VOCÊ TAMBÉM PENSA O MESMO DO PADRE PIO?

Você lembra quando o Sr. Odair perguntou em um vídeo : O que é o Padre Pio para mim?

Pois bem, hoje vamos ver as respostas que recebemos de vocês, foi realmente interessante o que os devotos pensam.

Clique aqui e veja as respostas dos fieis, quem sabe a sua resposta não foi contemplada nesse vídeo que ficou  .

Inscreva-se no Canal e tenha seu nome na Missa da próxima quinta-feira. Compartilhando com os amigos, os nomes dele também são incluídos.

***

***


4 Comentarios

  • Como é maravilhoso sentir o cuidado do nosso Santo Padre Pio para com cada um de nós. Santo Padre Pio junto com a Mãe Maria Santíssima continue rogando a DEUS por nós!

  • Padre me encontrou , mão eu o encontrei, ele se deu pra mim forma de bençãos e resgatou em um o fervor da oração.
    Tenho depressão e a tempos nem mesmo o sinal da cruz fazia sobre mim, comecei a fazer a quaresma de São Miguel mas disse que dessa vez não ia pedir nada apenas que Deus agisse onde ele achasse que eu precisava e como penitência ia fazer junto com a quaresma a missa diária,em um dos dias logo na primeira semana não fui a missa deixando de cumprir meu compromisso, resolvi me dar uma penitência por isso,” rezar o Rosário” completo, e assim o fiz.
    Aí fui assistir uma pregação do Frei Gilson que a princípio me chamou a atenção, pois falava que o diabo reconhecia o poder de NS, porém no decorrer da pregação ele.comecou a falar do Padre Pio, e mesmo sendo criada na igreja católica práticante,não me lembro de ouvir falar dele.
    Comecei a ler, ouvir pregação sobre ele, hoje sou membro colaboradora com pouco,mas o pouco de muitos da muito, já fiz minha colaboração do 13° salário, e quero cada vez mais divulgar o Santo Padre Pio pois tenho certeza que ele que me escolheu.
    Procurei o Sacerdote da minha igreja que está a disposição inclusive no dia da folga dele pra atender comficoes, e faz a missa diária, em suá folga um Sacerdote por amor, Mariano, aliás 08/12, ele faz 5 anos de um abençoado e provado sacerdócio.
    Confessei, comungo quase que diariamente e rezo o Rosário todos os dias e.
    Assisto vários vídeos da associação Regina Fidei.
    E deixo aqui a ideia.de todos os que recebem 13° salário, tbm fazer a 13° contribuição, isso vira bençãos em nossas vidas, experimento isso com o dízimo.

  • O Padre Pio enviou uma pessoa para convidar-me a participar da Associação Regina Fidei. A pessoa o fez por e-mail e eu telefonei para a Associação. Acho que o Canal ainda não existia, porque só em 2019 vim a acessar os áudios apresentados pelo Sr. Odair. Assisto os vídeos diariamente. E muitas vezes, minha primeira oração do dia é aquela Ave-Mria recitada pelo canal, seguida da bênção de São Padre Pio, que me enhe de graças. Eu até gostava mais da bêncão dos primeiros vídeos, mas, como disse certa vez o Sr Odair é so voltar a algum áudio mais antigos… Tenho alcançado muitas graças através da intercessão de São Padre Pio e da Santíssima Virgem Maria. Em outra oportunidade darei o testemunho, para honra e glória de Deus. Outossim, tenho aprendido muito, tanto com os testemunhos, quanto com a direcão espiritual dada pelo apresentador. Como reconhecimento e gratidão pelas bênçãos recebidas, temho divulgado o apostolado pela mídia a meu acance: Face, What zap e até mesmo em sites de literatura dos quais participo. Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>