Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Fonte: Paróquia dos Remédios

Na segunda-feira, 3/5/2021, por volta das 21:30, quatro jovens vandalizaram a Igreja Nossa Senhora dos Remédios, situada à Vila dos Remédios, em Osasco, SP.

Os dois padres responsáveis, que estavam na casa paroquial nos fundos da paróquia, assustaram-se ao ouvir os estrondos vindos da igreja.

Os meliantes, dois jovens e duas moças, depredaram 5 imagens, além dos vasos de flores e até mesmo os banheiros.

Pelos Frutos se conhece a árvore. O ataque às imagens não é algo novo na história da Igreja… Fonte: G1

Em entrevista ao jornalista da Rede Globo, o Padre Amauri Baggio afirmou que, após ouvir os barulhos, correu para ver o que estava acontecendo. Ao chegar à igreja, os vândalos saíram correndo.

O sacerdote foi atrás deles e, ajudado por um transeunte, conseguiu alcançá-los. Um deles, porém, após ser questionado pelo padre o motivo dessa atitude, respondeu: “A gente fez isso em nome de Jesus”.

Em nota na página da Pascom da Paróquia, foi publicada a seguinte postagem:

Fonte: Página Paróquia Nossa Senhora dos Remédios – Osasco

***

Não podemos deixar isso passar impune. Levantemos nossas orações ao Céu em reparação a esse ataque tão vil e covarde, propagado pelos filhos do Pai da Mentira.

Clique aqui e acenda uma vela, pedindo reparação pelo vandalismo e depredação do templo santo de Deus.

2 respostas

  1. Esses vândalos não estão a serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas a serviço de satanás porque este odeia a Mãe de Jesus porque Ela, depois da Santíssima Trindade, é Maior. O demônio não pode nem sequer vê-la quanto mais tocá-la, por isso envia seus servidores esses vândalos. Rezemos pela conversão desses discípulos de satanás. Eles poderão quebrar as imagens da Santíssima Virgem Maria, mas nunca a atingirão. Nossa Senhora é a Mãe do Nosso Salvador. Como podemos amar o Filho e não sua Mãe? Jesus foi, é e sempre será um filho exemplar. Por isso, temos a certeza que esse ato demoníaco desagradou mais ao Nosso Senhor Jesus Cristo do que à Virgem Maria. A Jesus porque Ele ama a sua Mãe. Que esses possuídos por satanás lembrem-se do primeiro milagre que Jesus Cristo fez, foi a pedido de Sua Mãe. Reflitam sobre essa passagem bíblica. Quem tem graça perante o Nosso Salvador?

  2. Pedro 1;2,4 .A medida que se aproxima dele ,a pedra viva_rejeitada pelos homens ,mas escolhida por Deus é preciosa para ele vcs Tbem estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma csa espiritual p/serem Sacerdócio Santo ,oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus ,por meio de Jesus Cristo .pois assim é dito na escritura .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.