Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reze conosco – Oração a Santa Teresinha pela conversão dos pecadores

 

 

 

 

7 respostas

  1. Tenho rezado pela.minha conversão. Sou de uma família católica, mas, estou sem ir a Santa missa, e sem me confessar, e sem receber a Eucaristia. Porque vivo uma união estável a 16 anos. Meu companheiro não gosta dos padres, e diz que não casará, porque não entra em uma igreja. Então hoje pronto meus joelhos pela minha conversão. Que Jesus e São Padre Pio, me leve pelo caminho da paz de espírito.

  2. Infelizmente todos nós somos pecadores, viemos ao mundo já com a origem do pecado mortal, todos precisamos e merecemos esta oração de Santa Teresinha. Que é linda e dignificante.

  3. Estou rezando o terço e orações pela conversão da minha família todos os dias. Sou surdo, não ouvi nada de surdez profunda, presto atenção o Padre falando a Liturgia da Palavra de Deus. Frequento na Missa.
    Senhor, eu creio, mais aumentai a minha fé.
    Que Deus e São Pio abençoem a todos nós, minha família, mas livrai-nos do mal. Amém

  4. Olá a todos salve Maria Santíssima pesco a todos que rezem por minha convenção não quero mas volta ao mundo de pecado reze por me irmãos amem.

  5. Ola. Meus irmaos. Em. Cristo.eu era do grupo. Do. Santo padre pio. Mais. Como. Nao. Pude mais fazer . minha pequena doasao . fiquei fora do grupo.que santo padre pio . mim ajude. Que eu seja asseita de volta. Quando eu volta. Receber meu salario . vou ajuda. Conforme agraca de deus. Obrigado meus. .irmaos. Deus abencoe

    1. Prezada Da. Antônia, Salve Maria!

      Não se preocupe, o Padre Pio sempre está com a senhora e, quando a senhora tiver condições, será muito bem-vinda de volta ao grupo dos Filhos Protegidos.

      Que Santo Padre Pio abençoe a senhora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.