Poderosa Oração de Intercessão do Padre Pio pelos Enfermos

Você conhece alguém que esteja passando por alguma enfermidade?

Clique no vídeo, mentalize essa pessoa e faça esta magnífica Oração de Intercessão do Santo Padre Pio pelos Enfermos.

Suplique com toda sua Fé e seu coração para que o São Pio de Pietrelcina interceda por suas preces junto da Virgem Santíssima e do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Acredite! Possivelmente ELES atenderão aos seus pedidos e uma chuva de bênçãos será derramada em você e naqueles que tanto necessitam.

____________________________________________________________________________________

Inscreva-se no canal do Youtube da Associação Regina Fidei e descubra vídeos incríveis sobre o Padre Pio, a Santa Igreja Católica, orações, testemunhos e muito mais.

Ao realizar sua inscrição, você estará contribuindo com o desenvolvimento do Maior Apostolado Brasileiro dedicado em honra ao Santo Padre Pio.

Por isso, como agradecimento por este ato tão generoso, iremos incluir seu nome na Missa que será celebrada em São Paulo, na próxima quinta-feira, em homenagem ao Santo.  

Não perca tempo! Clique aqui e inscreva-se agora.

 

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
289Tweet about this on Twitter
Twitter

2 Comentarios

  • São Padre Pio, interceda por nós junto ao nosso Senhor Jesus Cristo, pelo cura do câncer do meu pai Italo Schmid, ele está se alimentando mas não está ganhando peso, e hoje quando eu vi de olheira, me deixou muito triste, pois vejo cada dia mais magro. Mas sei que o nosso Deus é o Deus da cura e prodígios , tenho total confiança, eu entrego meu pai a ele Amém

  • São padre pio emterceda pelos meus filhos e especialmente pó Lucas Augusto para que se livre dos vícios e pela sua saúde e peço pela conversão do meu marido e da minha filha Sheila e me de forças para para seguir em frente intersedemdo por eles junto a Maria e com aintercesao de padre pio amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>