Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Leia o testemunho e reflita:

“Obrigado meu Santo Padre Pio pela graça que me destes após eu me tornar uma filha protegida do senhor. Minha vida estava uma confusão, sem emprego e as contas aumentando. Eu me inscrevi num dia e dois dias depois recebi a solução de tudo.” (Adriana)

Quantos brasileiros e brasileiras não estão enfrentando neste momento a mesma situação que a devota Adriana, membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, enfrentou?

Segundo dados do IBGE, 1 em cada 4 desempregados estão há 2 anos ou mais buscando por uma oportunidade de trabalho. Atualmente, o Brasil soma 12,7 milhões de pessoas desempregadas.

Difícil, não é mesmo? Mas para Nosso Senhor e para nosso querido Padre Pio NADA É IMPOSSÍVEL!

Caso você esteja desempregado ou conheça alguém que esteja vivendo este árduo momento, reze pela intercessão do Santo Padre Pio e acenda a Vela por todos os Desempregados:

Clique aqui e saiba como acender a vela por todos os desempregados

Não desanime! Seja determinado, tenha Fé e suplique a São Pio de Pietrelcina para que você alcance esse milagre, pois certamente ELE irá lhe ajudar.

Faça como a devota Adriana, se torne um membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio e retorne depois para deixar o testemunho de sua vitória.

Que Nossa Senhora e Padre Pio o abençoem e abram as portas das oportunidades na sua vida.

15 respostas

  1. Peço ao Padre Pio que eu consiga pagar minhas dívidas e organizar minha vida financeira, peço que ele interceda por Francisco Ossean, junto a Jesus, pelo emprego, peço também pela libertação dos vícios e conversão da minha família.~
    Agradeço ao Padre Pio, por todas as graças recebidas, muita luz.

  2. Peço ao Padre Pio que eu consiga pagar as minhas dividas, peço que encaminhe minha filha Helen para um bom emprego, peço luz pela minha filha Raíssa, peço que fortifique o Gilmar pra libertação dos vícios, peço reconhecimento e paz no trabalho de Francisco de Assis.

    1. Olá, Da. Elisabete
      Tudo bem?

      Claro, entraremos em contato com a senhora, porém, se preferir também deixamos à disposição nossos outros canais de comunicação:

      Associação Regina Fidei

      – Fale Conosco: https://reginafidei.com.br/fale-conosco/
      – Facebook: https://www.facebook.com/reginafideibrasil/
      – Telefone: (11) 4883-1294
      – WhatsApp: (11) 97270-3020

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito você.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  3. Estou a 2 anos , 11meses e 15 dias desempregada , sou devota amo meu Santo mas não consigo me cadastrar, isso me deixa triste, orem por mim pela restauração de minha saúde. ??

    1. Olá, Da. Lucineide
      Tudo bem?

      Iremos rezar para que Nossa Senhora e Nosso Senhor possam ouvir suas preces, e para que em breve possamos vê-la no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Gostaríamos de convidá-la para conhecer a Capelinha Virtual do Padre Pio. Lá, você poderá fazer seus pedidos na Missa que é realizada em homenagem ao Santo Padre Pio e também acender a Vela da Cura Física e Espiritual pedindo a intercessão do Santo para atender suas preces.

      Por gentileza, clique nos links abaixo para acessar:

      Capelinha do Padre Pio: https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/capelinha/

      Vela da Cura Física e Espiritual: https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/capelinha/velario/cura

      Tenha sempre fé e peça com todo seu coração que, certamente, Padre Pio ouvirá suas súplicas.

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito você.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  4. Eu já faço parte do grupo filhos protegidos do Padre Pio . Quero rezem por conseguir um emprego to com muitas dívidas e não tenho outro recurso para pagar. Me ajudem já estou ficando desperada tenho uma filha pra criar e não tenho ajuda do pai dela. Moro com minha mãe e minhas irmã e estamos numa desunião que não dar pra continuar assim.

  5. Gostaria de entrar na comunidade dos filhos protegidos do Padre Pio. Eu entrei no site para cadastrar mais solicitam o cartão de crédito para doação. Acontece que não utilizo cartões de créditos e queria saber se existe alguma outra forma de colaborar através de depósito bancário ou alguma outra alternativa. Grato

    1. Olá, Sr. Marcio
      Tudo bem?

      Receber um(a) irmão(a) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Agradecemos o seu contato e ficamos muito gratos que deseje participar do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Com relação ao solicitado informamos que só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal porque os bancos nos cobram taxas exorbitantes para trabalhar com qualquer outro meio de pagamento.

      No entanto, iremos entrar em contato com você por e-mail para as devidas orientações e esclarecimentos.

      Rezaremos para que possamos vê-lo em breve nesta abençoada família dos Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Que Santo Padre Pio abençoe muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  6. Eu já sou filha protegida do Santo Padre Pio. Peço suplicante um emprego bom para o meu filho Guilherme e que ele receba muitas bênçãos do Espírito Santo para ter força nesse momento difícil.

  7. Peço um emprego para o meu filho Fernando L. Braga Santana, q seja dá vontade de Deus e pelo bem dele!!! São Pio de Pietrelcina rogai por nós q recorremos à vós!!!

  8. JÁ SOU FILHO PROTEGIDO DO Pe. PÍO, ESTOU MUITOS ANOS SEM TRABALHO, AGORA OS NOSSOS RECURSOS ACABARAM E O MEU CUNHADO MICHEL PEGOU A HERANÇA DA MARINA (MINHA MULHER). ESTAMOS DESESPERADOS POREM CONFIANTES EM DEUS. FAVOR OREM URGENTEMENTE POR NÓS. DEUS LHES PAGUE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?