Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

 

Oferecemos este Ano de 2022 a Ti, Senhor

Oferta do novo ano a Deus

Ó Deus eterno e onipotente, com a vossa graça damos princípio a este novo ano! Que será de nós no seu decurso? O passaremos santamente?

Chegaremos até seu fim? Só vós o sabeis, Senhor. A nós só cumpre entregá-lo totalmente em vossas mãos, confiando unicamente na vossa misericórdia.

O começamos vos oferecendo as mais devotas e fervorosas homenagens do nosso coração , como as primícias deste novo ano.

Nós vos adoramos, vos louvamos e vos bendizemos, ó fonte de todo bem. Desejamos que sejais adorado, louvado e engrandecido por todas as criaturas.

Vos consagramos o nosso corpo, a nossa alma, todos os nossos sentidos, todas as nossas faculdades e potências, e toda a nossa vida. Nós vos oferecemos todos os nossos pensamentos, afetos, palavras e obras.

Oh, quem nos dera passar este ano em perfeito holocausto à vossa divina glória! Tais são os nossos desejos. Mas, Senhor, vós bem sabeis quão fracos e mesquinhos somos.

Dignai-vos, pois, derramar sobre nós a torrente de vossas graças, para que, com elas fortificados, superemos os obstáculos, vençamos as dificuldades e só vivamos para a vossa honra e glória e para a santificação de nossas almas.

Virgem Santíssima, São José , anjo da nossa guarda, todos os santos e santas da corte do céu, intercedei por nós no decurso deste novo ano. Assim seja.

***

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?