples quando pedimos de coração. Não importa o pedido, se for da vontade de Deus e p/ o nosso bem, o Padre Pio nos ajuda sempre! Muito obrigada meu querido Padre Pio!

  27. Olá, Sr. Odair! Me chamo Fernanda e meu esposo se chama André, e gostaria de testemunhar as diversas graças que alcançamos com a intercessão de São Padre Pio. Meu esposo passou por uma fase profissional bastante difícil, com perdas e projetos que não davam certo. Até que, no final de 2019, surgiu a oportunidade para ele ser gestor de uma clínica odontológica, área de sua formação. No primeiro contato com a vendedora, ela, que é devota de São Padre Pio, teve uma visão deste maravilhoso santo abençoando meu esposo. Ela contou ao meu esposo, e teve a certeza de que o negócio seria fechado com ele. No outro dia, lhe deu uma pequena imagem de São Padre Pio. Quando eu soube dessa história, achei muito significativa, e logo procurei saber quem era aquele santo que até então não conhecíamos. Li um pouco da sua história, e André se sentiu muito tocado pela oração “Fica comigo, Senhor”. Então, fizemos a novena de São Padre Pio, para que a negociação desse certo, e durante os nove dias, tudo se concretizou. Ficamos bem impressionados com a rapidez. Em seguida, comprei uma imagem do Padre Pio pela internet, para ficar na clínica e abençoá-la, e, no dia que meu esposo assumiu o negócio, a imagem foi entregue, bem antes da data prevista. Um mês após, recebi pelo WhatsApp um vídeo da Associação Regina Fidei, e comecei a assistir os vídeos e conhecer cada vez mais acerca da história, dos milagres e dos acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Padre Pio. Fui ficando encantada com tudo que ia aprendendo sobre ele, e impressionada com tantas graças alcançadas pelos seus filhos protegidos. Tudo ia caminhando bem no novo negócio, e veio a pandemia, mas com a proteção de São Padre Pio, meu esposo foi vencendo as dificuldades que surgiram. Até que, em julho de 2020, André teve alguns sintomas neurológicos, decorrentes de um tumor benigno que tinha no cérebro, que acompanhava com exames, mas não tinha tido sintomas até então. Foi um susto, foram muitos exames e consultas médicas. A área de difícil acesso tornava a biópsia e uma eventual cirurgia muito arriscada. Então, na tentativa de investigar qual o tipo de tumor, para assim direcionar qual o tipo de radioterapia que seria realizada, foi feita uma punção da medula. Neste dia, eu estava bastante aflita, e recebi a notificação no meu celular que a novena de São Padre Pio iria iniciar. Vi aquilo como um sinal de que ele estava intercedendo pela cura de André. Fiz a novena, e no nono dia, logo após concluir a novena, entrei no instagram de um grupo de oração que sigo, e vi, de imediato, a postagem do seguinte testemunho: “Padre Pio intercede e troca cérebro gravemente doente por novo”. Eu fiquei arrepiada, parecia uma resposta às minhas orações. E uma resposta muito direta. Agradeci muito a Deus e a São Padre Pio, e tomei posse da graça. Apesar dos vários exames, não foi possível se fechar o diagnóstico do tipo de tumor que André tinha na cabeça, então os médicos que o acompanhavam, deram a opção para ele fazer um tipo de radioterapia que poderia dar certo. Não tinham como ter certeza, pela falta do diagnóstico. Pela fé, sabíamos que São Padre Pio estava intercedendo, e André seria curado. No final do ano passado, André fez 15 sessões de radioterapia. Logo após, senti o forte desejo de me tornar filha protegida da Associação Regina Fidei. Fiquei muito feliz quando recebi os presentes, e coloquei as duas fotografias de São Padre Pio em molduras, ficando uma no meu quarto, e a outra na sala da minha casa. André colocou a corrente com a medalha no pescoço, e logo em seguida, chegou o dia de fazer a ressonância magnética para saber se o tratamento de radioterapia tinha surtido efeito. Ficamos muito gratos e felizes, pois a promessa de cura através de São Padre Pio foi alcançada, e o tumor foi reduzido. Hoje temos plena convicção que São Padre Pio nos escolheu como filhos protegidos. Somos e seremos eternamente gratos pelas graças que alcançamos pela sua poderosa intercessão junto a Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus abençoe a Associação Regina Fidei, para que cada vez mais pessoas possam alcançar graças através de São Padre Pio.

  28. Gostaria de dar um testemunho de uma graça alcançada.
    Em uma consulta de rotina do meu pai em fevereiro deste ano, o médico suspeitou de insuficiência renal e o encaminhou ao nefrologista, que solicitou uma série de exames. Foi um período muito tenso e angustiante para nós, pois tínhamos o receio de que fosse preciso realizar hemodialise. Começamos a fazer a novena de Jesus das Santas Chagas pedindo a cura do meu pai, com intercessão do meu querido Padre Pio de Pietrelcina e da Virgem Maria.
    Durante a realização do exame de imagem, eu segurei em minhas mãos o devocionário do Padre Pio e pedi sua intercessão pela cura do problema renal.
    Os exames confirmaram a insuficiência renal, sem a necessidade de diálise. Com a Graça de Deus, de Jesus das Santas Chagas, São Pio de Pietrelcina e de Maria Santíssima, hoje ele está tratando com medicamentos e dieta.
    Ainda espero o milagre da cura total desta doença e voltar a dar novo testemunho de cura. Obrigada!

  29. Vou deixar meu agradecimento pela vida pela saúde pelo meu trabalho a minha familia muito obrigado meu Deus e ao Padre Pio, mas preciso com urgencia de uma luz para ajudar uma sobrinha que esta perdida nos vicios na mentira ela deixa os dois filhos pequenos com os pais e sai fica fora dois ou mais dias a gente não sabe mais o que fazer rezamos mas acho que nossa oração nao esta chegando onde precisamos ja estão doente na familia de tanta preocupação o que podemos fazer para nossa orações sejam atendida, e se voces puderem nos ajudar por favor . Muito obrigado. O nome da minha sobrinha e Cristiane Pereira Fonseca.

  30. Quero dar um testemunho, todas as noites eu estava sofrendo com uma dor terrível nas articulações, quando por uma amiga me falou de São padre pio, comecei a reza pra ele, uma noite eu tive uma forte crise de dor muito forte, levantei da minha cama e coloquei me de joelhos e rezei com muita fé diante da imagem de São padre pio no meu celular, foi quando senti muito forte um cheiro de rosas e canela, era 3 da manhã meu coração foi se acalmando e a dor passou, senti muito forte um calor de alguém me abraçando, eu adormeci, e noutro dia consegui consulta e resolver meu problema que esperava a tempos, e não saia, e tem muitas outras graças alcançadas, sou doida pra receber as estampas de padre Pio, só gratidão a Deus por esse santo homem..

  31. Boa tarde Sr.odair. meu nome é Sérgio .moro em missão velha no ce! e sou um filho protegido do pe.pio! fico grato pelo programa regina fidei pois foi através da associação que hoje tenho padre Pio em minha vida e em meu lar! e tenho fé e a certeza que receberei minha graça que pedi ao Santo padre Pio!
    Nao é um testemunho mas um fato interessante.! estava sentado com minha esposa e olhando a estampa do padre pio de lado na vertical, percebesse um rosto olhando pro padre Pio! um rosto semelhante ao de Jesus!
    Salve Jesus Maria e Pio ! obrigado

  32. Por caminhos inexplicáveis conheci Santo Padre Pio! Ouvi sua história e fiquei encantada! Assisti seu filme e pesquisei sua vida! Aos poucos, senti sua presença e uma confiança inexplicável.
    Com formação Católica e devota de Nossa Senhora de Fátima, afastei-me da Igreja e das missas. Deixei de comungar. Passei a vivenciar a Doutrina Espírita e não desprezo os aprendizados ali recebidos. Ao contrário, fizeram-me compreender todas as verdades narradas pelo Santo Padre Pio. As chagas que carregava; suas lutas com entidades demoníacas; seu conhecimento sobre as almas do purgatório. Algo maravilhoso! Vários episódios marcantes ocorreram em minha vida. Mas, um certo dia confessei-me ao Padre Pio por meio de oração e através da carta disponibilizada neste site e converti-me a minha religião de origem, ao Catolicismo.
    Compreendo com meu espírito a importância da Santa Eucaristia.
    Depois, recebi uma Graça! Um milagre! Hoje não posso publicar o fato pois envolve a vida de outra pessoa, mas deixo aqui que o Santo Padre Pio fez milagre na minha vida e de minha família.
    Gratidão aos que Divulgam seu apostolado. Aqui faço minhas orações, acendo as minhas velas e escrevo cartas ao Santo Padre Pio.

  33. Quero expressar minha gratidão ao Padre Pio por uma graça alcançada, cuja resposta às minhas orações foi muito mais rápida do que eu poderia supor ou imaginar.
    Na última sexta-feira, dia 25 de junho, fiz um pedido para que uma pessoa minha conhecida, de nome Ciléia, que está internada e gravemente acometida pela Covid 19, se recuperasse, pois é mãe e esposa devotada e os familiares e amigos estavam desolados com sua condição crítica, já há muitos dias na UTI e com pouquíssimas possibilidades de sobrevivência.
    Contudo hoje, dia 28 de junho, recebemos notícia de que seu estado melhorou sensivelmente, a ponto dos médicos que a acompanham falarem em “milagre”.
    Ora! Creio que é exatamente isso que aconteceu, ela recuperou a consciência, abriu os olhos e sua condição geral melhorou de forma substancial, sem qualquer explicação plausível para isso.
    Mas nós, que temos fé, sabemos exatamente o que aconteceu. Obrigado Padre Pio, pela sua pronta intervenção,

  34. PELO PAPA FRANCISCO I DESDE 2013 E SEU APOSTOLADO IMPAR COMO JESUITA … e a grande tribulação mundial chegando … VIVA O MILENIO DO MESSIAS !!!

  35. I.H.S.M.I.P . Agradeço muitíssimo à Santíssima Trindade , à Nossa Senhora, à São José , São Padre Pio , São Miguel Arcanjo , ao meu Anjo da Guarda , ao sr.Odair , à toda equipe da Regina Fidei , à todos os meus irmãos filhos e protegidos do Padre Pio , à todos os grupos de oração , à toda a Igreja e à todos aqueles que rezam individualmente pela conversão dos pecadores. São agradecimentos vindos de Cotia, SP.
    Além de interceder da minha extraordinária conversão após 22 anos na macumba , além de várias outras valiosas ajudas cotidianas, nosso São Padre Pio de Pietrelcina também operou em meu favor em setembro de 2021 quando fui acometido da peste chinesa .
    Após uma noite de febre , procurei o serviço médico dos funcionários pela manhã , comecei a apresentar fadiga crescente , colhi o exame de covid e fui liberado por volta das 12h. Retornei para a casa de moto pela Raposo Tavares só Deus sabe como , suspeito que tenha sido São Padre Pio garupeiro junto com meu Anjo da Guarda que trouxeram a moto por mim. Chegando na garagem do condomínio , demorei para conseguir desmontar da moto, não tinha forças.
    Pensei em ir até o hospital mais próximo , pois estava piorando bastante, mas resolvi subir até meu apartamento e deitar um pouco para ver se recobrava um pouco as forças e então decidir o que fazer e à quem recorrer em caso de não ter forças para ir sozinho ao hospital caso fosse necessário.
    Deitei , peguei meu terço do bolso , mas ao invés de rezá-lo como de costume , só tive forças para fazer um ato de contrição , pedindo misericórdia à Deus em caso de morte iminente e pedi a intercessão de Nossa Senhora , de Padre Pio e do meu Anjo da Guarda , não consegui nem rezar tamanha a fraqueza , adormeci.
    Aproximadamente duas horas depois , despertei sem mais nenhum cansaço , apenas estava abatido , como foi constatado por meus pais e noiva em chamada de vídeo. Não tive mais nenhum sintoma.
    No dia seguinte saiu o resultado confirmando a infecção por peste chinesa . Tomei as medicações tão atacadas por aqueles que defendem ideologias contrárias à Deus , em três dias me restabeleci , nem parecia que tinha ficado tão mal. Cumpri o restante da quarentena , tendo como seqüela alguma dificuldade de memória que já está quase sanada graças à Deus.
    Esse é meu testemunho para confirmar a intercessão de São Padre Pio e para à Glória de Deus.
    Que sirva de instrumento para acalentar e dar esperanças aos irmãos.

  36. Eu quero netos e acho que o Padre Pio pode interceder junto ao Anjo da Guarda de algum homem que quer formar uma família e se encontrar com o Anjo da guarda da minha fllha e dar esta alegria para todos nós, pois não temos netos ainda e queremos de todo coração uma criança para criar e compartilhar com nossa família. Aguardamos com nossa fé e esperança . Amém

  37. Sou Católica. Tenho muita fé nos milagres que Padre Pio vem realizado na vida das pessoas que nele confiam. Eu já recebi uma grande graça …. peço ajuda que ele me ajude a passar no concurso da PCDF esse ano já agradeço por essa oportunidade de poder fazer o concurso.
    Peço pela minha mãe , irmã Jussara , Jose Alves da Silva Neto e Claudio todos tenha saúde….

  38. Boa noite.

    Hoje gostaria de testemunhar uma graça que recebi pela intercessão do Padre Pio.

    Estou passando por um momento muito difícil em meu trabalho, com redução significativa do meu salário.. Rezei muito e pedi ao Padre Pio que eu conseguisse manter um salário digno para honrar as minhas despesas mensais. E hoje recebi a notícia de que consegui manter um salário melhor do que haviam dito . Tenho certeza que o Padre Pio intercedeu por mim junto ao Sagrado Coração de Jesus.

    Só tenho a agradecer e espero que outras pessoas que passam por problemas semelhantes ao meu ou ainda mais sérios saibam que nós não estamos sozinhos aqui!!!!

    O Padre Pio zela e ora por nós!!!!

    Obrigada por me permitir conhecer e viver com a Santa presença do Padre Pio

    Tenhamos fé!!!

    Ele vive!!!!!

  39. Salve Sr Odair

    Em maio deste ano , tivemos uma benção muito interessante

    Fomos pedir ajuda financeira para um cliente nosso , e vimos que ele havia falido
    Era um motel
    O interessante foi que aconteceu logo após que colocamos a imagem de Nossa Senhora no jardim
    Como um sopro , veio a ideia de fazermos várias lojas de conveniência
    O problema era nosso caixa
    Na mesma semana , sem imobiliária, ou placa de venda , surgiu interessado para comprar nosso escritório , a vista !
    Estamos concluindo o shopping , o qual será inaugurado pelo pároco da cidade de monte mor , sp , padre Fábio , que falou….
    Fui ordenado no dia 23 de setembro , dia do padre Pio
    Gostaria de poder ir buscar imagem padre Pio , para colocar no oratório do shopping , antes dia 23
    Padre Pio os abençoe
    Filho protegido do Padre Pio , Dirceu

    1. Prezada Sr. Dirceu, Salve Maria!

      Que história impressionante, bendito seja Deus.

      Caso o senhor queira, pode vir sim nos visitar e buscar a imagem do senhor.
      Pedimos apenas para nos avisar a data da sua vinda no e-mail: contato@reginafidei.com.br, devido aos protocolos da pandemia.

      Que Padre Pio abençoe o senhor e sua família!

  40. Salve Maria!Apaixonados pelo Padre Pio como eu Salve! Meu nome é Mari e sou de Uruguaiana RS só queria contar uma graça alcançada. Eu faço uso de anticoagulante por uma cirurgia no coração e hj estava cozinhando e me cortei c a faca de carne daí o sangue não estancava de jeito nenhum!Pedi a São Pio e é claro parou na hr!! Obrigado meu glorioso São Pio!Seu Odair gosto mt de todas as suas falas pois aprendo mt.

  41. Bom Dia. Sou Ana de Santa Catarina, temos uma foto do Pe. PIO (recebida do canal Regina Fidei) na sala do apartamento. Sempre que saímos, pedimos que ele cuide do nosso lar. Meados de agosto/21 houve o rompimento de um cano principal do prédio, andar acima do nosso, alagando todos os andares abaixo daquele. Alagou no total 11 apartamentos, inclusive as salas comerciais no térreo, e no nosso a água parou no lado de fora da porta, molhando apenas os tapetes externos. Quando cheguei correndo, pois avisaram no grupo do whatsapp o ocorrido, e ví que o nosso era o único apartamento seco, não restou dúvidas da proteção divina do Pe. Pio.
    Agradeço ao canal de vocês e à proteção do Santo Padre Pio!

  42. Salve Nosso querido Santo Padre Pio!
    Sou membro deste canal há uns 2 anos e tenho recebido muitas graças de Padre Pio.
    Moro nos Estados Unidos há muitos anos e
    há pouco tempo passei p uma dificuldade muito grande. Sozinha, longe da família, pedi a
    Padre Pio q fosse meu advogado pois não sabia o que fazer. No final da novena ao Sagrado Coracao de Jesus, Padre Pio me surpreendeu com
    sua solução. Obrigada por tanto amor.
    Ainda tbem, recebi uma grande graça p meu filho q conseguiu o emprego q queria.
    Quero deixar meu testemunho q confiem a ele todas suas necessidades, ele ajudará.
    Rezem, confiem e não se preocupem…
    Deus é misericordioso e ouvira suas preces…
    Padre Pio

  43. Meu nome é Valentine, tenho 19 anos. Filha espiritual do padre pio já quase 2 anos. Ano passado, minha irmã de coração ficou grávida, porém era uma gravidez de risco, aos 7 meses teve pré eclampsia, ela e a bebê corriam risco de vida. Escrevi o nome de ambas em um papel e coloquei aos pés do padre pio. A Caroline teve alta em uma semana mas A Manuela (a bebê) ficou internada por 50 dias na uti neonatal, não ganhava peso para poder ter alta mas a confiei ao padre pio, depois de 54 dias ela saiu do hospital. A mãe dela estava bem longe da fé da igreja, mas aos poucos está conhecendo mais a vida do santo que salvou a vida da filha dela e está se apaixonando pela vida dele, e pela glória de Deus está voltando a ter frequência nos sacramentos da igreja. Envio esse testemunho como forma de ação de graças ao padre pio, já mandei celebrar missas em ação de graças a ele e a virgem santíssima por esse milagre mas minha gratidão será eterna pois além de salvar uma pequena vida, ele está convertendo uma alma. Hoje, para glória de Deus, a Manuela já está com 7 meses e irá ser batizada.

  44. Olá meu nome é Katiele Guijo Ponce, sou de Umuarama Paraná e estou escrevendo para contar sobre o livramento que eu e minha família tivemos no dia 8 de setembro de 2021, graças a intercessão do padre Pio.
    Eu e minha família moramos no sítio e no dia 8 eu e minha mãe eu estávamos organizando o quintal da casa e decidimos atear fogo em um sofá velho que ficava do lado de fora da casa era um sofá onde nós costumávamos sentar com muita frequência, decidimos colocar fogo nesse sofá pois estava juntando muitos carrapatos que estavam judiando dos nossos cachorrinhos. Então pegamos o sofá e arrastamos para o meio do terreno onde não oferecia perigo e colocamos fogo, depois de algum tempo quando olhamos vimos saindo de dentro do sofá duas cobras corais uma maior e outra menor eu e minha mãe ficamos apavorados mas depois que o susto passou percebemos o livramento que recebemos de Deus, pois nós não tínhamos ideia de que aquelas cobras estavam ali e elas poderiam ter nos mordido a qualquer momento.
    Sei que foi graças a intercessão do padre Pio pois sou filha espiritual dele e ando sempre com sua medalhinha no meu pulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.