Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
494Tweet about this on Twitter
Twitter

“O demônio não quer que sejamos devotos de São Pio de Pietrelcina”

Padre Pio lutava contra o demônio até durante as Missas

Caros amigos e amigas,
Devotos de São Pio de Pietrelcina.

Enquanto rezava diante de um quadro do Padre Pio, eu me perguntava:

–  É impressionante como nosso site tem sido visitado. E ao contrário do que acontece com outras matérias, descobrimos que as publicações com relatos da vida de São Pio de Pietrelcina são as mais lidas.

Então, por que as pessoas não ajudam mais a divulgar essa devoção?

Por que tantos milhares de leitores não ingressam no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio e nos ajudam a fazer esse apostolado

Já estava disposto a escrever para todos vocês, fazendo essa pergunta.

Pensei até numa pesquisa que me ajudasse a entender esse mistério.

Foi quando recebi um e-mail do Sr. Pedro Luiz, de Fortaleza que me esclareceu muita coisa

Deixo que ele mesmo “fale”, transcrevendo aqui sua mensagem:

“Prezado Sr. Inácio do Carmo, antes de mais nada quero agradecer a essa Associação por ter sido para mim o caminho que me fez encontrar o Padre Pio.

“Maravilhado com tudo que li sobre esse sacerdote santo (e de nossa época, pois nasci em 1950 e ele faleceu em 1968), resolvi fazer parte do grupo que V. Sas. organizaram para divulgar sua história e sua devoção: os Filhos Protegidos do Padre Pio.

“Cliquei no link para me inscrever e, quase no final, depois que já tinha colocado todos meus dados, caiu minha Internet e tive que deixar para depois.

“No dia seguinte, tentando novamente fazer a inscrição, fui interrompido por uma pessoa que me pedia um favor urgente e lá fui eu atendê-lo.

“E, assim, umas 4 ou 5 vezes, sempre que eu tentava me inscrever, alguma coisa acontecia que me impedia.

“Até que um dia eu disse para mim mesmo: não vou dormir enquanto não terminar minha inscrição. Aconteça o que acontecer.

“Para mim, Sr. Inácio, ficou claro que o demônio – que perseguiu o Padre Pio durante toda sua vida, indo de calúnias até espancamentos – não queria que eu me ligasse a São Pio de Pietrelcina.

O espírito maligno sabe que nos tempos de decadência moral e religiosa em que vivemos, o que menos interessa é que o grande público conheça o Padre Pio, e seja protegido por ele.

“Mas, com a graça do Padre Pio, obtive esse triunfo contra ele, e hoje sou muito agradecido por fazer parte dessa família de católicos e ser efetivamente um Filho Protegido do Padre Pio.

“Obrigado aos senhores, que foram o caminho para chegar a ele. Estou fazendo meu pequeno apostolado, e falo do Padre Pio a todos os meus amigos aqui de Fortaleza. Que ele os abençoe por este trabalho lindo em favor da Igreja de Cristo.”

Nem preciso dizer como fiquei mais tranquilo ao ler essa mensagem. Então é isso: o demônio está impedindo as pessoas de fazerem parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

Pode ser que isso tenha acontecido a muitos devotos e eu acho que denunciar essa ação de satanás é uma forma de tirar-lhe força. Pois, como ensina o Pe. Amorth, exorcista de Roma, quando o demônio tem alguma artimanha denunciada, ele perde sua força.

Por isso eu peço a você, que está me lendo agora, que faça como o Sr. Pedro: não vá dormir sem se inscrever nesse grupo de apostolado.

Sair das garras do demônio e colocar-se sob a proteção do Santo Padre Pio vai operar maravilhas em sua vida. Veja aqui como é simples, seguro, e fácil fazer sua inscrição.

Ajude-nos a levar a devoção a Padre Pio aos quatro cantos do Brasil. Faça hoje mesmo sua inscrição através do formulário abaixo, e veja quantas maravilhas começarão a acontecer.

Peço suas orações e prometo as minhas, rogando a São Pio de Pietrelcina que abençoe você e todos que lhe são caros.

Em Jesus, Maria, José e Pio,

Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas
Associação Regina Fidei

PS – Resista a qualquer tentação do demônio de “deixar para depois”. Diga SIM ao Padre Pio, preenchendo o formulário abaixo.

_______________________________________________

 

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
494Tweet about this on Twitter
Twitter

Pois fazendo parte desse grupo abençoado, eu:

1. Serei incluído imediatamente nas Missas Semanais, a partir da próxima já. E assim, semanalmente, completando quase 60 Missas por ano (a semanal mais as especiais que forem celebradas).

2. Receberei pelo correio uma Estampa, já benta, do Padre Pio, para que ele abençoe meu lar e minha família.

3. Terei um acesso exclusivo e privado no site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar meus pedidos de oração – que entrarão nas missas semanais.

4. Poderei enviar mensagens pessoais ao Santo Padre Pio, através do Correio do Padre Pio, que se encontra na Capelinha e estas mensagens serão levadas ao Santuário do Padre Pio, na Itália, onde se encontra seu corpo incorrupto.

5. Ganharei de presente o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor, com uma breve biografia dos fatos mais importantes da vida do Santo, bem como orações e novenas para você rezar e pedir graças.

Seu Nome e Sobrenome:
Seu e-mail:
Confirme seu e-mail:

11 Comentarios

    • Bom dia, Sra. Aretusa Rocha.
      Tudo bem?

      Primeiramente, agradecemos muito o seu contato.

      A senhora pode utilizar outro e-mail (endereço eletrônico) para realizar a inscrição, mas se mesmo assim o erro de cadastro persistir, por gentileza, pedimos que nos envie o seu endereço eletrônico para o canal contato@reginafidei.com.br juntamente com o relato do ocorrido para verificarmos.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Que o Santo Padre Pio abençoe muito você e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei

      PS.: Como sugestão, a senhora poderia criar uma conta de e-mail pelo Google. Abaixo, segue o link para a criação da conta:
      https://accounts.google.com/signup/v2/webcreateaccount?flowName=GlifWebSignIn&flowEntry=SignUp

    • Bom dia, Sra. Silvia Veloso!
      Tudo bem?

      Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.

      Por isso, atualmente, apenas podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:

      http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      Ressaltamos que dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Por isso, pedimos que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Enquanto você analisa essa possibilidade, já incluímos seu nome na próxima Santa Missa que faremos celebrar, em São Paulo.

      Temos fé de que haverá alguma maneira de a senhora fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Que o Padre Pio abençoe você e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei

      Obs.: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

    • Boa tarde, Sra. Joana Maria Jesus Santos!
      Tudo bem?

      Primeiramente, agradecemos muito o seu contato e ficamos felizes por você querer fazer parte desta tão importante obra dedicada ao São Pio de Pietrelcina.

      No entanto,atualmente, só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal, pois os bancos nos cobram encargos muito altos para emissão de boletos ou quaisquer outros meios de pagamento.

      Reforçamos que dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Por isso, pedimos que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Enquanto você analisa essa possibilidade, já incluímos seu nome na próxima Santa Missa que faremos celebrar, em São Paulo.

      Temos fé de que haverá alguma forma de você fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Rogamos ao Padre Pio para que sempre abençoe a senhora e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei

      Obs.: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

  • Infelizmente não é não querer ser filho do Padre Pio, quero demais, acontece que o chamado me chegou pegando-me cheia de compromissos e pouco recebo, o que tenho de fazer doações todos os meses são muitas, cheguei ao meu limite, são muitos a pedirem ajudas além do que já temos com a nossa Paroquia. Tenho fé em Deus que consiga, isso quando eu cortar de algumas.

    • Boa tarde, Sra. Maria de Lourdes.
      Tudo bem?

      Estaremos rezando pela senhora para que futuramente possa se inscrever no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Temos fé de que haverá alguma forma de a senhora fazer parte e estaremos lhe aguardando.

      Para lhe agradecer, de antemão já incluímos seu nome na próxima Santa Missa que faremos celebrar, em São Paulo.

      Rogamos ao Padre Pio, que a tudo vê, para que abençoe muito a senhora e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei

  • Boa tarde!
    Por não ter cartão de credito e paypel nao vou conseguir me inscrever como adeptos a sao Pio mas assim que tiver um cartão com certeza estarei colaborando para esta obra divina.
    Obrigado e até breve

    • Bom dia, Sr. Altamir.
      Tudo bem?

      Agradecemos muito o seu contato e ficamos felizes por você querer fazer parte desta tão importante obra dedicada ao São Pio de Pietrelcina.

      Porém, neste momento, só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal, pois os bancos nos cobram encargos muito altos para emissão de boletos ou quaisquer outros meios de pagamento.

      Ressaltamos que dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Por isso, pedimos que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Enquanto você analisa essa possibilidade, já incluímos seu nome na próxima Santa Missa que faremos celebrar em homenagem ao Santo Padre Pio.

      Temos fé de que haverá alguma forma de você fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Rogamos ao Padre Pio para que lhe ajude e sempre abençoe você e toda sua família.

      Cordialmente,
      Associação Regina Fidei

      Obs.: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *