De um testemunho da época: Ele sabia tudo que iria acontecer…

Leia este incrível depoimento de um sacerdote que se tornou prova viva do dom da revelação de São Pio de Pietrelcina:

“E ele me disse essas palavras espantosas: ”Você será ordenado padre dia 30 de junho de 1962”. E eu pensei: “Ele está louco”!

“Nós estávamos em 1955, era o dia dos Santos Anjos da Guarda, 2 de outubro. Eu fiz as contas rapidamente e pensei: “É muito tempo! Não há nenhuma razão para isso”.

“Mas ele sabia, e eu não sabia, que o serviço militar se prolongaria. E que, como os de minha idade, eu fui para a guerra da Algéria e perdi três anos no Exército. Meu ano de ordenação deveria ser 1962. Mas 30 de junho não tinha nada a ver: 29 de junho, sim, é a festa de São Pedro e São Paulo, mas 30 de junho?

“Acontece que em 1962 a festa do Sagrado Coração de Jesus caiu no dia 29 de junho e a celebração de São Pedro e São Paulo passou para dia 30. E foi o dia da ordenação em Notre Dame de Paris, pelas mãos do Cardeal Feltrin dia 30 de junho de 1962!

“Quando eu encontrei o Padre Pio depois, ele me disse: “Oh, te l’avevo deto! Eu tinha dito”! E eu tive que concordar.

Clique aqui para ser notificado sempre que tiver post novo

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
164Tweet about this on Twitter
Twitter

4 Comentarios

  • Bom boa tarde me chamo Marlon Ricardo Candido tenho 37 anos, nao sei como começar, mais to desempregado, desde novembro de 2017 não sei o que acontece comigo praticamente, quando começo a trabalhar e fico na experiencia eles me mandam embora, as vezes questiono JESUS e MARIA, sei que estou errado talvez mais o maximo que eu duro em um emprego é 2 anos apenas ou menos sempre acompanho oraçoes e frases do Padre PIO, as vezes recorro a ele mais tenho certeza q minha fé esta sendo fraca demais, precioso de muitas oraçoes.

    • Marlon Ricardo Candido, vamos rezar nas suas intenções. Ficamos muito sensibilizados com sua mensagem. Aqui vai uma recomendação: reze a Coroinha do Sagrado Coração que o Padre Pio tinha muita devoção, e rezava diariamente. Ela é conhecida como Novena Irresistível ao Sagrado Coração. E depois, como agradecimento – pois vai funcionar – coloque aqui seu testemunho. Que o Padre Pio, do Céu, lhe abençoe muito.

  • Oi boa tarde me chamo Joelma sou filha protegida de padre Pio e peço a intercessão a ele pelo sacramento do meu matrimônio.
    Tive por muito tempo um sonho de me casar de noiva e vivo com muitas dificuldades financeiras ainda até hoje e não foi possível.
    Mas entendi que preciso do mais precioso que é Jesus na eucaristia pois vivo com meu esposo à 21 anos e quero muito que se realize essa graça nas nossas vidas pela intercessão de padre Pio pois há uma barreira muito grande nessa situação mas creio que a vontade de Deus em nossas vidas é muito maior que qualquer obstáculo.
    Quero poder ser uma testemunha dessa graça aqui em breve peço que coloque em oração esse meu pedido .Deus abençoe à todos

    • Prezada Da. Joelma, seu desejo de regularizar sua união com o santo sacramento do matrimônio já é, sem dúvida, uma ação do Padre Pio sobre sua alma. Se ele lhe deu esse desejo, ele vai ajudar a realizá-lo. Muitas pessoas transformam o matrimônio num grande evento, numa festa, etc, e diante dos custos disso vai atrasando e esperando condições mais favoráveis. O importante, Da. Joelma, é o sacramento. E isso pode ser realizado mesmo de forma discreta, numa capela, ou numa igreja, sem grandes pompas. Basta combinar com um sacerdote sério que o que importa é receber o sacramento. Isso é muito mais importante, pois a senhora constatará os efeitos do sacramento na sua vida conjugal, na paz da família e em diversos campos. A senhora não se sentirá mais vivendo em pecado. Isso é o que importa. Esperamos que essa resposta seja abençoada pelo Santo Padre Pio e ela toque fundo em sua alma para tomar a decisão mais importante. Nós aqui vamos rezar, e a senhora em breve estará nos comunicando essa graça imensa que tanto deseja. Que a Sagrada Família, protetora desse sacramento, lhe abençoe, pela intercessão de São Pio de Pietrelcina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>