Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal!

Caros Amigos, Colaboradores, Voluntários e Devotos e Filhos Protegidos do Padre Pio,

Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal!

Que o Menino Deus, nos braços de sua terna e nossa Mãe, na gruta de Belém, junto São José, castíssimo esposo de Maria e fiel guardião da Sagrada Família, estejam todos presentes nas comemorações de seu lar, abençoando seus familiares, parentes e amigos.

A Família dos Filhos Protegidos do Padre Pio, inspira-se na Sagrada Família. Todos nós em união com o Santo que mais significou a presença de Nosso Senhor Jesus Cristo nessa terra.

Obrigado por participar da família do Santo Padre Pio, sendo membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio e não medindo esforços para divulgar sua devoção.

Obrigado por ajudar a construir o maior apostolado do Brasil dedicado a um dos maiores santos da Santa Igreja Católica.

Obrigado por contribuir para que o Padre Pio alcance cada vez mais e mais lares brasileiros.

Obrigado por colaborar na divulgação da importância da verdadeira Doutrina Católica, tão inerente ao Padre Pio, mas que vai se apagando do coração de inúmeros filhos da Santa Igreja.

Obrigado por fazer o Santo Padre Pio sorrir, lá do Céu, com uma simples atitude como ser um dos seus queridos Filhos Protegidos, remetendo-se à ele em cada pedido de ajuda, de graças.

Obrigado, caros devotos de São Pio de Pietrelcina, por permanecer conosco nesse primeiro ano de apostolado e mais obrigado ainda àqueles que nos acompanharão com a mesma generosidade em 2019.

Rogando ao Santo Padre Pio sempre lhes ilumine e presenteie vocês com muitas bênçãos, especialmente de união com o Menino Deus, que lhes desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo próspero repleto de graças.

Em Jesus, Maria, José e Pio,
Associação Regina Fidei

PS: Clique aqui e convide seus familiares, amigos, colegas e todas as pessoas que você conhece para acender a vela de Natal e a fazer parte também desta abençoada família.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>