Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
São Pio de Pietrelcina, rogai por nós!

Após dois longos anos de espera, filhos e devotos de São Pio de Pietrelcina realizam a primeira viagem à San Giovanni Rotondo. Marcada para abril de 2020, a viagem apenas se realizou em maio de 2022, em virtude da pandemia.

Uma caravana composta de 35 devotos, viaja no dia 23 de maio com destino à Itália, para visitar as famosas cidades onde nasceu e viveu o famoso estigmatizado de San Giovanni Rotondo: o Padre Pio. 

Com a parceria da Associação Regina Fidei e da Agência de Viagens ATM Travel, houve uma programação completa para a peregrinação dos devotos juntamente com guias durante toda a viagem. Você pode conferir o roteiro completo aqui. 

Experiência dos devotos em viagem à Itália

Uma vista de Roma — a Cidade Eterna.

Ao desembarcarem em Roma, os devotos se dirigiram até o Vaticano na quarta-feira (25) para participarem da Audiência Geral na Praça São Pedro com o Papa Francisco, sendo saudados por ele.

A parceria contribuiu para que os devotos viajassem em segurança, pois muitos deles fizeram sua primeira viagem ao exterior, como conta a psicóloga Amélia Roldão, 47, devota há mais de 10 anos, sobre a sua experiência:

“Essa viagem foi um milagre de São Pio de Pietrelcina. Havia anos que desejava ir a todas estas cidades que fomos. […] Aproveitei para pedir a ele a graça de poder ir vê-lo e conhecer as demais cidades, e isso aconteceu”.

A atendente de telemarketing, Francielle Barbosa, 31, também fez sua primeira viagem ao exterior. Segundo ela, foi renovador, mas não imaginava tamanha fé que o Santo Capuchinho pudesse proporcionar às pessoas.

Igreja Convento de Santa Maria das Graças, onde viveu o Padre Pio.

A próxima parada foi San Giovanni Rotondo, lugar este que é marcado fortemente pela passagem de Padre Pio e onde está o corpo seu incorrupto, como comenta o engenheiro civil, Sérgio Bernardes de 70 anos:

“Pietrelcina, foi uma cidade para saber onde o Padre Pio nasceu. Mas, eu gostei de San Giovanni porque a história é muito importante, é fantástica”.   

Segundo ele, foi de grande valia estar onde viveu o Padre Estigmatizado. 

A aposentada, Aide Gomes, 70, também realizou o sonho de ir ao país. A devota relata o que sentiu ao ver o corpo incorrupto dele: 

“Eu me emocionei muito. Aconteceu uma coisa estranha, não sei. Eu pedia muito pra ele me ajudar. Eu imagino que foi um sonho. Quando eu passei por ele, eu estava sozinha, não no meio daquela multidão, sabe? E ele levantou os dois braços pra me acolher e eu fiquei muito emocionada. Nossa! Foi uma experiência única ter ido lá.”.

 “Casa Sollievo della Sofferenza” fundado por Padre Pio

O hospital “Casa Sollievo della Sofferenza”, criado e inaugurado por Padre Pio em 1956, também foi palco de visita entre os devotos, como no caso da empresária Silvia Cordeiro, 48:

Visitei o hospital com o meu marido, é uma obra grandiosa, sendo o segundo maior da Itália numa cidade tão pequena”. 

Se você ainda não conferiu o roteiro da próxima viagem, faça isso agora mesmo.

Como foi viajar com a ATM Travel 

Toda a viagem foi programada. A parceria não só contribuiu para aqueles que nunca haviam ido ao exterior, mas também facilitou a segurança e comunhão entre todos. 

Dona Aide se sentiu realizada com a viagem. Segundo a aposentada, a agente de viagens, Roseli Andrade, foi totalmente dedicada e maravilhosa. 

A empresa oferece as melhores acomodações possíveis com café da manhã incluso. Além disso, são selecionadas tarifas aéreas e conexão acessíveis, com viabilidade nos métodos de pagamento para você devoto, realizar seu sonho de ir à San Giovanni Rotondo. 

“A parceria da Regina Fidei com a ATM Travel facilitou a nossa viagem à San Giovanni Rotondo, sem dúvida!”, explica o engenheiro civil. 

Em relação ao Seguro Viagem, Andrade comenta que é necessário. A agência assessora todos os seus passageiros, contudo o seguro é obrigatório no caso de extravio de bagagens ou imprevistos, como, por exemplo, acidentes.

“Meu trabalho me traz uma satisfação pessoal muito grande porque vai de encontro com a minha fé. Não é um turismo comum, é diferente, conclui a agente de viagens. 

Portanto, se você deseja realizar o seu sonho de ver São Pio de Pietrelcina, não perca tempo! A próxima viagem ocorrerá no dia 14/09/22 e restam poucas vagas, então venha garantir a sua. Aproveite e convide a todos para curtir essa experiência incrível e única com você. 

Para conhecer mais sobre a agência, visite o site

***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.