Campanha de Apostolado 2018: Rumo ao Santuário do Padre Pio, na Itália

Livro de Nomes, Cartas e Pedidos dos Filhos Protegidos do Padre Pio que será levado sob proteção de um voluntário da Associação Regina Fidei ao Santuário do Pe. Pio, na Itália.

A hora está chegando.

Amigos, parceiros, voluntários e devotos de todos os lugares do Brasil, e até do mundo, se uniram em busca da disseminação da Fé e da Devoção a um dos maiores exemplos da história da Santa Igreja Católica, o nosso querido Santo Padre Pio.

Foram meses de perseverança e dedicação na maior Campanha de Apostolado Brasileiro em honra a São Pio de Pietrelcina.

Muitas dificuldades e provações surgiram ao longo do caminho, mas quando temos amigos generosos e principalmente um santo tão poderoso à nossa frente, os obstáculos acabam se tornando uma escada para o alcance de nosso propósito.  

Com muita alegria, informamos que entre o final deste ano e o início do ano que vem chegará ao Santuário do Padre Pio, na cidade de San Giovanni Rotondo, na Itália…

Santuário do Padre Pio, na Itália.

– Todos os NOMES dos membros do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio;
– Todas as CARTAS escritas na Capelinha Virtual do Padre Pio;
– Todos os nomes que foram depositados pelos devotos na “urna” da Missa do Jubileu do Padre Pio, realizada em setembro, na cidade de São Paulo.  

Milhares de nomes, cartas e pedidos seguirão para o Sagrado Santuário para serem colocados no mesmo local onde também pode ser encontrado o corpo incorrupto do Santo Padre Pio. O Santo que realizou e continua realizando muitos milagres.

Faça as suas preces de onde você estiver para que o Santo Padre Pio olhe especialmente por cada um que está registrado neste Livro.

E você, caro devoto, que não participou deste apostolado de 2018, nem do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, não fique triste ou desanimado, pois você poderá ter a chance de participar da Campanha de Apostolado 2019.

Como?

Clique aqui ou na imagem abaixo e faça sua inscrição nos Filhos Protegidos do Padre Pio.

Você poderá ter seu nome e seus pedidos enviados ao Santuário do Padre Pio, assim como os devotos que participaram em 2018, além de receber outros presentes espirituais (Acesse aqui para descobrir quais são).

Rogamos ao Santo Padre Pio que abençoe e proteja a todos que direta ou indiretamente contribuíram ao longo de 2018 para a realização deste apostolado.

 

PS: Inscreva-se no Canal da Associação Regina Fidei no Youtube para acompanhar as novidades sobre esta especial entrega que encerra a Campanha de Apostolado 2018 – Filhos Protegidos do Padre Pio.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
62Tweet about this on Twitter
Twitter

9 Comentarios

    • Boa tarde, Da. Cleci Maria Caldatto
      Tudo bem?

      Receber um(a) irmão(a) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Agradecemos o seu contato e ficamos muito gratos que deseje participar do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Sobre sua solicitação, informamos que só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal porque os bancos nos cobram taxas exorbitantes para trabalhar com qualquer outro meio de pagamento.

      Por isso, vamos entrar em contato com a senhora por e-mail para as devidas orientações.

      Estaremos rezando pela senhora para que possa se inscrever no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Temos fé de que haverá alguma forma de a senhora fazer parte e estaremos lhe aguardando.

      Que Santo Padre Pio abençoe muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

    • Boa tarde, Sr. Fernando Ojeda
      Tudo bem?

      Receber um(a) irmão(a) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Agradecemos o seu contato e ficamos muito gratos que deseje participar do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Com relação à sua solicitação, também informamos que só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal porque os bancos nos cobram taxas exorbitantes para trabalhar com qualquer outro meio de pagamento.

      No entanto, iremos entrar em contato com o senhor por e-mail para as devidas orientações e esclarecimentos.

      Rezaremos para que possamos vê-lo em breve nesta abençoada família dos Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Que Santo Padre Pio abençoe muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

    • Boa tarde, Da. Mariana Moreira
      Tudo bem?

      Receber um irmão ou uma irmã na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes que você queira participar do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Para participar e obter mais informações, por gentileza, acesse: https://www.reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/

      Lembrando que ao se tornar membro do grupo, você poderá receber incríveis presentes espirituais como:

      – Ter seu próprio acesso à Capelinha Virtual do Padre Pio para fazer suas preces na Missa;
      – Ganhar uma linda estampa benta do Padre Pio;
      – Enviar seu nome ao Santuário do Padre Pio, na Itália;
      – Conhecer a história de São Pio de Pietrelcina por meio do livro digital “Padre Pio e as Chagas de Amor” e muito mais.

      Lembramos que só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal porque os bancos nos cobram taxas exorbitantes para trabalhar com qualquer outro meio de pagamento.

      Iremos rezar para vê-la em breve no grupo desta abençoada família Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Que Nossa Senhora e Santo Padre Pio abençoem muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Sou devota de Santo Padre Pio. Gostaria de saber se vcs podem enviar nossos pedidos ao Santuario, sem se inscrever pagando o boleto. Eu ja ajudo muitas instituições e no momento fica dificil contribuir. Fica a ideia de diminuirem o valor que seja 10,00 reais ou que pague os que puderem. Agradeço a atenção.

    • Olá, Da. Elisa Lemos
      Tudo bem?

      Primeiramente, obrigado pela sugestão e pelo seu interesse em participar de nossas campanhas.

      Somos uma instituição sem fins lucrativos e que depende unicamente de doações generosas para o desenvolvimento das obras de apostolado em honra do Santo Padre Pio.

      Por isso, para agradecer aos nossos apoiadores regulares, mandamos celebrar missas semanais, dentre outros presentes, como a possibilidade de terem seus nomes e pedidos levados ao Santuário do Pe. Pio, na Itália.

      De qualquer modo, nos empenharemos para incluí-la no próximo Livro de Orações que será levado até o Santuário do Pe. Pio.

      Tentaremos de alguma forma, uma vez que não poderemos ser injustos com todos os membros e apoiadores, que tanto se sacrificam por esta obra.

      Além disso, incluímos o seu nome em todas as missas do mês de janeiro, pedindo especialmente ao Pe. Pio para que lhe ajude em 2019 e tão logo a senhora possa fazer parte deste Grupo de Oração.

      Que Nossa Senhora e o Padre Pio lhe abençoem.

      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>