O Grupo Protegidos do Padre Pio já é sucesso na Internet Católica.

O Santo Padre Pio, que carregou em si as chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, que ficou enterrado 40 anos e ao abrirem seu túmulo encontraram seu corpo incorrupto, tem se revelado um dos santos mais populares em nosso país por seus milagres impressionantes.

SÃO MILAGRES E MAIS MILAGRES.

As pessoas querem saber:

– Como visitar o corpo incorrupto do Pe. Pio?

– Como colocar pedidos nas Missas que são celebradas todas as 5a. feiras?

– Como mandar cartas para o Santo, que serão levadas para seu Santuário em San Giovanni Rotondo?

Por isso, a Associação Regina Fidei criou algo totalmente inédito – o grupo especial “Protegidos do Padre Pio” para que todos possam ter acesso privilegiado à devoção de São Pio de Pietrelcina.

O QUE VOCÊ GANHA FAZENDO PARTE DESSE GRUPO?

Assim que fizer sua inscrição aqui, você:

  • Terá acesso ao Livro de Missas semanais que serão celebradas todas as quintas-feiras (dia da morte do Pe. Pio) e colocar seus pedidos de graças em todas elas.

SÃO MAIS DE 50 MISSAS POR ANO!

  • Poderá enviar cartas pessoais para o “Correio do Pe. Pio” mantido no santuário onde está seu corpo incorrupto, na Itália;
  • Receberá um livro digital com a vida do Santo, que poderá ler até em seu celular.
  • Receberá por correio uma linda estampa do Pe. Pio, para enquadrar, já benta, e que poderá ficar abençoando seu lar.
  • Terá acesso livre ao maravilhoso site “Capelinha do Padre Pio”, onde poderá incluir pedidos em mais de 50 Missas por ano.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISAR PEDIR PARA O SANTO ESTARÁ AO SEU ALCANCE SEM SAIR DE CASA.

  • O seu nome será levado ao Santuário do Pe. Pio

 

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA RECEBER TANTAS GRAÇAS DESSE SANTO EXTRAORDINÁRIO?

Faça já sua inscrição no site inteiramente seguro e depois aproveite de todos esses benefícios que você terá como membro especial do Grupo.

IMPORTANTE:

Você poderá cancelar sua participação quando quiser, mas até hoje ninguém quis abandonar o Pe. Pio.

Fazendo AGORA MESMO sua inscrição, seu nome já constará na Missa da Próxima Quinta-feira.

E depois… desfrute das graças que o Santo Padre Pio tem reservadas para você.

Mas não seja egoísta COMPARTILHE este post com seus amigos. Eles também precisam de graças.

SANTO PADRE PIO, ROGAI POR NÓS.

Clique aqui para confirmar o seu SIM


14 Comentarios

  • Bom dia,
    Como eu gostaria de participar do grupo, mas estou desempregada e não posso assumir a quantia mensal e sei que é importante pra vcs manterem a memória do Santo Padre Pio e divulga-lo pra que muitas pessoas possam através dele irem até o Cristo.

    • Da Aretuza Carla de Oliveira Rocha, vamos incluir seu nome na próxima missa da quinta-feira, pedindo pela intercessão do Padre Pio que todos os seus problemas atuais sejam solucionados. O Pe. Pio, do céu, não abandona seus devotos.

      • Agradeço imensamente pela gentileza e atenção de todos que fazem parte e administram essa linda e relevante página de São Padre Pio. Abraços. Aretusa Carla

        • Prezada Da. Aretusa Carla de Oliveira Rocha, são comentários como o seu que nos animam e nos fortalecem apesar das grandes dificuldades que estamos tendo para difundir os ensinamentos católicos, especialmente o exemplo do Santo Padre Pio. Obrigado. Esperamos que outras pessoas, como a senhora, nos ajude compartilhando e indicando nossa página e nosso canal no Youtube. Temos também uma lista de WhatsApp para aqueles que querem todos os dias ter notícias quentes, orações e mensagens. Se a sra. não faz parte ainda, veja neste link: https://reginafidei.com.br/vamos-usar-o-whatsapp-para-ir-para-o-ceu/
          Mais uma vez obrigado e que o Santo Padre Pio abençoe a sra. e sua família.

  • Boa noite como eu gostaria de participar do grupo…mas não tenho nenhum cartão de crédito.
    Falei com umas amigas(os) que tem cartão …ficaram de me dar a resposta se emprestam…mas não senti firmeza.
    Mas tudo bem… tenho fé que qualquer hora vai dar certo de mim fazer parte do grupo…Tenho fé, paciência…

  • Já fiz minha inscrição há alguns meses; recebi as estampas do Pe.Pio, e o valor está sendo debitado do meu cartão de crédito, porém ainda não recebi o LIVRO DIGITAL.
    Por favor verifiquem pois deve ter havido algum desencontro.
    Obrigada

  • Boa tarde! Salve Maria! Já paguei a terceira parcela de 12 parcelas de 15 reais, mas ainda não recebi a estampa de São Padre Pio. Já fiz um outro comentário, mas fui questionada, então fiquei na dúvida se havia conseguido realizar o fechamento do pagamento no cartão, procurei e encontrei na fatura o terceiro pagamento de 12 parcelas. Não consegui contato com esse grupo citado. Mas consigo entrar na Capelinha e fazer pedidos para a Missa. Meu e-mail é o mesmo das mensagens que vcs enviam. Aguardo resposta!

    • Da. Nadya, se apareceu a cobrança em seu cartão e a senhora está tendo todo acesso à Capelinha para colocar seus pedidos nas missas semanais, fique tranquila. A senhora está no Grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, sem dúvida. A questão da Estampa eu lhe peço que por favor nos avise, depois do dia 7/1 (pois estamos em recesso) se ela ainda não chegou e providenciaremos outra com a maior urgencia. Obrigado. Que o Santo Padre Pio lhe abençoe e lhe conceda muitas graças em 2019.

  • Eu Maria Sueli da Costa Priori, gostaria de pedir ORAÇÃO pela minha conversão e tbem da minha FAMÍLIA, para minha irma Antônia, que tem esquizofrenia, depressão, mora sozinha e não quer ajuda dos irmãos, peco oração pelo meu trabalho, e tbem do meu esposo

  • Sou Maria Sueli, e ja fazem dois meses que sou sócia por débito automático e ainda não recebi a estampa, gostaria que verificar se houve algum erro de minha parte, pq já consigo acessar a ca capelinba e pedidos na missa tbem.

    • Bom dia, Da. Maria Sueli
      Tudo bem?

      Agradecemos seu contato, pois é sempre uma alegria receber um(a) devoto(a) do Padre Pio.

      Pelo seu relato, acreditamos que o cadastro da senhora não foi efetivado, por isso não está conseguindo acessar a Capelinha do Padre Pio para colocar seus pedidos de oração nas missas que são realizadas em sua honra.

      Logo, será preciso realizar uma nova inscrição neste link: https://reginafidei.com.br/protegidos-do-padre-pio?origem=7317

      Ressaltamos que todos os membros do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio recebem um e-mail de confirmação, assim como os links de acesso da Capelinha do Pe. Pio e do livro digital “Padre Pio e as Chagas de Amor”.

      Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@reginafidei.com.br ou pelo telefone (11) 4883-1294 que teremos o prazer em ajudá-la.

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito você e toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>