Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

171 respostas

  1. Salve Maria! Olá seu Odair, teria vários testemunhos pra lhe relatar, mas esse foi o mas recente. a tempos estou pra lhe relatar. Porém como vc diz o encardido não deixa, mas antes de começar rezei. Moro em Fortaleza, e meu filho com 12 anos começou a sentir um desconforto na barriga. Que so foi piorando ate descobrirmos a intolerância a lactose. na época do colégio passava bastante tempo no banheiro…E como não perco um programa seu, falando de nosso intercessor. Padre Pio, que sempre diz! Peça TUDO a Ele, pós bem pedir a cura do meu filho, que se ele ficasse bom eu daria um comprimido a ELE ( PADRE PIO)mas não disse nada pro meu filho, e ele começou e chegar em casa dizendo que comeu pão e não sentiu nada, pizza etc. Entaõ foi ai que falei pro meu filho o pedido que havia feito ao P. PIO, E FALIE QUE DARIA UM COMPROIDO E QUE MEU FILHO REZARIA UM TERÇO AGRADECENDO. Como tenho uma imagem que ganhei da minha cunhada que e italiana, fiz um bilhetinho agradecendo plastifiquei um comprimido, e deixei aos pés da imagem de meu maior intercessor PADRE PIO

  2. Salve Maria! Boa tarde! Hoje dia de Reis, 06/ 01 / 2024, acabei de enviar o PIX mensal, que Padre Pio abençoe e que seja para o crescimento da Associação e a conversão de muitos através dela. Quero testemunhar um fato que acabou de acontecer: estávamos almoçando e no finalzinho do almoço coloquei o vídeo “Conheça a verdadeira história do Papai Noel’, no meu celular. A empregada da minha mãe começou a lavar a louça e eu fui ajudar a enxugar, ouvindo o vídeo, quando estava começando a Ave-Maria, ela disse pra mim: Você envia este vídeo pra mim? Fiquei muito surpresa e perplexa com o pedido, porque ela é evangélica. Senti na hora que teve intercessão do Padre Pio para Nossa Senhora.
    Quero contar agora um livramento: Dia 11/12;2023 recebi um ZAP do Doutor Filipe Brettas Galvão, meu advogado de B.H., me pedindo pra pagar um Recolhimento de custas, fui a um banco, que não é o meu, porém a conta estava bloqueada, tentei então três vezes através da Lotérica, sem sucesso, resolvi ir ao meu banco tentar novamente, porém me informaram que era um golpe, resultado: clonaram o telefone do meu advogado, o bandido conversava comigo de Brasília, fiquei do dia 11 ao dia 19/ 12 com o Padre Pio me protegendo inúmeras vezes desse acontecimento, se não fosse o Padre Pio, teria perdido um PIX.
    Agora quero fazer uma sugestão de presente, é que eu gostaria de ter uma luz-noturna (daquelas que liga direto na tomada) com a estampa do Padre Pio, para que eu pudesse acender na hora de minhas orações. Senhor Odair estude, com carinho, essa possibilidade, como ficaria lindo meu quarto com esta luz-noturna. Um grande abraço. A paz de Jesus, o amor de Maria e o carinho de São José para o senhor e família. J.M.J.PP. Lavras – MG

  3. Em outubro de 2022 fiquei muito doente. Dentro de pouco tempo meus rins e minha bexiga pararam de funcionar.
    Eu morava sozinho e precisava de ajuda. Foi então que meu sobrinho e minha irmã decidiram me levar para a cidade onde moram, para poderem cuidar de mim. Minha mãe começou a orar todos dias ao Padre Pio, pedindo
    pela minha recuperação. Consultamos vários médicos, de diversas especialidades, e passei a tomar os medicamentos indicados, a fazer os exames pedidos, e a fazer os tratamentos necessários. Ainda não estou plenamente recuperado, o caminho é longo, mas posso dizer que hoje,1 ano e 3 meses depois, estou bem melhor e vejo que minha saúde melhora a cada dia. Acredito sinceramente que Padre Pio intercedeu pela minha recuperação, e de coração agradeço !

  4. Salve Maria,
    Dou graças à Deus, pela intercessão poderosa, rápida e eficaz do Santo Padre Pio, por uma questão judicial.
    Não entrarei em detalhes, mas as coisas estavam bem desafiadoras, e com a poderosa intercessão do querido e amado Santo Padre Pio, a questão foi miraculosamente resolvida.
    Louvado seja Deus.
    Alexandra.

  5. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!Salve Maria Imaculada!! Obrigada São Pio de Pietrelcina!!
    Quero publicar uma graça alcançada através da intersecão de Padre Pio. Meu nome é Rosângela, moro em Bom Despacho, interior de Minas Gerais. No início de 2022, recebi uma multa de trânsito, como se eu estivesse transitando na Marginal Tietê em São Paulo. Multa altíssima. Eu nem conheço São Paulo, não dirijo em rodovia, no máximo, dirijo nos arredores de minha cidade. Fiquei indignada. Eles ofereciam um desconto grande e meu marido achou que devíamos pagar. Fiz ocorrência na delegacia civil e procurei um escritório que me ajudasse nos trâmites da ocorrência. Ele também achou que devíamos pagar a multa, pois se acontecesse de perder o recurso, a multa não teria desconto e ainda teria juros. É claro que tive despesa de escritório e ainda perderia 7 pontos na carteira.. Recorremos a 1a vez , e foi negado. Recorremos a 2a vez, negado também. E nisso eu ía conversando com o Pé Pio e dizendo: -Isto não é justo! Mas ao mesmo tempo dizia: – mas o mundo está cheio de injustiça também, eu não serei a 1a nem a última. Fiz novena a São Pio. Além do mais, Jesus Cristo sofreu injustiça e São Pio também. Então que seja feita a vontade de Deus.
    Aí veio a outra etapa. Recorremos em 2a instância e se não desse, iríamos recorrer em minha cidade, porque eu faria uso de testemunhas. Passaram-se alguns meses e no mês de outubro, enfim recebi o resultado do recurso. O que o rapaz do escritório me disse que durante o processo todo eu teria apenas 50% de chance. GRAÇAS A SÃO PIO foi aceito o recurso , a notificação foi cancelada. Agradeço a Deus pela graça que me foi concedida e a São Pio, pela intercessão.

  6. Faço parte da Assocação Filhos Protegidos do Padre Pio. Sou devota de São Pio e sempre recorro a ele nas minhas necessidades.
    Precisando alcançar algumas graças, resolvi fazer uma oração que está no livrinho Devocionário do Filhos protegidos do Padre Pio, diariamente, até alcançar estas graças.
    Para minha alegria, no dia 3 de novembro, chegou, pelos correios, o presente da Capelinha. E neste mesmo dia recebi uma das graças que eu estava pedindo ao Padre Pio. A Capelinha foi uma confirmação que esta graça foi alcançada pela a intercessão do Padre Pio. Continuo com a oração diária, na certeza de que vou recebê-las.
    Obridada, São Pio!

  7. Meu nome é Luciana e moro com minha mãe, uma idosa de 81 anos, numa fazenda no interior de Minas Gerais. Padre Pio já me concedeu diversas graças de todos os tipos. Por exemplo, temos 7 cachorros na fazenda e num fim de semana, de repente 3 desapareceram, uma fêmea e um macho adultos e uma filhote. Dois dias se passaram e procuramos por todos os lugares, nos vizinhos e nada. MInha mãe passou a noite sem dormir, pensando que alguém os teria levado. Rezei à Padre Pio pedindo sua intercessão para que se fosse para o bem deles, que os trouxesse de volta.
    No outro dia logo cedo a fêmea adulta apareceu. Mais tarde o macho, muito debilitado e magro. MInha mãe estava aflita:” E a pequenininha, será que ela não volta?” Então eu respondi com toda a convicção: “Padre Pio não faz milagres pela metade, ela volta, pode esperar.” Muitas horas depois ela realmente voltou magra, cansada e um pouco desorientada, mas chegou. Agradecemos a Padre Pio por essa graça porque essas criaturas de Deus são fiéis e amorosas como muitos de nós nunca seremos.

  8. Conheci a história do Padre Pio, por volta de uns 10 anos, e me apaixonei! tenho uma coleção de livros de diversos autores.
    Padre Pio virou meu santo de devoção, em dezembro de 2022 peguei covid, grave fui para UTI, do 3º dia de internação os médicos me disseram que iriam me entubar e a chance de eu sair com vida era mínima, neste instante em pensamento pedi a intercessão ao padre Pio que se tivesse chegado a minha hora não permite que morresse sem confessar, e se esta não era a minha hora pedisse a Deus para iluminar os médicos para não me entubar, assim foi o medico mudou a medicação e o tempo que eu precisava ficar no respirador, fiquei 13 dias ganhei alta no dia 31/12/22 dia do meu aniversario, estou ainda recuperando as sequelas mas viva. Louvado seja Deus e a intercessão do padre pio.

  9. Sou devota do Santo Padre Pio há uns 10 anos e sempre recebo graças, bençãos e soluções de problemas. Meu testemunho mais recente aconteceu a 2 meses, vim para a Itália com a promessa de um trabalho, quando cheguei outra pessoa já havia preenchido a vaga que estava prometida para mim, não fiquei com raiva, nem triste mas um pouco preocupada pois a reserva financeira que tinha não daria pra muito tempo. No que eu soube não dormi a noite, fui bem cedo para a igreja, participei da missa e pedi ao Santo Padre Pio com muita fé, que ele me abrisse a porta de um outro trabalho pra mim, depois que fui embora senti que deveria ligar para uma amiga e falar que estava lá à procura de trabalho, foi o que eu fiz, eu nem bem terminei de contar o que houve e ela já me ofereceu um trabalho, muito melhor do que eu estava esperando. Sei que o Santo Padre Pio intercedeu por mim à Deus e não me deixou passar nenhum dia de aflição. Graças a Deus!! São Padre Pio, Rogai por nós!!

  10. Boa noite!! Eu fiz a novena do santo Padre Pio de Pietrelcina pedindo pela cura da minha irmã Lúcia Raquel, quando cheguei na minha casa ela me contou que sonho com pessoas vestido de marrom e do outro lado vestido de preto pela metade do corpo e chamando ela, pois ela saiu correndo e através de uma luz que saia por de trás dela que chegou a flutuante em outro lugar que a luz era mais brilhoso, pois era as pessoas de marrom de novo pedindo pra ela entrar e esperar essa pessoa eram bom e quando ela acordou não estava mais com a dor que ela sentia, pois fazia 5 dias que eu tinha terminado a novena, eu não tenho dúvidas de que o Padre Pio de Pietrelcina a curou com intercessão da Virgem Maria. Amém 🙏

  11. Graças, graças e mais graças .
    Que presente dar!!?
    As crianças precisam conhecer Padre Pio!!
    Esse foi meu presente ao Padre Pio, sou catequista e foi um dia muito especial falando dele. Ontem dia 21/09 era a minha vez de fazer a acolhida com todas as turmas da catequese.. e que alegria falar dele.
    O qto ele já me deu .. e eu ? Jamais poderei retribuir…mas um pouquinho consegui fazer..
    Vou mandar duas fotos desse momento especial.. terminamos com a oração :”Fica comigo Senhor” .. que amo….e todas as crianças ajoelhadas diante do Santíssimo .
    ……..
    Em uma próxima oportunidade relatarei tudo..tudo o que esse Santo Pai fez em minha vida ..sem eu se quer conhecê lo. Muito obrigada… e como ele dizia: Paz e bem.
    Obs: não sei onde mando a foto.. kkk

  12. Boa noite. Tenho várias histórias com Padre Pio, desde que nos encontramos. Só para contar uma delas, estava numa situação financeira extremamente complicada depois de vários problemas e prejuízos. Rezei a Padre Pio para que ele me mandasse uma luz, para que me direcionasse sobre que rumo tomar. Então um valor que eu julgava “perdido” apareceu na minha conta e de uma hora pra outra consegui pagar minhas contas e dormir mais tranquila.
    Logo em seguida desse episódio recebi 2 adesivos, coloquei 1 no carro. A partir de então todo lugar que vou as pessoas me perguntam o que deveriam fazer para ter um adesivo como esse. Como moro no interior do estado de Minas e não tenho como ir à São Paulo para a missa de aniversário de Padre Pio, e precisando dar um presente a ele, resolvi mandar fazer adesivos iguais aos que recebi. E hoje, no dia do seu aniversário de céu, na capela da minha comunidade rural tivemos uma Santa Missa em honra a Padre Pio, os adesivos foram abençoados pelo sacerdote e distribuídos para todos que estavam na capela.
    E para que a família dos filhos protegidos de Padre Pio aumente ainda mais, atrás de cada adesivo escrevi a seguinte mensagem: ” Seja um filho protegido de Padre Pio. Acesse: http://www.reginafidei.com.br. Deus te abençoe!”.
    Foi um sucesso e na segunda terei que mandar fazer mais, porque tem muita gente querendo para colocar nos carros e motos dos filhos, netos, etc. Sei que é um ato simples e pequeno diante da grandeza desse apostolado, mas é o que posso fazer daqui.
    Deus seja louvado pela vida e obra de Padre Pio, e abençoe sempre esse apostolado.

  13. Fiz a novena coroinha ao coração de Jesus, depois de escutar o testemunho do próprio Sr Odair, que recebera a graça pedida,logo o segundo dia da novena. Comecei então a fazer a novena, no dia 16 de dezembro, junto com a novena do natal, pedi ao padre Pio que intercedesse por meu irmão de apenas 19 anos,que estava em relacionamento muito complicado, com uma pessoa mais velhas dois filhos . No dia 19 de dezembro, 3 dias depois de começar a novena, conversando com meu irmão pelo whatsapp, ele me disse que a tal namorada havia terminado com ele sem nenhum motivo ou explicação. Na mesma hora me arrepiei e lembrei que foi a intercessão do padre Pio. Mandei celebrar uma missa em ação ao querido e amado padre Pio. Deus seja louvado!

  14. Fiquei imensamente feliz quando no dia 06 de Setembro, ao chegar à noite em casa e encontrei 3 envelopes da Associação Regina Fidei, pois já estava aguardando ansiosamente. Ao abrir vi os presentes: o Detém-te, a medalha do Santo Padre Pio e o livrinho Invocando os Santos Anjos.
    Como é importante e necessário os sacramentais para nos ajudar na nossa vida!
    Levo agora comigo a medalha do Padre Pio e o Detém-te. O livro Invocando os Santos Anjos é maravilhoso! Estou fazendo as orações contidas nele.
    Aprendi em tudo recorrer ao auxílio de Nossa Senhora, a São José, ao Padre Pio e ao meu Anjo da Guarda, e sou socorrida.
    A última graça que alcancei foi a concessão da minha aposentadoria, que há mais de um ano eu tinha solicitado. Impressionante é que a carta da concessão da minha aposentadoria chegou junta com as cartas da Associação Regina Fidei.
    Louvei muito a Deus por todas estas bênçãos.

    Da filha Protegida do Padre Pio,
    Eliane Carneiro- Ceará

  15. São pio, rogai por nós!! Olá, Sr. Odair, estou escrevendo perla primeira vez, porem já sou filho protegido desde 2021, quando procurando algum interessante para assistir no youtube, por duas ou três vezes em dias diferentes, vi pela legenda de videos que se tratava de padre Pio. quando abri o vídeo para assistir, conheci a associação Regina Fidei, que conheci mais e me tornei mais devoto do Santo padre. quero relatar também, não sei como escolher as graças alcançadas pela intercessão do Padre pio, pois apesar de ser um miserável pecador, padre Pio tem pena de mim que não sou digno de receber nada, mas sei e creio no Deus todo poderoso que nos deu São Pio para nos ajudar, e como nos tem ajudado… de coisas simples à grandiosos milagres alcancei… cura de doênças, problemas financeiros, tristezas, decepções, tentações e até livramentos, tudo isso de uma forma extraordinária Padre Pio esteve intercedendo. Antes de algum ruim acontecer, Chamo Padre Pio, incrível é como se ele avisasse, chamo, ele ouve e me faz cada vez mais buscar o caminho de deus. Camilo Neto, Igreja nova – AL.

  16. Salve Maria, testemunho com toda fé que graças ao Santo Padre Pio, meu netinho de 8 anos, teve um livramento, e nossa família recebemos uma imensa graça, pela intercessão do Santo, dia 11 deste, em São Vicente e na baixada houve um vendaval, o meu netinho Alyson , estava na sala, ninguém sabe explicar, ele relatou chorando, com as lágrimas escorrendo, para minha filha a mãe dele disse: “eu estava com minha mão na porta e de repente, o vento fechou a porta, prendendo os meus dedos”, minha filha ficou desesperada, os dedinhos dele estavam vermelhos e inchados, ela colocou mais que depressa gelo, ele foi se acalmando, ela pedia para fazer os movimentos, quando eu cheguei na casa dela, falei foi com certeza que o Santo Padre Pio segurou a porta, no mínimo os dedinhos teriam sido quebrados, o vento estava muito forte neste dia, a porta de entrada é pesada. Nessa mesma porta da entrada está o escudo do Santo Padre Pio, dado pela Associação, que eu havia dado para minha filha. Só tenho a agradecer, por tudo, Deus Pai Todo Poderoso por Santo Padre Pio nas nossas vidas, Salve Jesus, Maria, Santo Padre Pio. Agradeço também a Associação e ao senhor Odair, pelos vídeos de todos os dias, pelos presentes enviados, sou filha protegida, Obrigada de coração. Deus abençoe todos nós amém.

  17. boa tarde
    Estou extremamente emocionada.
    Tenho uma irmã sequelada de AVC
    Minha mãe deixou uma casa de herança, então foi feito uma procuração para o filho dela.
    Já negociamos a casa com uma construtora e deu tudo certo.
    Porem a construtora pediu para que passemos uma procuração para eles acessarem, sabesp, enel, prefeitura.
    Bem colhi assinatura de todos os envolvidos, inclusive o filho dela.
    Ontem fui no cartório aqui do meu bairro com a procuração assinada por todos e a procuração dela para meu sobrinho.
    Depois de ficar quase 1 hora esperando, cartório me disse que não podia reconhecer firma da assinatura do meu sobrinho.
    Vim para casa desesperada, como ia resolver isso.
    Ela acamada, não temos recursos para levar o cartório na casa dela.
    E para um assunto tão banal perto da negociação que fizemos da venda da casa.
    Quase não dormi a noite pensando no que poderia fazer.
    Hoje cedo ouvi o programa e muitos testemunhos.
    De repente me veio a ideia de ir no cartório onde foi feita a procuração dela para meu sobrinho.
    Pedi muito para o SANTO PADRE PIO!
    Tenho guardado na minha carteira a corrente com a medalha dele que vcs me mandaram a muito tempo atrás.
    Porque na carteira? Nunca gostei de nada pendurado no pescoço.
    Tenho aflição!
    Pois bem, peguei a corrente com a medalha, coloquei no pescoço e prometi, vou usar pelo menos 6 meses e bora para o cartório.
    Chegando lá, expliquei e GRAÇAS, MUITAS GRAÇAS, eu consegui.
    Eles reconheceram firma da assinatura do meu sobrinho.
    Muito feliz!
    Muito agradecida!
    Acabei de chegar do cartório e já sentei para escrever esse testemunho.
    E estou aqui com ele pendurado no meu peito.
    Desculpa o texto longo
    Mª Aparecida Lopes de Oliveira

  18. São Pio de Pietrelcina está sempre presente em minhas orações e tem concebido o alcance de graças justo a Jesus, conforme nossos pedidos: 1. Em duas ocasiões, minha sogra esteve muito perto da morte: na primeira vez, foi levada praticamente inconsciente ao hospital e ficou nesse estado por quase dois dias, rezei a novena milagrosa do Padre Pio e, aos poucos ela foi recuperando sua saúde e voltou para casa e, enquanto ia se recuperando a presenteei com a mini imagem do Padre Pio…dias depois ela se recuperou totalmente. 2. Em abril deste ano (2023) ela sofreu uma queda e bateu forte com a cabeça, ficando com a consciência afetada e praticamente sem os movimentos…novamente rezei a novena irresistível e, após uma semana de internação ela teve alta do hospital ainda muito debilitada mas com a consciência voltando gradativamente. Após alguns dias em casa ela recuperou aos poucos o movimento e a consciência, ainda com lapsos de memória, mas está bem melhor e se recuperando a cada dia. Sem dúvida, Santo Padre Pio intercedeu e intercede por ela e obteve essa graça.. Tenho fé que ela ainda vai se recuperar totalmente, nas graças do Sagrado Coração de Jesus e no intermédio de Santo Padre Pio junto o Coração Imaculado de Nossa Senhora. Em outros momentos trarei mais graças alcançadas pela intervenção de Santo Padre Pio e Santa Teresinha do Menino Jesus. Que o Senhor nos abençoe! Salve Jesus, Maria, José, e Pio!

  19. Posso dizer que o meu amado Padre Pio está salvando a minha vida. Sou católica de nascimento, estudei em colégio católico, mas posso afirmar que, graças ao canal do YouTube (onde assisto diariamente os vídeos novos e antigos) tenho aprendido o quão é maravilhosa a prática correta da religião católica. O Padre Pio ensina a importância da confissão e da eucaristia e isto está causando uma grande revolução em minha vida. Tenho passado por noites traiçoeiras, mas a minha fé em Deus, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus, Padre Pio e meu Anjo da Guarda (além dos santos e anjos que se for colocar aqui ficará muito extenso) tem me ajudado demais a passar por tudo isso e tenho certeza que meu amado Padre Pio está sempre ao meu lado, pois outro dia numa determinada situação, ouvi claramente uma voz de comando tão forte, que obedeci sem pestanejar. Aliás, em uma conversa com o meu filho, que é uma pessoa muito na dele em relação à em religião, qual não foi minha surpresa quando o ouvi falando do Padre Pio e ele falou: mãe, vc sabe que tenho pé atrás com algumas coisas, mas ouvi sobre o Padre Pio num podcast, e senti uma verdade tão grande que passei a confiar nele. Nem precisa falar que fiquei tão feliz, pois sempre peço para o Santo Padre Pio direcionar o meu filho. Sou muito grata ao trabalho desenvolvido por vcs, sou filha protegida e logo com certeza estarei aumentando minha contribuição e voltarei com outros depoimentos.

  20. Salve Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Santíssima Mãe Maria!
    Salve Santo Padre Pio!
    Me chamo Marli, moro em Toledo – PR.
    Há muito tempo peço por uma graça na vida de.minha família!
    Ela ainda não aconteceu. Talvez não seja a hora ou a forma como ela deve acontecer. MAS, me surpreendi com uma atitude, que acredito ter vindo, das pessoas envolvidas neste meu pedido.
    Existe 1/2 graça alcançada????
    Claro que não! Então, agradeço ao Santo Padre Pio, por tê-la alçando, dos Sacratíssimos Corações de Jesus e María, e por ela ter nos chegado, desta forma!
    Por Maria com Maria e sempre Maria!

  21. Bom dia, Sr Odair.
    Que o Santo padre Pio nos abençoe.
    Muitas graças recebidas..
    Graças difíceis, cotidianas, urgentes.. imediatas.
    Minha mãe teve um diagnóstico difícil e o médico me chamou para conversar. Muito apreensiva, no consultório, pedi um conselho do Padre Pio. Imediatamente me veio “Suas preces serão atendidas”.. Ele me ouviu..
    Em outra ocasião, fui fazer uns exames em outra cidade, médicos desconhecidos, sempre rezando ao Padre Pio. Quando cheguei na clínica, surpresa e emocionada, vi que o nome da clínica era Clínica Pio e na sala de espera, tinha um quadro enorme do padre Pio.
    Num dia particularmente difícil, em que minha mãe e irmã foram diagnosticadas com covid, meu tio sendo operado de emergência, com sério risco de morte, minha tia, idosa e acamada, teve uma baixa de pressão grande e só dormia, a cuidadora não conseguia acordá-la. Falei para ela dar um café quentinho e fui para lá.
    Antes de sair, parei em frente ao quadro do Padre Pio e falei: Padre Pio, minha tia tem que acordar agora, não vou poder ficar lá, toma conta dela para mim, não vou dar conta de tudo..
    Chegando lá, ela tinha acordado, a pressão já estava melhor e conversando um pouco com ela, me perguntou: o meu aparelho de cd está funcionando? Respondi que sim, estava no armário bem direitinho. Então ela me falou: coloca o cd do Padre Pio para eu ouvir. Tem dois, e me explicou qual que ela queria. Confesso que tomei um susto, pois eu nem sabia que ela conhecia o Padre Pio e muito menos que tinha um cd…
    Era Padre Pio me mostrando que estava tomando conta para mim…
    Até hoje esse fato me emociona.
    E muitas outras graças recebo…
    Agradeço ao padre Pio e ao senhor que me fez conhecê-lo através do canal.
    Salve Maria!

  22. Salve Maria!
    Sou de Fortaleza/CE.
    Quero testemunhar que sinto muito orgulho em dizer: Sou Filha Protegida do Padre Pio. Tornei-me sócia da Regina Fidei depois de ter recebido, inúmeras vezes, em meu e-mail, o convite para me associar. Não faço idéia como aconteceu da Regina Fidei ter meu contato de e-mail. Mas hoje sei que foi por ação do Padre Pio. Com certeza foi melhor coisa que me aconteceu. Acompanho todos os dias os vídeos do canal. Posso dizer que já estou viciada. Se me acontecer de um dia não poder assistir, fico meio que chateada, mas já esperando para ver no dia seguinte.
    São Pio está fazendo grande diferença na minha vida. Fico mais tranquila diante dos problemas que surgem, porque sei que posso contar com a intercessão do Padre Pio. E Ele vem mesmo em meu auxílio. Obrigada, Padre Pio!
    Eliane Carneiro

  23. Salve Jesus, Santa Maria e São José 🙏🏼
    Hoje quero compartilhar o meu testemunho, conheci o São Padre Pio em um sonho, nem sabia se tratar dele, vi no sonho um Franciscano de longas barbas, achei q fosse um monge ou Frade, mas não sabia que se tratava de São Padre Pio.
    Qdo estava navegando no YouTube vi um vídeo da associação Regina Fidei, nele avistei o Frade do meu sonho, foi ali que tive a compreensão de quem era, o tão bondoso São Padre Pio.
    Comecei a assistir aos vídeos diariamente, fui me apegando cada vez mais as histórias de São Padre Pio.
    No ano passado resolvi me tornar membro e pedi para meu esposo se tornar filho protegido, assim juntos participaríamos desse tão belo projeto evangelizador.
    Fiquei ansiosa, pois ao se tornar filho protegido foi dito ao meu marido q receberíamos uma imagem abençoada de São Padre Pio.
    Passado alguns dias em uma noite estávamos meu marido e eu aqui na sala da nossa casa, estávamos sozinhos, a porta estava um pouco aberta e pedi a ele que a fechasse, pois já estava ficando tarde, já passava das 11 horas da noite, ao se aproximar da porta ele sentiu um cheiro de flor, rosas, um perfume bom e nos trouxe uma sensação tão boa q nos olhamos e sorrimos um para o outro, falei, vc está sentindo, ele respondeu q sim, achamos estranho mas senti q aquele perfume era algo diferente, mas nada falamos, acho q só sentimos a agradável sensação.
    Passaram-se duas semanas após esse episódio do perfume de flores, chegou aqui na nossa casa alguns presentes da Associação Regina Fidei, como fiquei feliz ao perceber q se tratava desses presentes, logo quis abri-los, minha filha e eu estávamos a olhar cada item q viera naquele pacote,vi as fotos, o chaveiro, a medalha, mas qdo vi a imagem em estátua fiquei maravilhada, veio tão bem embalada, em um plástico transparente.
    Coincidentemente no momento que abri a embalagem estava em uma ligação com minha sobrinha, a qual já havia falado muito sobre o Padre Pio, quis compartilhar com ela aquele momento tão esperado de abrir e ver todos os presentes chegados, fui falando um por um, até o momento em q abri a minha imagem, ao tirar-lá do plástico a qual ela veio envolvida, senti um perfume intenso de rosas saindo da imagem que se fez presente em toda a casa, isalando cheiro de flores, rosas.Não consegui nem falar direito com minha sobrinha, minha filha sentia tb aquele perfume e dizia, mãe ela veio perfumada a imagem.
    Não conseguia me segurar de tanto espanto e surpresa, pq aquele era o mesmo perfume sentido à duas semanas atrás, por mim e meu esposo, ele havia saído e não estava no momento que estava abrindo o pacote com os presentes, não bastando a minha surpresa meu estado de choque, isso mesmo, choque, pq era muita graça e contando acho q as pessoas não acreditam, mas aconteceu, minha filhinha estava comigo e meu marido ao chegar em casa e me vendo emocionada eu olhei e só disse para ele cheirar a imagem, ele levou um susto, mas disse, é o mesmo perfume.
    Essa graça aconteceu conosco, antes da imagem chegar o bondoso São Padre Pio nos preparou com a certeza de q ele já estava com nós e queria q tivéssemos a certeza disso.
    Agradeço a Deus Nosso Senhor por ter trago para nossas vidas esse tão milagroso Santo, tenho tantos testemunhos a dar q se falasse qtos, aí seria muita coisa.
    Voltarei com outros testemunhos de graças alcançadas pelo intermédio de São Padre Pio.

  24. Há bastante tempo estou devendo meu testemunho. Sou associada desde 2019. De lá para cá recebi muitas graças.
    Entretanto, preciso elencar aquelas que considero muitos importantes.
    Após minha conversão, Padre Pio entrou na minha vida, especialmente pelo canal da Regina Fidei. Desde então, sempre pedia para que meu marido, a despeito de me acompanhar as missas, procurasse o sacramento da confissão. No tempo de Deus, passou a rezar o terço comigo à noite, mas ainda não se abria à confissão. Esta grande graça ocorreu na quaresma do ano passado. Após praticamente 30 anos, ele se confessou e sua participação na missa passou a ser inteira. A cada dia estamos mais ligados aos movimentos da nossa igreja, fizemos o encontro de casais com Cristo, fazemos parte da pastoral do dízimo. Estamos realmente ligados à Igreja Católica. Somos da comunidade dos camilianos na Pompéia, que é maravilhosa. Ele realmente foi devolvido à Igreja, recolocado onde nunca deveria ter se afastado. Graças a intercessão do Padre Pio e Nossa Senhora.
    Outra grande graça foi a conversão de uma das minhas irmãs, que ano passado, na mesma época do meu marido, foi se confessar depois de mais de 40 anos. Havia deixado a religião católica e passado por denominações espíritas. Fez toda quaresma de São Miguel rezando o Rosário da madrugada e este ano, fez toda quaresma orando na madrugada com o Instituto Hesed.
    Eu vinha mandando vídeos sobre São Padre Pio a ela desde 2019. Certamente, a intercessão dele foi primordial neste processo.
    Muito obrigada, querido São Padre Pio de Pietrelcina. Que sejamos dignos de seus cuidados e orações. Continue intercedendo por nós, eu te peço de todo meu coração e ajudai-me a converter meus filhos. A converter minha irmã mais velha e a recuperar e libertar meu sobrinho do álcool, das dependência química, dos transtornos psiquiátricos que estes vício acarretaram. Obrigada a Associação Regina Fidei. Também agradeço ao Padre Pio, por me ensinar a amar a Virgem Maria , a “madona”.

  25. Bom dia a todos da Associação.
    Em 2019 minha família (mãe e tios) passou por um desentendimento muito grave na direção da nossa empresa (é familiar), o qual colocou em risco a existência do negócio, bem como o patrimônio individual dos sócios, devido às ações “erradas” do principal sócio que era o administrador (tio).
    O ponto crucial para iniciar a resolução seria a retirada desse administrador, mas isso dependia de decisão judicial que desse condições para isso, mas o juiz concordaria apenas se houvesse unanimidade entre os sócios (algo impossível de acontecer).
    Rezei TODOS OS DIAS, por meses ao padre Pio para que abrisse a porta e salvasse minha família.
    MILAGROSAMENTE o advogado do sócio administrador (fonte de toda discórdia) , perdeu o prazo para posicionamento. Isso caracterizou omissão e concordância. O sócio foi retirado e a empresa ganhou condições para se reestruturar, inclusive passando pela pandemia que viria futuramente.
    A história é bem mais comprida e o padre Pio certamente atuou em vários outros momentos, mas esse foi decisivo e miraculoso. Deixo aqui esse testemunho e agradecimento ao padre Pio diante das demais pessoas. Se quiserem expô-lo no canal fica aqui o agradecimento também.

  26. Prezados Irmãos!!

    Venho aqui; não só agradecer pelos milagres que recebi por intercessão do Padre Pio e trazer meus testemunhos, como também; venho através deles, trazer ajudas que acredito, vão servir, de alguma forma a todos que lerem estes escritos e muitos mais. – É com grande satisfação, que trago a vocês; dois grandes milagres que recebi do nosso querido Santo Padre. – Foi incrível o que Padre Pio fez e a velocidade com que me atendeu em ambos!!

    Em 24 de novembro/2020 ou próximo a essa data; por volta das 20h, estava em meu quatro organizando alguns papéis; textos e anotações, que havia espalhado sobre toda a minha cama; de repente, comecei a sentir um sono muito pesado; daqueles que a gente não consegue parar em pé. – (Geralmente durmo pouco e meu sono é bem leve. Mas, naquele momento estava caindo de sono.) – E, para não desorganizar os papéis que já estavam em ordem; bem depressa: forrei um cobertor em cima do tapete que fica ao lado da minha cama e me deitei sobre ele. – (Me lembro que fiquei o tempo todo, deitada de costas para o chão. – Só durmo de lado, mas não deu tempo mesmo, de pegar travesseiro para me deitar nessa posição.) – No instante em que me deitei, um demônio começou a falar coisas horríveis na minha cabeça. Não gosto de repetir … Só garanto que foi horrível, o que ele disse. E ao mesmo tempo, entrei em estado de catalepsia, aquele em que a gente tenta mexer o corpo, ou gritar para chamar alguém; mas não consegue. – Porém; mesmo paralisada e com aquele sono pesado, eu me esforçava, lutando com muita dificuldade para manter um fiozinho de consciência e de raciocínio; pois não poderia me entregar ao sono e nem me deixar levar pelo que o demônio me falava, porque sabia que se fizesse alguma dessas duas coisas, aquele ser dominaria a minha mente e eu ficaria possuída e surtada. – Então; quando ele começou a falar, comecei a chamar o Padre Pio, em pensamento e gritei pela primeira vez; também em pensamento: “-Padre Pio, me ajuda!!”. “-Me ajude Padre Pio; por Caridade!!” – “-Mas depois; de alguma forma que não me assuste, me mostre que foi você quem me atendeu, para que eu possa te agradecer; por favor.” – E continuei: “-Padre Piiio!!”, “-Padre Piiio!!, …” – E logo fui atendida. – Se não me engano, foi no meu quarto “grito” que: aquele ser parou de falar; o sono desapareceu como num “passe de mágica”, e me levantei bem depressa. – Depois, fiquei agradecendo … – Nunca mais aquele demônio voltou. Graças a Deus!!
    Continue a leitura, que mais adiante tem o relato da próxima e surpreendente, maravilha que Padre Pio fez por mim. – (Uma sugestão para este espaço seria: “As Maravilhas do Padre Pio” – (rs)).

    É importante destacar que: “Essa luta que travei, não foi somente contra o demônio; também lutei contra mim mesma, para não dormir e para me manter firme e não acreditar e nem me deixar levar pelo que o demônio me falava e principalmente, para manter a fé de que o Padre Pio, realmente iria me atender.”
    Em momentos assim, não podemos vacilar; é preciso nos mantermos muito firmes, na fé em Jesus Cristo e em nosso intercessor. E também, é proibido se distrair e desistir; digo isso porque mesmo num momento como esse, ainda há uma tendência em nós, de ocorrer algum pensamento sobre outro assunto diferente do contexto, e uma tendência em querer desistir de lutar. Nessa minha experiência; logo no início, quando aquele ser começou a falar; veio um pouquinho de medo, mas não liguei e prossegui. Em seguida me passou algum pensamento, só para me distrair (nem me lembro qual foi). Depois; pensei em desistir de lutar. – Porém; não cedi a nenhum desses artifícios. – A luta, é tudo isso que estou relatando: ter fé; manter o pensamento positivo; não ceder às falas do encardido ou seja, não acreditar nele; não esmorecer; não se distrair; não fazer corpo mole/não ter preguiça; não desanimar nem desistir; rezar; clamar por ajuda; confiar. – (Uma grande dica que damos, para momentos como esse é: mantenha o foco em fazer bem a tua parte, e lembre-se de versículos otimistas da Bíblia Sagrada, de preferência; mas se ainda não souber, qualquer frase ou palavra otimista também ajuda.) – Em situações assim, é essencial não deixar o medo nos dominar. – Por isso ensino a vocês irmãos; o que dou o nome de “Técnica do Zero Pensamento”, que é simplesmente, não pensar em nada – (apenas dei um nome a algo que muitos até praticam; mas sem associar nenhum nome a ela). – E; você deve praticá-la o máximo de vezes por dia, que for possível; só não a pratique em momentos que exijam sua atenção e/ou que te exponham a algum risco de acidente. Tome os devidos cuidados …). – (Eu era uma pessoa muito ansiosa. – Então; um dia, tive a ideia de treinar a minha mente para não pensar em nada; com a finalidade de eliminar de mim, esse e outros vícios mentais e as más inclinações. – E consegui me libertar não só da ansiedade, mas também; da impaciência.) – Nessa luta espiritual que relatei aqui, também fiz uso dessa técnica; mas não teria sido bem sucedida, nem em tal situação e nem nas que citei; sem a Misericórdia e a Palavra de Jesus Cristo, as orações que costumo fazer e sem a ajuda de todos que me ajudaram e me ajudam … : várias divindades do catolicismo. – Também; sempre me esforcei bastante para alcançar minhas libertações. – Nossos intercessores nos ajudam, mas quem deve fazer a parte que nos cabe somos nós; controlar a nossa mente, é uma de nossas partes.

    Concluindo: Nessa luta que relatei, foram na verdade; várias lutas acontecendo ao mesmo tempo: contra o sono pesado, contra eu mesma, catalepsia e ataque do demônio (forte obssessão). – Porém; mesmo com dificuldades, mantive um mínimo de lucidez, de consciência; e também consegui raciocinar. – E ainda, tive que me manter firme, para não acreditar e nem me deixar levar pelo que o demônio me falava; conforme explicado anteriormente. – Graças a Deus, eu já conhecia o Santo Padre Pio … !!! – Não me lembro como o conheci; mas, me lembro de ter assistido um único vídeo do irmão Odair Gutirres, em que ele fala coisas incríveis sobre este Santo Padre; coisas que me chamaram bastante atenção e me deixaram curiosa para conhecê-lo melhor; pois entendi o quanto ele é extraordinário. – Assim, assisti dois filmes dele. – Um desses filmes, mostra a história de um demônio que até se materializou ao Padre Pio; fingindo ser pessoa de seu convívio, para tentar enganá-lo e seduzí-lo; e é lógico que não conseguiu. – Dessa forma; entre os outros dons do Padre Pio; vi sua grande habilidade em não se deixar enganar pelo inimigo e eu também quis aprender isso. – No vídeo, o irmão Odair nos conta que o demônio foi-se confessar com o Padre Pio, algo assim; mas ele não se deixou enganar, pelo demônio; pois logo o descobriu. – O irmão Odair nos explica ainda que, ninguém enganava Padre Pio; pois ele tem o dom de ler as almas. – O irmão também disse que; durante muitos anos de sua vida, o Santo Padre Pio enfrentou vários tipos de ciladas do inimigo; todas as noites apanhava do sujeito e de manhã estava caído no chão. – Então completa com a seguinte explicação: “o demônio odeia o Padre Pio, como odeia Nossa Senhora …” – Essas palavras me tocaram!! Guardei-as dentro de mim. – E na hora em que o “sujeito” começou a falar aquele horror para mim; me lembrei das palavras do Irmão Odair; a mensagem delas, me fez confiar no Padre Pio; por isso, comecei a chamá-lo …

    Agora vou contar aquela outra maravilha que Padre Pio fez por mim! – Vocês se lembram do outro pedido que eu havia feito a ele, quando comecei chamá-lo? Que, por Caridade, de alguma forma que não me assustasse; ele me mostrasse que foi ele quem me atendeu, para que eu pudesse agradecê-lo? – (Falei assim, porque já havia aprendido nos filmes e com o irmão Odair, que o demônio gosta de aparecer disfarçado de algum santo ou de Nossa Senhora; para assustar, enganar e seduzir as pessoas. Foi por isso que fiz o pedido dessa forma ao Padre Pio.)

    Então, uma ou duas noites após o acontecido; pouco tempo depois de me deitar para dormir, vi a foto do Padre Pio, bem na minha frente. – (É uma estampa do Padre Pio, que ganhei da Associação; pois também sou filha protegida do Padre Pio.) – E na minha visão, ela estava com uma linda moldura, branca ou bege, com detalhes em dourado. – Naquela época, minha memória estava bem fraca; por isso, a princípio fiquei confusa e pensei que pudesse ter mudado a foto de lugar. – Mas logo me lembrei, que quis deixá-la onde estava (acho que até nisso o Padre Pio me ajudou); pois acredito que tê-la perto de mim, me mantém mais bem protegida … – Assim; logo que a confusão se desfez da minha mente; me levantei bem depressa e acendi a luz para conferir … ; com a certeza de que a foto estava no mesmo lugar de sempre. E eu estava certa. – Essa foto do Padre Pio fica ao meu lado esquerdo, em cima de um travesseiro que deixo sobre minha cama; para me sentir mais aconchegada e ela estava lá e continua no mesmo lugar de sempre e sem moldura. Pretendo deixá-la dessa mesma forma: como e onde está.

    Irmãos; nasci em 23/03/1968 e o Santo Padre Pio, faleceu em 23/09/1968. Sou um nada e sem nada; mas o Padre Pio, é tão grandioso, e tão delicado para comigo, que não faleceu na data do meu nascimento; pois ele sabe que isso me deixaria triste; pelo menos a princípio …

    Me desculpem escrever tanto; mas da mesma forma que fui ajudada, assistindo o vídeo do irmão Odair e os filmes do nosso Santo Padre Pio; acredito que muitos irmãos também podem encontrar aqui, uma boa ajuda ou pelo menos, um caminho … – Por isso; apresentei a vocês um relato completo; – se procedesse de outra forma, me sentiria negando ajuda a vocês e consequentemente não me sentiria bem, diante: de mim mesma, de Deus e de vocês. – Além disso; estava me sentindo bastante desconfortável porque ainda não havia dado meus testemunhos para louvar e agradecer a Deus por toda a Sua infinita Bondade e Misericórdia para comigo. – Então; não posso deixar de agradecer à Associação Regina Fidei e ao Irmão Odair Gutirres, por este espaço indispensável e por esta muito valiosa oportunidade!! – E vocês sabem irmãos; que dar o nosso testemunho; é a melhor forma de agradecer ao nosso intercessor e uma das melhores formas que temos agradecer a Deus, por tudo o que faz por nós. – Muito obrigada Padre Pio; por todas as tuas ajudas, livramentos, respostas e maravilhas!! Muito obrigada Meu Anjo da Guarda; que deve ter me auxiliado, sem que eu percebesse e a vocês irmãos, pela paciência.

    Meus agradecimentos especiais ao Divino Espírito Santo; que inspirou: ao Santo Padre Pio a me fazer encontrá-lo, assistí-lo e conhecê-lo melhor; ao irmão Odair a publicar o vídeo e a mim a estar aberta a fazer o necessário em cada uma das situações … – Mas meu maior agradecimento; ofereço ao Nosso Misericordioso e Amoroso Senhor, Jesus Cristo; que me permitiu assistir ao Vídeo e ser ajudada e liberta; sem Sua Permissão nada podemos fazer e nada acontece e à Nossa Mãe Maria Santíssima, que intercede por nós sem cessar.

    Marília Leite

    São Paulo, 07 de julho de 2023.

  27. Alcacei uma enorme graça através de Santo Padre Pio, venha rezando a bastante tempo para dois dos meus filhos largarem a maçonaria, e voltarem a frequentar as missas se confessarem e comungar, A maçonaria já cortaram os laços, com a graça de Deus e Pe. Pio, agora falta a confissão e comunhão que eu serei que também alcançarei, pois a graça nunca vem pela metade, e Deus e Pe. Pio são fiéis.
    Louvado seja Deus.

  28. SALVE MARIA!
    QUANDO ME ASSOCIEI NA REGIA FIDEI, ESTAVA COM UM CARTÃO DE CRÉDITO IMPAGÁVEL, CHEGUEI A PAGAR FATURAS COM VALORES ABSURDOS, ÀS VEZES PARCELAVA, MAS SEMPRE NO SUFOCO. PEDI AO PADRE PIO A GRAÇA DE PAGÁ-LO TOTALMENTE, E FUI PAGANDO, SURGINDO NOVAS RECEEITAS, POUPANÇA, ESTRATÉGIAS E FUI SALDANDO, ESSE MÊS DE JULHO DE 2023 VOU PAGAR A ÚLTIMA FATURA. SEI QUE FOI O PADRE PIO QUE ME ABENÇOOU. E PEÇO PARA CONSEGUIR FAZER UM RESGATE DE UNS BENS, JÁ CREIO QUE IREI RECEBER ESSA GRAÇA..
    AMÉM!

  29. Olá, a paz! Quero dar meu testemunho de todas as graças e intervenções pela intercessão de Santo Padre Pio que recebi, minha história com Padre Pio, iniciou-se quando recebi um crucifixo com a relíquia do Santo, em uma experiência de oração, em que o Missionário ao me dá-lo, disse que eu tinha uma missão de evangelização juntamente com os jovens da minha comunidade que estavam presentes, moro em uma comunidade rural do município de Carandaí-MG, passado algum tempo, minha irmã começou a ver coisas de Santo Padre Pio na Internet e eu também comecei, e em uma noite ao tomar meu banho, ao olhar a sombra da toalha na parede, percebi que formava o rosto de Santo Padre Pio, fiquei muitoimpressionada, mostrei a todos da minha casa, porque já começavam a conhecer um pouco sobre o santo, porque eu e minha irmã já estávamos nos tornando devotas e víamos vídeos e falávamos dele todos ficaram sobremodo impressionados pois todos reconheceram a semelhança, tirei fotos e mostrei outros devotos do santo que ficaram maravilhados. Em um dia, me veio a curiosidade de perguntar ao Missionário, de quem era a relíquia que estava no crucifixo que me deu, e ele me disse de Santo Padre Pio, e eu fiquei muito feliz, contei para minha irmã, e ela disse “Não acredito Nary! E falou ainda “você está andando com Santo Padre Pio para baixo e para cima e não está sabendo”, pois aprendemos que quando temos a relíquia de um Santo ele nos acompanha.Depois disso eu comecei a me aprofundar na devoção, e me aproximei mais e mais de Santo Padre Pio.
    Passado algum tempo começou a pandemia Quando estava no auge dela, eu como profissional da saúde, (agente de saúde), todos pararam, menos algumas atividades essenciais, e nós não paramos. Com todo o risco de se contaminar e de contaminar os familiares, um tempo difícil, de pressão, ansiedade e medos, mas Deus sempre vêm sempre em auxilio de seus filhos, e em uma noite sonhei com Padre Pio, que eu e a Dra que trabalhava comigo na época, estávamos no grupo de oração, em que sou serva, eu falava das coisas de Deus e ela sobre saúde, para as pessoas que ali estavam. Logo depois entrei para sacristia da igreja, e lá dentro estava Padre Pio, muito grande, e ele estava com uma ferida na testa, e eu corri no banheiro peguei um pedaço de papel higiênico, e limpei a ferida dele, e a ferida cicatrizou, então ele me disse parece que foi limpa pelas mãos de um anjo, e logo eu lhe disse que iria marcar uma consulta para Ele, e Padre Pio me perguntou vai mesmo? E continuou dizendo” Menina, em tempos de pandemia, trabalhar na área da saúde para Deus é uma honra muito grande, e completou, coisas piores virão ao mundo” nesse momento em meu sonho via meteoros caindo, e logo vi ele saindo da sacristia deitado em um lugar de vidro, e um sacerdote, saindo atrás dele com o Santíssimo.Depois desse dia fiquei mais tranquila, sabia que ia ficar tudo bem. Logo depois passando um tempo senti um nódulo no meu seio, e pedi muito a Deus para que não fosse nada, e pedi intercessão de Santo Padre Pio. E em uma noite sonhei que duas enfermeiras viam meu exame e diziam que não tinha nada, ao sair da sala de consulta, uma senhora que também estava no consultório onde fui mostrar o exame, dizia São Geovane e repetidamente, acordei falando isso, São Geovane, ao pesquisar São Geovane o única coisa que aparecia, era são Geovane Rotondo onde o corpo incorrupto de Santo Padre Pio está. Nesse momento senti que ele estava intercedendo por mim e esse nódulo não seria nada. E quando mostrei os exames que fiz a médica, realmente não deu nada!
    Desde então fiquei mais devota de Santo Padre Pio me tornei associada e sempre falo de Santo Padre Pio para todos, troquei uma imagem para igreja, que recebi de presente da Associação Regina Fidei. E ela fica lá na sacristia, onde sonhei com o Santo, pois depois de um tempo percebi que ele queria que as pessoas percebessem que ele estava ali como no sonho, e para que pedissem também sua intercessão, e tenho uma imagem aqui em casa também, e toda vez que a vejo rezo para Santo padre Pio. E fiz um grupo no WhatsApp para propagar ainda mais a devoção ao Santo. Sou uma Filha protegida muito amada por Deus, por Maria Santíssima, pelo meu Anjo e por Santo Padre Pio, e agradeço a Regina Fidei por tudo, pois me ajudam a crescer na fé em Deus e na devoção a esse Santo maravilhoso que tanto nos ajuda em nossa Salvação. Há e eu e as jovens da minha comunidade formamos o grupo de oração Thalita Kúm! Depois da experiência de oração da RCC, em que citei acima, Deus nos deu uma Missão e sei que Padre Pio nos ajuda juntoa Msria Santíssima e os anjos do céu.
    Atenciosamente
    Naryane
    Forte Abraço!

  30. Agradeço muito a São Pio de Pietrelcina por sua intercessão junto a Jesus em benefício do meu filho, que apresentava um certo atraso na fala, e nos últimos dias teve uma evolução impressionante! Muito obrigado! Louvado seja o Senhor Jesus Cristo e sua Mãe, Maria Santíssima!

    1. Agradeço, mais uma vez, ao São Padre Pio pela evolução do Pedro!! Agora fala uma palavra nova a cada dia. Muito obrigado pela intercessão! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe, Maria Santíssima!

  31. Pra graça de Deus e intercessão de São Padre Pio, meu marido começou a trabalhar hoje. Deus seja louvado.

  32. João Pessoa – Paraíba, 18/05/2022.

    Salve Maria, prezado senhor Odair Gutirres e todos que com seus esforços compõem a chamada Associação Regina Fidei. Desejando que, pela intercessão de Pe. Pio junto ao trono de Deus, vossos anjos, por ordem de Deus, lhes favoreçam das mais ricas bênçãos celestes como o fez por graça de Sua vinda à Virgem Maria e o Castíssimo São José, quero pedir licença para testemunhar favores recebidos por intermédio de vosso apostolado.
    Meu nome pela Graça do Batismo é Tony Leno, sou casado pela Bênção de Deus com Aryadne, e
    por esse Sacramento do Matrimônio tivemos por ação de Deus 3 princesas para educar para Cristo;
    Lavinea Maria (16 anos), Maria Clara (14 anos) Maria Teresa (8 anos). As duas primeiras conseguimos por ocasião da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 que fossem abençoadas pelo
    Papa, o nascimento da mais nova foi para nós anunciado nesta jornada quando ganhamos uma
    relíquia de Madre Teresa segurando um bebê. Na hora, não entendemos, mas, quando do seu nascimento, compreendemos esse olhar amoroso de Deus guiando nossa vida.

    Inicio este testemunho agradecendo vosso Sim a Deus, que em meio a compromissos outros de sua vida, senhor Odair possibilita a Deus tornar pe. Pio mais conhecido e a Cristo mais amado, fazendo por seus esforços constantes de evangelização O Santo Espírito de Deus reavivar corações Brasil e Mundo afora com o santo desejo do Céu.
    Acompanho o canal do YouTube praticamente desde o início dos trabalhos e muito me ajudou, nas bênçãos diárias, no exemplo da disciplina e compromisso, na resiliência e junto a minha família ao ser motivo principal de conversas junto a mesa do café da manhã, muitas vezes na presença de meus pais.
    Sou devoto do pe. Pio desde que ganhei de uma tia (sra. Socorro Urtiga), que anos outros muito
    peregrinou nos santuários Brasil e Mundo afora, uma dezena do terço em forma de anel contendo
    uma relíquia do querido santo. Trouxe ela essa relíquia de uma viagem sua a Itália certa vez. Essa
    preciosa relíquia a porto sempre comigo e foi sempre motivo de bênção e evangelização quando oportunidades sociais surgiam. Sendo assim, pe. Pio, desde minha juventude (12 anos de idade) foi me guiando no amadurecimento da Fé, me acompanhando em alegrias e em lutas árduas. Quando de minha mudança de Estado por ocasião do trabalho (Manaus/Am – Paraíba) junto as minhas mãos iam a relíquia de pe. Pio nos dedos da mão que segurava a mão de minha esposa e na outra uma imagem de Nossa Senhora sob o título de Nossa Senhora Rainha do Rosário e da Paz a qual me consagrei sob o método de Montfort. Na ocasião, nos aeroportos, pessoas ao nos fitarem traçavam sobre si o sinal da cruz, as tripulações dos voos idem, chegando até a uma aeromoça (comissária de bordo) ao nos ver entrar no avião saltar de alegria ao ver Nossa Senhora e tocar a imagem, respeitosamente, pedindo sua benção. Lembro particularmente deste voo pois foi o mais longo, saindo de Manaus a Brasília, pois me utilizei da relíquia para “desfiar” meus rosários e percebi nesta hora como a relíquia (ou o relicário) se assemelhava a um “timão” e vi que Deus em minha vida me guiava utilizando pe. Pio com esse “timão” a dar rumo a tudo e todas as circunstâncias.
    Na Paraíba fixei residência em Campina Grande por três anos, destes um ano inteiro, indo e
    voltando, todos os dias, de Campina Grande, onde residia, até Barra de Santa Rosa, onde tinha de
    trabalhar. Levava sempre Pe. Pio comigo na direção de meu carro enquanto rezava com auxílio do som do carro. Sempre tendo como meta fixar residência definitiva em João Pessoa que era sonho de criança dado a minha origem paterna ser dessa região. Após anos difíceis de crise sanitária global e de muita dificuldade financeira, pois, minha esposa, Engenheira por Vocação, se encontrava sem emprego, seus vídeos foram, diariamente, companhia santa e transformadora no enfrentamento desse período. Pela dificuldade na manutenção de receitas nunca pude tornar-me formalmente filho protegido de pe. Pio, mas, contribuía de outras formas, divulgando quando podia até em alguns
    atendimentos de meu trabalho, ao ponto de um dia conhecer uma senhora que era “filha protegida de pe. Pio” por seu canal e que está à frente da construção de um Santuário dedicado a Pe. Pio em Campina Grande/PB. Quando possível enviava, via direct, assuntos à conta Regina Fidei do Instagram relacionados a pe. Pio, até um dia que enviei o vídeo da bênção com áudio do pe. Pio a vocês, se este fato foi minha colaboração, não ouso dizer, mas, fiquei feliz ao vê-lo, posteriormente, todos os dias ao final de cada vídeo.

    Mas qual A Grande Graça?

    Conseguimos não voluntariamente, mas, novamente por força do trabalho, a mudança para João Pessoa e nunca poderia imaginar o que O Bom Deus nos reservava. A divina providência nos reservou achar imóvel para alugar a 2 minutos do meu emprego, próximo ao mar, de ambiente muito acolhedor. Quanta alegria enfim realizar esse sonho, principalmente, em Maio, por ser mês de Nossa Senhora. Dois meses passados, por ocasião de viagem de minha esposa ao Rio de Janeiro para visitar os avós, meus pais (Maria Lena e Antônio Norberto) vieram nos visitar e passar esses dias conosco para ser presença e auxílio naquele período que coincidiria com minha data natalícia (14/07). Já chegaram trazendo consigo duas correspondências (do endereço antigo), uma “mariana”, de outra Associação Católica e outra da Vossa Associação que junto com a carta trazia um devocional Ao Sagrado Coração. Meu coração exultou de alegria, pois, havia pouco tempo minha família e eu decidido por nos Consagrarmos em família também ao Sagrado Coração de Jesus. Vimos nesse acontecimento Deus a nos mostrar Sua proximidade e auxílio constante, mal sabíamos que isso tudo era preparação para o mais árduo momento que estávamos para viver e com ele glorificar
    a Cristo.Percebi no decorrer dos dias comportamento estranho em minha mãe, aparência abatida, meio repetitiva, até que no dia de meu aniversário, sendo a primeira pela manhã a me abraçar e parabenizar, ao chegar a noite, por um instante, não se lembrava mais que eu aniversariava na data. No dia seguinte chamei meu pai em particular, pois, se aproximava a data de seu retorno a sua casa, e externei a preocupação pelo ocorrido acreditando estar minha mãe acometida pelo início de Alzheimer. Listei médicos que deveria procurar e as coisas que havia observado, ledo engano, minha
    mãe estava por excelsa Graça iniciando sua união a “Paixão do Senhor” sem que soubéssemos.
    Interessante frisar que, com aquele devocional recebido, rezamos todas as noites antes de dormir, como o costume se utilizando dele, durante nove dias antes de um Grandíssimo acontecimento que tratarei mais a frente, já era um sinal antecipado de auxilio Divino que eu nem imaginava.
    Durante a primeira semana de viagem de minha esposa, minha mãe sentiu-se mal e levei-a em
    hospital de seu convênio, após alguns exames detectaram uma infecção, possivelmente “urinária”, que desestabilizava todas suas taxas. Com o devido tratamento ela voltou a se comportar e raciocinar normalmente, passando seu tratamento a ser em casa. No dia que minha esposa regressou ela piorou, passando um dia antes por um episódio que classifiquei como “noite escura” em que mostrava durante madrugada adentro quadro de preocupação e desesperança, era sempre contra respondida por minha esposa com lembranças de sua Fé e seus testemunhos de sua vida católica. Eis aqui a importância da fiel companheira recebida em Matrimônio, minha esposa desempenhou neste período, muito intensamente o papel fiel de ser “meu Cirineu”, lutou, cooperou e intercedeu bravamente, junto a mim, pela saúde e no cuidado com minha mãe nos dias que viriam.
    Confesso que seria muito difícil o fardo que viveria por ser filho único, mas, na Misericórdia, Deus
    me agraciou com a companheira perfeita. No dia seguinte, com o quadro de piora de minha mãe, a
    levamos ao hospital novamente e ali o “Calvário” viu-se as portas. Seu plano médico não cobria a
    internação necessária por suspeita agora de “pancreatite”, tendo todo o custo de ser particular. Não dispondo de meios para tal foi-nos aconselhada a transferência para Hospital Público, meus mais dolorosostemores se mostraram realidade. Ao chegar no citado Hospital encontramos lá verdadeira “Zona de Guerra”, cenas lamentáveis que só via em noticiários mostrava-me in loco o desprezo com
    o sofrer alheio. Depois de esperar mais de 5 horas sentada em uma cadeira de rodas, desculpe o
    detalhe a seguir, vomitando sangue, após insistente apelo nosso, minha mãe pôde ser internada por ATO de MISERICÓRDIA de uma médica a qual, eu pedi portando a relíquia de pe. Pio nas mãos: “Doutora, trate minha mãe como sendo sua”. No primeiro dia, dado ao estado GRAVE da infecção, ela ficou em ambiente monitorado sem direito a acompanhantes, aproveitamos para ir para casa dormir pois estávamos a mais de 36 horas acordados (minha esposa e eu). E, nesse momento, atualizávamos meu pai que por ser idoso também não podia acompanhá-la em ambiente hospitalar, em virtude das medidas de segurança impostas pelo período “pandêmico”.
    Que maravilha foi saber que naquele mesmo dia, com o tratamento adequado ela voltou a si, pois
    estava muito debilitada quando da internação, ao ponto que já para o dia seguinte foi para a área
    de enfermaria e pôde ser acompanhada por minha esposa. No amanhecer desse dia, com a troca de acompanhante, passei com ela todo dia e tarde. Levei para ela, além da estampa de Nossa
    Senhora que minha esposa já havia levado, a relíquia de Pe. Pio, acompanhada de uma de Madre Teresa, que recebi por ocasião da JMJ Rio em 2013, e ainda outra do pedaço de véu utilizado por uma imagem de Nossa Senhora em Procissões no Santuário Dela no Amazonas. Que alegria ela sentiu, lhe fiz perceber da Misericórdia que Deus lhe garantia, dos sinais de Seu carinho como nos detalhes que a cercavam, como a roupa hospitalar azul clara que usava (lembrando o manto da Virgem Maria), do Cobertor que a cobria lembrando em sua cor de um lado vermelha, o Manto de Cristo, e no seu interior marrom, o manto de São José. Lembrei-lhe de ofertar todas suas dores pelas intenções do Papa e dos Corações Santíssimos de Jesus, Maria e José, pela salvação das Almas, santificação do clero e conversão dos pecadores, e ela orando, assim fazia. Assim rezávamos, enquanto “desfiava” em sua intercessão infindáveis rosários e devoções específicas conforme hora do dia. Buscava conseguir um sacerdote para que lhe ministrasse “Unção dos enfermos”, sem êxito,
    pois, todos os padres na cidade estavam envolvidos com os festejos da padroeira local naquele 02.08.2021, Nossa Senhora das Neves. Rezávamos juntos em silêncio quando entra uma pessoa dizendo: “A Paz de Jesus, o Amor de Maria. Algum católico aqui que deseje receber Jesus na
    Eucaristia? ”MEU DEUS! Eu levantei as mãos e disse: “Aqui!”. Era a fisioterapeuta do Hospital, que
    depois descobriríamos ser “Ministra Extraordinária da Santa Comunhão Eucarística”, passando para
    preparar as pessoas para receber “O Médico dos médicos”.
    Com este fato, após a preparação de minha mãe que estava com confissão recente, rezei com ela
    Ato de Contrição e a oração “O piíssima Virgem”. Ela ao receber Jesus Eucarístico passou assim de
    status comum do jejum que estava a três dias para o de Jejum Eucarístico, pois, naqueles dias, O
    Senhor foi sua única alimentação. Que bênção! Ela que era devota dos Corações Santíssimos de
    Jesus, Maria e José, teve a promessa de Sua assistência. Lembrei naquele instante do presente
    enviado pela Regina Fidei. Ao deixar minha mãe no pernoite com minha esposa, O Senhor a fez experienciar Sua Cruz. Por negligência do Hospital que interrompeu sua medicação prevista para 10 dias já naquela segunda noite, ela agravou hora a hora seu quadro clínico, sem assistência médica, mesmo com várias solicitações de minha esposa a equipe de enfermagem – apesar do visível declínio de quadro, alegavam ver seus sinais vitais em ordem e que teríamos que aguardar médico do plantão da manhã
    para que o mesmo receitasse o tratamento. No dia seguinte, eu, ao chegar já vi minha mãe entrando em choque séptico. Com as relíquias citadas anteriormente disse: “Mãe eu estou aqui”, e tracei sobre ela com as relíquias o Sinal da Santa Cruz. Nesse momento o médico que aparecera só para constatar o óbvio nesta hora, já a levou com urgência para a UTI, onde ela foi por eles entubada e com esse ato “agressivo” a um corpo já fragilizado ela teve 1ª parada cárdio. Fui para fora do Hospital e liberei minha esposa para ir para casa e voltar mais tarde. Me pus a rezar e sem ter notícias as “Ave Marias” do rosário subiam ao Céu. Até que tempos depois uma médica explicou-me o fato acontecido na UTI, que passaram 10minutos em reanimação, ministrando muitos medicamentos para que o corpo reagisse, mas que nada acontecia após volta fraquíssima dos seus batimentos cardíacos, “Só um Milagre” disse a médica. Nessa hora eu disse: ”Então entre e fique com minha mãe e faça o que sabe, que aqui fora eu farei a única coisa que sei fazer nessa vida e falo com Quem entende de Milagres”, no que ela respondeu: “Mas o senhor vai ficar aqui sozinho?”, eu respondi: “Doutora, Santa Teresa disse que quem está com Deus é sempre maioria.”Passado o tempo (30min- 1hora) ela regressou e disse: “Não sei com Quem o senhor falou, mas deu certo. Os sinais vitais de sua mãe estão normais!” Em um abraço entre lágrimas eu lhe agradeci o esforço. Assim segui a tarde em orações e cânticos mentais, lembrando de canções que rezavam “Deus É Bom todo Tempo” e “Não há confusão que dure pra sempre” como outras formas de ‘rosários’, até noite adentro. Na manhã do dia seguinte (03.08.21), após falar com médica no setor social do Hospital, fui informado do estado debilitado de minha mãe dirigi-me então a capela do Hospital, enquanto rezava o Santo Terço na capela eu disse: “Senhor, que não seja o que eu quero, mas o que Tu queres. Eu te entrego minha mãe para ser tua, só te peço a Tua para ser minha”. Semque eu soubesse de nada, nesse exato momento minha mãe falecia após 2ª parada cárdio e 20 minutos de tentativa de reanimação (o exato tempo de meu terço). Fui vê-la, ao me informarem assim que terminei minha prece, fechei seus olhos orando como devido e em alta voz dizia: “Obrigado Jesus!”. A todos desde o vigilante, maqueiro, enfermeiros e médicos que cuidaram de minha mãe agradeci de joelhos, mesmo aos omissos. Quis O Senhor com ela dividir “Sua Paixão” e por Misericórdia abreviar seus dias. TODO o apostolado desempenhado pelo senhor Odair Gutirres,
    com as histórias e preces me mantiveram sereno, firme e convicto da Fé para preparar minha mãe
    para esse encontro com Deus em definitivo. Eis A MINHA GRAÇA!
    Viva Cristo Rei, Sua Mãe Imaculada, Seu Castíssimo Pai e São Padre Pio!

    Ass: Tony Leno T. Urtiga

    Obs: Informo que por toda a experiência de vida, conversão e experiência vivida em seus últimos
    dias nesta terra como testemunhado, irei daqui a 5 anos solicitar a Santa Igreja juízo e análise da
    vida de minha Mãe Maria Lena, para causa dos Santos. A quem interessar existe conta no Instagram
    dedicado a sua história e fé de endereço @maria_lena_vidaefe

  33. MINHA FILHA MÁRCIA MARIA ESTAVA DESEMPREGADA HÁ NOVE ANOS. PEDI PARA AMIGOS, PESSOAS INFLUENTES E NADA. COMECEI A PEDIR PARA SÃO PADRE PIO, COM MUITA FÉ, MAS QUE NÃO FOSSE LOTADA NA PENITENCIÁRIA PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES. PARA SURPRESA FOI JUSTAMENTE LÁ QUE ASSUMIU, FOI A VONTADE SUPERIOR DE DEUS. ESTÁ GOSTANDO, TODOS SOLÍCITOS, AMÁVEIS, COLOCANDO-SE À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO. RESPEITO O QUE OCORREU E AGRADEÇO A INTERCESSÃO PODEROSA DE SÃO PADRE PIO. AMÉM.

  34. Caríssimo Sr, Odair,
    Caríssimos irmãos, filhos e protegidos especiais do Padre Pio,
    Bom dia!
    Já estive por aqui a relatar as maravilhas extraordinárias do Padre Pio e do Rosário em minha vida, que são tantas e tantas…
    Venho hoje novamente testemunhar mais um feito extraordinário em minha vida, ocorrido em 12 de dezembro de 2022.
    Encontrava-me muito aflito por precisar de dinheiro extra para pagar a pré-matrícula dos meus três filhos na escola em que estudam, que, sendo de excelente conceito, cobra valores expressivos que não tinha e não podia arranjar de forma alguma naquele momento.
    Era ali por volta do dia dez de dezembro, portanto, estava rezando a novena mensal das rosas, em honra de Santa Teresinha. Confesso que sempre rezo a novena pouco antes de dormir, já deitado, e neste dia falei objetiva e francamente para ela, em oração: “olha, Teresinha, não tenho solução para este problema das crianças. Acudi essas crianças, que são vossas, que estão inscritas em vossa Associação de Crianças, no Santuário de Lisieux, e que precisam muito. Eu não tenho solução, mas a senhora tem. Ajude-me. Inclusive eu peço que, se minha tia Lucy estiver no céu, ela me dê um número, uma milhar em sonho, e que me dê bem explicado porque eu não costumo lembrar de detalhes de sonhos, para eu jogar amanhã e ganhar o dinheiro para fazer frente a essas despesas – aqui eu peço licença para explicar o porquê dessa menção especial a essa minha falecida tia, que era um anjo de caridade e resignação: é que esta minha tinha sempre jogava na telesena e nunca ganhou nada, embora tenha jogado por anos a fio. Lembra-te também, Teresinha, que ajudaste ao papai e a mamãe a casar, fazendo com que o meu pai fosse contemplado num título de capitalização que propiciou mobiliar a casa etc., que era o que faltava então. Ajudai-me, pois! Eu espero e confio! ”
    É oportuno que se diga que minha mãe rezara a novena das rosas e, antes ainda do término da novena, o papai fora contemplado.
    Enfim, prossigamos.
    Fechei os olhos e fui dormir. Nesta mesma noite, enquanto dormia, sonhei coisas desconexas, mas pouco antes de acordar sonhei conversando com a minha falecida tia Lucy, que me dizia: – Jogue a milhar n. X. A número X, entendeu? – Sim, entendi. E então acordei.
    Confesso que acordei reflexivo, mas toquei a vida normalmente, e até esqueci ao longo do dia do que ocorrido no sonho. Afinal, sonho é sonho. Mas, pouco antes das 16h, senti que, antes de ir a Missa em honra de Nossa Senhora de Guadalupe deveria fazer uma “fé”, um jogo na loteria dos sonhos e apostar no dito número.
    Assim fiz. Parei na loteria, joguei a milhar e fui pra missa.
    Chegando na Igreja, como de costume, rezei parte do Rosário. Eu não sei, mas entre meditação, ave-marias e aflição no coração pedindo o socorro de Nossa Senhora, e olhando, enquanto rezava para o fac-simile de Nossa Senhora de Guadalupe, tive a impressão de ter visto qualquer coisa na imagem, algo como que uma visão 3D, um movimento que não era um movimento, enfim, uma coisa que não consigo explicar, mas que me deu a imediata convicção de que eu ganharia no sorteio da loteria que ocorreria dali a pouco, às 19h40. Continuei a rezar, participei da missa etc. voltei pra casa.
    Sentei-me na varanda esperando o sorteio, por celular, e resolvei rezar outro terço enquanto esperava. Logo chegou a hora, e para minha surpresa, a milhar foi sorteada integralmente no décimo prêmio. Ganhei um prêmio em dinheiro suficiente para pagar as despesas das crianças e ainda outras.
    Agradeci ao céu, a Nossa Senhora, a Santa Teresinha e ao Padre Pio, que são, por assim dizer, os meus amigos celestes a quem mais rezo pedindo a sua intercessão perante Deus nosso Senhor.

    P.S. A minha tia morreu de um câncer agressivo no seio. Era cega, mas muito independente e sagaz. Rezava o terço diariamente e ajudou a criar todos os sobrinhos, em verdadeiro ato de caridade. Foi sempre solteira, nunca namorou. Era uma mulher extraordinariamente boa.
    Já no final, ela estava em home care em nossa casa e senti que era prudente renovar a unção dos enfermos. Fui buscar o meu confessor, um jesuíta muito bom, que lhe ministrou a unção dos enfermos, a sagrada comunhão, a absolvição em articulo mortis e a indulgência plenária. Era por volta de 11h20 da manhã quando levei o padre para a casa dos jesuítas, aqui perto, e, logo ao voltar, dali a poucos minutos, exatamente quando tocou o Angelus, ela faleceu.

  35. Gostaria de agradecer ao meu querido Santo Padre Pio por mais uma graça alcançada. Através de um fato ocorrido minha filha ficou muito decepcionada e triste, mesmo ela não tendo culpa. Mas como sempre me apeguei a meu Santo Padre Pio e ao nosso Anjinho e falei para minha filha ter fé e confiar que o Santo Padre Pio iria fazer o melhor. E para nossa alegria tudo deu certo, pois Santo Padre Pio estava ali diante daquela situação tomando conta. Obrigada mais uma vez meu Santinho amado.

  36. Quero relatar um milagre que São padre Pio, fez em minha vida, ele me converteu hoje sou dependente do Rosario, tenha uma intimidade com meu anjo da guarda como nunca tive antes. Como o Sr Odair diz: meu anjo me ajuda a lembrar das coisas, a principalmente a levantar cedo para rezar.

  37. Gosraria de testemunhar mais uma graça alcançada através da misericórdia do nosso querido Santo Padre Pio. Minha filha estava com um probleminha em seu cartão de crédito. Sempre com muita confiança eu rezava suas orações, o terço milagroso do São Padre Pio, colocava intenções na santa missa, pedia para nosso Anjinho da guarda e confiava que tudo ia dar certo. E graças ao poderoso São Padre Pio hoje tudo se resolveu. Muito obrigada Santo Padre Pio por se fazer tão vivo e tão presente na minha vida, na vida das minhas filhas Camila e Isabela Miatello e todos meus familiares. Amém

  38. N poderia deixar também de testemunhar a graça de termos nosso Anjo da Guarda. Santo Padre Pio me ensinou nas situações difíceis pedir ao nosso Anjinho ir até Anjinho do nosso Santo Padre Pio. É isso que estou fazendo. Como está sendo lindo e vivo a presença dos anjos em minha vida, nas das minhas filhas Camila e Isabela Miatello e todos meus familiares. Obrigada meu querido Santo Padre Pio por nos amar, cuidar e ainda nos proteger junto c nossos anjinhos da guarda. Amém. Quantas bênçãos, quantos milagres 🙏

  39. Gostaria de agradecer ao meu querido Santo Padre Pio por tantas e tantas graças que estão sendo derramadas sobre minha vida , das minhas filhas e de todos meus familiares. Fui apresentada ao Santo Padre Pio pela minha irmã que também é sua filha protegida. Quem apresentou para minha irmã foi nossa Mãezinha Irene que há 4anos foi morar com nosso Pai do céu. Desde então Santo Padre Pio passou a ser nosso companheiro fiel, nosso guia, nosso amparo, nosso amado, seja qual for momento ou a situação Ele se faz presente. Eu e minhas filhas Camila e Isabela Miatello nos tornamos sócias e filhas protegidas para poder ao menos agradecer tudo o que vem acontecendo em nossas vidas. Eu sigo a página do Santo Padre Pio e sempre estou postando os milagres recebidos. São muitos, mas muitos mesmos. Gostaria de falar um por um, mas passaria o dia aqui descrevendo. Mas o que eu gostaria de falar é que realmente tudo mudou em nossas vidas após conhecer Santo Padre Pio. O q parece não ter solução, Santo Padre Pio vem e faz seus milagres. Termino aqui agradecendo do mais fundo do meu coração por fazer parte junto com minhas filhas da família do Santo Padre Pio. Com certeza estarei aqui sempre para poder testemunhar as maravilhas do meu querido e amado Santo Padre Pio. Amém

  40. Quero agradecer ao Padre Pio por um milagre. Tenho espondilite anquilosante, tomo muitos remédios e meu cabelo estava caindo todo. Não sabia mais o que fazer. Mas, Padre Pio me deu uma luz e fez eu comprar um shampoo que de um dia para o outro parou totalmente com a queda. Certamente não foi o shampoo, foi Padre Pio. Espero vir aqui um dia dizer tb que me curei da espondilite. Tenho fé. Obrigada Padre Pio!

  41. Quero agradecer por uma graça alcançada. O carro do meu filho é um carro velho, mas serve para levar as crianças para a escola. Na sexta foi roubado. pedi a Santo Expedito para encontrá-lo. Na segunda o bandido bateu o carro perto de casa. E o carro foi encontrado, graças a Deus
    Obrigada santo expedito!

  42. QUERO AGRADECER UMA OPORTUNIDADE QUE SURGIU PARA MÁRCIA MARIA DE SER APROVADA NUM SELETIVO, APÓS 9 ANOS DESEMPREGADA, NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS, LUGAR DE RISCO, MAS DEVE SER LOTADA NA PARTE ADMINISTRATIVA. PEDIMOS A PROTEÇÃO DO PADRE PIO EM TODOS OS MOMENTOS E QUE NENHUM MAL LHE ACONTEÇA. AMÉM!

  43. Vejo agradecer uma graça que pedi com o coração e que no 4° dia venho publicar . Anjo da guarda olhai por nós. Agradeço todo bem e por receber minha oração e fazer com ela se concretize . Obrigda meus anjos

  44. Me chamo Rogério de Souza Ferreira, moro em Silvana Go tenho 34 anos e a quatro anos conheci o programa do Padre Pio . Estava numa situação que achava que não tinha saída me afundei nas drogas e tentei o suicídio. Estava sem saída, para mim, na minha cabeça, não tinha mais saída a não ser a morte porque não queria ver minha família sofrer.

    Tentei o suicídio e fiquei em coma uma semana. Mesmo desacordado e numa total escuridão falei com Deus. Disse a Ele que se Ele me tirasse daquela situação eu faria de tudo para levar a palavra dele às pessoas. Na mesma hora acordei e os médicos fizeram várias exames e não tive nenhuma sequela. Foi quando ganhei alta do hospital e conheci o programa Padre Pio no YouTube.

    Logo me apaixonei por São Pio de Pietrelcina, me tornei filho protegido e faço de tudo para que outras pessoas possam conhecê-lo também. Até criei um grupo de whatsapp e compartilho todos os dias os vídeos.

    Pessoas da minha família já se tornaram filhos protegido também, porque viram a intervenção do Santo Padre Pio em minha vida. Hoje não uso mais drogas e nem penso em suicídio, Padre Pio fez um grande milagre em minha vida. Tenho uma família abençoada . Muito obrigado, Senhor Odair, pelo programa e espero que esse meu testemunho ajude outras pessoas a mudar de vida . Salve Maria!

  45. Boa noite, Sr. Odair!
    Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você e todos os irmãos da Associação Regina Fidei!
    Sinto-me no dever de dar o meu testemunho a respeito de uma graça a recebida! Desde que me casei, o que se deu em dezembro de 2019, venho assumindo todas as despesas da casa. O que trazia uma grande tristeza a minha esposa que, apesar de ter se formado no mesmo ano em que casamos, não conseguia arrumar trabalho!
    Foram inúmeras as tentativas, porém todas restaram frustradas!
    Então, decidi enviar uma carta ao Padre Pio pedindo que minha esposa arrumasse um trabalho e que fosse na área em que havia se formado, qual seja, engenharia civil.
    E para a nossa surpresa, começou a surgir um serviço após o outro e para não termos dúvidas de que foi mediante a intercessão do nosso amado pai espiritual, a esmagadora maioria dos clientes vieram dos Municípios de Macaé e Rio das Ostras, sendo que, moramos no Município de Itaperuna.
    Ademais, cabe ressaltar que o momento não poderia ser mais oportuno, uma vez que serviu para complementar a renda de maneira substancial, ou seja, caso tivesse conseguido os referidos serviços, fecharíamos o mês no “vermelho”.
    Por derradeiro, gostaria de frisar o fato de que acredito sinceramente que esta é apenas uma das muitas que iremos receber, pois não dou sossego ao nosso santo. rsrsrsrs…
    Confesso que não sei esse jeito decorre da minha profissão de advogado ou se é puramente um ato de fé, o que posso dizer é que eu peço, suplico, coloco nas intenções das santas missas, envio cartas ao Santo Padre Pio, em suma, não se passa um segundo sem que eu esteja ali, clamando ao Nosso Senhor que me atenda em todas as áreas minha vida assim como na vida dos meus entes queridos e amigos, pois sei que é Ele quem nos sustenta de todas as formas.
    Por conseguinte, lembrando dos ensinamentos de Nosso Senhor, sobretudo no que tange a virtude da gratidão, que é certamente a mais fraca de todas as virtudes, já que após curar dez leprosos apenas um voltou para agradecer.
    Destarte, como cristão não posso deixar que almejar e praticar a maior quantidade de virtudes que conseguir!
    Neste sentido, graça recebida, graça agradecida!
    Obrigado Santo Padre Pio e a todos os irmãos da Associação Regina Fidei pelas orações!

  46. Sr. Odair Gutirres, obrigado por me ensinar e mostrar tanto sobre a vida do Santo Padre Pio.
    O canal da Associação Regina Fidei tem sido uma graça, uma alegria e uma bênção sobre a minha vida.
    Voltei a rezar, penso muito nas histórias e na imagem do Padre Pio, e só isso às vezes já me traz alívio e força para seguir em frente e acreditar que posso adquirir alguma virtude, um pouco mais a cada dia.
    Obrigado. Salve Maria!

  47. Conheci a Associação Regina Fidei há menos de seis meses através do Youtube, não me lembro por meio de qual vídeo, mas desde então me apeguei a esta Associação e é muito difícil passar um dia sem assistir os vídeos, depois de muito acompanhar, receber graças e rezar entendi que conhecer a Associação foi como uma espécie de chamado do Padre Pio para que eu desenvolvesse uma devoção a ele, o chamado veio no momento certo pois estou me preparando para fazer a consagração Mariana pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort, e é uma verdadeira benção ter ao meu lado este Santo devoto fidelíssimo da Virgem Maria. Dentre tantas graças que eu recebi, gostaria de deixar meu testemunho sobre a que eu considero uma das graças mais importantes que já recebi na vida, há alguns meses um dos padre com quem eu me confessava passou a dizer o ato de absolvição de maneira inválida, e com isso eu saia da igreja com a alma ainda podre, no seu pior estado, estado de pecado mortal, sem receber o perdão de Deus, passei a fazer minhas confissões apenas com um outro sacerdote que fazia a absolvição correta, mas isso não resolvia o problema já que outras pessoas se confessavam com o aquele padre corriam o risco de terem sua absolvição inválida sem perceber e falecerem em pecado, eu pensei por vezes em não fazer nada a respeito, mas seria uma grande covardia da minha parte e também um grande pecado, Padre Pio sendo tão piedoso não gostaria nada de um comportamento assim, eu não tinha coragem e nem sabia como me dirigir ao sacerdote e falar a respeito do assunto, pois tinha medo que ele interpretasse como uma arrogância, que se sentisse ofendido, envergonhado ou coisa do tipo, mas sabia que não poderia “cruzar os braços” diante disso, então rezei ao Padre Pio, e ao meu Anjo da Guarda e pedi para que falassem com o Anjo da Guarda do padre e que tocassem no coração dele para que ele pudesse cumprir seu sacerdócio da melhor maneira possível, e fui atendida, marquei uma confissão e recebi a absolvição corretamente, pedi também a Santa Terezinha que fosse comigo a confissão, sai de lá com uma das alegrias mais puras que o coração humano pode experimentar, a alegria de estar em estado de graça, de ter me reconciliado com Deus, considero uma das maiores graças que recebi na minha vida, pois eu poderia ter falecido em pecado e por consequência receber a morte eterna, além do que, na vida nada é mais importante do que estar com a alma pronta para receber Jesus Eucarístico. Para agradecer tamanha benção, fiz como o senhor Odair nos recomendou, uma promessa, prometi ao Céu que se o padre dissesse a absolvição correta, eu rezaria o Santo Rosário em agradecimento por uma semana, estou cumprindo, e penso em fazer o possível para continuar todos os dias após o período da promessa, estou fazendo também a novena do Padre Pio por todos os sacerdotes, de maneira especial pelos que me atendem em confissão. Ainda não sou filha protegida do Padre Pio, mas estou me organizando para me tornar em março. Obrigada Padre Pio! Viva Jesus, Maria e Padre Pio. Deixo aqui minha eterna gratidão ao seu Odair e a todos os envolvidos na Associação! Contem com minhas orações.

  48. Agradeço as graças recebidas pela intercessão de Santa Teresinha através da novena das rosas que fiz pedindo a cura do meu irmão e dos meus pais que tiveram que ficar internados por conta do Covid no auge da pandemia em 2020, antes mesmo de terminar as novenas eles receberam alta do hospital sem ficarem com sequelas. E agradeço também a cura de um câncer nesse mesmo ano.
    Agradeço também a graça de conseguir a casa própria através da intercessão de Santa Teresinha fazendo a novena das rosas.
    E muitas outras graças alcançadas através da novena das rosas da qual eu recebia a rosa antes da novena terminar!
    Só tenho a agradecer a Deus e a Santa Teresinha por tantas bênçãos 🙏🙏🙏🙏

  49. Gostaria de contar dois testemunhos: Certo dia eu estava no meu trabalho, e de repente eu recebi uma mensagem de texto de uma pesssoa, que me fez muito mal (e que em todas as redes socias eu já havia bloqueado), então eu fiquei tão nervosa, por que não queria mais contato com ela, mas também eu não sabia se respondia ou não, ai fui logo pedir um conselho ao Santo Padre Pio, aqui da Associação Regina Fidei, e no conselho dizia pra eu não perder tempo com as coisas que me deixavam ansiosa ou nervosa, e para me preocupar somente com as coisas do Senhor, na hora eu me emocionei muito e fiz o que o conselho mandava, também tive outras experiências, com os conselhos, até mesmo para eu me confessar, e naquele mesmo dia que me confessei seguindo o conselho do Santo Padre Pio, tive uma linda experiência Eucarística.
    Outro dia, eu estava indo para o meu trabalho, e de repente minha moto desligou e não ligava mais de jeito nenhum, eu precisava chegar no horário por que eu ia abrir a empresa naquele dia. Então comecei a rezar muito pedindo para que ela ligasse, mas a moto não ligava, quando deu mais ou menos uns 10 minutos, me veio como uma luz: “Vou pedir ao Padre Pio”, e pedi, e a minha moto ligou na hora, fui tomada por uma imensa alegria e segui o caminho louvando a Jesus, Nossa Senhora e o Padre Pio.

  50. Só queria agradecer 2 graças recebida por intercessão do padre pio, estava desempregada há 4 anos,sempre ouvia o padre Reginaldo Manzotti,e um dia ele estava fazendo uma novena do padre pio,nunca Tinho ouvido falar nesse padre,aí fui pesquisar, assistir até um filme dele,estava desempregada há 4 anos pedia muito a Deus um emprego eu morava em Brasília,queria um emprego que eu pudesse voltar para minha casa no Goiás,aí resolvi fazer uma novena do padre pio, gente e inacreditável conseguir um emprego na minha cidade no Goiás por honra e glória do senhor pela intercessão do padre pio conseguir um emprego,e pedir um emprego para o meu filho também e conseguir glória há Deus gratidão.

  51. Paz e bem amados Irmãos. Continuando meus testemunhos, a outra graça alcançada também na vida do meu irmão Claudemir, foi que , nem um ano do terrível dia da acusação de tráfico, trabalhando na mesma profissão de motorista de entregas, mais uma vez, numa rua estranha, no número da casa nimguém atendia, voltando para seu carro logo percebeu que seria assaltado, pois, venho em sua direção dois indivíduos. Dito e feito, a famigerada quadrilha do Pix. Colocaram ele dentro do carro, levaram pra um descampado, pegaram seus cartões, celular, e fizeram a f, esta, gastaram até o último centavo. Levando ele embora com o falso discurso de que só queriam o dinheiro, que seu carroe e seu celular estão em tal lugar, seguiram com ele encapuzado, mas avistando uma viatura policial, ficaram com medo, pois são bandidos, mas também tem medo, deixaram ele na rua, e foram embora. No começo achei que a polícia só aparece na hora errada; depois entendi, que foi na hora mais do que certa. Afinal, para aonde realmente iriam levá-lo, já que aonde indicaram que estaria seu carro junto com seu celular, não havia nada…Interversão mais uma vez de Padre Pio e nossa amada Mãe Maria, sem dúvidas. Irmãos, passados exatamente 59 dias do ocorrido, no dia 13 de Junho, dia de nosso querido Santo Antônio, inclusive nome do filho do meu irmão Antônio José, o carro foi encontrado. Numa viela, que levantou suspeitas de um enviado de DEUS, policial, que fazendo uma ronda estranhou tal veículo parado numa viela. Checando mais atenciosamente, constou que era um carro roubado. Meu DEUS, que alegria quando ele me avisou, sendo dia de Santo Antônio, não pensei duas vezes, corri pra Igreja, para agradecer na Santa Missa mais esta graça alcançada. E, como meu irmão costuma dizer, o carro voltou melhor do que antes. Como não amar este DEUS Maravilhoso, que nos dá Sua Santa Mãe para interceder por nós, e esse amado Santo Padre Pio. Não tem como. É só amar, amar e confiar, pois ELE nos ama de volta incondicionalmente. Obrigada Jesus. Obrigada Maria. E, obrigada São Pio. Obrigada. Salve Maria.

  52. Paz e bem amados Irmãos. Quero deixar aqui dois grandes testemunhos de graças alcançadas na vida do meu irmão mais velho Claudemir. O primeiro aconteceu quando ele foi trabalhar, sendo ele motorista e trabalhando com entregas, depois de duas ou três feitas, entrou numa rua meio suspeita, não achando o número, mas conhecendo o lugar, pois já havia feito entregas lá, seguiu, foi quando um carro emparelhou com ele, e disseram que tinham denúncia de tráfico, o que meu irmão disse que não, claro, pois tinha notas fiscais. Mas, insistiram, dizendo que era fita dada, ou seja, denúncia. Foram direto, nas caixas, e infelizmente foi comprovado. Mas, sendo meu irmão inocente, mesmo passando a noite pelo cárcere, tendo seu veículo apreendido, mais ou menos um mês e meio depois dessa terrível armação, uma juíza usada por DEUS e pela Virgem Maria, no dia 26 de Setembro, às 21:26 minutos de um domingo, declarou meu irmão inocente e mandando arquivar o processo, entendendo quê: Ele era somente o prestador de serviços de entregas, e tendo em mãos notas fiscais, ele jamais saberia se tratar de produtos ilícitos. Como acabei de ficar sabendo, exatamente 3 dias depois de aniversário de morte de nosso Amado e Santo Padre Pio. Com certeza, com a interversão dele e da nossa Amada Mãe Maria, Jesus concedeu essa grande GRAÇA. Obrigada meu amado Santo Padre, obrigada minha amada Mãe Maria. Obrigada JESUS. Irmãos creiam, tenham fé, e aguardem, pois as bençãos chegam até nós. Basta crer somente. Santo dia ou Santa noite a todos. Salve Maria.

  53. Mario de São Paulo SP
    Boa Tarde Sr. Odair. Escrevo para contar uma Graça que Recebi de São Padre Pio e de meu Anjo da Guarda.
    Na manhã do dia 31/12/22 Eu havia combinado com minha irmã de irmos a Missa das 12 horas. Ela ficou de se encontrar comigo em minha casa. Mas a medida que o tempo passava nada de minha irmã. Telefonei para ela mas ninguém atendia. Com o passar do tempo comecei a me preocupar. Esqueci de pedir ao Meu Anjo da Guarda que me ajudasse a encontrar a minha irmã . Dai apó9s várias tentativas de ligar para ela chamei meu Anjo da Guarda e pedi para que que ele me ajudasse a encontrar minha irmã. De repente eu liguei novamente e ela atendeu o celular. Vi pela sua voz que ela não estava muito bem. Peguei o carro e junto com meu irmão fomos até a casa dela. Ao chegarmos ela estava sentada com pequenos hematomas no rosto. Ela sofre de Epilepsia toma diversos remédios para as possíveis convulsões. Mas dessa vez ela não esqueceu de tomar os remédios. Dai eu e meu irmão entendemos que ela convulsionou dormindo e deve ter caído da cama. Isso explica os hematomas no rosto. Ela reclamou de dores fortíssimas na cabeça. Eu e meu irmão pegamos a nossa irmã e levamos ao Hospital. Quando chegamos os médicos tinham quase que certeza que ela teve uma convulsão e caiu de sua cama. Fizeram uma tomografia e constataram que havia um pouco de sangue na sua cabeça. Para resumir ela foi internada ficou até hoje na Semi UTI. Eu orava ao Santo Padre Pio que ficasse ao seu lado através de meu Anjo da Guarda. Resumo ela teria que ser operada para retirar o sangue de sua cabeça. Mas eu rezei o Rosário todos os dias e as orações do App Linha direta com o Padre Pio. Depois de tanta agonia Santo Padre Pio me atendeu e hoje dia 5 de janeiro acabou de chegar em casa sem cirurgia nenhuma. Foi um verdadeiro Milagre segundo os médicos. Santo Padre Pio e Maria Mãe de Deus salvaram a minha irmã. Obrigado a todos vocês e ao Sr. Odair que é um excelente narrador da vida de Santo Padre Pio e de Santa Teresinha do menino Jesus. mais uma vez obrigado por esse maravilhoso programa do Padre Pio. Amém. E-mail: mpucmario@gmail.com

  54. Irmãos queridos! Padre Pio intercede por nós junto a Deus Nosso senhor misericordioso, creiam!
    Tenho um cachorrinho da raça Daschound, de 15 anos, que sempre foi da família. Foi resgatado da rua e sempre foi muito nervoso.. devido ao corpo dele ser em formato de linguicinha, de uns 3 anos pra cá ele tem muitas dores e hérnias ….principalmente uma na cervical que, em crise, o deixava com muitas dores e tomando muito corticoide… essa foi a primeira graça: ao fazer a novena do Padre Pio e Sagrado Coração de Jesus, a hérnia não existe mais, Ele foi curado! A segunda graça aconteceu ontem no Réveillon: Devido à idade, ele convulsionou algumas vezes e começamos um tratamento em 06/12/2022… mas sem sucesso pois as vezes ele convulsionava mesmo e em outros episódios ele ficava muito ofegante, se contorcendo e latindo.. então a veterinária dele nos encaminhou para uma veterinária Neuro, uma especialista … no dia 29/12 eu o levei na clínica onde ele consultou, fez exame de sangue e na ultrassonografia abdominal ele ficou muito nervoso e não conseguiram fazer .. ao me entregarem ele após o exame vi que ele estava transtornado mas comprei os remédios prescritos e fomos pra casa … esse nervoso que ele passou desencadeou uma crise neurológica que ontem ele ficou das 19!ate as 23 latindo e se contorcendo, mesmo tomando todos os remédios e com todo nosso carinho ….. como era Réveillon eu não tinha quem me levasse na clínica 24 horas e a médica não me atendia ….. no desespero, de noite, já tendo feito tudo o que podia eu ajoelhei na frente da imagem do Padre Pio e pedi desesperada para que ele cuidasse do meu cachorro e fizesse com que ele esquecesse o que houve.. que acalmasse! Enquanto isso, ele latia e se contorcia e resolvi levar na emergência pois os remédios não tinham feito efeito! Troquei de roupa, arrumei a mochila e quando olhei pra ele para pega- lo no colo, ele deitou, parou de latir e dormiu…. eu vi na hora … foi como se tivessem tirado ele da tomada! Sem explicação …… ele dormiu a noite toda e agora tomou o remédio prescrito! Eu recebi mais uma graça enorme ..não pelo meu merecimento, mas por misericórdia de Deus e intercessão de Padre Pio . passei o Réveillon com minha mãe e com ele ….. agradecendo a Deus e ao Padre Pio que me acompanha e cuida ainda mais depois de me tornar filha espiritual há 3 anos! Peçam com fé por cada detalhe que te aflige, converse com nosso Santo Padre Pio que é amigo e espere sua graça acontecer inexplicavelmente, entregue dia vida s Deus e a intercessão de Nossa Senhora , Padre Pio, Santa Terezinha e Santa Rita! E depois é só alívio e agradecimento ! Obrigada, Padre Pio, te amo! Em Jesus, Maria, José e Pio. Com amor, Carolina

  55. Graças pelo meu pai curado de uma osteomielite de esterno muito crônica. Roguei a São Pio desde o início, que ainda salvou a vida do meu pai durante o procedimento cirúrgico delicado com grave intercorrência. Jesus, Maria, José e São Pio, obrigada! ❤️

  56. A bênção Pai.
    Padre Pio livrou a mim e minha família da prisão espiritual em que vivíamos a mais de 30 anos.
    Hoje sou Ministra da Sagrada Eucaristia, Catequista, mãe zelosa e filha dedicada. Minha família está em processo de conversão.
    O nosso destino é o céu, graças ao São Padre Pio, nosso Pai espiritual. E o único que eu tenho.

  57. Salve Maria!! agradeço a Santo Padre Pio pela graça de estar curada do refluxo e da esofagite. Em 2017 comecei a ter crises horríveis de falta de ar e não podia comer nada que ficava com tosse secretiva e quando procurava a emergência ficava isolada e os médicos só diziam que eu estava com pneumonia outras vezes suspeitavam de tubérculose tomava medicação e nada resolvia era um sofrimento em 2019 fiquei quinze dias internada e nada de ter uma melhora do quadro só conseguia dormir centada e assim sucessivamente e 2021 o ano todo em novembro 2022 eu comecei a pedi ao Santo Padre Pio que se fosse da vontade dele e da mãe Santíssima me conceder a cura quando foi no dia 19 de novembro eu tive uma crise tão forte que não conseguia dar um passo mesmo assim fui a missa andando com falta de ar e chegando lá ofereci o meu sofrimento a Deus e a Mãe Santíssima e São Padre Pio quando retornei para casa estava tão exausta que fiquei de repouso e quando minha filha chegou vendo o meu estado verificou a bula da medicação e ligou para um médico e ele suspendeu e passou um outro remédio comecei tomar tive uma noite de sono como há muito tempo não conseguia dormir e depois de três dias eu não sentia mais nada a minha respiração normal sem secreção sem tosse um verdadeiro milagre te confesso que fiquei uns dias sem acreditar que seria merecedora desta graça .Agradeço ao Sr Odair por incentivar nos seus vídeos diários que devemos suplicar ao Padre Pio e o anjo da guarda. Amo Padre Pio e a todos que que eu tenho contato estou sempre dando o meu testemunho. Obrigada Sr Odair pela catequese diária do Santo padre Pio
    Sou Ana Maria moro em feira de Santana Bahia
    Obs: ainda não faço parte dos filhos protegidos de Padre Pio por que eu só posso via boleto quando recebo o mimo de vocês e vem o boleto eu faço questão de cobtribuir. Gratidão por tudo🌹

  58. Santo Pio de Pietrelcina gloria a Deus, nosso filho Mauricio está desde 2017, aprovação para cursar Medicina, entretanto não conseguia notas necessárias para aprovação em Faculdade publica através das notas do ENEM, ai resolvemos colocar a venda de um imóvel para custear referido curso em uma Faculdade particular foi então que passei a rezar o terço e as orações e ouvir os relatos dos milagres de São Pio, poucos dias após começamos fazermos as orações ao Santo Padre Pio que a corretora nos informou que havia uma pessoa interessada em comprar o imóvel e poucos dias fechamos o negocio e já recebemos o valor acertado, faltava o Mauricio ser aprovado em Faculdade e ele se inscreveu em 3 (res) Faculdades em Estados diferentes e sexta-feira dia 09 de dezembro de 2022, saíram os resultados e Mauricio foi aprovado nas 3 escolhemos a mas favorável para nós na Cidade de Belém-PA, no dia 13 de dezembro de 2022, terça-feira o Mauricio foi matriculado em 2023 vai iniciar o tão sonhado Curso de Medicina, graças as benções e aos Milagres de Santo Pio de Pietrelcina, obrigado por este tão grande milagre em nossos vidas! AMÉM.

  59. Boa noite! Gostaria de deixar o testemunho de uma graça alcançada por São Pio na última semana. Tinha um pagamento que estava sendo adiado desde o final de setembro, com a cliente dando inúmeras desculpas. Já estava dando o pagamento por perdido, quando resolvi pedir a intercessão de padre Pio, prometendo a ele que voltaria a ser filha protegida, caso ele conseguisse esse pagamento. Em menos de 48 horas, ele me colocou em contato com pessoas que me deram a informação de que a cliente estava mentindo, o que me levou a confrontá-la e, finalmente, a receber meu pagamento agora no começo de dezembro. Voltei a ser filha protegida e testemunho também a graça e a rapidez de São Pio, que sempre me protege e é um amado pai espiritual, a quem nunca deixei de recorrer e de fazer apostolado, mesmo tendo ficado um curto tempo afastada do grupo Filhos Protegidos (sou filha protegida desde 2019).

  60. A benção padre pio.e gratidão.Estava muito preocupada com uns mal estar em meu intestino então fui ao médico e ele solicitou ums colonoscopia fiquei muito preocupada pois tenho casos na família,então clamei a padre pio e nossa senhora,realizei o exame e está tudo certo apenas uma diverticulite q controla com alimentação , obrigada jesus Maria e padre pio .faço parte dos filhos protegidos amém 🙏

  61. me chamo Iolanda.
    sou da bahia, moro em uma área rural a 15 km da cidade mas próxima, tudo começa com uma grande devoção ao padre pio. como n tinha internet ,as vezes q podia ir na cidade baixava os videos da regina fidei e assistia em casa, isso se deu por muito tempo…anos , até q enfim chegou a internet no meu povoado. o tempo passou, minha fe so aumentava.
    queria muito ser filha protegida, mas n sabia como… estava desempregada, so tinha o bolsa família.
    mesmo assim eu liguei e me cadastrei, pedir ao padre pio q por misericórdia me desse um emprego. na mesma semana conseguir umas diarias em uma pousada, pagava pouco mas era o q tinha. fiquei feliz e fui trabalhar…pasaram mas duas semanas arrumei um outro emprego q era mas tres dias na semana, assim meu salario chegou a ser o mínimo.
    Eu n tenho dúvida do amor q o padre pio tem por o seus filhos. ate hoje estou nessa correria mas muito grata por tudo. ontem enquanto vinha nessa estrada de chao ,sozinha . minha moto quebrou nem rodava pra frente nem pra trás…chovia bastante , muita lama .
    a aflição bateu …o q eu podia fazer ali, sozinha ia escurecer a qualquer momento.
    levava na mochila uma imagem do padre pio..
    tentei arrumar mas sem sucesso..então invoquei padre pio q me socorresse, na mesma hora vinha um carro velho aberto,desses de roça rsrsr. era meu primo q ia pra cidade.
    parou e perguntou o q havia acontecido, e nós dois colocamos a moto encima do carro.
    como n tinha corda eu tive q ir encima da moto segurando . ufaaa kkkkk no caminho eu ria e falava grande padre pio , eu sabia q tu ia me ajudar.
    gritava ei moço vai devagar se n caio , kkkk mas ali eu ja tava salva da aflição. amo demais padre pio.
    Não percam a confiança, todos os dias vou trabalhar nesse mesmo rojão.. sozinha de moto. mas vou sempre com o terço na mão e padre pio na mochila kkk.salve maria

  62. Boa tarde irmaos e Irmas.
    Antes Ave Maria……
    passo para deixar o meu testemunho, um certo dia, acesso o yutube, e a primeira imagem que me apareceu foi de Padre Pio Dormindo, reclamei quem foi que disse que quero ver isso, tirei e comecei a ver outra coisa, meus amados de noite no sonho, fui visitada pelo padre Pio. quando acordei, passei todo dia a pensar e depois voltei para site, e comecei a ler sobre o padre PIo, isto no ano de 2020, no periodo do covid 19, ninguem podia sair de casa, nesta mesma época e desde dia uma vez a outra acessava o site de associação Regina Fidei.

    Neste mesmo periodo descobri que o meu filho usava maconha, o meu chão caiu, acessei o site, comecei a ler os comentarios, e vi muitos irmaos pedir oração, eu também lancei o meu grito de socorro, e nos comentarios obteve muitas orientaçãoes, e de joelho no chão comecei a clamar pela intercessão do padre Pio.
    A primeira graça foi o emprego para ele, eu sempre de joelho no chão orando, apereceu um emprego muito melhor do que o primeiro para ele, depois dai só graça sobre graça na minha familia. hoje está liberto do vicio, casado e a espera do primeiro filho.
    Gratidão, Gratidão, ao padre Pio, e aos irmoas e irmas pelas suas orientações, gratidaão ao canal regina fidei. ….Pai nosso que estais no ceu………..

    Amém

  63. Quero agradecer a padre pio quee acompanhou no exame de colonoscopia sexta feira foi tudo bem e tenho fé que o resultado é o melhor também obrigada padre pio pela sua intercessão e misericordia

  64. Ola Sr. Odair e queridos irmãos da familia Regina Fidei.
    Meu nome é Celio Soares Moura, sou Filho Protegido de Padre Pio e quero deixar aqui meu testemunho em agradecimento a ele por esta graça que alcançamos por sua intercessão :
    Sou de Franca SP.
    Há dois meses atras meu Filho sofreu um grave acidente quando dirigia meu carro, e fazia só um mês que ele havia tirado sua habilitacão.
    Ao cruzar duas avenidas, um motorista embriagado ultrapassou o sinal vermelho a atingiu o carro que meu filho estava.
    A batida foi tão violenta que meu carro deu Perda Total.
    Mas graças a Deus, e a Virgem Maria na qual meu filho é consagrado desde que nasceu, não sofreu nada, saiu do carro andando e ligou para mim, e mesmo depois passando pelo medico só por precaução nada foi diagnosticado.
    Quanto a graça de Padre Pio ela veio depois.
    O meu carro tinha seguro mas meu filho não estava incluso na apólice, e todos me diziam que o seguro não pagaria, ai começou nosso dilema, passou uma semana, duas, quatro, seis, oito, e nada, diziam que estavam analizando.
    Foi ai que como ouço todos os dias o programa e escutava as inumeras e grandes Graças de Padre Pio, foi ai que certo dia aflito, bati o joelho no chão e supliquei a padre Pio que me ajudasse, que a seguradora liberasse o pagamento pois eu precisava muito de comprar outro carro para trabalhar mas não tinha dinheiro e nem condições.
    E prometi duas coisas a Padre Pio.
    1- que continuaria como filho protegido em 2023 custe o que custasse.
    2 – que daria e enviaria este testemunho a todos os Filhos Protegidos de Padre Pio, como prova de fé e verdade e para honra de Padre Pio.
    E não é que uma semana depois minha esposa olhando o estrato da conta pelo banco on line, o dinheiro já estava lá.
    A seguradora havia liberado e já feito o deposito do valor todinho do carro.
    Pulamos de alegria, corremos até imagem de São Padre Pio que nos havia sido enviado pelo canal, e que fica num quadro em cima do balcão, oramos, agradecemos e beijamos muito São Padre Pio.
    E agora aqui estou cumprindo parte da nossa promessa, que ele nos ajudou alcançar junto a Jesus e a La Madona.
    Obs: queria pedir se possivel dois favores aO Sr. Odair,
    Primeiro que se possivel ler meu testemunho a todos filhos protegidos.
    Segundo è que perdi meu valioso tercinho do Padre Pio que recebi do canal e que carregava no meu bolso todos os dias, não omportando onde iria, se houver ainda algum sobrando ai gostaria muito dr receber outro.
    Muito obrigado São Padre Pio e Sr. Odair e a todos irmãos da familia Regina Fidei.
    Salve Jesus
    Salve Maria
    Salve Padre Pio.

  65. Salve Maria🙏
    Quero agradecer ao Santo Padre Pio por trazer a paz, harmonia , a união ao lar ao casamento do meu filho.
    Viviam em completa desarmonia e depois que pedi ao Santo Padre Pio que intercedesse na vida deles, hoje vivem um relacionamento abençoado..
    O Santo Padre Pio cuida de mim como sua filha protegida e tambem cuida dos meus. Vejo isso dia apos dia.
    Gratidão Santo Padre Pio🙏

  66. Venho testemunhar mais uma graça, por intercessão do Nosso Santo Padre Pio amado.

    Eu tinha que estar numa clínica para fazer um exame, quando fui pegar o meu documento pessoal, não o encontrei, revirei várias vezes a minha bolsa e nada.

    Fiquei desesperada pois não o encontrava, mas comecei a rezar pedindo para Nossa Senhora e o Santo Padre Pio, até que encontrei um documento velho e fui assim mesmo. Na ida pedi ao Santo Padre Pio que me mostrasse onde eu teria guardado ou onde ele estava, que eu testemunharia.

    Saí atrasada mas cheguei bem antes na clínica deu tudo certo, passei numa outra clínica que tinha feito exame a alguns dias atrás mas a moça disse que não estava lá.
    Quando cheguei em casa, terminei de fazer minhas orações e voltei a procurar o documento perdido. Depois de revirar onde eu o guardava, me veio um pensamento de onde estava o documento que procurava: junto com o papel da votação. Tenho certeza que foi o Padre Pio que falou no meu ouvido.

    Obrigada Senhor por tudo por Nossa Senhora, Santo Padre Pio na minha vida e pelos meus irmãos da associação e o senhor Odair, pelos vídeos, pela capelinha e por tudo. Salve Maria! Amém.

  67. Em janeiro deste ano (2022) tive covid. Fiquei com medo também porque não tomei nunca as vacinas,mas a médica disse que era só tomar os remédios etc.

    Fiquei bom em alguns dias mas ficou a sequela de uma fadiga de morrer. Gastei com vitaminas caras até que ouvi o canal que dizia: Peça ao Padre Pio o que você precisa. Então pedi que ele me mostrasse um remédio que me curasse dessa sequela, pois minha casa precisa de mim.

    Logo em seguida, dormi profundamente e sonhei com um copo grande de suco de verdura batida que espumava, logo acordei com gosto real na boca e pensei: foi o Padre Pio quem me mostrou o remédio.

    No outro dia fui à feira e comprei verduras: couve, almeirão, espinafre, beterraba (apesar que no sonho não tinha beterraba rs) e o gosto que ficou na boca era de couve. Tomei o suco e em 3 dias eu já estava normal, e mais uns 3 já sentindo a força de antes.

    Louvado seja Jesus, a Sua Mãe e o meu amado Padre Pio de quem falo a todos que posso.

  68. Salve Maria, quero agradecer ao Padre pio pela intercessão de uma graça, sobre minha saúde.

    No mês de maio de 2021 estava com uma infecção no pescoço e na pele que me deixou de cama até o início do mês de agosto. A causa foi de uma chikungunya que não cuidei bem.

    As dores eram insuportáveis, e pensava que estava com algo mais grave que só fazia chorar e chorar. Pensei que era meu fim, estava perdendo até a minha fé. Pedi a minha namorada que deixasse próximo a mim, a foto do padre Pio que já tinha colocado em um porta retrato.

    Pedi ao padre Pio que me tirasse daquela situação, não aguentava mais aquelas dores e não posso tomar remédio por causa da minha alergia a medicamentos. Com os novos exames chegando, descobrimos que era uma infecção e não uma doença mais grave como estava pensando.

    Ao longo da semana, comecei a voltar a andar e as dores foram sumindo. Hoje estou recuperado e agradeço ao Padre Pio pela intercessão junto ao nosso Senhor Jesus Cristo.

  69. Boa noite à todos!
    Ontem, minha irmã foi para Sevilha na Espanha e, na imigração em Lisboa, encrencaram com a entrada dela, pois estava faltando uma carta de onde ela ficaria.

    Já estava para voltar ao Brasil, quando ela pediu para o Anjo da guarda dela chamar o Padre Pio para socorrê-la. Mal ela acabou de fechar a boca, o rapaz da imigração disse: “Entre, entre! A fila já está aumentando atrás da senhora”.

    E ela entrou na carreira, dando risadas e agradecendo ao Padre Pio por te- lá salvado na horinha.

  70. Salve Maria, boa noite, Meu testemunho é de muita gratidão ao Santo padre Pio, por interceder junto a Deus Pai e a Virgem Maria, pelo meu neto Rafael, ele mora na Argentina, faz faculdade lá, dia 04/10 ele passou mal com dores abdominais e ânsia, foi ao hospital a médica achou que fosse apêndice, voltou para casa, mas com crise de novo, retornou dia 05 para o hospital, ficando na enfermaria em observação para fazer os exames, com o resultado o médico disse que teria que ser operado, dia 06/10 foi feita a cirurgia, com a graça de Deus correu tudo bem, sofremos muito com tudo, ele estava lá pelo SUS, ficou dois sem comer, fraco, estávamos desesperados pela demora com a cirurgia, roguei e entreguei ele na mão de Nossa Senhora, Santo Padre Pio, graças ao Pai Eterno ele está bem, se recuperando, graças alcançadas graças testemunhadas. Obrigada de todo o meu coração ao meu glorioso Santo |Padre Pio.Amém.

  71. Meu pequeno milagre,nunca consigo escrever nos comentários do YouTube ,sempre da erro ,o ano passado eu estava passando por muitas dificuldades, crises de Pânico etc… Morava na casa Deus, eu, minha irmã e meus cachorros .
    Eu estava trabalhando de forma remota, e como foi o ano q conheci Padre Pio, procurei no YouTube mais sobre esse pai maravilhoso e conheci o Canal.Então Deus,Padre Pio e os cachorros estavam me ajudando na recuperação, quando eu comecei a melhorar, minha irmã resolveu sozinha e sem falar comigo ,tomar o rumo da vida dela e simplesmente saiu da casa quando eu tinha saído,levou um monte de coisa e os cachorros, quando eu voltei ,a casa toda revirada, escuro, chovendo entrei em desespero,só vi a carta q ela deixou e fui tomada da maior desolação ,solidão, tristeza e raiva .
    Detalhe eu já havia tentado me inscrever como filha protegida do padre Pio e por causa de um problema no cartão não consegui, quando eu desisti de tudo e achei q a minha existência era um erro e inútil ,eu liguei pela última vez na Regina para saber sobre a inscrição, milagre, deu certo!!!! Em pouco tempo chegou Padre Pio, cheirando a violeta, o pânico foi diminuindo e eu fui conseguindo voltar a rotina , graças a Deus e Padre Pio, a vida é uma luta constante , mas com Deus tudo é possível, ainda estou me levantando ,mas com Deus e as correções de Padre Pio e São muitas hehehe …. vamos conseguindo, Deus abençoe por tudo, Sagrada Família,Santa Rita e Padre Pio,rogai por nós!!!
    Peço oração para voltar a ser filha protegida de Padre Pio e para não perder a fé ,Deus abençoe a todos .

  72. Salve Maria, sou filho protegido deste Agosto de 2021, muitas graças me foram alcançadas, difícil até de enumera-las. Vim contar de uma história que ocorreu comigo a pouco tempo.
    Eu cai em pecado, graças a Deus estou confesso, e fiquei 5 semanas procurando um padre confessor. A última vez antes de me confessar, o padre não estava no confessionário e infelizmente, por desespero neguei o amor de Deus.
    Dois dias depois, no meio do meu trabalho, veio um homem falando de Nossa Senhora, com tanto amor que quase não consegui segurar a emoção enquanto ele falava. O mesmo ela viciado em drogas e disse que tinha pedido muito a Deus para tira-lo do vício, mas não se livrara. Então pediu a ajuda de Nossa Mãe e o livrou, infelizmente ele me contou que preferiu ficar na umbanda. Enquanto ele contava sua história e seu amor pela mãe, meu terço do padre pio ficava pesado e uma voz dizia “Ele agora tem uma grande mãe, mas precisa de um pai”, nesse momento senti a necessidade de dar meu terço a ele.
    Foi tanta emoção, pois as palavras que ele trazia da Mãe, foi a resposta da minha negação ao amor do Pai, e me lavou a alma.
    Peço então a família Regina Fidei, rezem por nós, especialmente por esse irmão querido de Nossa Mãe.

  73. Minha avó, uma senhora de 97 anos, estava extremamente ansiosa e irritada. Fiquei sabendo disso por telefone. Pedi, por meio do meu Santo Anjo da Guarda, ao Santo Padre Pio que ajudasse ela a se acalmar. Cerca de 10 minutos depois, minha tia – que mora com minha avó – nos informou que ela estava bem mais calma. Gratidão, Santo Padre Pio! Glória a Deus!

  74. Boa tarde irmãos. Para não ficar demasiadamente longo, dividi em 2 meu testemunho. Dois pequenos sinais de proteção do Padre Pio… estudo para concurso público na área jurídica, de modo que sou obrigada a ficar várias horas sentada estudando ou trabalhando em frente ao computador. Estava com fortes dores na lombar, não conseguindo ficar sentada mais que 30 min seguidos. Os medicamentos não estavam fazendo o efeito adequado. Uma tarde, ao ter que interrromper meus estudos para deitar, pois a dor estava muito forte, pedi ajuda ao padre Pio, descansei e não me preocupei mais com o assunto. Resultado: não voltei a sentir dor! Certamente foi pela intercessão do Padre Pio.
    Na noite do ultimo domingo tive mais uma amostra de quanto estou sendo protegida: o portão da minha garagem é daqueles pesados de ferro. Após uma leve colisão, o portão entortou e saiu dos trilhos. Tentamos várias vezes engatar novamente, sem sucesso. Já estava quase me conformando em passar a noite com o portão aberto (o que não seria muito seguro) e no dia seguinte chamar alguém para consertar quando pedi ajuda ao Padre Pio. Na primeira tentativa conseguimos! Padre Pio me ajudou mais uma vez. Agradeço ao Padre Pio por tanto cuidado! em breve retornarei com testemunhos ainda maiores , se Deus Nosso Senhor assim permitir!

  75. Caros irmãos em Cristo, boa tarde! Padre Pio entrou na minha vida discretamente e, as bênçãos já vem me acompanhando. Desde que passei a ser devota e agora filha protegida do Padre Pio sinto-me mais próxima de Deus, Nossa Senhora e meu anjo da guarda. São pequenas mudanças diárias que começaram há alguns meses… após alguns anos frequentando a Igreja apenas esporadicamente, esse ano passei a frequentar.. ainda assim sentia Jesus um pouco distante. Foi aí que o Pe Pio entrou na minha vida, através da oração “Fica comigo Jesus”. Comecei a senti-Lo mais perto de mim… assim, acabei chegando no canal Regina Fidei e receber os ensinamentos diários do Sr. Odair. Convidei o Padre Pio a ser meu pai espiritual e pedi que me desse um sinal. No dia seguinte, me veio as mãos uma imagem do Padre Pio. Fui a Igreja e no local onde deixam os folhetos de missa estava lá um santinho com uma imagem e uma oração ao Padre Pio. As vezes as pessoas deixam naquele logal material devocional, mas foi a primeira vez que vi algo do Padre Pio. E era um único folheto. Interpretei como um sinal positivo… a partir de então virei devota desse santo tão bondoso.
    Obrigada Nosso Senhor Jesus Cristo! Obrigada Padre Pio! Obrigada Associação Regina Fidei

  76. Há 6 anos descobri que tinha hipertensão pulmonar depois de ter ido a vários médicos cardiologistas, pois minha pressão estava sempre muito alta. O médico havia me dito que era uma doença progressiva e sem cura. Apenas tratamento paliativo e muito caro. Me apeguei ao Padre Pio e lhe pedi para me curar, já sou filha protegida e junto ao meu neto, que também é filho protegido, adicionei o pedido da cura nas intenções das Missas. Na semana passada, fiz novo exame e o médico constatou que eu havia me curado da hipertensão, fiquei muito feliz. Eu só tenho a agradecer o Padre Pio.
    Também na mesma época, pedia por um casal de amigos para que Padre Pio os juntasse de novo, pois havia 4 anos que se tinham separados, na mesma época Padre Pio realizou também esta graça e eles agora estão juntos.

  77. Eu venho agradecer a graça alcançada no meu trabalho no dia 5.09.2022 , mas ja houve varias outras graças realizadas pelo Padre Pio.

    Desde que comecei a orar para Padre Pio minha vida mudou .

    Muuto obrigada 🙏🏻

  78. Tinha muita dificuldade em rezar o santo rosário,quando conseguia era uma vez ou outra(as vezes era 1 vez a cada semana ou 1 semana e meia que conseguia).Pois então pedi auxílio ao padre pio tendo em vista que ele sempre rezava o rosário;o resultado é que hoje rezo o rosário todos os dias.Acreditem no padre pio e fiquem com Deus!

  79. Testemunhos de Fé!!!
    Meu testemunho é um pouco grande, mas não poderia deixar de contar um pouco minha da historia.
    Meu nome é Flavia, sou do sul de Minas Gerais, me casei muito cedo, com apenas 17 anos e grávida da minha primeira filha e aos 23 anos fiquei viúva e grávida do meu filho caçula, meu marido nem chegou a conhecê-lo, pois estava com apenas quatro meses de gestação.
    Perdi meu marido em um acidente de carro, foi uma tristeza muito grande em nossas vidas. Casamos muito novos e quando estávamos um pouco mais maduros aconteceu essa reviravolta em nossas vidas.
    Desde lá foram só lutas e mais lutas, já se passaram 22 anos, e minha vida parecia nunca seguir adiante, tudo que começava a fazer, tanto na área profissional, quanto no pessoal.
    No começo era tudo maravilhoso, mas passado um tempo, tudo desmoronava.
    Posso dizer com toda minha força, que dentre todas as lutas que enfrentei , a pior delas foi a luta contra as drogas que passei junto com meu filho, graças a DEUS vencemos essa batalha! (lembrando que só conseguimos essa vitória, depois que me tornei filha protegida do Santo Padre Pio).
    Agradeço todos os dias pela minha filha que sempre foi uma benção em minha vida, me dando muita força, apesar da minha imaturidade do nascimento dela, só tive alegrias.
    No começo da pandemia, eu estava muito confusa e perdida, não sei explicar ao certo como o Padre Pio entrou em meu caminho (assisti um vídeo), mas foi o melhor presente que recebi em toda minha vida. Comecei a procurar e querer saber tudo sobre esse Santo milagroso.
    Desde então, sucessões de milagres aconteceram e continuam acontecendo em todas as áreas da minha vida e família.
    Tem um vídeo gravado pelo Sr. Aldair, onde escutei “O Padre Pio fez uma faxina na minha vida’’, foi exatamente o que aconteceu comigo e minha família. Me tornei filha protegida do Padre Pio com enorme felicidade e muita Fé, li o livro Padre Pio e as chagas de amor, e minha fé só aumentou.
    Desde quando o Santo Padre Pio entrou em vida, sinto DEUS e Nossa Senhora cada vez mais perto de mim e da minha família. Assisto aos vídeos, que primeiro foram pelo youtube, agora tenho o aplicativo canal direto com o Padre Pio, que é uma benção!!
    Rezo o Santo terço todos os dias, vídeo cedido pelo Sr. Odair, onde o Santo Padre Pio reza conosco.
    Sempre fui muito sozinha, claro que meus pais foram e são essências em nossas vidas.
    Mas agora tenho o Padre Pio, e é uma certeza tão grande que ele está comigo o tempo todo, que fico sem palavras pra expressar essa tão grata certeza, agora tenho ele intercedendo por mim e minha família.
    Sr. Aldair, são tantas bênçãos recebidas, que ficaria o dia inteiro escrevendo. Mas já contei o mais importante de todos, o Padre Pio me ajudou a tirar meu filho das drogas e hoje ele faz faculdade e conseguiu um trabalho na mesma área de estudo. Está muito feliz e sem duvida alguma é uma outra pessoa.
    À um ano atrás, conheci uma pessoa de DEUS, que tenho certeza que foi enviada pelo Santo Padre Pio, pedi muito a ele, e hoje com a graça e a benção de DEUS estamos casados.
    E por fim, quero compartilhar um milagre que o Santo Papa João Paulo II, grande devoto do Santo Padre Pio realizou em vida no ano de 2011.
    Apareceram três tumores no meu pescoço e já estava com a cirurgia marcada, quando minha tia Regina, que é uma querida freira e amo tanto, fez uma novena pedindo a intercessão do Santo Papa João Paulo II, pela minha saúde (pensando agora, desde ai, o Santo padre Pio já estava de alguma forma agindo na minha vida, mas ainda não o conhecia).
    Fui pra São Paulo passar pela última consulta com a Dra. Iaroslavia, antes da cirurgia e pelo espanto da médica, os tumores que estavam enormes, haviam diminuído perceptivelmente, ela uma médica muito renomada internacionalmente, ficou totalmente surpresa. Contei a ela sobre a novena e se emocionou muito, porque realmente foi um milagre.
    Só tenho a agradecer, por fazer parte dessa família maravilhosa que é a Associação Regina Fidei. Também agradeço ao Sr. Aldair, por propagar com tanta devoção esse canal direto que temos com o amado Santo Padre Pio.
    30/08/2022.

  80. Ola família Regina Fideil meu nome e Ana Daives sou filha protegida do padre Pio moro em Minas gerais na cidade de Santa Luzia conheci e santo maravilhoso desde de 2020 desde então vejo a maioria dos seus o
    Programas.Recentemente minha irmã foi diagnosticada com pneumonia estava muito doente tossia muito inclusive ficou no hospital nós prepararmos para o pior mas por intercessão do padre Pio junto a nossa senhora e a Deus ela está se recuperando só tenho a agradecer.

  81. I.H.S.M.I.P . Meus caros irmãos , filhos protegidos do Padre Pio , que as Graças de Deus , dispensadas à humanidade por mediação da Virgem Santíssima através do nosso São Padre Pio , seja como chuva abundante em suas almas e que os ajude a seguir o caminho de santidade para que o coração de Nosso Senhor Jesus Cristo possa ser visto refletido no coração de vocês.
    Bom , meu nome é Ary M T Ferreira . Não me lembro se já coloquei meus agradecimentos ao meu São Pio de Pietrelcina aqui neste espaço , mas se já fiz , não tem problema, pois as graças são abundantes e incessantes , então sempre tenho novos agradecimentos .
    Vamos lá , tentarei resumir o máximo possível , começando da época em que escutei o santo nome do padre pio pela primeira vez e nem convertido era.
    1- Padre Pio através de um dos filhos protegidos do Padre Pio, aqui da Regina Fidei , se apresentou em minha vida pela primeira vez . Esse filho era o famoso prof. Olavo de Carvalho, que aliás tive a honra de conhecer e fiquei muito feliz quando soube que conseguiu receber os sacramentos algumas horas antes de Deus o chamar. Ele conclamava o Padre Pio no começo das suas vídeo-aulas , todos os dias eu escuta o nome do Padre Pio. Nessa época eu era macumbeiro e morava em cima do terreiro de macumba.
    2- Alguns anos depois , apareceu-me na indicação do youtube um vídeo da Regina Fidei sobre o Padre Pio , tive curiosidade de saber mais sobre o santo do professor Olavo e não desgrudei mais do Padre Pio , uma luta espiritual se travou no meu íntimo e fui convertido de volta à Igreja Católica da qual era batizado mas nunca havia sido frequentador assíduo. Abjurei do espiritismo e tudo que não fosse católico. Fui muito amparado por Padre Pio e pelas orações de todos vocês na luta para resistir firme aos ataques dos demônios, que viraram minha vida de ponta cabeça depois disso, mas estes imundos não obtiveram sucesso .
    3-Eu era mulherengo, sem vergonha , viciado em pornografia, boca de latrina , adorava contar piadas imundas , era frequentador de bordéis. Graças ao Padre Pio recebi o sacramento do matrimônio católico e abdiquei de toda a impureza , sendo essa a minha luta mais brutal afim de ingressar no caminho da santidade. Padre Pio sempre esteve comigo , principalmente nas minhas quedas. Como os conselhos do Padre Pio são valiosos.
    4-Quando contraí covid , passei mal numa quinta, achei que era a pressão que havia subido além do costume , domingo tive febre , segunda de manhã fui ao médico dos funcionários, mas começando a ficar cansado , colhi os exames ( no outro dia chegou o resultado positivo) , saí do médico com cansaço crescente , fui pra casa e o cansaço era tanto que mal tive forças para descer da moto. Subi as escadas quase engatinhando , já estava pensando em ligar para o samu , achava que precisaria de oxigênio e internação , mas precisava deitar um pouco, estava muito exausto e com dispnéia . Agarrei o terço , clamei pelo Padre Pio , por Nossa Senhora e por Jesus, à quem pedi perdão pelos pecados e pus minha alma à sua disposição , não consegui nem rezar de cansaço, dormi. 2 horas depois acordei sem cansaço, febre, nada, apenas estava um pouco abatido e com olheiras , três dias depois estava como se nada tivesse acontecido.
    5-Agora recentemente estava totalmente endividado , ainda repercussão da bagunça que os demônios aprontaram na minha vida em retaliação à minha conversão , passei dois anos muito difíceis, pandemia , custos do casamento, esposa desempregada, empréstimos, queda de renda pela metade , processos que me fizeram gastar horrores em honorários advocatícios , cheque especial estourado, cartão de crédito bloqueado, cheguei a ter que atravessar uma semana com R$10,00 no bolso , uma geladeira vazia e um tanque de gasolina na reserva. Rezei muito à São Pio de Pietrelcina para que me socorresse . Então no dia seguinte , conversando despretensiosamente com um colega de trabalho ele me informou sobre o adiantamento do saque aniversário do FGTS , dava para pegar de vários anos. Obviamente a caixa cobra um belo dum juros, então fica com boa parte e não te entrega o valor total daqueles anos, mas já me tirou a corda do pescoço , consegui quitar a maior parte das dívidas , principalmente as maiores . E em breve poderei pedir outro cartão de crédito e voltar a contribuir com o Padre Pio através da Regina Fidei . Mas de qualquer forma, fiz uma colaboração para a campanha do rosário e agradeci muito ao Padre Pio.
    6- O Padre Pio me ajuda todos os dias , nas pequenas e grandes coisas , sempre o chamo e ao meu anjo da guarda para irem comigo de moto , o padre Pio é meu garupa, junto com meu anjo da guarda me livra de vários perigos no trânsito, inclusive de situações potencialmente fatais. Padre Pio está comigo em todas as situações, inclusive agora em que descobri alguns problemas de saúde , mas já estou conseguindo diagnóistico e tratamento , inclusive de alto-custo. Padre Pio não abandona os que resgatou das garras do inferno.
    7-Tenho Fé que no futuro voltarei à este espaço para agradecer à São Padre Pio pela conversão da minha esposa , Laressa R M F T . Rezo por isso todos os dias, é uma das coisas que mais peço.

  82. Como é maravilhoso e gratificante ser filha protegida do amado Pe.Pio.
    Solicitar sua ajuda , é algo que só quem já necessitou de seu auxilio pode verdadeiramente sentir o quanto ele é presente na nossa vida espiritual.
    Gratidão meu Senhor e meu Deus por termos om Pe. Pio como nosso Pai espiritual. Obrigada por tudo. Obrigada por me ajudar , por me atender e ajudar a minha filha. Amém.
    Salve Maria . Amém

  83. Sou Daniela, de Porto Alegre, RS e sou filha protegida do Santo Padre Pio.
    A graça que recebi do Padre Pio é bastante simples e até bem prosaica. Mas, para mim, foi uma bela confirmação de sua presença em minha vida e de quanto ele atua em favor da salvação de minha alma e, tenho certeza, de todos os seus filhos protegidos e espirituais.
    Aconteceu assim: no dia 05 de junho deste ano, um domingo, eu estava indecisa entre ir à Missa ou ficar em casa, visto que já havia ido à Missa no sábado e já tinha cumprido o preceito dominical. Confesso que estava com um pouco de preguiça de sair de casa. Então, tive o impulso de pedir um conselho ao Padre Pio, mas nem mesmo estava pensando no caso e já estava tendendo mais a ficar em casa. Acessei o aplicativo pelo celular, fiz uma breve oração e cliquei no botão para ver o conselho. Apareceu o seguinte: “Seria mais fácil a Terra existir sem o sol do que sem a Santa Missa”.
    Nem preciso dizer que, com isso, decidi e de fato fui à Missa naquele domingo. Entendi o que o Padre Pio queria me dizer e que era certamente da Vontade de Deus que eu fosse à Missa, não apenas naquele dia, mas em cada dia que puder, ainda que não seja domingo e não haja preceito.
    Muito obrigada, Santo Padre Pio, por este conselho tão útil e tão feliz!

  84. Ingressei como associado dos Filhos Protegidos do Padre Pio no mês de junho deste ano, logo a seguir alcancei uma grande graça através do Sagrado Coração de Jesus, rezando a Oração que o Padre Pio rezava quando pedia graças para alguém. Esta graça ficará em segredo; só quem sabe a respeito dela sou eu e o Padre Pio. Sagrado Coração de Jesus, tende piedade de nós. Santo Padre Pio, rogai por nós. Amém

  85. Bom dia a todos da associação dos filhos protegidos do padre pio venho aqui para agradecer honten dia 9 do 8 recebi meus presentes e junto veio minha estampa de São padre pio fiquei imensamente feliz nem tendo palavras pra dizer o quanto eu fiquei feliz eu estava aguardando ansiosa por está estampa muito obrigada a todos da equipe que são padre pio nos proteja sempre amém

  86. Estou transbordando de alegria! Ontem 27/08/2022, recebi minha quarta graça, desde 2019, pela intercessão do Padre Pio. Estava na sala de cirurgia e o doutor fez a última verificação do nódulo em minha nuca e me disse: “Não vou operar, o nódulo regrediu”. Quase perdi a voz de tão chocada que fiquei…. Este vídeo de hoje “Conheceu Padre Pio pela TV e Ele Curou-a de um Câncer” ilustra muito bem que não somos nós que escolhemos o Padre Pio, é ele que nos escolhe! E cuida de nós como filhos. Ele intercedeu por mim à Santíssima Virgem Maria e Ela obteve esse livramento incrível. Gratidão eterna ao Padre Pio e a minha Mãe do céu, Virgem Maria Santíssima. Vou trabalhar incansavelmente para o Padre Pio! Doação mensal para a Associação Regina Fidei. Divulgação de TODAS as formas do Padre Pio, lá no Hospital, assim que recebi a graça, já comecei a falar dele. Temos que abrir o coração para o Padre Pio, nos esforçarmos para nos manter em estado de graça, fazermos sacrifícios pela conversão dos pecadores, tudo que pudermos fazer e todos os sofrimentos oferecermos a Jesus em reparação de nossas ofensas, todo nosso empenho agrada ao Padre Pio. Salve Maria! Lavras – MG. 🙏🛐🌹🌹🌹🤍💙💖

  87. Eu, Eliane Carneiro, venho agradecer uma grande graça alcançada: Eu estava com um processo na justiça há 10 anos e no dia 27 deste mês (27/07/2022) recebi do Oficial de Justiça a sentença do juiz, que julgou improcedente a ação que estava contra mim.
    Durante todo este longo tempo nunca deixei de pedir a Deus e de recorrer à intercessão de Nossa Senhora e ao Glorioso São José por esta causa na justiça. E, desde que me tornai filha protegida do Padre Pio, recorri também a ele, pedindo sua ajuda, sua interferência, para que a justiça foi feita.
    Agora só quero louvar e agradecer a Deus por sua misericórdia.

  88. Em 2016 senti muita falta de ar e fui par a UPA., onde fiquei no oxigênio por mais de 13 horas. Procurei um pneumologista e depois de vários exames descobriu que tinha FIBROSE PULMONAR IDIOPÁTICA. Fiz o tratamento e sempre pedindo a Jesus e ao Padre Pio minha cura. E no início desse ano de 2022 fiz novos exames e a doença não e iate mais. Estou curada.Salve Maria!

  89. Boa Noite Sr. Odair Gutirrez e Santo Padre Pio. Como já comentei que estive no Norte da Italia em Janeiro de 1987. Era uma Vila chamada San Damiano provincia de Piacenzza ha 40 km de Milâo. Estava tendo aparições de Maria Mãe de Deus e nossa mãe a uma senhora chamada de Mamma Rosa. O nome usado por Maria mãe De Deus era o de Madonna della roses. E eu observei como já havia relatado uma estatua do Padre Pio. ” sentia” que ele me chamava mas eu não me importei. Jovem nem liguei. mas só para agradecer depois de varios anos começei a amar o Santo Padre Pio. Eu quis dizer é impressionante: ONDE MARIA ESTA ESTA TAMBÉM O PADRE PIO. minha vida mudou graças ao padre Pio e ao senhor odair que me ensina todos os dias a amar cada vez mais ao Padre Pio e a Madonna e a Nosso Senhor Jesus Cristo o Nazareno. Eu vos peço Sr. odair continue a comentar os videos o Sr. também faz muita diferença para mim. E acredito que para todos nós. Segue meus agradecimentos a Associação Regina Fidei e a todos que trabalham ai. Que Deus na sua Onipotência sempre proteja do Maligno todos voces. Voces nem imaginam o bem que me fazem. Amém Mario Cintra São Paulo SP

  90. Bom dia Amigos!
    Sou filho espiritual de Santo Padre Pio. Quero aqui testemunhar as Graças obtidas após Santo Padre Pio me Adotar como Seu Filho. Conheci o Santo de Pietrelcina em meados de 2019 em um missa, onde o até então seminarista, na homilia, descreveu um pouco da vida, das dores e milagres do Santo de Pietrelcina. Eu sai dessa missa extasiado, senti ali naquele momento, que foi ali que ele me escolheu como seu filho. Após isso, comecei a pesquisar tudo sobre santo Padre Pio, vi seu filme no youtube (quem ainda não assistiu, assista), comecei a ler o seu livro (Padre Pio – Um Santo entre nós) e fiquei ainda mais maravilhado pelas suas obras, dores e milagres. Dentre essas pesquisas, conheci a Associação Regina Fidei (no qual sou filho protegido de São Padre Pio) e escuto diariamente seus videos e histórias sobre o santo capuchinho. Sou totalmente grato a Deus por ele me permitir conhecer o Santo Capucinho e pelo infinitos milagres que recebo dos os dias pela sua intercessão. Como o próprio Pio: ” Dê todos os pedidos que receber, eu não perdei Nenhum..” Santo Padre Pio, rogai por nós que recorremos a Vós!!!

  91. Olá caros leitores!!

    Em fevereiro de 2020, já com a pandemia se instalando pelo mundo, eu e minha família, esposa e um casal de filhos, fizemos uma viagem pela Europa. Quase três semanas. Nesta viagem visitamos Alemanha, República Checa, e Bósnia Herzegovina. Neste país, visitamos Medugorgie.
    Na preparação para a viagem eu prometi pra mim mesmo que gostaria de rezar pelo menos um terço diante da imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, na Igreja de São Tiago, mas isto não aconteceu, pois ficamos apenas dois dias naquela cidade, e acabei dando prioridade para as coisas secundárias, como o turismo e etc.
    No dia da saída da cidade, algo dizia que eu deveria ficar mais tempo por lá, eu andava alguns poucos passos, parava, olhava para trás, para a igreja e desejava ficar mais tempo naquela cidade. neste momento pedi em pensamento que nossa Senhora me ajudasse a rezar o terço todos os dias, pois nunca havia perseverado na oração do Rosário.
    Após esta viagem, já de volta ao Brasil, por volta do mês de Abril, eu recebi dois grandes milagres. O primeiro milagre foi pela intercessão de Nossa Senhora Rainha da Paz. O segundo milagre, veio pela intercessão de Santo Padre Pio, e aconteceu por volta de um a dois meses após o milagre de Nossa Senhora. Assim aconteceu:
    Quando voltei ao Brasil, num dia normal, em minha casa veio no meu pensamento, a Santíssima Virgem soprou em meu coração: “Devo rezar o terço”.
    E assim o fiz, rezei o terço completo e até hoje pela graça de Nossa Senhora Rainha da Paz, rezo o Rosário, diariamente. Graças a Deus, pela intercessão da Virgem Maria.
    O segundo milagre foi consequência do primeiro. Já habituado a rezar o Santo Rosário, certo momento, por ocasião da oração do Santo Rosário diário, eu senti que , parece, que minha oração estava muito fria, repetitiva, sem fervor, etc.
    Neste momento, eu que já era devoto e Filho Protegido de Santo Padre Pio, pedi ao Padre Pio que me desse um sinal se a minha oração do Rosário estivesse sendo meritória, sendo ouvida, atendida pela Virgem Maria. Alguns dias depois, no momento da oração do Santo Rosário, senti um cheiro agradabilíssimo invadir minha sala, pois estava rezando no meu trabalho.
    Naquele momento, senti uma grande alegria, emocionei, caminhava pela sala, quando percebi que o perfume era o sinal que São Padre Pio estava derramando suas Graças sobre mim, sobre a minha oração e sobre minha família. neste momento, tentei descobrir de onde vinha aquela perfume, foi quando notei que todo aquele perfume vinha do meu terço que eu usava nas minhas orações.
    O que é curioso, é que aquele terço, eu havia comprado na lojinha da paróquia do Santo Padre Pio, aqui no setor Sudoeste de Brasilia. Na época eu comprei dois terços, e todos eles exalaram o mesmo perfume, Bálsamo, todas as vezes que eu pegara o terço para rezar meu Rosário.
    Isto durou uns quatro meses, e o perfume exalava sempre que eu começava minha oração. Vez por outra eu ainda sinto o perfume, porém com pouca intensidade. Mas eu creio que Santo Padre está sempre nos protegendo. Já curou minhas dores por diversas vezes, protegeu minha família da Covid e tantas outras graças. Santo Padre Pio rogai por nós e Santificai os sacerdotes do mundo inteiro! Amém!

  92. Em Janeiro de 1987 estive na Itália fui viisitar um local no Norte da Italia era perto de Milão se chamava San Damiano provincia de Piacenzza. Lá havia aparições de N.S. Onde Maria mãe de Deus está, esta o Padre Pio também está. . Havia uma estatua grande do Padre Pio. Eu sentia uma atração pela estatua do Padre Pio. Sentia que ele me chamava. Mas eu resisti e não fui orar em frente de sua estatua.
    Passaram vários anos e só agora eu percebi que erro eu fazia. Eu não ia a missa nem ligava para ele…..
    Que barbaridade. Depois desde 2016 fiquei devoto dele. Minha vida mudou muito. Para melhor..
    Obrigado Santo Padre Pio. Sem o Senhor o que seria de minha vida….

  93. Graças ao Padre Pio
    Sou filha protegida do Padre Pio, há quase 01 ano Moro em Toledo-Pr. Mas conheci o Santo Padre Pio, há mais ou menos 2 anos, quando estava procurando vídeos sobre o Anjo da Guarda, numa semana muito difícil para mim. Demorei para me tornar filha protegida, por razões financeiras, embora, de vez em quando, fizesse minha colaboração financeira para a Associação.
    Mas, para conseguir me Associar, tive que tentar várias vezes, e quase desisti, pois cada vez que eu ligava, algo não dava certo e acabava deixando para outro dia.
    Depois que me associei, tentei dar testemunho, por este canal, de tantas graças alcançadas e da forte presença do nosso amado Santo Padre Pio. Mas nunca deu certo. Aí só me lembrava do Sr. Odair, diz que o DEMÔNIO ( ao qual eu chamo de tinhoso ou encardido), ardiloso que é, NÃO QUER QUE TESTEMUNHEMOS AS GRAÇAS ALCANÇADAS ATRAVÉS DO NOSSO AMADO PADRE PIO.
    Espero que hoje seja diferente ! Mas se não for, sigo rezando, agradecendo e tentando ser a cada dia, uma filha digna das vontades de Deus, sob a intercessão de Nossa Senhora, Maria Mãe Santíssima e do nosso exemplo Santo Padre Pio.
    POR MARIA, COM MARIA E SEMPRE MARIA!

  94. Quero agradecer o pronto atendimento do WhatsApp da Associação Regina Fidei
    O serviço é excelente. Peço orações para toda a minha família através da intercessão do Santo Padre Pio. Amém

  95. TESTEMUNHO:
    Salve Maria 🙏
    Me chamo Mileny sou sou esposa e mãe de 2 bênçãos. Um deles é autista hoje tem 11 anos, mas por volta dos 4 anos havíamos dado entrada em seu benefício e o INSS tianos negado infelizmente. Coloquei nas mãos de Deus e acreditamos na interseção do padre…
    Então quando engravidei do segundo filho procurei um advogada que prontamente se mobilizou com a causa e depois da audiência com o juiz logo, a graça foi alcançada pela interseção de Pe Pio meu filho autista foi contemplado com o benefício dele depois de 7 anos de luta e espera.
    Obrigado meu Pai 🙌.
    BENDITO seja Deus e salve Maria 🙏

  96. Venho acompanhando os vídeos pelo youtube e assisti ao filme dele,EMOCIONANTE!
    Este ano me preparei para a páscoa com FREI Gilson também capuchinho, e como ele falava com tanto amor de padre PIO durante todo o retiro da quaresma que ainda estou participando pedi também a padre Pio que curasse todos que estavam no retiro quaresmal e pessoas que precisavam de curas, notei que todas as madrugadas que oramos o santo rosário sempre estávamos em 320 mil pessoas, 291 mil pessoas orando o rosário e participando das missas online e orações de curas e libertações, e estou imensamente grata a padre PIO que sustentou este povo na oração e participando das missas com FREI GILSON que também tem muito amor por ele que se tornou FREI também por ouvir padre PIO.
    Obrigada JESUS< PADRE PIO e todos os que divulgam todas estas obras e milagres acontecendo no sosso meio e na nossa vida real.
    Amém.

  97. Boa noite amigos da Associação Regina Fidei, Nossa Senhora rogai por nós! Venho aqui dar o testemunho de mais um milagre do Santo Padre Pio. Estava no Instagram e vi o post dizendo ” peça uma graça urgente para o Padre Pio” . Como estava desempregado faziam 3 anos pedi, com todo meu coração um emprego para o Padre Pio. Confesso que não estava em um local muito apropriado ( não era nada demais, porém, um local da casa que usamos para necessidades…) e por isso, depois de fazer o pedido pensei: ” Que falta de respeito a minha, que constrangedor…” Fiquei meio envergonhado mas lembrei em seguida do conselho ” Reza, espere e não se angustie “. Em questão de, talvez, 20, 25 minutos recebi um WhatsApp de um lugar que eu sequer me lembro de ter mandado currículo. Fiz a entrevista numa sexta e na segunda-feira me chamaram. Na quarta feira já comecei a trabalhar lá. O Padre Pio que me ” indicou” , tenho certeza disso, e , sendo eu um miserável pecador cheio de defeitos, não tem como não ter sido pela intercessão do Padre Pio junto á Nossa Senhora terem me chamado. Eu não sou filho protegido mas os acompanho há anos e o trabalho de vocês só pode ser mais uma das graças de Deus. Que Nosso Senhor Jesus Cristo continue abençoando vocês e a todos nós, míseros filhos do pecado que tanto ofendemos á Deus e que, mesmo assim, Ele nos abençoa todos os dias em sua infinita bondade e misericórdia! Por Jesus, Maria, José e ao Padre Pio. Amém.

  98. A paz do Senhor e a benção de São Pio.

    Tentarei ser breve neste meu testemunho Sr. Odair.
    Em agosto de 2021 estava construindo minha casa com muita dificuldade financeira, quando algo que eu não imaginava aconteceu, o empreiteiro foi embora e deixou eu e minha esposa com uma dívida enorme, ficamos sem chão no primeiro momento.
    Nos primeiros dias não consegui dormir direito, pois como sou uma pessoa normalmente muito preocupada, após este ocorrido a situação prejudicou. Depois de alguns dias pedi um conselho para o padre Pio pelo site, e no conselho fui orientado a esperar pois tudo ia dar certo, essa orientação foi certeira para mim, sentia que o Padre Pio estava comigo todos os dias.
    Eu e minha esposa batalhamos, fizemos tudo o que estava no nosso alcance e conforme fomos conversando com os fornecedores e um novo construtor tudo começo a fluir bem, sim….com muito esforço e bem apertados financeiramente, mas os acertos e conversando conseguimos retomar a construção da nossa casa, não consigo descrever, mas sentia a presença forte do padre Pio todas as noites quando me deitava, depois de um dia de batalha.
    Quando chegava o dia de fazer o acerto com os prestadores de serviço, eu e minha esposa achávamos que não conseguiríamos todo o dinheiro, mas no final dava tudo certo, bem justinho o orçamento, mas conseguíamos, por incrível que pareça teve um mês que ia faltar uma pequena quantia para fazer o acerto, ganhamos um dinheiro de um dos familiares nosso que apareceu repentinamente e nos deu a quantia para fazer o acerto, Inexplicável!!! Somente acreditávamos que era a intercessão do padre Pio.
    Essa situação durou 4 meses quando finalmente terminamos nossa casa. Durante esse tempo fizemos a novena do Padre Pio e a quaresma de São Miguel, foi um tempo de conversão para mim. Com muita sinceridade não sei como conheci o canal da regina fidei, mas me lembro que estava procurando algo no youtube no final do ano de 2020, quando assisti um vídeo seu falando do padre Pio, fiquei muito admirado e tocado!!! com o fato que foi contado, a partir daí tornei-me um filho protegido e não perco nenhum vídeo. Tenho muita vontade de ir a San Giovanni Rotondo conhecer o lugar e se possível ver o padre Pio, sou devoto dele, e ele está comigo, graças ao canal de vocês, pude me converter para um verdadeiro católico, fazer excelentes confissões, pensamentos que eu tinha sobre relacionamento e algumas dúvidas eram esclarecidas através dos relados do Padre Pio que você contava com muito carinho e com os conselhos que pedia ao Santo.
    Sem me estender mais, que o Santo Padre Pio abençoe vocês e o canal, pois eu era um católico perdido, fazia comunhões sacrílicas e hoje me sinto um homem convertido e cada vez mais busco me aprofundar sobre a vida do São Pio e de outros Santos.

    A paz do Senhor.

  99. Venho por meio deste, testemunhar muitas graças alcançadas, por intercessão do Santo Padre Pio, Eu, Maria Elza, de Santos/SP, dou meu testemunho de agradecimento ao Santo Padre Pio, dia 20/12/2021, meu genro sofreu um acidente, foi arrumar a telha da garagem do prédio que ele trabalha, numa marcenaria, a telha quebrou, ele caiu por cima de madeiras e ferros, pessoas presentes achava que o ferro havia furado, então ao chegar no local, logo pensei pelo tombo que ele poderia não andar mais. No mesmo instante roguei a Santo Padre Pio que cuidasse dele, Fez tomografia da cabeça e do corpo, mas graças a Deus não quebrou nada, se machucou muito, teve varias escoriações. Santo Padre Pio cuidou dele , que nem chegou a ficar internado. Obrigada Senhor por Santo Padre Pio nas nossas vidas. Gratidão, Gratidão eternamente por tudo. Amém.

  100. Bom dia Amigos da Associação

    Hoje depois de 6 meses venho testemunhar uma graça alcançada pelo Padre Pio, eu estava há uns 7 anos tentando vender umapartamento, consegui vender, graças a Deus, precisava sair dele em menos de 30 dias, pois o novo morador estava apressado.
    Um dia estava marcado com a corretora de imóveis para visitar um novo apartamento que eu havia gostado, na hora marcada meu carro não ligava, já tinha desmarcado, mas deu certo depois consegui visitar. Gostei muito, mas não tinha o dinheiro suficiente que o vendedor queria, meu ex esposo ia ajudar, mas não podia dar mais que a quantia que tínhamos. Pedi ao padre Pio que intercedesse por mim, disse que me tornaria filha protegida do padre Pio. Em um ou dois dias, o rapaz aceitou a oferta, fiquei imensamente grata, padre Pio me ajudou nessa causa quase que instantânea. Agradeço a todos , espero vir aqui testemunhar mais graças. Obrigada Padre Pio.

  101. Santo Antonio do Pinhal, 13.12.21.
    Prezado sr Odair e equipe da Associação Regina Fidei,
    Meu testemunho é o seguinte:
    Comecei a ver os vídeos da A.R.F. em agosto de 2019. A partir dessa data passei a ver todos os vídeos da Associação. Comecei a fazer orações com mais frequência ao Pe Pio para vários propósitos, incluindo a graça que aqui escrevo a partir dessa data.
    A pandemia atrapalhou muito meus projetos incluindo um que ainda tenho para desenvolver na área de culinária. Ao mesmo tempo a música sempre foi uma ciência que estudo desde meus 12 anos e a partir de 2001, procurei e consegui me profissionalizar, tocando em eventos empresariais em S Paulo, onde nasci e morei até 2011.
    Depois, vindo morar em Campos do Jordão, continuei procurando trabalho como pianista com muito pouco sucesso. Na época, o que me dava o sustento era um trabalho independente de fotógrafo (sou formado pela Escola Panamericana de Arte). Porém, em fevereiro de 2019 tive que retornar a S Paulo para um projeto muito importante, sendo obrigado a abandonar meu trabalho de fotógrafo nos eventos em Louveira depois de prestar de serviços para a mesma empresa após 20 anos E meus trabalhos esporádicos como pianista em Campos. Como se diz no popular, a casa caiu porque o projeto não deu certo e tive que voltar a tentar meus trabalhos em Campos do Jordão em julho de 2019.
    Uma vez que meu trabalho como fotógrafo não poderia ser retomado (inclusive tendo que remontar minha casa, e com o inconveniente de não poder voltar a Campos do Jordão pois não havia mais casas para aluguel para períodos longos), retornei com TUDO contra. Porém, minha fé em Deus não diminuiu. Felizmente consegui uma boa casa em S Antonio do Pinhal que fica a 16 km de Campos do Jordão, ou seja, isso não impediria de eu trabalhar em Campos, se houvesse uma oportunidade.
    Como já tinha vários contatos, eu os retomei para conseguir trabalhos novamente que já tinha antes do retorno a S Paulo. Era agosto de 2019. Consegui apenas trabalhos esporádicos, ou seja, não conseguia me manter só com o produto deles. Quando chegou março de 2020 veio a pandemia e então fiquei até setembro sem trabalho nenhum. Até esse ponto fazia orações para que pudesse mesmo com a pandemia encontrar trabalho, já que por exemplo na área de culinária só tinha gente prosperando por estes lados. Quando veio setembro, meu projeto de culinária não decolava e tive novos convites para trabalhar como pianista, uma vez que o setor hoteleiro estava começando a andar ainda que fosse como um trem quando sai da estação. O tempo passava e nada de trabalhos constantes ou encomendas de comida.
    Então encorajado pelos vídeos da ARF (inclusive os testemunhos), em janeiro/21 comecei a fazer oração só para o Pe Pio para alcançar a graça de um trabalho que fosse mais constante, o que, aos 58 anos, é muito mais difícil do que para os mais jovens. Sobrevivi até maio de 2021 com economias que graças a Deus tinha guardadas mas que infelizmente ainda não consigo repor. Em maio, no hotel para o qual prestava serviços como pianista, me pediram para tocar duas vezes na semana, depois em junho quatro vezes e assim permanece até agora. E finalmente, na semana passada (dia 10 de dezembro de 2021) meu trabalho foi inserido oficialmente na divulgação que é feita pelo hotel como uma das opções de lazer para hóspedes e convidados. Isso significa que o trabalho se tornou permanente.
    Outra coisa importante a dizer é que num dos dias de trabalho, eu estava no ambiente em que se encontrava o piano que toco conversando com outro funcionário e de repente senti um perfume. Depois de olhar em volta pra ver se era de algum dos hóspedes, vi que não tinha ninguém. Portanto aquele perfume deveria ser de outra fonte. Como estávamos ao lado do balcão do bar olhei para dentro para ver se era algum vaso de flores que poderia não ter notado, mas nada. Nem no chão que às vezes colocam flores não havia nada. Então concluí que o perfume era do Pe Pio que deixava claro que aquele era o trabalho para o que estava orando, porque quando pedi ao Pe Pio disse a ele que eu gostaria que pudesse trabalhar como pianista, atividade que desempenho com mais facilidade, empenho e também amor pelos talentos que me foram dados por Deus.
    Viva o Senhor Jesus, Maria Sua Mãe Santíssima e São Pio de Pietrelcina.

  102. VENHO AGRADECER O RESULTADO DO EXAME DE ECOENDOSCOPIA COM BIÓPSIA POR PUNÇÃO, REALIZADO DIA 29/11, NO HOSPITAL UDI, EM SÃO LUÍS-MA,. NÃO ACUSOU MALIGNIDADE, EMBORA AS PRIMEIRAS IMAGENS DEMONSTRASSEM LESÃO GRAVE. ESTOU MUITO FELIZ POR ESSE MILAGRE. DEVEREI CONTINUAR O TRATAMENTO EM CONSULTÓRIO, SENDO A CIRURGIA DISPENSÁVEL. GLÓRIA A DEUS!

  103. Bom dia quero agradecer pelos empregos de meus filhos e nora e por minha filha e namorado estarem indo a missa a jornada é longa mas com o auxilio de São Padre Pio com certeza nossa conversão chegara amem!

  104. Olá meu nome é Katiele Guijo Ponce, sou de Umuarama Paraná e estou escrevendo para contar sobre o livramento que eu e minha família tivemos no dia 8 de setembro de 2021, graças a intercessão do padre Pio.
    Eu e minha família moramos no sítio e no dia 8 eu e minha mãe eu estávamos organizando o quintal da casa e decidimos atear fogo em um sofá velho que ficava do lado de fora da casa era um sofá onde nós costumávamos sentar com muita frequência, decidimos colocar fogo nesse sofá pois estava juntando muitos carrapatos que estavam judiando dos nossos cachorrinhos. Então pegamos o sofá e arrastamos para o meio do terreno onde não oferecia perigo e colocamos fogo, depois de algum tempo quando olhamos vimos saindo de dentro do sofá duas cobras corais uma maior e outra menor eu e minha mãe ficamos apavorados mas depois que o susto passou percebemos o livramento que recebemos de Deus, pois nós não tínhamos ideia de que aquelas cobras estavam ali e elas poderiam ter nos mordido a qualquer momento.
    Sei que foi graças a intercessão do padre Pio pois sou filha espiritual dele e ando sempre com sua medalhinha no meu pulso.

  105. Meu nome é Valentine, tenho 19 anos. Filha espiritual do padre pio já quase 2 anos. Ano passado, minha irmã de coração ficou grávida, porém era uma gravidez de risco, aos 7 meses teve pré eclampsia, ela e a bebê corriam risco de vida. Escrevi o nome de ambas em um papel e coloquei aos pés do padre pio. A Caroline teve alta em uma semana mas A Manuela (a bebê) ficou internada por 50 dias na uti neonatal, não ganhava peso para poder ter alta mas a confiei ao padre pio, depois de 54 dias ela saiu do hospital. A mãe dela estava bem longe da fé da igreja, mas aos poucos está conhecendo mais a vida do santo que salvou a vida da filha dela e está se apaixonando pela vida dele, e pela glória de Deus está voltando a ter frequência nos sacramentos da igreja. Envio esse testemunho como forma de ação de graças ao padre pio, já mandei celebrar missas em ação de graças a ele e a virgem santíssima por esse milagre mas minha gratidão será eterna pois além de salvar uma pequena vida, ele está convertendo uma alma. Hoje, para glória de Deus, a Manuela já está com 7 meses e irá ser batizada.

  106. Salve Nosso querido Santo Padre Pio!
    Sou membro deste canal há uns 2 anos e tenho recebido muitas graças de Padre Pio.
    Moro nos Estados Unidos há muitos anos e
    há pouco tempo passei p uma dificuldade muito grande. Sozinha, longe da família, pedi a
    Padre Pio q fosse meu advogado pois não sabia o que fazer. No final da novena ao Sagrado Coracao de Jesus, Padre Pio me surpreendeu com
    sua solução. Obrigada por tanto amor.
    Ainda tbem, recebi uma grande graça p meu filho q conseguiu o emprego q queria.
    Quero deixar meu testemunho q confiem a ele todas suas necessidades, ele ajudará.
    Rezem, confiem e não se preocupem…
    Deus é misericordioso e ouvira suas preces…
    Padre Pio

  107. Bom Dia. Sou Ana de Santa Catarina, temos uma foto do Pe. PIO (recebida do canal Regina Fidei) na sala do apartamento. Sempre que saímos, pedimos que ele cuide do nosso lar. Meados de agosto/21 houve o rompimento de um cano principal do prédio, andar acima do nosso, alagando todos os andares abaixo daquele. Alagou no total 11 apartamentos, inclusive as salas comerciais no térreo, e no nosso a água parou no lado de fora da porta, molhando apenas os tapetes externos. Quando cheguei correndo, pois avisaram no grupo do whatsapp o ocorrido, e ví que o nosso era o único apartamento seco, não restou dúvidas da proteção divina do Pe. Pio.
    Agradeço ao canal de vocês e à proteção do Santo Padre Pio!

  108. Salve Maria!Apaixonados pelo Padre Pio como eu Salve! Meu nome é Mari e sou de Uruguaiana RS só queria contar uma graça alcançada. Eu faço uso de anticoagulante por uma cirurgia no coração e hj estava cozinhando e me cortei c a faca de carne daí o sangue não estancava de jeito nenhum!Pedi a São Pio e é claro parou na hr!! Obrigado meu glorioso São Pio!Seu Odair gosto mt de todas as suas falas pois aprendo mt.

  109. Salve Sr Odair

    Em maio deste ano , tivemos uma benção muito interessante

    Fomos pedir ajuda financeira para um cliente nosso , e vimos que ele havia falido
    Era um motel
    O interessante foi que aconteceu logo após que colocamos a imagem de Nossa Senhora no jardim
    Como um sopro , veio a ideia de fazermos várias lojas de conveniência
    O problema era nosso caixa
    Na mesma semana , sem imobiliária, ou placa de venda , surgiu interessado para comprar nosso escritório , a vista !
    Estamos concluindo o shopping , o qual será inaugurado pelo pároco da cidade de monte mor , sp , padre Fábio , que falou….
    Fui ordenado no dia 23 de setembro , dia do padre Pio
    Gostaria de poder ir buscar imagem padre Pio , para colocar no oratório do shopping , antes dia 23
    Padre Pio os abençoe
    Filho protegido do Padre Pio , Dirceu

    1. Prezada Sr. Dirceu, Salve Maria!

      Que história impressionante, bendito seja Deus.

      Caso o senhor queira, pode vir sim nos visitar e buscar a imagem do senhor.
      Pedimos apenas para nos avisar a data da sua vinda no e-mail: contato@reginafidei.com.br, devido aos protocolos da pandemia.

      Que Padre Pio abençoe o senhor e sua família!

  110. Boa noite.

    Hoje gostaria de testemunhar uma graça que recebi pela intercessão do Padre Pio.

    Estou passando por um momento muito difícil em meu trabalho, com redução significativa do meu salário.. Rezei muito e pedi ao Padre Pio que eu conseguisse manter um salário digno para honrar as minhas despesas mensais. E hoje recebi a notícia de que consegui manter um salário melhor do que haviam dito . Tenho certeza que o Padre Pio intercedeu por mim junto ao Sagrado Coração de Jesus.

    Só tenho a agradecer e espero que outras pessoas que passam por problemas semelhantes ao meu ou ainda mais sérios saibam que nós não estamos sozinhos aqui!!!!

    O Padre Pio zela e ora por nós!!!!

    Obrigada por me permitir conhecer e viver com a Santa presença do Padre Pio

    Tenhamos fé!!!

    Ele vive!!!!!

  111. Sou Católica. Tenho muita fé nos milagres que Padre Pio vem realizado na vida das pessoas que nele confiam. Eu já recebi uma grande graça …. peço ajuda que ele me ajude a passar no concurso da PCDF esse ano já agradeço por essa oportunidade de poder fazer o concurso.
    Peço pela minha mãe , irmã Jussara , Jose Alves da Silva Neto e Claudio todos tenha saúde….

  112. Eu quero netos e acho que o Padre Pio pode interceder junto ao Anjo da Guarda de algum homem que quer formar uma família e se encontrar com o Anjo da guarda da minha fllha e dar esta alegria para todos nós, pois não temos netos ainda e queremos de todo coração uma criança para criar e compartilhar com nossa família. Aguardamos com nossa fé e esperança . Amém

  113. I.H.S.M.I.P . Agradeço muitíssimo à Santíssima Trindade , à Nossa Senhora, à São José , São Padre Pio , São Miguel Arcanjo , ao meu Anjo da Guarda , ao sr.Odair , à toda equipe da Regina Fidei , à todos os meus irmãos filhos e protegidos do Padre Pio , à todos os grupos de oração , à toda a Igreja e à todos aqueles que rezam individualmente pela conversão dos pecadores. São agradecimentos vindos de Cotia, SP.
    Além de interceder da minha extraordinária conversão após 22 anos na macumba , além de várias outras valiosas ajudas cotidianas, nosso São Padre Pio de Pietrelcina também operou em meu favor em setembro de 2021 quando fui acometido da peste chinesa .
    Após uma noite de febre , procurei o serviço médico dos funcionários pela manhã , comecei a apresentar fadiga crescente , colhi o exame de covid e fui liberado por volta das 12h. Retornei para a casa de moto pela Raposo Tavares só Deus sabe como , suspeito que tenha sido São Padre Pio garupeiro junto com meu Anjo da Guarda que trouxeram a moto por mim. Chegando na garagem do condomínio , demorei para conseguir desmontar da moto, não tinha forças.
    Pensei em ir até o hospital mais próximo , pois estava piorando bastante, mas resolvi subir até meu apartamento e deitar um pouco para ver se recobrava um pouco as forças e então decidir o que fazer e à quem recorrer em caso de não ter forças para ir sozinho ao hospital caso fosse necessário.
    Deitei , peguei meu terço do bolso , mas ao invés de rezá-lo como de costume , só tive forças para fazer um ato de contrição , pedindo misericórdia à Deus em caso de morte iminente e pedi a intercessão de Nossa Senhora , de Padre Pio e do meu Anjo da Guarda , não consegui nem rezar tamanha a fraqueza , adormeci.
    Aproximadamente duas horas depois , despertei sem mais nenhum cansaço , apenas estava abatido , como foi constatado por meus pais e noiva em chamada de vídeo. Não tive mais nenhum sintoma.
    No dia seguinte saiu o resultado confirmando a infecção por peste chinesa . Tomei as medicações tão atacadas por aqueles que defendem ideologias contrárias à Deus , em três dias me restabeleci , nem parecia que tinha ficado tão mal. Cumpri o restante da quarentena , tendo como seqüela alguma dificuldade de memória que já está quase sanada graças à Deus.
    Esse é meu testemunho para confirmar a intercessão de São Padre Pio e para à Glória de Deus.
    Que sirva de instrumento para acalentar e dar esperanças aos irmãos.

  114. PELO PAPA FRANCISCO I DESDE 2013 E SEU APOSTOLADO IMPAR COMO JESUITA … e a grande tribulação mundial chegando … VIVA O MILENIO DO MESSIAS !!!

  115. Quero expressar minha gratidão ao Padre Pio por uma graça alcançada, cuja resposta às minhas orações foi muito mais rápida do que eu poderia supor ou imaginar.
    Na última sexta-feira, dia 25 de junho, fiz um pedido para que uma pessoa minha conhecida, de nome Ciléia, que está internada e gravemente acometida pela Covid 19, se recuperasse, pois é mãe e esposa devotada e os familiares e amigos estavam desolados com sua condição crítica, já há muitos dias na UTI e com pouquíssimas possibilidades de sobrevivência.
    Contudo hoje, dia 28 de junho, recebemos notícia de que seu estado melhorou sensivelmente, a ponto dos médicos que a acompanham falarem em “milagre”.
    Ora! Creio que é exatamente isso que aconteceu, ela recuperou a consciência, abriu os olhos e sua condição geral melhorou de forma substancial, sem qualquer explicação plausível para isso.
    Mas nós, que temos fé, sabemos exatamente o que aconteceu. Obrigado Padre Pio, pela sua pronta intervenção,

  116. Por caminhos inexplicáveis conheci Santo Padre Pio! Ouvi sua história e fiquei encantada! Assisti seu filme e pesquisei sua vida! Aos poucos, senti sua presença e uma confiança inexplicável.
    Com formação Católica e devota de Nossa Senhora de Fátima, afastei-me da Igreja e das missas. Deixei de comungar. Passei a vivenciar a Doutrina Espírita e não desprezo os aprendizados ali recebidos. Ao contrário, fizeram-me compreender todas as verdades narradas pelo Santo Padre Pio. As chagas que carregava; suas lutas com entidades demoníacas; seu conhecimento sobre as almas do purgatório. Algo maravilhoso! Vários episódios marcantes ocorreram em minha vida. Mas, um certo dia confessei-me ao Padre Pio por meio de oração e através da carta disponibilizada neste site e converti-me a minha religião de origem, ao Catolicismo.
    Compreendo com meu espírito a importância da Santa Eucaristia.
    Depois, recebi uma Graça! Um milagre! Hoje não posso publicar o fato pois envolve a vida de outra pessoa, mas deixo aqui que o Santo Padre Pio fez milagre na minha vida e de minha família.
    Gratidão aos que Divulgam seu apostolado. Aqui faço minhas orações, acendo as minhas velas e escrevo cartas ao Santo Padre Pio.

  117. Boa tarde Sr.odair. meu nome é Sérgio .moro em missão velha no ce! e sou um filho protegido do pe.pio! fico grato pelo programa regina fidei pois foi através da associação que hoje tenho padre Pio em minha vida e em meu lar! e tenho fé e a certeza que receberei minha graça que pedi ao Santo padre Pio!
    Nao é um testemunho mas um fato interessante.! estava sentado com minha esposa e olhando a estampa do padre pio de lado na vertical, percebesse um rosto olhando pro padre Pio! um rosto semelhante ao de Jesus!
    Salve Jesus Maria e Pio ! obrigado

  118. Quero dar um testemunho, todas as noites eu estava sofrendo com uma dor terrível nas articulações, quando por uma amiga me falou de São padre pio, comecei a reza pra ele, uma noite eu tive uma forte crise de dor muito forte, levantei da minha cama e coloquei me de joelhos e rezei com muita fé diante da imagem de São padre pio no meu celular, foi quando senti muito forte um cheiro de rosas e canela, era 3 da manhã meu coração foi se acalmando e a dor passou, senti muito forte um calor de alguém me abraçando, eu adormeci, e noutro dia consegui consulta e resolver meu problema que esperava a tempos, e não saia, e tem muitas outras graças alcançadas, sou doida pra receber as estampas de padre Pio, só gratidão a Deus por esse santo homem..

  119. Vou deixar meu agradecimento pela vida pela saúde pelo meu trabalho a minha familia muito obrigado meu Deus e ao Padre Pio, mas preciso com urgencia de uma luz para ajudar uma sobrinha que esta perdida nos vicios na mentira ela deixa os dois filhos pequenos com os pais e sai fica fora dois ou mais dias a gente não sabe mais o que fazer rezamos mas acho que nossa oração nao esta chegando onde precisamos ja estão doente na familia de tanta preocupação o que podemos fazer para nossa orações sejam atendida, e se voces puderem nos ajudar por favor . Muito obrigado. O nome da minha sobrinha e Cristiane Pereira Fonseca.

  120. Gostaria de dar um testemunho de uma graça alcançada.
    Em uma consulta de rotina do meu pai em fevereiro deste ano, o médico suspeitou de insuficiência renal e o encaminhou ao nefrologista, que solicitou uma série de exames. Foi um período muito tenso e angustiante para nós, pois tínhamos o receio de que fosse preciso realizar hemodialise. Começamos a fazer a novena de Jesus das Santas Chagas pedindo a cura do meu pai, com intercessão do meu querido Padre Pio de Pietrelcina e da Virgem Maria.
    Durante a realização do exame de imagem, eu segurei em minhas mãos o devocionário do Padre Pio e pedi sua intercessão pela cura do problema renal.
    Os exames confirmaram a insuficiência renal, sem a necessidade de diálise. Com a Graça de Deus, de Jesus das Santas Chagas, São Pio de Pietrelcina e de Maria Santíssima, hoje ele está tratando com medicamentos e dieta.
    Ainda espero o milagre da cura total desta doença e voltar a dar novo testemunho de cura. Obrigada!

  121. Olá, Sr. Odair! Me chamo Fernanda e meu esposo se chama André, e gostaria de testemunhar as diversas graças que alcançamos com a intercessão de São Padre Pio. Meu esposo passou por uma fase profissional bastante difícil, com perdas e projetos que não davam certo. Até que, no final de 2019, surgiu a oportunidade para ele ser gestor de uma clínica odontológica, área de sua formação. No primeiro contato com a vendedora, ela, que é devota de São Padre Pio, teve uma visão deste maravilhoso santo abençoando meu esposo. Ela contou ao meu esposo, e teve a certeza de que o negócio seria fechado com ele. No outro dia, lhe deu uma pequena imagem de São Padre Pio. Quando eu soube dessa história, achei muito significativa, e logo procurei saber quem era aquele santo que até então não conhecíamos. Li um pouco da sua história, e André se sentiu muito tocado pela oração “Fica comigo, Senhor”. Então, fizemos a novena de São Padre Pio, para que a negociação desse certo, e durante os nove dias, tudo se concretizou. Ficamos bem impressionados com a rapidez. Em seguida, comprei uma imagem do Padre Pio pela internet, para ficar na clínica e abençoá-la, e, no dia que meu esposo assumiu o negócio, a imagem foi entregue, bem antes da data prevista. Um mês após, recebi pelo WhatsApp um vídeo da Associação Regina Fidei, e comecei a assistir os vídeos e conhecer cada vez mais acerca da história, dos milagres e dos acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Padre Pio. Fui ficando encantada com tudo que ia aprendendo sobre ele, e impressionada com tantas graças alcançadas pelos seus filhos protegidos. Tudo ia caminhando bem no novo negócio, e veio a pandemia, mas com a proteção de São Padre Pio, meu esposo foi vencendo as dificuldades que surgiram. Até que, em julho de 2020, André teve alguns sintomas neurológicos, decorrentes de um tumor benigno que tinha no cérebro, que acompanhava com exames, mas não tinha tido sintomas até então. Foi um susto, foram muitos exames e consultas médicas. A área de difícil acesso tornava a biópsia e uma eventual cirurgia muito arriscada. Então, na tentativa de investigar qual o tipo de tumor, para assim direcionar qual o tipo de radioterapia que seria realizada, foi feita uma punção da medula. Neste dia, eu estava bastante aflita, e recebi a notificação no meu celular que a novena de São Padre Pio iria iniciar. Vi aquilo como um sinal de que ele estava intercedendo pela cura de André. Fiz a novena, e no nono dia, logo após concluir a novena, entrei no instagram de um grupo de oração que sigo, e vi, de imediato, a postagem do seguinte testemunho: “Padre Pio intercede e troca cérebro gravemente doente por novo”. Eu fiquei arrepiada, parecia uma resposta às minhas orações. E uma resposta muito direta. Agradeci muito a Deus e a São Padre Pio, e tomei posse da graça. Apesar dos vários exames, não foi possível se fechar o diagnóstico do tipo de tumor que André tinha na cabeça, então os médicos que o acompanhavam, deram a opção para ele fazer um tipo de radioterapia que poderia dar certo. Não tinham como ter certeza, pela falta do diagnóstico. Pela fé, sabíamos que São Padre Pio estava intercedendo, e André seria curado. No final do ano passado, André fez 15 sessões de radioterapia. Logo após, senti o forte desejo de me tornar filha protegida da Associação Regina Fidei. Fiquei muito feliz quando recebi os presentes, e coloquei as duas fotografias de São Padre Pio em molduras, ficando uma no meu quarto, e a outra na sala da minha casa. André colocou a corrente com a medalha no pescoço, e logo em seguida, chegou o dia de fazer a ressonância magnética para saber se o tratamento de radioterapia tinha surtido efeito. Ficamos muito gratos e felizes, pois a promessa de cura através de São Padre Pio foi alcançada, e o tumor foi reduzido. Hoje temos plena convicção que São Padre Pio nos escolheu como filhos protegidos. Somos e seremos eternamente gratos pelas graças que alcançamos pela sua poderosa intercessão junto a Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus abençoe a Associação Regina Fidei, para que cada vez mais pessoas possam alcançar graças através de São Padre Pio.

  122. Boa tarde, entrei numa comunidade camada “VindeeVede” do Rio de Janeiro, onde fazia a novena de 21 dias de São Arcanjo Miguel, e sempre o Padre Pio era citado pelo missionário Arthur Amorim, em todas as orações ele fala de São Padre Pio e resolvi assistir o filme sobre sua vida. Foi paixão à primeira vista… Que Santo Maravilhoso… No outro dia cedo procurei saber mais na internet e vi alguns vídeos sobre a Associação Regina Fidei, me inscrevi no mesmo instante, nem pensei na hora.Hoje faço parte como Filha Protegida. Comprei uma imagem lindo do Padre Pio e já está benta! Além da estampa que deixo na minha sala.
    Estes dias um gatinho que temos em casa, muito querido, de 06 meses, desapareceu… ficou o dia todo fora e e isso não é do feito dele, estranhamos e ficamos triste. Então entrei no quarto, fiz uma oração ao Padre Pio e pedi que trouxesse o gatinho de volta, se ainda estivesse vivo, pois como é muito bonito, acredito que tenham levado. Enfim, falei ao Padre Pio que ele fosse onde estivesse o bichinho e o trouxesse de volta e me avisasse quando fizesse isso. Rezei com muita fé! E não é que acordei às 4h20 da manhã, do nada e resolvi ir ao banheiro e quando saí, lá estava o gatinho deitado na porta me esperando!!! Todo sujinho, ele é branco. Com certeza o Padre Pio o trouxe de volta, me acordou no horário que o colocou em casa! Embora seja um pedido + comum, o Padre Pio me ouviu e encheu meu coração de alegria! Como sua intercessão é maravilhosa até nas coisas + simples quando pedimos de coração. Não importa o pedido, se for da vontade de Deus e p/ o nosso bem, o Padre Pio nos ajuda sempre! Muito obrigada meu querido Padre Pio!

  123. Gratidão pelo emprego conseguido por minha filha, que seja prospera e abençoada, que a felicidade e a luz caia sobre ela agora e sempre.

  124. Você pode escolher ser parte da solução ou do problema. O poder de conter o avanço da COVID está nas mãos de cada um de nós e depende das decisões que tomamos todos os dias: higienizar as mãos, evitar aglomerações, usar a máscara e praticar o distanciamento físico. Juntos nós podemos vencer a pandemia.

  125. em Dezembro de 2019 em uma ultrassonografia da Tireóide foi diagnosticado um nódulo , Fiz uma punção para biópsia e deu categoria III de Bethesda- atipias de significado indeterminado. O médico me orientou a fazer acompanhamento e repetir o exame periodicamente. Em 2020 repeti duas vezes o diagnóstico continou o mesmo . O médico já estava falando em cirurgia. Recebi o escapulário de Nossa Senhora do Carmo e Padre Pio. comecei a rezar e pedir para que esse nódulo não evoluisse. Agora março de 2021, fiz nova biópsia e o laudo deu BENIGNO! Obrigada Padre Pio ! Obrigada Mãe querida ! Jesus, Maria, José e São Pio , rogai por nós !

  126. Boa noite, queridos irmãos.
    No ano de 2020 no mês de março iniciei o processo para fazer a cirurgia bariátrica, sempre em propósito de oração. Já pedia em oração pelo tratamento desde julho de 2019 para que tivesse a indicação e autorização junto ao plano de saúde. Assim que encaminhei todos os documentos solicitados, intensifiquei as orações, sem nenhuma resposta. Então comecei a novena de Pe Pio no dia 14/09/2020 e no último dia, no dia de São Pio (23/09/2020) recebi a autorização do convênio. A cirurgia só foi agendada para o dia 23/11/2020, não me importei em esperar, já que cadastrei meu esposo como filho protegido com meu cartão de crédito, também iria receber uma missa no dia da cirurgia. No dia da cirurgia não poderia entrar com o escapulário, então coloquei a estampa do Pe Pio no meio dos exames e laudos que foram comigo para o bloco cirúrgico. Foi tudo maravilhoso, Graças a Deus, Maria Santíssima e São Pe Pio.

  127. Boa Noite seu Odair

    Ao Padre PIO
    Meus cumprimentos, na semana passada realizei minha renovação de residência, porém, durante os procedimentos, percebi algumas inconsistências de acesso e já não acredita que pudesse obter a solicitação.
    a) Pedi a padre PIO que o sistema pudesse aceitar minhas credenciais (pois, estava negando por três vezes), foi então que veio o primeiro sinal, após as tentativas supracitadas, recebi a graça de aquilo que outrora não permitia, agora foi permitido.
    b)A partir dai, tentei efetuar o pagamento da taxa na semana passada, novamente o número de referência na opção indicada não dava certo, apenas como pagamento de impostos, mesmo assim, fiz o pagamento. Tal procedimento foi compensado na última quinta-feira (25/02/2021), OU SEJA, o devido processo como em outras ocasiões de fluxo, sem pandemia demoraria por volta de um mês.
    Estava simultaneamente nesses momentos de encaminhamentos, assistindo vídeos e com fé na áurea do Padre Pio, e senti a necessidade de pedir ao SANTO PADRE que conseguisse a graça de obter o documento, e fiz um propósito de VISITÁ-LO. GENTE, hoje recebi um telefonema que havia chegado uma correspondência e pedi para abrir, para minha surpresa, era minha carteira solicitada, seria IMPOSSÍVEL, praticamente em quatro dias úteis. Para mim, milagre, idêntico como ocorrera nos casos de cartas que era enviada para o Padre, pois achara que não iria da certo.

    A benção Santo Padre Pio, me proteja do mal e a todos que precisam do amor de Deus.

    Jardel Pinto, Macapá-AP

  128. PEDI AO PADRE PIO PARA INTERCEDER A NOSSA SENHORA POR DUAS PESSOAS, UMA QUE LEVOU UMA QUEDA E FERIU A PERNA E OUTRA QUE ESTAVA EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL COM COVID E AMBAS ESTAO BEM.GRATA PADRE PIO

  129. Boa tarde, Sr. Odair Gutirres,
    Saudações a todos da Associação Regina Fidei e todos do grupo filhos protegidos do Padre Pio
    Venho dar meu testemunho de cura da covid, também de minha esposa e minha filha que teve os sintomas.

    Eu já tinha ouvido falar no Padre Pio, mas quando vi um dos vídeos me senti tocado, no meu coração eu queria ser um dos filhos protegidos do Padre Pio, ficava pensando faço minha inscrição, não faço e me decidi, fiz minha inscrição. Na inscrição eu ganharia uma foto benta do Padre Pio, achei isso muito bom, o Padre Pio no meu lar, uma alegria e uma benção. Escrevi no site a minha carta pedindo ao padre Pio para me aceitar como filho espiritual dele, foi muito bom mesmo.

    Passou-se meses e não chegava a foto benta. Mas chegou o devocionário e logo depois chegou outro devocionário do Padre Pio, fiquei com dois e pensei em dar um deles.

    De repente, chegou a foto benta pelo correio, levei logo a foto para colocar moldura com vidro, ainda na loja onde coloquei a moldura escrevi atrás o meu nome, de minha esposa e de minha filha.

    Minha filha foi buscar na loja, e a noite quando chegamos do trabalho rezamos a oração de entronização, que veio atrás da foto, e colocamos o quadro do padre Pio na parede, foi uma alegria.

    Um pouco mais a frente minha esposa se sentiu mal com sintomas de covid e fomos a emergência e trataram ela como se fosse sinusite, mas não melhorou e ela voltou na emergência, já sem paladar e passaram o protocolo da covid para ela tomar. E logo depois eu comecei a ter febre no domingo dia 27/12/2020, e na segunda fui a emergência, já fiquei no isolamento e fui orientado a fazer o exame da covid na quarta-feira e deu positivo. Então depois entendi porque recebi os dois devocionários, comecei a fazer a novena do Padre Pio eu e minha esposa, eu com o meu, e ela com o outro devocionário que agora é dela, entendi porque recebi os dois. Pedi ao Padre Pio na novena minha cura e a cura de minha esposa, logo minha esposa melhorou, mas eu continuei com febre e voltei a emergência e comecei a tomar o protocolo da covid do hospital. Mas continuava com febre, voltei de novo na emergência e a médica me atendeu muito bem, nessa médica senti Nossa Senhora, ela pediu uma tomografia para mim e disse para tomar uma medicação na veia. Nesse dia a máquina de tomografia não estava muito boa e iam ligar e me chamar, a medica disse para não ir embora, e sim para ficar e aguarda, foi o que fiz, pequei meu terço e comecei a rezar, logo veio um funcionário do hospital e fui fazer a tomografia, Nossa Senhora passou na frente. Na tomografia deu pneumonia 25% do pulmão, essa médica tinha ido embora, e o médico do plantão me receitou para continuar tomando remédio em casa e se piorasse voltar na emergência, mas graças a Deus, Nossa Senhora e o Padre Pio a febre passou, e também passou os 14 dias e logo voltei a trabalhar. Foram dias de muita tribulação tive medo, minha pressão chegou a 20, em uma das vezes que fui a emergência, e teve dia, de eu suplicar ajuda do padre e pedia a ele que não me ignorasse, falava com meu anjo da guarda para pedir a ele para me ajudar a melhorar e ficam bem. Eu sinto que ele cuidou de mim e de minha esposa quando começamos a fazer a novena pedindo nossa cura. Ficamos curados da covid, padre Pio nos ajudou, minha filha também ficou sem paladar com sintomas mas ficou curada também. Agradeço ao Padre Pio e me sinto um milagre pela ajuda dele. Peço ao Padre Pio diante do quadro dele para estar comigo e me ajudar nas coisas que eu preciso, peço a benção a ele, pois já me considero um filho espiritual dele. Hoje depois dessa doença sinto que Nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora fizeram em mim uma renovação, como mudei, me reconciliei, pedi perdão, eu mudei demais, me sinto tocado por Deus e modificado, olho minha família com mais amor e acolhimento, e também meu próximo. Hoje vejo a importância das pequenas coisas que eu nem percebia, agradeço a minha esposa pela comida que ela faz, pela minha roupa que ela cuida, olho para ela e digo: já disse que te amo hoje, e todo dia repito que a amo, fui renovado por Deus, hoje sou um homem mas acolhedor, um pai e esposo melhor, que estende mais a mão, e que não julga como fazia muitas vezes, antes reclamava a toa e era bem chato e áspero em certo momentos, e as pequenas coisas, mas importantes passavam sem que eu notasse.

    Obrigado Senhor Jesus, Nossa Senhora e ao padre Pio, por mais essa conversão em minha vida.

  130. Bom dia, Sr. Odair e querida família Regina Fidei!
    Recebi uma graça de São Pio e faço questão de compartilhar a minha alegria!
    Trabalho com moradores de rua e há alguns meses um deles foi preso injustamente! O advogado dizia que o caso dele era um absurdo, pois não havia crime! E, por questões burocráticas, ele não era solto!
    Pedi a São Pio que rogasse a Nossa Senhora por sua libertação!
    Com agonia, via os meses passando e nada, mas não desisti, coloquei o pedido, inclusive, nas missas de quinta-feira! Perseverei na oração e na confiança em nosso querido Santo!
    E hoje, com imensa alegria, passados quatro meses e dezesseis dias, o rapaz recebeu o alvará de soltura!
    Quero testemunhar e rogar aos nossos irmãos protegidos e inscritos, e atodos que assistem ao canal, que não desistam, que creiam no poder da oração e no imenso amor que São Pio dedica a todos que nele confiam!
    Perseverem e a vitória virá!
    Obrigada, Padre Pio! Obrigada, Mãe Imaculada! Obrigada, Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Abraços fraternos.

  131. Prezados irmãos em Cristo. Venho através da presente divulgar o recebimento de uma grande graça alcançada por intercessão de São Padre Pio: Por diversas razões e, creio que também em virtude da pandemia, o casamento do meu filho naufragou no ano passado. Foram sete meses de separação e sofrimento para meu filho e para mim por vê-lo sofrendo. Eles estavam juntos há 20 anos, começaram a namorar quando eram bem jovens e da união tiveram um filho, que hoje conta com 06 anos. Pedi ao Padre Pio para interceder pela restauração do casamento do meu filho e, pela graça infinita de Deus e a poderosa intercessão de São Padre Pio, o casamento foi restabelecido e novamente estão juntos e felizes. A minha gratidão é eterna.

  132. Boa Tarde! Alguns meses atrás pedi uma foto do Pe. Pio, ela chegou providencialmente no dia de minha maior necessidade. Trabalho como secretária numa Empresa e faço depósitos constantes, Certo dia, fui ao banco e nada dava certo cada maquina apresentava um problema, até que consegui. Mas só no dia seguinte ao conferir, percebi que havia depositado numa agencia diferente da minha. Na hora fiquei desesperada, pois o valor era significativo. Contatei responsáveis das agencias para bloquear o valor e devolve lo. Mas, nada podiam fazer sem a autorização da pessoa creditada, a qual o banco não tinha mais contato. Comecei a procurar nas redes, e sempre pedindo ajuda ao Pe. Pio. Pedi a ele que enviasse o meu anjo para procura la. Encontrei nas redes uma pessoa que a conhecia, mas conversando ela ficou muito desconfiada das minhas explicações, mesmo assim comentou que a pessoa estava naquele mesmo dia chegando à cidade onde o deposito foi creditado. Ela entrou em contato com parentes dessa pessoa. E assim que a mesma chegou à cidade, familiares dela entraram em contato comigo e tudo se resolveu muito rapidamente, ela devolveu tudo, exatamente todo o valor. O maior milagre se no fato de que essa pessoa que era do nordeste, esta morando no MT. e no momento em que pedi ajuda do Pe. Pio para localiza la, ela estava na estrada voltando a sua cidade de origem. Como o sr diz foi TREMENNNDO. Obrigada meu Santo Pe. Pio.

  133. Sou devoto do Padre Pio a quem até o ano passado não conhecia. Entrei como filho devoto no site Regina Fidei e desde então oro todos os dias para que o Santo Padre Pio me ajude a superar o câncer. Desde então tenho encontrado ajuda profissional que me ajudaram até aqui de forma muito eficiente. Amanhã irei fazer uma cirurgia para remoção do tumor primário e peço novamente ajuda a este santo milagroso para que tudo corra bem e que eu encontre a cura desejada. Agradeço ao Padre Pio pela ajuda até aqui.

  134. Bom dia Sr. Odair Gutirrez, Há um ano Padre Pio ganhou um lugar de destaque em nossa casa junto a Nossa Senhora de Fátima e São José! Sou devota e Filha Protegida de São Padre Pio e agradeço a Deus por tantas graças e bênçãos derramadas sobre nós. Preciso testemunhar o milagre de São Padre Pio em janeiro/2020… o meu cunhado estava hospitalizado no CTI com uma série de complicações: devido as amputações do pé a canela( motivo, diabetes), o quadro só foi complicando: enfim, esteve totalmente desenganado… os médicos chegaram pra família e disseram que não tinha mais jeito. Então consegui um padre pra dar a unção dos enfermos. E ficamos aguardando as últimas notícias… estando eu em casa fazendo as minhas orações como de costume, pedi ao Padre Pio que falasse comigo, que me confortasse através dos Conselhos, e eis que São Pio revelou: ” Confie no Senhor, que saberá premiá-lo.” e o meu coração se encheu de esperança e alegria. Nada e nem ninguém me desanimava… e eu dizia pra todos que ele ficaria curado. Ninguém acreditava em mim. Até vim em casa e peguei a minha estampa de São Padre Pio e levei para o hospital e coloquei bem próximo dele, de forma que ele podia olhar para São Padre Pio e São Padre Pio pra ele…e assim, as melhoras foram acontecendo dia a dia, graças a Deus, a intercessão de São Padre Pio, Nossa Senhora de Fátima e os Anjos do Senhor. Atualmente o meu cunhado está andando com a prótese e tendo vida normal. Sou muito agradecida a Associação Regina Fidei, aos ensinamentos do Sr. Odair e ao meu querido São Pio de Pietrelcina.

  135. Sr. Odair,
    vi dois rapazes na rua vestindo camiseta do Padre Pio.
    Lindíssima a camiseta! Fiquei com muita vontade de adquirir.
    Sou filha protegida e moro na Praia Grande-SP.
    Conhece algum grupo de apostolado do Padre Pio aqui?
    Gostaria de entrar em contato, para comprar a camiseta!
    Obrigada! Salve Maria!

  136. Eu estava precisando de resolver um problema para o meu filho e quando lembrei que minha prima faz parte dos Filhos Protegidos do Padre Pio resolvi pesquisar, isto foi dia 04/01/2021 e então liguei para ela que me explicou como era e as graças que já havia recebido, ai resolvi me cadastrar e logo após este cadastramento veio a minha mente o que eu deveria fazer pois já havia feito o pedido de intercessão para me iluminar um caminho e ontem dia 06/01/2021 recebi a graça e o problema dele foi resolvido.
    Obrigado ao Santo Padre Pio pela sua intercessão ao Sagrado Coração de Jesus e Maria.

  137. Já faz dois anos que sou Filha Protegida de Padre Pio….Ele já me abençoou muitas e muitas vezes, nem sei enumerar quantas vezes Ele atendeu meus pedidos….Confesso que estou sempre enrolada em questões de dinheiro e Ele sempre me socorre….Um dia, cheguei a sentir o perfume Dele.Tenho vergonha e ja confessei isso a Ele, toda vez que me enrolo eu peço Sua ajuda.Ele não tem falhado.Devagarinho estou desenrolando, mas já não é mais como no começo….De tão enrolada que fiquei perdi até meu Cartão de Crédito, nem sei se minhas doaçoes foram recebidas pela Associação, pois não consegui pagar as faturas e nem a negociação, mas tenho fé que logo conseguirei e voltarei a fazer minhas doações mensalmente.Tenho pedido em novena pra Ele , meu Anjo da Guarda e para os Corações Imaculados de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo uma Graça que tenho certeza ainda não chegou a hora de acontecer, mas tenho fé que serei atendida no momento certo.Quando eu receber esta benção, que tenho certeza estar próxima, virei aqui compartilhar com voces.E aproveito para lhes dizer que quase todos os dias eu peço seus conselhos e eles fortalecem cada dia mais a minha fé.Todos os dias eu assisto o canal e gosto muito do Sr Odair.Um grande abraço a todos voces meus irmãos, Meu Anjo da Guarda e Sua benção Padre Pio! Louvados sejam Jesus e Maria!!!!!!!!

  138. Bom dia ,
    Paz e bem.
    Em agosto deste ano , o meu exame deu positivo para covid . Fiquei internada e tive que ser entubada . Só 25/% do meu pulmão estava funcionando.Enquanto estava entubada recebi a visita do Pdre Pio e muitos anjos estavam com ele. Vi com clareza aquele sorriso dele , todo amável . Esta visão me marcou muito . Pois lembro dela até hj . Ele só sorriu para mim , mas foi o suficiente para que eu me restabelecesse do quadro crítico q me encontrava. Os boletins q minha família recebia não eram positivos ,ao contrário , diziam q o quadro era muito grave e não estava respondendo as medicações .. Só no terceiro antibiótico q o meu corpo começou a reagir . Fui tendo uma evolução positiva e por fim venci . Assim q voltei do coma , um enfermeiro disse que eu fui vitoriosa . Agradeço de todo meu coração ao Santo Pdre Pio pela sua intercessão e todos q rezaram por mim.
    Solange ; Ribeirão Preto SP

  139. Meu nome é Benedita, tenho 88 anos, apesar da minha idade ainda tenho minhas tarefas do síto, cuido das plantas, dos animais o que não é nada fácil e graças à Deus me mantenho lúcida. Há algum tempo vinha sofrendo de dormência nas mãos e ponta dos dedos e com dificuldade de segurar os objetos. Até cheguei a consultar um médico que prescreveu uma medicação que eu usei mas não funcionou. Foi quando conheci o Santo Padre Pio pelos programas dos Padres Reginaldo e Robbinson. Em uma madrugada acordei e não estava mais sentido minhas mãos meu coração me levou a interceder ao Padre pio que ele devolvesse o movimento das minhas mãos. No dia seguinte, lá estava eu fazendo minhas atividades do dia a dia e agora depois de 30 dias venho dar testemunho da graça alcançada: O movimento das minhas mãos voltaram em 90% e isso não se explica pelos atos médicos mas pela ação de Deus em minha vida que agiu pela intercessão do Padre Pio.
    Obrigada Nosso Senhor Jesus Cristo, Obrigada Padre Pio.
    Amém

  140. Caro Sr. Odair e toda a família Regina Fidei!
    Quero testemunhar uma imensa graça de São Padre Pio!
    Sou alérgica a metais e só posso usar acessórios de ouro.
    Quando me tornei devota e filha protegida de São Pio, recebia a medalha e a corrente!
    Felicíssima, coloquei-a no pescoço, mas não demorou muito e logo estava encaroçada na nuca e no pescoço, me coçando muito, por conta da alergia.
    Resolvi tirar a corrente e esperar que a alergia passasse.
    Depois de duas semanas, notei que estava temendo colocar a corrente de novo e sofrer os efeitos maléficos da alergia, mas pensei: “Meu Deus, isso é coisa do inimigo, ele não quer que eu use a corrente!”.
    Imediatamente, comprei uma corrente de ouro e para ela transferi a medalha.
    Depois de um dia, notei, estarrecida, que minha pele estava ficando ferida na região onde a medalha tocava.
    Entendi que seria a alergia e passei base de esmalte em toda a medalha (dizem que isso impede a corrosão da pele nos alérgicos), mas, que nada, foi só piorando!
    Passei a usar o Creme Fenergam (próprio para alergias) no local, e nada de resultado também!
    Tive certeza então que tudo era por conta da ação do inimigo.
    Resolvi enfrentar a situação com heroísmo e, com muita fé, entreguei minha dor a São Pio, dizendo-lhe que suportaria tudo, mas que não tiraria sua medalha; ofereci a ele meu sofrimento, que, na verdade, era um grão de areia comparado a todo o martírio que nosso amado Santo teve aqui na terra.
    No dia seguinte, toda a lesão havia sumido, nada de coceira, ferida, nada!!!
    Estou há cerca de uma semana com a medalha, sem passar qualquer medicamento e minha pele está lisa, sem qualquer caroço ou lesão!
    Obrigada, amado São Pio, por tão generosa e preciosa graça!

    Abraços fraternos!

    1. I.H.S.M.I.P . Deus a abençoe caríssima irmã Jane. Também sou alérgico à metais , nem relógio posso usar , se a fivela do cinto encostar na barriga logo vira ferida. Mas por uma razão que só posso entender como ação milagrosa , nem a corrente, nem a medalha de S.Pio de Pietrelcina me deram alergia. Uso todos os dias já faz um ano. Só tiro para dormir e tomar banho. Louvado sejam Deus e Nossa Senhora que me enviaram Padre Pio para me resgatar das mãos dos demônios.

  141. Uma graça alcançada, a graça alcançada foi a presença do Santo Padre Pio, que chegou de 3 lugares diferentes do Brasil e junto com o horário da divina misericórdia,.. vou explicar pra vcs
    Boa noite a todos ,meu nome é Deise ,sou de Maringá PR. Na quarta feira dia 16 de dezembro chegou a estampa do Santo Padre Pio em casa ,e gostaria de agradecer a estampa que recebi com grande alegria ontem em minha casa ,.. foi um dia muito abençoado pra minha casa e gostaria muito de compartilhar com todos vcs .
    Logo de manhã recebi do correio um livro que comprei a alguns dias ,e ñ é um livro qualquer ñ , é o diário da Santa faustina da divina misericórdia , fiquei muito feliz com a minha encomenda ,quando chegou as 15hrs que é a hora da misericórdia( sempre rezo o terço da misericórdia as 15 hrs e as 3 da manhã) recebi do correio mais algumas encomendas (sim encomendas) e bem na hora da misericórdia ,nesse horário chegou a estampa do Santo Padre Pio mas pra minha surpresa chegou junto uma medalhinha com a foto do Santo Padre Pio e junto uma oração que veio da igreja de Nossa Senhora de Fátima de São Paulo ,chegou a revista do evangelizar é preciso tbm do padre Reginaldo Manzotti que é de Curitiba na revista a primeira matéria era sobre Santo Padre Pio Tbm , e a estampa que recebi que vcs me enviou tbm veio ,que maravilhoso Foi ter essa graça alcançada ,a graça de receber a presença do nosso querido Santo Padre Pio.
    Foi um dia cheio de paz com a presença do Santo padre Pio na minha casa , até meu marido e meus filhos estavam mais tranquilos .
    Agradeço muito por ter recebido esse mais novo morador em minha casa , agradeço ao trabalho maravilhoso que vcs fazem ,e agradeço tbm por ter sido agraciada com essa maravilhosa bênção que chegou com tanta força em meu lar , obrigado a vcs da associação Regina Fidei por nos fazer conhecer cada dia mais a vida do Santo Padre Pio ,.. Deus abençoe todos vcs .
    Salve Maria 🙏🙏❤

  142. Cara Família Regina Fidei, bom dia!
    Sou devota do São Pio de Pietrelcina há pouco tempo, mas já me tornei filha protegida e fiquei muito feliz com os presentes recebidos, muito obrigada!
    Quero, com imensa alegria, testemunhar o meu primeiro milagre por intercessão de São Pio.
    Moro no litoral, a um quarteirão da praia, e, certa noite, já no começo da madrugada, começou uma tempestade, com forte ventania. Moro no último andar de um prédio e comecei a ouvir barulhos no telhado, muito intensos, demonstrando que o vento estava destelhando meu apartamento. O que me separava da chuva era o forro de gesso.
    Pedi então ao meu Anjo da Guarda que, imediatamente, fosse pedir a São Pio que rogasse a Nossa Senhora que intercedesse por mim junto a Jesus e que Este paralisasse a tempestade.
    Em poucos minutos, houve a calmaria.
    Tudo cessou, vento, chuva, só ficaram o silêncio e o doce barulho do mar.
    Fui tomada de intensa emoção e tive a certeza de que o Santo Padre Pio atendera à minha oração!
    No dia seguinte, a síndica confirmou o destelhamento, mostrou até a foto, dizendo: “Esse buraco aqui é sobre seu apartamento”. O vento havia levado cerca de 4 telhas tipo Brasilit bem largas; imaginem o tamanho do estrago se eu não tivesse sido ouvida!!!…
    Não foi maravilhosa a intercessão de São Pio?
    Muito, muito, muito obrigada, São Pio!
    Salve, Maria!
    Abraços fraternos!

  143. Eu voltei à Igreja Católica graças ao Santo Padre Pio de Pietrelcina. E minha vida mudou desde então. Sempre falo sobre o Santo às outras pessoas e sobre as belezas da Santa Madre Igreja e atualmente colaboro na Pastoral Indigenista da Arquidiocese de São Paulo que atualmente tem como diretor um frade capuxinho ,o então Frei Mateus ,colaboro como voluntário nos trabalhos quando posso e esporadicamente colaboro com pequeninas doações em dinheiro a esta Pastoral,pois momentaneamente estou desempregado e sem renda . Obrigada Sr. Odair. Sua missão é muito importante.
    Perdão por no momente estar colaborando de maneira esporadica .Quando empregado eu estiver .Eu irei colaborar assiduamente para a Manutenção deste Canal ,bem como para a Manutenção da Associação Regina Fidei .

  144. Boa noite a todos , o testemunho que eu gostaria de dar a todos se trata de algo incrível que aconteceu e vem acontecendo em minha vida , a algum tempo eu vejo falar de padre Pio e meio que de longe volte e meia eu via um milagre que aconteceu na vida de São Pio e quase que sem compromisso eu procurava saber um pouco mais do que aconteceu na vida deste servo de DEUS , como ele foi usado nessa terra , até que a vida ia normalmente , eu e minha esposa progredindo com nossos filhos na Graça de DEUS , fazendo estudos bíblicos e aí com o tempo fomos nos afastando dos estudos e a nossa relação como de uma hora para outra entrou em crise , terrível crise amorosa e financeira , nos separamos e voltamos só que parece q algo estava atrapalhando e aí que eu resolvi fazer uma (novena a Padre Pio) em um momento de desespero , pedi a meu anjo da guarda para levar todos os dias pedidos e suplicas minhas a Padre Pio , amigos durante os nove dias que eu iniciei a novena eu fui tentado , a desistir , ao sexto dia da novena nós separamos em uma noite e voltamos , só que continuei a novena neste dia escuro , detalhe que neste sexto dia em meio a uma briga eu rezei o sexto dia , e assim foi , no nono dia da novena como parece que por a intercessão de Padre Pio , com a ajuda de meu Anjo da Guarda fui ouvido e a situação mudou e vem melhorando a cada dia , voltamos a nós entender como casal , algo que não existia mais desejo de continuar juntos , aí amigos algo impressionante , nessas idas e vindas acumulei dividas , pq não sabíamos que rumos iríamos tomar em nossas vidas e aí eu de novo pedi ao meu Santo Anjo da Guarda para levar as minhas orações a Padre Pio para que ele levasse até Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo o meu pedido para que alguma porta de saída me aparecesse , e apareceu , no dia de hoje , consegui quitar as minhas dividas , fui ouvido , realmente ouvido .
    O que eu gostaria de falar a vcs é que O nosso Anjo da Guarda ouve a nós sim , ele está perto e ele realmente envia as mensagens que a gente pede e elas chegam sim a Padre Pio e Padre Pio intercede por nós e leva a Nossa Senhora e a Nosso Senhor JESUS CRISTO , então creiam , pq eu estive desesperado e quando eu vi que eu não tinha mais o controle eu entreguei a vontade de DEUS , iniciei na Novena , nunca tinha feito uma Novena , fui tentado a desistir , mas algo me deu força e continuei e hj estou testemunhando a vcs que Sim , estamos sendo ouvidos e Atendidos . Obrigado Meu Anjo da Guarda , São Pio , Nossa Senhora e Nosso SENHOR JESUS CRISTO .

  145. Testemunho que pedi a intercessão de Padre Pio para conseguir concluir minha faculdade. Estava somente com uma matéria para finalizar, porém a mais difícil para mim: Matemática Financeira. Esgotei todas as possibilidades e caso não concluísse ainda em 2020,perderia 03 anos do curso pois o prazo final era dezembro agora. Estudando sozinha e EAD estava muuuito difícil alcançar a média 6, atividades ficaram mais difíceis ainda devido à Pandemia. Pedindo a intercessão de Padre Pio juntamente com Santa Terezinha do Menino Jesus, recebi um contato inexplicável de um aluno que nem conhecia se oferecendo para estudarmos juntos essa matéria. Resultado: Tirei 10 em todas as 4 atividades e nota 10 na prova final. Passei e concluí a faculdade dia 02 de dezembro com média 10 PELA GRAÇA DE DEUS E A INTERCESSÃO PODEROSA E FIEL DE PADRE PIO. Tenho certeza que este meu colega de estudos foi um anjo enviado pelo Senhor. Glória a Deus eternamente e obrigada querido Padre Pio! Obrigada Associação Regina Fidei pelo espaço cedido, Deus Abençoe!!

    1. Obrigada por seu relato. Há três anos o meu filho tenta passar no vestibular do ITA. Ele estuda bastante, mas na hora da prova não consegue mostrar os seus conhecimentos e sofre demais. Iniciei uma novena para que o padre Pio o ajude a mostrar os seus conhecimentos sob a pressão da prova e espero conseguir. Preciso de mais fé pq são tantas súplicas, já três anos, e tantas derrotas que já não consigo ter a mesma fé. Obrigada por contar sobre o seu milagre. Com certeza vc fez por merecer. Parabéns e Deus te abençoe sempre.

      1. O meu filho faz dois anos que tenta o Enem pra Medicina! Vamos rezar pelos nossos filhos .e por todos que estão na mesma situação! Pedindo interseção do padre pio! Próximo Ano se Deus quiser estaremos aqui dando nosso testemunho!

      2. Amém Lilia, tenhamos fé, nem sempre é fácil mas toda tempestade por pior que seja, passa ! Que o Espírito Santo de Deus ilumine e instrua seu filhona hora da prova, eu cursava Fatec, faculdade pública estadual e caso não conseguisse passar naquela ocasião, perderia todo o curso. Deus é Contigo, Deus é conosco sempre ! Obrigada por suas palavras !

  146. Bom dia, a Paz de Cristo !

    O meu nome é Francisco Paixão, sou um jovem poeta e historiador de Portugal e um devoto do Santo Padre Pio. Como bom português, sempre orientei os meus passos espirituais no soalho da Igreja Católica, apesar de alguma frieza espiritual entre os meus 14 e 17 anos.

    Sou de uma pequena mas bela cidade portuguesa, Viseu, que fica a 3 horas de Lisboa. Em 2015, mudei-me para Lisboa a fim de fazer a minha formação académica. Quando me dirigia para a universidade, senti um enorme chamamento de Deus para a pequena igreja do bairro onde vivia. Um fogo espiritual lavrou no meu coração, senti que Deus pedia o meu regresso à Igreja. Assim foi.

    Um irmão em Cristo apresentou-me o Padre Pio e decidi estudar a vida do Santo. Fiquei imediatamente fascinado com o que lia e escutava. O Padre Pio assemelhava-se a um anjo sem asas que intercedia pelos seus filhos protegidos junto de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria.

    No ano de 2020, aderi à Associação Regina Fidei e ajoelhei-me diversas vezes na capelinha virtual, além das intenções que dirigi ao Padre Pio. Pedi ao Santo duas coisas que, na época do pedido, pareciam muito longínquas: uma companheira católica e o meu trabalho de sonho. O Padre Pio usou as minhas lágrimas para regar as flores dos meus pedidos, porque hoje trabalho naquilo que sempre quis e namoro com uma amorosa católica chamada Andreia que sei, pela intercessão do Padre Pio junto do Senhor, tratar-se da mulher da minha vida.

    Obrigado ao Santo Padre Pio por todo o seu amor, intercessão e ajuda.

    Agradeço também à Associação Regina Fidei pelo notável trabalho que desenvolve na divulgação de um Santo que, conforme o meu testemunho, muda vidas.

    Abraço sentido de Portugal para o Brasil.

    Obrigado

  147. Quero testemunhar que acerca de uns dois anos pra cá eu perdi meu escapulario, onde gostava muito de usa-lo. Ontem enquanto rezava o santo terço, 01/12/20, pedi muito a Deus que ao menos ganhasse de presente de natal um escapulario. Hoje dia 02/12/20 recebi um escapulario do pe pio, que havia pedido a uns dois meses atrás. Quero agradecer a Deus por essa graça alcançada. Recebi o santo escapulario enquanto rezava o santo terço do inst. Hessed. Agradeço a Deus por essa graça e também a vocês instituto regina fidei pela graça alcançada! Glória a Deus!

    1. Bom dia associação Regina fidei tenho um testemunho do escapulário do são pio eu usei ele mesmo sem a imposição de um sarcedote ,pois estava bem no começo da pandemia onde as igrejas estava fechada,usei e em meio um desentendimento do meu pai com um parente ele puxou uma arma pra ele eu segurei tentando impedir mais ele atirou, pois nesse momento o revólver falhou mesmo cm munição .logo após ele se acalmou eu vi q padre pio entercedeu junto cm a mãezinha pois quando olhei pro meu escapulário ele estava todo trincado no mesmo dia eu sonhei com nossa senhora do Carmo e jesus sagrado coração onde nossa senhora me abraçava na frente e jesus por trás quando acordei lembrei a ordem em q deixava o escápulario está exatamente essa nossa senhora a frete e nosso senhor Jesus atrás . confirmado q eles agiram para n ter acontecido o pior sou muito grata ao Regina fidei por me apresentar o santo padre pio pós n foi só uma vez onde ele agiu foi várias esse só é mais um testemunho da ação dele em minha vida pois a outros onde a presença dele é enorme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?