Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

DEIXE SEUS AGRADECIMENTOS

5 respostas

  1. Quero testemunhar que acerca de uns dois anos pra cá eu perdi meu escapulario, onde gostava muito de usa-lo. Ontem enquanto rezava o santo terço, 01/12/20, pedi muito a Deus que ao menos ganhasse de presente de natal um escapulario. Hoje dia 02/12/20 recebi um escapulario do pe pio, que havia pedido a uns dois meses atrás. Quero agradecer a Deus por essa graça alcançada. Recebi o santo escapulario enquanto rezava o santo terço do inst. Hessed. Agradeço a Deus por essa graça e também a vocês instituto regina fidei pela graça alcançada! Glória a Deus!

  2. Bom dia, a Paz de Cristo !

    O meu nome é Francisco Paixão, sou um jovem poeta e historiador de Portugal e um devoto do Santo Padre Pio. Como bom português, sempre orientei os meus passos espirituais no soalho da Igreja Católica, apesar de alguma frieza espiritual entre os meus 14 e 17 anos.

    Sou de uma pequena mas bela cidade portuguesa, Viseu, que fica a 3 horas de Lisboa. Em 2015, mudei-me para Lisboa a fim de fazer a minha formação académica. Quando me dirigia para a universidade, senti um enorme chamamento de Deus para a pequena igreja do bairro onde vivia. Um fogo espiritual lavrou no meu coração, senti que Deus pedia o meu regresso à Igreja. Assim foi.

    Um irmão em Cristo apresentou-me o Padre Pio e decidi estudar a vida do Santo. Fiquei imediatamente fascinado com o que lia e escutava. O Padre Pio assemelhava-se a um anjo sem asas que intercedia pelos seus filhos protegidos junto de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria.

    No ano de 2020, aderi à Associação Regina Fidei e ajoelhei-me diversas vezes na capelinha virtual, além das intenções que dirigi ao Padre Pio. Pedi ao Santo duas coisas que, na época do pedido, pareciam muito longínquas: uma companheira católica e o meu trabalho de sonho. O Padre Pio usou as minhas lágrimas para regar as flores dos meus pedidos, porque hoje trabalho naquilo que sempre quis e namoro com uma amorosa católica chamada Andreia que sei, pela intercessão do Padre Pio junto do Senhor, tratar-se da mulher da minha vida.

    Obrigado ao Santo Padre Pio por todo o seu amor, intercessão e ajuda.

    Agradeço também à Associação Regina Fidei pelo notável trabalho que desenvolve na divulgação de um Santo que, conforme o meu testemunho, muda vidas.

    Abraço sentido de Portugal para o Brasil.

    Obrigado

  3. Testemunho que pedi a intercessão de Padre Pio para conseguir concluir minha faculdade. Estava somente com uma matéria para finalizar, porém a mais difícil para mim: Matemática Financeira. Esgotei todas as possibilidades e caso não concluísse ainda em 2020,perderia 03 anos do curso pois o prazo final era dezembro agora. Estudando sozinha e EAD estava muuuito difícil alcançar a média 6, atividades ficaram mais difíceis ainda devido à Pandemia. Pedindo a intercessão de Padre Pio juntamente com Santa Terezinha do Menino Jesus, recebi um contato inexplicável de um aluno que nem conhecia se oferecendo para estudarmos juntos essa matéria. Resultado: Tirei 10 em todas as 4 atividades e nota 10 na prova final. Passei e concluí a faculdade dia 02 de dezembro com média 10 PELA GRAÇA DE DEUS E A INTERCESSÃO PODEROSA E FIEL DE PADRE PIO. Tenho certeza que este meu colega de estudos foi um anjo enviado pelo Senhor. Glória a Deus eternamente e obrigada querido Padre Pio! Obrigada Associação Regina Fidei pelo espaço cedido, Deus Abençoe!!

  4. Boa noite a todos , o testemunho que eu gostaria de dar a todos se trata de algo incrível que aconteceu e vem acontecendo em minha vida , a algum tempo eu vejo falar de padre Pio e meio que de longe volte e meia eu via um milagre que aconteceu na vida de São Pio e quase que sem compromisso eu procurava saber um pouco mais do que aconteceu na vida deste servo de DEUS , como ele foi usado nessa terra , até que a vida ia normalmente , eu e minha esposa progredindo com nossos filhos na Graça de DEUS , fazendo estudos bíblicos e aí com o tempo fomos nos afastando dos estudos e a nossa relação como de uma hora para outra entrou em crise , terrível crise amorosa e financeira , nos separamos e voltamos só que parece q algo estava atrapalhando e aí que eu resolvi fazer uma (novena a Padre Pio) em um momento de desespero , pedi a meu anjo da guarda para levar todos os dias pedidos e suplicas minhas a Padre Pio , amigos durante os nove dias que eu iniciei a novena eu fui tentado , a desistir , ao sexto dia da novena nós separamos em uma noite e voltamos , só que continuei a novena neste dia escuro , detalhe que neste sexto dia em meio a uma briga eu rezei o sexto dia , e assim foi , no nono dia da novena como parece que por a intercessão de Padre Pio , com a ajuda de meu Anjo da Guarda fui ouvido e a situação mudou e vem melhorando a cada dia , voltamos a nós entender como casal , algo que não existia mais desejo de continuar juntos , aí amigos algo impressionante , nessas idas e vindas acumulei dividas , pq não sabíamos que rumos iríamos tomar em nossas vidas e aí eu de novo pedi ao meu Santo Anjo da Guarda para levar as minhas orações a Padre Pio para que ele levasse até Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo o meu pedido para que alguma porta de saída me aparecesse , e apareceu , no dia de hoje , consegui quitar as minhas dividas , fui ouvido , realmente ouvido .
    O que eu gostaria de falar a vcs é que O nosso Anjo da Guarda ouve a nós sim , ele está perto e ele realmente envia as mensagens que a gente pede e elas chegam sim a Padre Pio e Padre Pio intercede por nós e leva a Nossa Senhora e a Nosso Senhor JESUS CRISTO , então creiam , pq eu estive desesperado e quando eu vi que eu não tinha mais o controle eu entreguei a vontade de DEUS , iniciei na Novena , nunca tinha feito uma Novena , fui tentado a desistir , mas algo me deu força e continuei e hj estou testemunhando a vcs que Sim , estamos sendo ouvidos e Atendidos . Obrigado Meu Anjo da Guarda , São Pio , Nossa Senhora e Nosso SENHOR JESUS CRISTO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.