Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

A Missa do Padre Pio era uma celebração que deixava muito viva as lições do Catecismo: Renovação incruenta do Sacrifício da Cruz.

Uma jornalista polonesa católica foi até San Giovanni Rotondo, com certo pendor cético, para ver com seus próprios olhos.

Clique aqui e descubra as maravilhas divinas que se descobriram diante dos seus olhos.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. 

***

***

 

2 respostas

  1. Ainda bem que Deus não esquece do seu povo e está sempre mandando anos pra nós ensinar o verdadeiro amor.
    Obrigado por esta linda história e peça a ao querido padre Miguel que interceda por mim e por minha família

  2. Sr. Odair Gutirres ! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja em nossos corações e na Igreja louvado!!! ____ Lembro-me da terra natal de meu bom pai – de saudosa memória desde 1991 – meu Pai: Sebastião Pereira, piedoso católico, (odontólogo, bancário, contador, advogado) a missa de Padre Miguel Andrade Reis, idoso, paramentos antigos, fala lenta e olhar suave… Há ainda a Igreja linda de São Miguel de Cajuru, MG. Este sacerdote rezava assim com amor e o povo de São Miguel do Cajuru, Distrito de São João del-Rei, MG, acorria de rincões e povoado e outras cidades para ver e tocar e pedir bênçãos e saber dos milagres do padre. Este era exorcista, cujo sal e água bentos escorraçavam os encardidos e diabos nas pessoas, nas fazendas, tiravam as bicheiras do gado magro e sofrido. Conciliavam casais e inimigos feros. A missa demorava duas horas com latim e não havia pressa, o kairós inaugurava o santo sacrifício litúrgico da missa. E a todos tocava, sorriso moderado, olhar penetrante, confissões sem cansar… E amigos com ele à sua casa iam almoçar entre as comidas e conversas agradáveis e místicas do padre do lugar pobre, de povo simples, camponeses… Ele mesmo fora e é do povo cujurusense. Por anos, fora trabalhar em Barbacena. Meu pai o convidara para padrinho de seu matrimônio na Matriz, hoje a Catedral de Nossa Senhora de São João del-Rei, MG. Após seu sepultamento no mesmo arraial ou povoado acima pobre e camponês, o santo servo de Deus Padre Miguel continua a abençoar seu torão natalício com bênçãos e sinais de sua bondade aos que o pedem. Sai do jazigo o óleo que recolhido pode curar chagas e doenças, afastar o mal e atrair as graças divinas de Jesus e da Ss. Virgem Maria Imaculada Conceição. Hoje é dia 20/07/20. Após ouvir o Programa Regina Fidei: O QUE ACONTECIA NUMA MISSA DO PADRE PIO? MISTÉRIO ____ Favor ver no meu link: PADRE MIGUEL DE ANDRADE LEITE, de J B Pereira _____ https://www.recantodasletras.com.br/biografias/3450499 ____
    Querido Padre Miguel,
    Que o povo ama de saudade,
    Do humilde servo fiel,
    Cajuru vê sua bondade.
    J B Pereira
    Enviado por J B Pereira em 19/01/2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?