Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
480Tweet about this on Twitter
Twitter

Garanta seu nome em mais de 50 Missas dedicadas ao Pe. Pio

Caros Amigos e Amigas,

Eu acho que ninguém desprezaria essa graça.

50 Missas por ano!
Ou até 60, dependendo
de festas especiais ligadas ao Padre Pio.

Quem é do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, já tem esse privilégio. Desde o começo do ano eles têm um acesso privado na Capelinha do Padre Pio, por Internet e coloca ali, em cada missa seus pedidos de graças.

Tem um problema de saúde? Entre lá e peça a cura ao Pe. Pio.

Tem um problema financeiro? Entregue ao Pe. Pio no altar da Missa.

Tem um problema com os filhos, más companhias etc? Abra sua alma com o Pe. Pio colocando esses pedidos na Missa.

Algum parente ou ente querido, está passando por alguma aflição? Com o marido ou a esposa? O que melhor do que colocar um pedido na Missa do Padre Pio?

E isso todas as semanas, nas Quintas-Feiras.

É como se você fosse de uma Paróquia em que o pároco é santo e é nada mais nada menos que o Santo Padre Pio.

Chega de angústias, aflições, falta de esperança. O Padre Pio vai cuidar de você e de sua família.

O Santo Padre Pio dizia que se “as pessoas soubessem o valor de uma Santa Missa, a polícia teria que organizar as multidões nas igrejas”.

E a Missa é rezada do mesmo jeito que o Padre Pio rezava em vida, em latim, no rito aprovado pelo Papa Bento XI.

Além dos seus pedidos particulares, você pode colocar os nomes dos falecidos da família, os nomes dos que estão vivos e precisando de orações, e assim por diante.

Então, se você ainda não se inscreveu no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, aqui está um ótimo motivo para fazê-lo o quanto antes.

Que o Padre Pio, que sempre zela por nós, o conduza até nossa família espiritual, são meus sinceros votos e agradecimento.

São Pio de Pietrelcina, rogai por nós!

Inácio do Carmo
Diretor de Ações Apostólicas
Associação Regina Fidei

PS – Logo depois de sua inscrição, na mesma hora, seu nome já será incluído na primeira Missa que houver e, em seguida, lhe será enviado o seu acesso privado à Capelinha, para pedir tudo o que desejar ao Padre Pio. Faça bom proveito. Então, qual sua decisão?

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
480Tweet about this on Twitter
Twitter

11 Comentarios

  • Peço oração pra mim Rosemeri Ferreira Pio e meu marido João Carlos Passos pela minha família minha casa prosperidade nos negócios dele

  • Peço orações para minha família.Que minha filha se livre de um problema de aftas pois sofre muito…problema nervoso pois toda vez que fica nervosa fica com problemas estomacais e é muito doloroso.Um Natal e Ano Novo com amor,saúde e paz em todas as famílias.Chuvas de bênçãos Para todos nós.

  • Santo Pe. Pio, peco a total cura total dos joelhos de minha mãe e que ela volte a andar; regularização da minha situação funcional e cura de dores reumáticas. Eu creio. Amém!

  • Peço por mim Rosely Silva, Rafael Miranda, Waldomiro Silva. Pela minha aposentadoria para recuperação coloco os médicos peritos juízes e advogado. E pela necessidade da casa própria e libertação das drogas. AMÉM.

  • Peco oração ao Pé Pio de Pietrelcina,pela saúde da minha mãe CECÍ LIRA DE ALMEIDA,que ela tenha bastante saúde,lucidez,abra o apetite dela,Que tenha muita paz,felicidades e que ela receba o seguro da casa,para que ela realize o sonho dela que é fazer a cisterna.
    E pela saúde de CICERA MARIA DE ALMEIDA,que ela seja curada da doença chamada ELEFANTIASE,ela também tem,morfose,escoliose,osteoporose,É bastante dores nas rótula e coluna.
    Proteção Divina para HENRIQUE ALMEIDA SILVA, CECÍLIA MARIA DE ALMEIDA,ADRIELLY KARINE SANTOS DE ALMEIDA,ACIBELLY KARLA DE ALMEIDA SANTOS que § encontra com fortes dores na coluna.
    Que o Santo Pe.Pio interceda por todos nós. Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>