Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
235Tweet about this on Twitter
Twitter

Escreva para o Padre Pio, coloque pedidos nas Missas semanais, entre no mundo maravilhoso desse santo.

Incrível, não é mesmo? Não perca mais tempo!

Clique agora para entrar na Capelinha Virtual do Padre Pio.

Aproveite para colocar seu nome na Missa do Santo Padre Pio e abra um mundo de graças em sua vida sendo também um Filho Protegido do Padre Pio.

Clique na imagem abaixo para confirmar sua participação e obter mais informações.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
235Tweet about this on Twitter
Twitter

Clique aqui para confirmar o seu SIM


15 Comentarios

  • bom dia meu amado pe pio, minha familia está vivendo um grande pesadelo. Meu marido com câncer, estou em paz pois sei que o sr. está comigo. peco que interceda junto a Jesus por nós. antonio José e lucia.
    peço que mande seu anjo da guarda pra cuidar de meu filho Guilherme Ramos coelho. Que mora em Belo horizonte. Obrigado pe. pio por nunca nos abandonar. Amém!

    • Prezada Da. Lúcia, foi penalizados que lemos seu comentário. Acabamos de incluir todos esses seus pedidos na missa que será celebrada amanhã em honra do Padre Pio. Quando quiser acesse a Capelinha do Padre Pio: http://www.protegidosdopadrepio.com.br/capelinha
      Que do céu nosso Santo interceda pelo seu marido, especialmente dando-lhe condições espirituais de enfrentar essa batalha.

  • Desculpa as minhas queixas. Estou a anis passando por problemas financeiros, que chega a me colocar como seu tivesse uma doença contagiosa. Perdi td !!!!! Meu marido quebrou. Passo tanta necessidade. A momentos de extremo desespero. Trabalho com ele com vendas na rua. Peço a imensa intercessão de Pe Pio. Não almejo der a vida que tive, mais pelo menos der dignidade de sobreviver. Passo momentos de extrema necessidade. Só de estar escrevendo já estou chorando. Perdi a dignidade junto com o dinheiro. Pelo amor de Deus que ajude. Estou enfraquecendo

    • Olá, Da. Mônica Colleto

      Tenha Fé e peça com todo o seu coração ao Padre Pio que certamente ELE intercederá por você junto de Nosso Senhor.

      Quando puder, acesse a Capelinha Virtual do Padre Pio, se concentre e acenda a vela para alcançar um milagre neste link: https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/capelinha/velario/milagre

      Vamos rezar para que esta difícil situação cesse o mais breve possível.

      Que Nossa Senhora e Santo Padre Pio abençoem muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Peço a sua intercessão padre Pio pela minha família e minha vida financeira, leve minhas súplicas a Deus e a Jesus tu és tão querido e amado de Deus pai e de Jesus peço que leve minhas súplicas ao céu! Misericórdia de mim pois estou angustiada, mas ao mesmo tempo minha fé é tão forte que creio em um grande milagre!

  • Querido e amado padre Pio. Suplico graças a ti em minha vida e da minha filha sofya. Meu marido no qual fui casada 20 anos, foi embora de casa e nos abandonou por causa de outra mulher na qual ela engravidou dele. Peço intercessão tbm na minha vida financeira, suplico minha cura e libertação e da minha filha tbm de todo esse mal e opressão. Suplico prosperidade financeira, pois ele nos desestruturou completamente. Peço oração a todos. Obrigada padre Pio. Te amo.

  • Santo padre pio. Preciso de sua ajuda para dar um rumo a minha vida. Estou vendondo minha casa. Está muito grande. Já que tinha muitas pessoas. Hoje estou sozinha. Quero encontrar alguém que compre. E que encontre outra em lugar ABENÇOADO. ME AJUDE PADRE PIO. OBRIGADA.

  • Santo Padre Pio intercedei à Jesus nosso Salvador por mim e toda minha família! ! Peço minha sincera conversão e por amor, humildade, força e sabedoria para louvar e adorar nosso senhor Jesus Cristo e nossa Mãe Santíssima Maria !!! Peço pela conversão e revelação da verdade espiritual pelo Espírito Santo de Deus para meu marido , minha irmã, irmão e cunhada e todos os que ofendem e nao creem em Jesus Cristo nosso doce e misericordioso Salvador ! Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>