Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
460Tweet about this on Twitter
Twitter

Série Milagres: “Ele me salvou a vida!”, disse um soldado que viveu os horrores da II Guerra Mundial

Na II Guerra Mundial, na África do Norte, durante uma batalha, um soldado italiano se tinha colocado, desde o início, atrás de uma rocha, protegendo-se das balas enquanto seus outros colegas expunham suas vidas corajosamente, indo atacar os inimigos.

De repente um monge apareceu ao lado dele, puxando-o levemente pela manga da camisa, dando-lhe a entender que devia sair de sua “trincheira”. Mas o soldado não queria se expor de jeito nenhum. O monge o puxou novamente, mas o homem persistia em ficar aí. O monge então usou a força e com um safanão o tirou bruscamente desse lugar.

Nesse preciso momento, caia uma bomba sobre a rocha e tudo quanto aí havia ficou pulverizado.

O monge desapareceu.

Quando o soldado narrou este episódio a um amigo, este tirou de dentro de seu casaco uma fotografia do Padre Pio e lhe perguntou: “era este o monge que apareceu a você?”. Aí o soldado, muito maravilhado, exclamou: “Ele me salvou a vida!”.

*   *   *

Gostaria de receber também a proteção do Santo Padre Pio?

Participe do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio e receba a estampa, já benta, do Santo Padre Pio para sua proteção, além de outros incríveis presentes espirituais que você pode descobrir quais são clicando aqui.

Faça sua inscrição clicando na imagem abaixo.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
460Tweet about this on Twitter
Twitter

Clique aqui para confirmar o seu SIM


2 Comentarios

  • JÁ SOU FILHO PROTEGIDO DO PADRE PIO. SUBSCREVI R$30,00 POR MÊS. MAS NÃO TENHO UMA MEDALHA BENTA. SERIA POSSÍVEL ME ENVIAR UMA MEDALHA, OU SOMENTE PARA AQUELES QUE SUBSCREVERAM R$50,00 MENSAIS?

    • Boa tarde, Da. Anacleto Falci
      Tudo bem com a senhora?

      Agradecemos o seu contato, pois receber um(a) irmã(o) na Fé e na devoção ao Padre Pio é uma alegria especial.

      Neste primeiro momento, as medalhas do Padre Pio estão sendo disponibilizadas como agradecimento apenas para os membros que contribuem na categoria mensal de 50 reais, pois produzimos uma quantidade limitada de medalhas devido aos poucos recursos.

      Lembramos que a manutenção das obras de apostolado dedicadas em honra ao Padre Pio só é possível graças às doações que recebemos de pessoas generosas como a senhora.

      Sendo assim, temos Fé e acreditamos que no futuro, com a vinda de novos membros ao grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, consigamos disponibilizar para todos os Filhos Protegidos a medalha.

      Rogamos à Nossa Senhora e a São Pio de Pietrelcina que abençoem muito sua vida.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>