Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
354Tweet about this on Twitter
Twitter

Você já imaginou prever o futuro? Padre Pio tinha esse dom

Padre Pio recebeu muitos carismas, sendo um deles o da clarividência, que consiste na previsão de fatos futuros ou que estão acontecendo com pessoas distantes e desconhecidas. Graças a esta, que alguns autores chamam de “telegrafia sem fio”, conseguia captar a distância chamadas urgentes de pessoas que lhe imploravam ajuda.

De sua casa, alguém lhe dirigia um pedido e, posteriormente ao se confessar, dava-se conta de que o Padre estava a par não só das graças pedidas, senão também do número de vezes que o fizera.

– Mulher de pouca fé disse a uma penitente que fora pedir pela saúde do marido. No entanto, se defrontou com um problema: devia esperar três dias para se confessar. Aos prantos andava de um lado para outro, confiando sua aflição a Nossa Senhora. Em determinado momento conseguiu infiltrar-se no corredor por onde passava o Padre. Esse ao vê-la, exclamou:

– Quando é que para de azucrinar meus ouvidos? Será que sou surdo? Já é a quinta vez que me diz isto, em todos os tons. Mas eu compreendi, compreendi! Não se preocupe. Volte depressa para casa. Está tudo bem.

De fato, naquela hora seu marido foi curado.

“Às vezes – conta seu biógrafo Mc Caffery – Padre Pio me pregava peças, revelando-me o que eu tinha pensado durante a noite ou qual seria minha programação na próxima semana. Ou o que eu tinha discutido confidencialmente com o padre-diretor em sua cela. Parecia a par de tudo. Não só de coisas pessoais ou imediatas. Apesar de não ler jornais nem gastar tempo com rádio, podia discutir política internacional com total conhecimento de pessoas e fatos.”

Ao lado de tantos que acreditavam em seus dons místicos, havia os que duvidavam e procuravam pô-lo à prova. Entre eles encontravam-se também padres. Um, por exemplo, encarregou um paroquiano de entregar-lhe uma carta com uma série de perguntas complicadas. Mas antes que o paroquiano tivesse tempo de entregar, Padre Pio foi falando: “Por favor, tire do bolso a carta que seu pároco mandou para mim e escreva as respostas no envelope”.

De volta com a carta, o pároco quase desmaiou ao ver no envelope ainda intacto as respostas numeradas às suas perguntas.

*  *  *

Padre Pio era um ser humano fantástico! E mesmo com tantos presentes preciosos que recebeu de Nosso Senhor manteve-se humilde, dedicando-se integralmente sua vida a servi-lo.

Temos muito que aprender ainda com seus ensinamentos.

Saiba como agradecê-lo por todas as obras que nos deixou e pela sua intercessão. Seja um dos Filhos Protegido do Padre Pio.  

Clique na imagem abaixo para fazer sua inscrição e obter mais informações.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
354Tweet about this on Twitter
Twitter

Clique aqui para confirmar o seu SIM


3 Comentarios

  • Eu Maria Edna e seu esposo q esta desempredo a mais de 5 anos meu filho LUCAS e um filho abençoado mas tem um trabalho q recebe a metde do salario minimo esta muito dificil . queremos ser seu filho protegido do padre pio . AQ relato tbm toda minha familia meu pai esta nod descanso eterno de DEUS .Minha mae tem varios problemas de saude diabetes e outros mais esta c uns noduos no seio esquerdo mas tenho certeza q jesus misericordioso ja lavou c sanque e agua da hora da misericordia sinto q nao e nada grave tenho um irmao cego e decrente as coisas de DEUS mas tenho fe q vai se entregar nas maos de DEUS . tenho uma irma q cuida dos dois minha mae e meu irmao ela fala q nao aguenta mais nao tem paciencia nem uma mas infelizmemte ainda se acaba mas conseque a rsolver eu nao ´posso viver la tenho minha familia .tenho umirmao q mora perto de minha mae mas nao faz nada ele acha e numca vai precisar de nimquem mas pesso muito a DEUS por ele e sua familia tenho outro irmao q mora aq em Barbacena e a mulher deixou ele tm dois filhos abençoados e um comoutra mulher so sei q nao ef acil mas jesus nao disse q seria facil mas pesso oraçao pra todos nos e meu irmao se converter q e a smho de minha mae e nosso tbm desde ja agradeço tenho uma enorme respeito por ti padre pio mim ajuda abre as portas do emprego p meu filho q ele passa ter uma facudae e ser muito feliz e a meu esposo ou mesma q tenha um emprego digno pra sobreviver c mais um pouco de sorte e tudo sem dinheiro
    ‘quero ser mais c fartura so pra vver bem melhornas necessidades q precisamos amem padre pio roga por nos todos pesso pelas almas do pulgatorio e todos doents velhinhos pelas familias do mundo inteiro amem… padre pio rogai pela nosas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>