Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
736Tweet about this on Twitter
Twitter

Padre Pio: “Todos aqueles que vierem pedir o meu auxílio, eu não perderei nenhum”.

Certo dia, Padre Pio disse a um filho espiritual que todos aqueles que viessem pedir seu auxílio ele não perderia nenhum.

Noutro dia, quando o Doutor Sanguinetti entrou na cela de Padre Pio, encontrou-o rezando.

Quando terminou, Padre Pio disse:

– Por favor, desculpe-me! Estava rezando por meu avô.

– Mas O senhor não me disse que ele já estava no céu? -perguntou o Doutor.

– Sim, ele está. -respondeu Padre Pio –Mas as orações que disse por ele agora, e aquelas que direi no futuro, ajudaram-no a chegar lá.

Palavras simples, mas que eram uma janela reveladora para a eternidade, onde passado, presente e futuro não têm a relação consecutiva que conhecemos. Foi a compreensão disso que constituiu a fonte essencial e a motivação de toda a Vida de sofrimento de Padre Pio.

Padre Pio estava profundamente comovido e entristecido pela ideia do isolamento e abandono de Cristo durante Sua paixão. Até que, subitamente, entendeu que participando voluntariamente dos sofrimentos de Nosso Senhor no presente, ele poderia estar a Seu lado e participar deles no passado.

Foi então que começou a buscar essa participação com toda a intensidade de que era capaz, pedindo que lhe fosse concedido, na sua medida puramente humana, sofrer o máximo possível sem morrer.

O Senhor consentiu. Por cinquenta longos anos, de hora em hora, dia a dia, aquela imolação continuou. Foi assim que Padre Pio pôde obter inumeráveis graças e favores para os outros.

É assim que se pode entender como seu constante autocontrole, sua alegria e seu bom humor eram, no minimo, de natureza heroica e sobrenatural.

Num dia abafado e de intenso calor, Padre Pio apareceu após um de seus longos períodos no confessionário. Disse ao Doutor Sanguinetti que, sentindo-se esgotado, ao olhar para a multidão aglomerada que o aguardava e por meio da qual deveria passar, achava que não conseguiria fazê-lo.

Mas depois – disse Padre Pio, com um riso de satisfação -você deveria ver as expressões deles quando me despeço na porta do outro lado!

* * *

São Pio de Pietrelcina era um verdadeiro exemplo de humildade, sabedoria e coragem.

Seja um Filho Protegido do Padre Pio. Certamente ele ficará muito feliz, lá do Céu, por você contribuir com as obras de apostolado dedicadas em seu nome.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
736Tweet about this on Twitter
Twitter

Clique aqui para confirmar o seu SIM


15 Comentarios

  • Milagroso Padre Pio.Agradeço de antemão suas bênçãos e peço que possa cuidar de meu filho tetraplégico com dignidade e bom humor de VOSSA SANTIDADE.Amem.

    • Padre Pio,Peço orações para minha família,paz,união,saúde e que possamos viver os ensinamentos de Deus!Visitei os doentes e desamparados.Amém!

    • Da. Marley Patricia Bezerra da Silva Freire. Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro: http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      É triste mas… Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.
      Dependemos unicamente de doações para sobreviver. Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!

      Por isso, peço-lhe que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito. Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive.

      Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais, pelo fato de ele emprestar o cartão. Rogo ao Padre Pio, que nos acompanha nessa luta, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos. E lhe agradeço desde já.

      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

  • Rogo ao pe Pio sua intercessão para a minha enfermidade de costa.Quase não estou podendo ir a missa.Ficar assentada me incomoda muito.Se for a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo ficarei muito agradecida.

  • Cura espiritual e libertação de minha sobrinha Mayara e meu irmão Alan e também pelos demais que interceda. Pessoas a ti São Pedre Pio, interceda também por eles e também por mim. Amém.

  • Padre Pio. Meu filho passou p Medicina numa faculdade particular. Nos consiga uma bolsa de estudos integral! Por honra e glória de Jesus Cristo e seu Santo Nome, Padre Pio

  • Padre Pio por favor eu te peço humildimente ajudinos a comprar a nossa casa própria!
    Abençoa a nossa vida finaceira!
    Livrai o meu esposo do vicio do álcool e tbm o filho Guilherme do vicio do cigarro!
    Libertai eu meu esposo e meus filhos das maldições dos nossos antepassados
    Obg Padre Pio por interceder por nos!❤

  • Peço meu Santo padre Pio para que a leticia passa nessa entrevista hoje ao 12:00!
    Peço tbm pela cura da minha furura sobrinha pamela que esta com muita dor nesse momento e não tem plano de saude esta aguardando o medico do sus!
    Peço tbm pela cura e libertação do meu esposo ronado livra e luberta ele desse vício maldito do álcool e tbm o meu filho do vicio do cigarro! 😔😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>