Quando dizemos que o Padre Pio é o modelo dos sacerdotes, não é sem razão.


4 Comentarios

  • Pe Pio é um Sacerdote Santo, esse outro, em nada se assemelha a um sacerdote comum. Como confessar-se com um sacerdote que sequer aparenta se-lo de fato ?

  • SÓ padre Lo mesmo q é modelo pq estes padres modernos galãs, nem deveria tá cm título e nem exercendo sacerdócio. Pq seria melhor casar ,namorar sei lá curtir como homem da época pq fica mau ver estes padres agarrados cm mulheres as vezes até com as artistas quase nuas. Pra mim isso não tem meu respeito como padre e sim um artista ,músico cantor assediado eq sente bem do assédio pq tá sempre no .elo das artistas e ainda elas cm trajes sensuais. Me poupe essa é minha opinião….

  • O que é ainda mais triste é ver esses padres secularizados ainda justificarem seus atos e descredibilizar tudo que foi realizado por São Padre Pio de Pietrelcina, São João Maria Vianney, São João Bosco, São Luís Maria Grignion de Montfort.

  • As críticas não vão melhor as atitudes de certos sacerdotes.
    Mas nossas orações podem fazer grande diferença. Vamos rezar com Santa Faustina Kowalska: Ó meu Jesus, peço-Vos por toda a Igreja, concedei-lhes o amor e a luz do Espírito Santo, dai força às palavras dos sacerdotes, para que os corações endurecidos se enterneçam e voltem a Vós, Senhor. Senhor, dai-nos santos sacerdotes! Sustentai-os Vós mesmos na santidade! Ó Divino e Sumo Sacerdote, que o poder da Vossa misericórdia os acompanhe em toda parte e os defenda das armadilhas e dos laços do demônio, que ele arma incessantemente para a as almas deles. Que o poder da Vossa misericórdia, Senhor, destrua e aniquile tudo aquilo que possa obscurecer a santidade do sacerdote – porque Vós tudo podeis. Diário de Santa Faustina -1052

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>