Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Aproveitemos todo primeiro sábado do mês para desagravar o Imaculado Coração de Maria.

Assim como o Padre Pio fazia, devemos em tudo buscar agradar e consolar a Mãe de Deus e nossa.

Eis uma bela oração que você pode fazer:

Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria, transpassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso santo nome e vossas excelsas prerrogativas;

Eis prostrado aos vossos pés vosso indigno filho, que, oprimido pelo peso das próprias culpas, vem arrependido com ânimo de reparar as injúrias que, à maneira de penetrantes setas dirigem contra vós os homens ousados e perversos.

Desejo reparar com esse ato de amor e submissão que faço perante o vosso coração amantíssimo, todas as blasfêmias que proferem contra o vosso Augusto nome, todas as ofensas que fazem às vossas excelsas virtudes e todas as ingratidões com que os homens correspondem ao vosso maternal amor e inesgotável misericórdia.

Aceitai, ó Coração Imaculado, esta demonstração de meu fiel carinho e justo reconhecimento, com o firme propósito que faço de ser-vos fiel todos os dias de minha vida, de defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar com entusiasmo vosso culto e vossas glórias.

Rezar 3 Ave-Marias

***

13 respostas

  1. Somos idiotas em não reconhecer a grandeza de Nossa Mãe, Maria Santíssima. Se até o solo que Moisés pisou era santo, imaginem o ventre de Maria, que gerou o FILHO de DEUS.

  2. Fico feliz em receber essas orações. Rezar e pedir perdão pelos pecados. Quero rezar mais e ouvir Deus falar comigo e também contar com a poderosa proteção e intercessão de nossa senhora.

  3. Salve Maria,Sr Odair sempre estou rezando o terço e algumas oraçãoes que tenho aqui no meu livro de poder terço e todo dia são padre Pio sempre me inspira em meu consciência que devo rezar terço e algumas oraçãoes tbm em desagravo o coração de Jesus e Maria que e toda Bela a Augusta Rainha mãe de Deus e nossa ,eu estou aprendendo a cada dia que preciso e devo com muita fé rezar mas vezes durante o dia e antes de se deitar ,e estou rezando tbm a coroinha de nossa senhora 7 pai nosso e 7 ave Maria sempre em oração graças a Deus peço sempre ao espírito santo que me ilumina todos os dias da minha vida Jesus está comigo , Maria passa na frente,e padre pio interceda por mim e os santos anjos sempre no combate espiritual Amém 🙏, Alvinópolis MG 🙏

  4. Boa noite filhos protegidos do Padre Pio 🙏🏻.
    Imaculado coração de Maria misericórdia, rogai por nós 🙏🏻. Amém 🙏🏻.
    Linda oração ❤️!
    Intercedei São Pio junto de nossa senhora, na minha vida e do meu filho Davi 🙏🏻.
    Amém 🙌🏻🙌🏻.

  5. Semprw rezo o terço e uma das intenções é em reparação ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

  6. ESSA OBRA É MUITO LINDA . QUERO EM TUDO BUSCAR AGRADAR E CONSOLAR , JUNTO COM VOCÊS , UNIDOS , A MÃE DE DEUS E NOSSA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?