SÃO JOSÉ E O PADRE PIO

São José foi o Pai nutrício do Menino Jesus e Esposo Castíssimo da Santíssima Virgem Maria.

Padre Pio admirava-o imensamente, pois ele também era um pai, isso mesmo, um pai de inúmeras almas.

Clique aqui e veja mais uma bela história do Padre Pio com o castíssimo guarda da Sagrada Família.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. 

***

***

 


2 Comentarios

  • Parabéns pela evangelização linda e efetivamente, cristã e saudavelmente neste dia de seu natácio. Motivo de alegria e gratidão a Deus, à Mãe de Deus, ao Glorioso São José, ao bom e Santo Padre Pio, a quem tanto vem se dedicando há algum tempo, é a sua existência entre nós.
    Tiago Alberione, em processo de santidade, afirmava, que podemos e devemos nos inserir no anúncio do Evangelho com os recursos dos atuais meios de comunicação social. E o senhor Odair Gutirres vem ensejando e vibrando tão bem na arte da comunicação evangelizado: católica, a favor do Padre Pio!
    Que Deus e a Virgem, São José, Padre Pio, conceda-lhe a paz interior vinda da prática do bem e a coragem de tudo superar por amor a Jesus, mesmo diante das críticas e ironias dos adversários. Nada o impeça de seguir a Nosso Senhor à luz dos ensinamentos da Igreja, cuja fidelidade sempre demonstrou nosso queridíssimo Santo Padre Pio.
    Orgulhamo-nos e nos prostemo-nos ante ao Trono do Altissimo Vossa Majestade e de seu Ungido Salvador Jesus com as bênções de Padre Pio sobre o senhor e sua família, sua ação na Regina Fidei. Boa recuperação imediata e segura, com as orientações de seu médico. Paz e Bem! Parabéns pelo seu aniversário: luzes se elevam ao Paradiso quando agradecemos pelo dom da vida e as dádivas da fé e da esperança, sobretudo o dom do Alto no Espírito Santo como a caridade: Rainha de todas virtudes, por ser a Eterna condição para nos erguer à Ressurreição e à Salvação eterna. Amém! Aleluia!

  • Favor divulgar, se puder a devoção deste servo de Deus de São João del-Rei, MG: já conhecer a tradição de cantos em latim na semana santa tão linda com ofícios e laudes, etc. Perto de BH, duas horas, cidade de Padre José Maria Xavier (que compôs partituras famosas a embelezar as Matinas das cerimônias da Semana Santa e outras pias solenidades…), Tiradentes, onde viveu Bárbara Heliodora e seu esposo Alvarenga Peixoto e alguns inconfidentes.
    ____ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2009238535868024&set=a.844861665639056&type=3&theater&notif_t=feedback_reaction_generic&notif_id=1584654728800392
    ____ Oração pela canonização de padre OSVALDO LUSTOSA – de São João del-Rei, MG. Senhor Jesus, que fizestes do vosso servo Pe. Osvaldo, um sacerdote modelar, dignai-Vos, na Vossa Bondade Infinita, fazer conhecer a seu respeito, concedendo-me, por sua intercessão, a graça (pede-se a graça), que Vos solicito. Amém.
    Pai-Nosso, Ave-Maria, Gloria ao Pai…
    Pode-se imprimir-se. São João del-Rei, MG, dezembro de 1980. + Delfim, Bispo Diocesano de São João del-Rei, MG. FONTE:______https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/5593670https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/5593670

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>