Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

.
“É sempre necessário ir para a frente, nunca para trás, na vida espiritual. O barco que pára em vez de ir adiante é empurrado para trás pelo vento.”

.
E
ste é mais um dos grandes ensinamentos de Santo Padre Pio, que nos mostra o quando deve ser fervorosa a nossa caminhada em direção a Nosso Senhor!

Por isso, neste dia que comemoramos, por assim dizer, uma data comercial muitas vezes difundida pelas almas mundanas com o intuito do ganho material, o Dia dos Pais…

Tenhamos como exemplo a princípio nosso Pai e Senhor, que nos amou com tamanha intensidade que por nós entregou seu Filho Único, Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele muitas vezes esquecido neste dia.

Depois de modo especial àquela figura terrena ao qual Deus confiou a missão de nos educar e ensinar o caminho da Salvação, nossos Pais.

Eles foram os primeiros a impulsionar o nosso “barco” da vida espiritual, através do batismo concedido pela Igreja e pedido a Deus por eles a nós.

Em terceiro também temos a figura de Pai espiritual, à qual se encaixa perfeitamente e com muita propriedade São Padre Pio, ele que, como sabemos, contou com um número incalculável de filhos espirituais, de pessoas de todos os cantos do planeta, às quais ele jamais deixou de atender, como pai amoroso e preocupado com o bem-estar de seus filhos.

Por isso, neste dia, não deixemos de mais uma vez suplicar a esse pai espiritual, Santo Padre Pio, que interceda por nós, em especial por nossos pais, vivos ou já presentes na Glória de Nosso Senhor, que não deixe de nos recomendar a Deus nosso Pai e a Nosso Senhor Jesus Cristo, pela nossa salvação e a do mundo inteiro.

Que sopre sobre eles os ventos da graça, para que o “barco” da vida espiritual não pare e muito menos volte para trás, que Santo Padre Pio interceda por nós e nossos pais. Assim seja!

.
*  *  *

.
.

Não deixe de colocar o seu nome e muito especialmente o do seu pai nesta Missa dos Pais oferecida pela Associação Regina Fidei, por intercessão de Santo Padre Pio.

.

Clique aqui!

 

3 respostas

  1. Rezo neste dia pelas almas do purgatório e pela alma do meu pai falecido Geraldo Sampaio. Que São Padre Pio o leve até a presença do Divino Pai eterno e perdoe suas faltas.

  2. Padre Pio,meu amado amigo venho em sua presença para falar de meu pai IelsomFelix Da Silva.Ele tem 77 está com ausaimer.Sofre muito tbm na casa em que vive olha por ele .Reze pela cura .Ele é homem de fé.Obrigada meu amigo.Shalom de sua filha Simone .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?