Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
69Tweet about this on Twitter
Twitter

Vídeo: Deu uma sapatada no Padre Pio e depois foi pedir uma graça…

Clique no vídeo abaixo e veja um fato interessante ocorrido na vida do Santo Padre Pio:

Assista e confira mais vídeos sobre a história de vida do Padre Pio, notícias católicas, testemunhos, orações e muito mais no canal da Associação Regina Fidei no Youtube.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Como agradecimento, iremos incluir o nome de todas as pessoas que se inscreverem na Missa de Súplicas ao Padre Pio que será realizada na próxima quinta-feira, em São Paulo.

Vídeos especiais e preparados com muito carinho estão aguardando por você.

Importante: Acione o sininho do canal da associação para ser notificado sempre que um novo vídeo for publicado.

*  *  *

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
69Tweet about this on Twitter
Twitter

Clique aqui para confirmar o seu SIM


4 Comentarios

  • Filhos protegidos de padre pio ,eu Maria EDNA jose maria lucas castro somos protegdos
    dos de padre pio, e meu espooso e meu filho padre pio nos elumina q sei q es santo de muitos grças e milagres o desemprego a nos 3 meu filho e uma bença pesso oraçoes pra abrir os caminhos dele c emprego bom pra ele faz uma faculdade ou cursinho pra tblhar no banco c a paula ELUMINE ELA PRA ELA CUMPRIR Q FALOU E MEU SONHO PADRE PIO VER MEU FILHO BEM UM TBLHO PRA NOS PAI E MAE TEM DE MISERICORDIA DE NOS AMEM, PADRE PIO.PESSO ORAÇAO AO SENHOR PELAS DORES DE MINHA MAIZINHA COLOCA NA MENTE DO DOMEDICO O REMEDIO CERTO PRA MANTER ELA SEMPRE BEM PQ ELA SEMTE MUITOS DORES POR CALSA DA DIABETES , PESSO ORAÇAO P CADA UM DE MEUS IRMAOS SENHOR SABE DO PROBLEMA DE CADA UM SUBRINHOS E AFILHADOS E MINHA SOGRA HELENA GAVA . PELAS FAMILIAS DO MUNDO INTEIRO , PELOS PECADORES , E PRINCIPALMEMTE AS ALMAS Q PADECE NO PULGATORIO NAO ESQUEÇO DELAS EM MINHAS ORAÇOES AMEM AQ VAI MEU PEDIDO CARINHOSAMEMETE SUA FILHA PROTEGIDA PSAO PADRE PIO .SANTO SANTO E SEU NOME PIOAMEM.

  • Boa tarde Padre Pio, é com muito carinho que lhe escrevo, que com a sua intercessão, ajude eu e meus irmãos a conseguir a anulação do casamento do meu pai, que casou escondido com uma mulher, que maltrata ele demais por ser idoso, deixou ele sozinho no banheiro, hoje está em cima de uma cama com o fêmur quebrado, e quando mais precisou dela, ela abandonou, deixando o emocional dele péssimo, e ela só casou por causa da aposentadoria dele, que ela tem direito por ser companheira, e que ele possa andar, engordar que está em pele e osso! Quero vê meu pai, conversando, andando novamente! Que Deus tenha piedade dele! Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>