Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Você precisa de um emprego? Com o Padre Pio você consegue!

Leia o testemunho e reflita:

“Obrigado meu Santo Padre Pio pela graça que me destes após eu me tornar uma filha protegida do senhor. Minha vida estava uma confusão, sem emprego e as contas aumentando. Eu me inscrevi num dia e dois dias depois recebi a solução de tudo.” (Adriana)

Quantos brasileiros e brasileiras não estão enfrentando neste momento a mesma situação que a devota Adriana, membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, enfrentou?

Segundo dados do IBGE, 1 em cada 4 desempregados estão há 2 anos ou mais buscando por uma oportunidade de trabalho. Atualmente, o Brasil soma 12,4 milhões de pessoas desempregadas.

Difícil, não é mesmo? Mas para Nosso Senhor e para nosso querido Padre Pio NADA É IMPOSSÍVEL!

Caso você esteja desempregado ou conheça alguém que esteja vivendo este árduo momento, reze pela intercessão do Santo Padre Pio e acenda a Vela por todos os Desempregados:

Clique aqui e saiba como acender a vela por todos os desempregados

Não desanime! Seja determinado, tenha Fé e suplique a São Pio de Pietrelcina para que você alcance esse milagre, pois certamente ELE irá lhe ajudar.

Faça como a devota Adriana, se torne um membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio e retorne depois para deixar o testemunho de sua vitória.

Que Nossa Senhora e Padre Pio o abençoem e abram as portas das oportunidades na sua vida.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Clique aqui para confirmar o seu SIM


5 Comentarios

  • JÁ SOU FILHO PROTEGIDO DO Pe. PÍO, ESTOU MUITOS ANOS SEM TRABALHO, AGORA OS NOSSOS RECURSOS ACABARAM E O MEU CUNHADO MICHEL PEGOU A HERANÇA DA MARINA (MINHA MULHER). ESTAMOS DESESPERADOS POREM CONFIANTES EM DEUS. FAVOR OREM URGENTEMENTE POR NÓS. DEUS LHES PAGUE!

  • Peço um emprego para o meu filho Fernando Lopes Braga Santana, q seja dá vontade de Deus e pelo bem dele!!! São Pio de Pietrelcina rogai por nós q recorremos à vós!!!

  • Eu já sou filha protegida do Santo Padre Pio. Peço suplicante um emprego bom para o meu filho Guilherme e que ele receba muitas bênçãos do Espírito Santo para ter força nesse momento difícil.

  • Gostaria de entrar na comunidade dos filhos protegidos do Padre Pio. Eu entrei no site para cadastrar mais solicitam o cartão de crédito para doação. Acontece que não utilizo cartões de créditos e queria saber se existe alguma outra forma de colaborar através de depósito bancário ou alguma outra alternativa. Grato

    • Olá, Sr. Marcio
      Tudo bem?

      Receber um(a) irmão(a) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Agradecemos o seu contato e ficamos muito gratos que deseje participar do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Com relação ao solicitado informamos que só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal porque os bancos nos cobram taxas exorbitantes para trabalhar com qualquer outro meio de pagamento.

      No entanto, iremos entrar em contato com você por e-mail para as devidas orientações e esclarecimentos.

      Rezaremos para que possamos vê-lo em breve nesta abençoada família dos Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Que Santo Padre Pio abençoe muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>