Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Nesta quinta-feira, 11/06/2020, às 10:00 da manhã, será transmitido no Canal da Venerável Ordem Terceira do Carmo a Santa Missa de Corpus Christi.

Como a maioria das igrejas se encontram fechadas, os que desejarem, poderão uni-se espiritualmente à celebração.

Peçamos ao querido Padre Pio, nesta festa tão importante do Santíssimo Sacramento, que tenhamos o quanto antes o acesso aos santos sacramentos.

Clique aqui e não deixe de acompanhar, mesmo que a distância, a renovação do Santo Sacrifício da Cruz no mesmo rito que o Santo Padre Pio celebrava todos os dias.

Louvado seja o Santíssimo Sacramento deste Altar e a Virgem concebida sem pecado original!

***

 

3 respostas

  1. Eu peço cura para meu neto ele fez uma cirurgia da coluna está com feridas e não está querendo cicratrizar e peço a volta do meu marido Gilmar Maia da Silva

  2. Salve Maria, Sr Odair boa noite com este problema deste vírus no meio do nosso povo eu que não estou podendo sair de casa ,estou aproveitando casa minuto do meu dia para rezar e lera bíblia e outros livros religiosos que tenho e de muito proveito , faço a oração de desagravo aos corações de Jesus e Maria até mesmo a oração de preparação para a morte ,a prisão pra não está fazendo muita falta não pois estou todos os dia me alimentando da palavra de Deus ,invoco padre pio toda hora pra ficar comigo e me fortalecer e ele vem trazendo a comunhão espiritual ao meu peito assim podemos ficar bem unidos perseverando na oração ,em Jesus e Maria e Pio unidos estamos 💙🙏❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?