Padre Pio, proteja e santifique nossas mães!

Neste vídeo, conheça o testemunho de Maria P. V. M., que faz parte dos Filhos Protegidos do Padre Pio. Ela faz um convite a você que é de São Paulo (capital) e gosta de rezar.

Ela conta que seu marido há muito era indiferente a qualquer prática religiosa, até o dia em que viajaram a San Giovanni Rotondo, na Itália,  e ele ficou sozinho no museu do convento dos capuchinhos…

O que se seguiu mostra bem como a Providência Divina atua docemente em nossas almas, e com uma insistência que não tem comparação.

Inscreva-se aqui acione o sininho para ser notificado sobre novos conteúdos que poderão transformar sua vida espiritual.

Como agradecimento, você e seus pedidos de oração serão incluídos na próxima Missa de Súplicas do Padre Pio.

Compartilhe o vídeo e convide seus amigos a se inscreverem no canal de inspiração católica que conquista diariamente cada vez mais devotos para o Padre Pio.

Certamente muitas graças estarão guardadas para você por contribuir com a divulgação da verdadeira Fé Católica.

*  *  *

Seja um Filho Protegido do Padre Pio e nos ajude a levar o amor e a devoção a São Pio de Pietrelcina aos milhares de lares brasileiros.

Acesse a imagem abaixo para fazer sua inscrição e descobrir as incríveis surpresas de agradecimento que você poderá receber:

*  *  *


2 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>