Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Padre Pio era um frade capuchinho, cuja regra de vida era bem rigorosa e não permitia a saída do convento sem autorização.

Porém, tendo em vista a salvação das pobres almas, ele achou um meio de cumprir sua missão e obedecer à ordem.

Clique aqui e veja como que o Padre Pio foi aparecer na América do Sul para salvar uma religiosa gravemente doente.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. 

***

***

2 respostas

  1. Correção ortográfica do meu texto acima: desculpe-me por erros que, infelizmente, estão no comentário: ” Não joguem pérolas aos porcos, que se voltarão contra vocês.” – disse Jesus! —- Onde se lê “se”: leia-de “seu”. —- Não corpos, mas porcos; não visgiado, mas vigiado. —— Plurais corretos: pessoas-malas e personas-ácidas. Favor corrigir, obrigado! J B Pereira

  2. Sempre vem se a dedicar com amor a evangelizar: “anuncie no tempo oportuno e inoportuno: aí de mim se eu não evangelizar. Minha meta é Jesus Crucificado… Meu Viver é Jesus: em minha vida na carne, tenho amado a Jesus que me amou e se entregou por mim…” Coragem! Não se deixe irritar ou perder tempo, ou ainda, nem desviar-se do se bom propósito para o qual vem se dedicando amorosa e eficientemente: mostrar, incentivar, exemplificar, esmiuçar e orientar o que lhe convier o sentido ético e espiritual da devoção do nosso santinho da Igreja Católica Apostólica Romana: Santo Padre Pio! Viva Padre Pio entre nós os brasileiros. E, especialmente, seu dedicadissimo e esforcadissimo Senhor Presidente da “Associação Regina Fixei”: Odair Gutierres. “Não dê pérolas a quem (“Não joguem pérolas a corpos, pois se voltarão contra vocês – disse Jesus …”: Eis a metáfora dos indiferentes ou criticistas, invejosos ou pretensiosos e pseudorracionalistas e insatisfeitos de plantão! ): quem não consegue ver o valor da Palavra de Deus! Até Jesus vou visgiado, criticado, inclusive por fazer milagre em nome de belzebu… Jesus se defende: ” Por acaso, os demônios estão divididos entre si? Porque, Eu faço esse sinal por meu Pai Eterno tão-somente! Esse pecado jamais será perdoado por negar a Verdade: é pecar contra o Espírito Santo Paráclito.” ——- Reze e (re)veja, ousada e misticamente, ó Odair Gutierres: como o Padre Pio Pietrelcina diria, sugeriria ou daria como bom e santo exemplo, ante a pessoas-mala ou persona s-ácidas que incidem para agitar ou azedar o sentido de sua atuação. De minha parte, parabéns e prudência, sem faltar à caridade e Oração! Não discute com tais críticos, antes ore por eles. São Padre Pio, cuide do programa dirigido em honra a Jesus e à Igreja na Santidade vivida por Padre Pio, perseguido por anos … Recanto das Letras J B Pereira joseboscolpp@bol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?