Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Reze conosco – Oração a Santa Teresinha pela conversão dos pecadores

 

 

 

 

7 respostas

  1. Ola. Meus irmaos. Em. Cristo.eu era do grupo. Do. Santo padre pio. Mais. Como. Nao. Pude mais fazer . minha pequena doasao . fiquei fora do grupo.que santo padre pio . mim ajude. Que eu seja asseita de volta. Quando eu volta. Receber meu salario . vou ajuda. Conforme agraca de deus. Obrigado meus. .irmaos. Deus abencoe

    1. Prezada Da. Antônia, Salve Maria!

      Não se preocupe, o Padre Pio sempre está com a senhora e, quando a senhora tiver condições, será muito bem-vinda de volta ao grupo dos Filhos Protegidos.

      Que Santo Padre Pio abençoe a senhora!

  2. Olá a todos salve Maria Santíssima pesco a todos que rezem por minha convenção não quero mas volta ao mundo de pecado reze por me irmãos amem.

  3. Estou rezando o terço e orações pela conversão da minha família todos os dias. Sou surdo, não ouvi nada de surdez profunda, presto atenção o Padre falando a Liturgia da Palavra de Deus. Frequento na Missa.
    Senhor, eu creio, mais aumentai a minha fé.
    Que Deus e São Pio abençoem a todos nós, minha família, mas livrai-nos do mal. Amém

  4. Infelizmente todos nós somos pecadores, viemos ao mundo já com a origem do pecado mortal, todos precisamos e merecemos esta oração de Santa Teresinha. Que é linda e dignificante.

  5. Tenho rezado pela.minha conversão. Sou de uma família católica, mas, estou sem ir a Santa missa, e sem me confessar, e sem receber a Eucaristia. Porque vivo uma união estável a 16 anos. Meu companheiro não gosta dos padres, e diz que não casará, porque não entra em uma igreja. Então hoje pronto meus joelhos pela minha conversão. Que Jesus e São Padre Pio, me leve pelo caminho da paz de espírito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.