Essa mãe ia matar o filho, mas veja o que aconteceu.

 

.
Uma mãe, Abby de Thomasville, Georgia, resolveu abortar seu bebê de 10 semanas de idade, acreditando plenamente o aborto nesses casos era algo inócuo, devido a mentira que se prega de que bebês em gestação são apenas “aglomerados de células.”

Mas em seu caminho para a clínica-matadouro de bebês, ela viu uma clínica pró-vida que oferecia ultra-sons gratuitos. E ela decidiu entrar para obter o ultra-som.

Quando a enfermeira lhe mostrou a tela de ultra-som, Abby não podia acreditar no que via – não era um “amontoado de células”, como ela esperava, mas um bebê saudável, com um coração batendo!


Depois disso, Abby não poderia ir adiante com o aborto.


Mas sua história teria sido muito diferente se ela tivesse passado pela clínica de ultra-som e continuasse seu caminho para a fábrica de abortos.

O fato é, os abortistas sabem que um ultra-som destrói totalmente a mentira de que o bebê em gestação é apenas um amontoado de células. Destrói inteiramente esse mantra diabólico,que eles recitam sem parar. E por isso, eles impedem as mães de verem imagens que demonstram a humanização de seu bebê que ainda não nasceu.

O ex-abortista Joseph Randall admitiu, “Elas nunca estão autorizadas a olhar para o ultra-som, porque sabemos que, se elas ouvirem os batimentos cardíacos não quererão mais fazer um aborto.”

É por isso que você e eu devemos lutar contra essa matança “legal” de inocentes e, caso eles aprovem essa monstruosidade, lutar para que se passe o ultra-som para as mães que querem abortar.

De acordo com um estudo dos EUA, 78% das mulheres decididas a abortar, desistem desse crime depois de ver o ultra-som do filho que está para nascer.

Mas é preciso evitar que cheguemos até esse ponto. Por isso é importante você assinar nosso Apelo ao STF para que não aprovem a matança de inocentes.

Clique no link da descrição, abaixo, e assine o Apelo.

Depois, compartilhe esse vídeo a todos os amigos e amigas que não querem se omitir nessa hora decisiva, em que se pretende a proliferação de “clinicas da morte”em nosso país.

.

Link Aqui!

.
*  *  *

.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
28Tweet about this on Twitter
Twitter

3 Comentarios

  • Ninguém tem o poder de tirar a vida, nem DEUS, ele nos diz: “Venho para que tenham vida e vida em abundância”. Todo ato humano que vai contra a Lei de Deus, um dia prestaremos contas. A Lei de Deus deve estar acima de qualquer Lei e todo povo só é feliz quando vive sob a proteção da Lei Divina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>