Tem muita MENTIRA sobre o Padre Pio. Apelo aos seus filhos e devotos.

É triste. Mas tem muita mentira que circula pelas Redes sobre o Padre Pio.

Mas se eu contar com o seu apoio nós poderemos reverter isso e dar muita glória ao Padre Pio, que agradecerá a você com graças e bênçãos. Por isso conto com você.

Nas redes encontram-se desde difamações até “devoções” duvidosas e muitas delas proibidas pela Igreja.

Outra forma de perseguí-lo é o desprezo. Desprezo principalmente daqueles que deveriam seguir seu exemplo e trabalhar a serviço da salvação das almas. Desprezo ativo, fazendo-se um silêncio meticuloso e mortal a respeito do Santo Padre Pio. É esse silêncio ativo que nós temos que quebrar .

Eu nunca ouvi um sacerdote sequer referir-se a ele numa homilia. E eu sou católico praticante, que frequento todas as Missas de acordo com os Mandamentos da Igreja.

O Padre Pio foi, em vida, um dos santos mais perseguidos que se conhece. Ele foi perseguido por autoridades políticas, religiosos dentro da própria Ordem dos Capuchinhos, por autoridades eclesiásticas que duvidavam dos seus carismas, estigmas e milagres.

Também os médicos e os cientistas o perseguiam.

Só no primeiro ano em que apareceram os estigmas, foram feitos mais de 17 investigações médicas que geraram grossos relatórios a respeito. Transformaram a vida dele num verdadeiro inferno. E ninguém conseguiu provar qualquer tentativa de fraude. Pois ele era realmente um Santo.

Ajude-me a divulgar a vida e a obra do Santo Padre Pio.

Ao invés de ódio, o Padre Pio espalhava caridade, paciência, amor… e de suas chagas que sangrava sem parar, saia um delicioso perfume que marcava os lugares por onde ele passava. O verdadeiro Odor de Santidade.

Três dias antes de sua morte os estigmas desapareceram milagrosamente. As fotos comprovam isso. E logo depois de sua entrada na Eternidade o Santo não entrou de “férias” deste vale de lágrimas. Ao contrário, foram abundantes as graças alcançadas por sua intercessão.

Por isso eu lhe peço, além de conhecer mais a vida de São Pio de Pietrelcina (como foi canonizado), você me ajude a difundir sua devoção pela Internet, fazendo parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

Quem faz parte desse Grupo recebe graças em abundância, vale a pena você clicar aqui e ver tudo o que você ganhará ao se inscrever. É impressionante.

Conto com você, conto principalmente com suas orações pelo sucesso de nosso apostolado. E peço que o Santo Padre Pio passe a fazer parte de sua vida e interceder em todas as graças que você mais necessita.

São Pio de Pietrelcina, rogai por nós!

Cordialmente,

Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas

PS – Fazendo sua inscrição até a próxima quarta-feira, o seu nome já estará na Missa do Padre Pio que mandamos celebrar todas as quintas-feiras pelos Filhos Protegidos do Padre Pio, são mais de 50 missas anuais. Não perca tempo.


3 Comentarios

    • Prezada Da. Maria Beatriz, atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro: http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      É triste mas… Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.
      Dependemos unicamente de doações para sobreviver. Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!

      Por isso, peço-lhe que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito. Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive.

      Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais, pelo fato de ele emprestar o cartão. Rogo ao Padre Pio, que nos acompanha nessa luta, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos. E lhe agradeço desde já.

      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>