Vídeo: Uma cruzada em favor de Bolsonaro? Como?

Passadas as eleições, começamos a viver um novo momento.

Um importante e delicado momento de decisões. O novo Governo já começa a preparar o nosso país para novos tempos. E nós, como cidadãos brasileiros, não podemos nos acomodar e achar que “tudo será resolvido” pelos representantes que elegemos.

Clique no vídeo abaixo, ouça a mensagem especial do Sr. Inácio do Carmo, Diretor de Campanhas da Associação Regina Fidei e descubra assim como contribuir para que o Brasil seja muito abençoado em 2019.

Acenda uma vela, faça sua oração e peça a intercessão do Santo Padre Pio para que nossa nação entre numa nova era repleta de prosperidade, evolução e amadurecimento.

Clique na imagem para acender sua vela:

Clique aqui e acenda a vela para que o Padre Pio abençoe o novo Governo e o ano de 2019.

Colabore para que este recado alcance mais e mais pessoas de todo o Brasil. Curta, compartilhe e divulgue para sua família, amigos, colegas de trabalho, vizinhos e todas as pessoas que você conhece.

Gostaria de contribuir ainda mais com as obras de Evangelização?

Inscreva-se no canal da Associação Regina Fidei no Youtube e veja vídeos fantásticos sobre o Santo Padre Pio, orações, comoventes testemunhos e muito mais.

Clique aqui para acessar o canal da Associação Regina Fidei no Youtube.

Importante: Não se esqueça de acionar o sininho para ser notificado sempre que um novo vídeo sair.

Roguemos à Nossa Senhora e ao Santo Padre Pio para que nos deem forças e iluminem nossas escolhas, pois nossa missão está apenas começando.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
19Tweet about this on Twitter
Twitter

1 Comentarios

  • Na economia, por outro lado, Bolsonaro tem a seu favor o seu recem-descoberto apreco pelo neoliberalismo, representado pela figura do economista Paulo Guedes . Tudo bem que no comeco da campanha para o segundo turno ele ja arrepiou o mercado ao afirmar que nao vai privatizar estatais estrategicas para geracao de energia e sugerir uma especie de 13? para o Bolsa Familia , mas o risco de uma venezuelizacao da economia brasileira parece menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>