Conheça a Oração que Padre Pio fazia para conseguir graças

Sagrado Coração Adoração Jesuítas
Santo Inácio e São Luiz adorando o Sagrado Coração

Ó Coração de amor, consumi em mim tudo o que Vos pode desagradar. Que Vosso puro amor se imprima tão fundo em meu coração, que jamais Vos esqueça! (Consagração ao Sagrado Coração de Jesus por Santa Maria Margarida)

O Padre Pio era um grande devoto do Santíssimo Rosário de Nossa Senhora, mas o que poucos sabem, é que sempre que precisava de alcançar uma graça para alguém, ele recorria a uma oração ao Sagrado Coração de Jesus.  É a Coroinha do Sagrado Coração de Jesus, também chamada de Novena Irresistível ao Sagrado Coração de Jesus

Em uma das aparições a Santa Margarida Maria Alacoque, no convento das Visitandinas em Paray-le-Monial, Jesus lhe revelou:

– “Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para testemunhar-lhes seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões…”

E em outro momento de suas aparições, Ele ainda completou:

“Meu Coração se dilatará para distribuir com abundância o seu divino amor sobre aqueles que lhe prestem culto.”

Daí a importância de rezarmos com piedade e confiança esta oração, por onde o Coração de Jesus derramará sobre nós graças e bênçãos abundantes.

Apesar das ofensas, dos pecados e das ingratidões da humanidade, Jesus abre o seu Coração e mostra aos homens todo o seu amor e a sua misericórdia.

O Santo Padre Pio recitava esta coroinha todos os dias por todos os aqueles que pediam suas orações, e por meio dela alcançou muitas graças.

Por isso, todos nós também somos convidados a rezá-la diariamente.

 

Coroinha do Sagrado Coração de Jesus ou
Novena Irresistível


– Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto!” Eis que bato, procuro e peço a graça…(diz a graça que está pedindo)
1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


– Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai, no meu nome, Ele vo-la concederá!” Eis que ao Vosso Pai, no Vosso nome, eu peço a graça…(diz a graça que está pedindo)
1 Pai Nosso, 1Ave Maria e 1Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


– Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras, jamais!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça…(diz a graça que está pedindo)
1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


ORAÇÃO

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.
Para finalizar, reza-se a Salve Rainha.

*  *  *

Faça com que essa oração milagrosa do Padre Pio chegue ao conhecimento de muitas pessoas e ainda receba um presente por isso! Quer saber mais? Clique aqui agora!

 


8 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>