Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Veja 4 pontos que Padre Pio e Nossa Senhora de Fátima tinham em comum

São Pio de Pietrelcina e Nossa Senhora de Fátima são devoções que mobilizam grandes multidões, além de serem dois dos maiores exemplos de santidade da Santa Igreja Católica.

No entanto, eles tinham muito mais coisas em comum do que se pode imaginar. Confira abaixo:

1 – Tanto Nossa Senhora quanto o Padre Pio previram uma grande manifestação da cólera de Deus e um grande castigo que cairia sobre o mundo inteiro, por causa dos pecados cometidos pelos homens contemporâneos.

2 – Nossa Senhora qualifica de “erros” aquilo que a Rússia espalharia pela Terra, isto é, o comunismo, o materialismo, o ateísmo, a luta de classes, a revolta.

O Padre Pio nos seus sermões, falava contra o comunismo e a Reforma Agrária. O conjunto de seus carismas (bilocação, previsão do futuro, discernimento dos espíritos, glossolalia, dom de fazer milagres etc) constitui implicitamente uma refutação (no fundo uma censura) do naturalismo, do materialismo, do ateísmo prático e do antropocentrismo, que caracterizam a mentalidade do homem revolucionário.

E costumava dar este conselho: “sede sempre humildes, diante de Deus e diante dos homens”.

3 – Jacinta profetizou: “Hão de vir umas modas que hão de ofender muito a Nosso Senhor”. O Padre Pio censurava vivamente as modas imorais e igualitárias (concretamente, o fato de os homens se vestirem como mulheres e as mulheres se vestirem como homens).

4 – Jacinta disse: “Muitos matrimônios não são bons, não agradam a Nosso Senhor e não são de Deus”. O Padre Pio combateu com destemor e em público a limitação da natalidade, o aborto, o divórcio, as relações pré-matrimoniais e o homossexualismo.

Fonte: Padre Pio – vida, milagres e orações de Giovanni Cavagnari

Quantos ensinamentos valiosos Padre Pio e Nossa Senhora de Fátima nos deixaram, não é mesmo?

Saiba manifestar sua gratidão.

Seja um Filho Protegido do Padre Pio e resgate para sua vida os verdadeiros valores da Santa Igreja, certamente muitas bênçãos estarão reservadas para você.

Então, qual é sua resposta?

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Clique aqui para confirmar o seu SIM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>