Conselho do Padre Pio para hoje

Confie nas palavras abençoadas de São Pio de Pietrelcina, certamente muitas graças serão concedidas na sua vida.

Aproveite para agradecer seus ensinamentos. Como?

Sendo um Filho Protegido do Padre Pio e contribuindo assim para que essas mensagens alcancem mais e mais pessoas de todo o Brasil.

Clique aqui para confirmar o seu SIM


7 Comentarios

  • Eu creio e peço pela situação financeira que estou passando e pela uma irmã que sofreu um acidente e está otei e pela intercessão de São padre Pio será curada eu creio

  • Bom dia! Salve Maria Imaculada!
    Gostaria de saber quando vou receber a estampa. E o que mais vem junto? Já paguei a terceira parcela de 12 parcelas de 15 reais. Gostaria de saber também se o senhor tem acesso direto a um sacerdote. Aguardo resposta! Obrigada

    • Olá, Da. Nadja
      Tudo bem?

      Agradecemos o seu contato, pois receber um(a) irmão(ã) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Ficamos gratos por sua contribuição, pois assim você está ajudando para que as obras de evangelização e apostolado em honra ao Santo Padre Pio cresçam cada vez mais.

      Sobre o seu relato, informamos que após a confirmação da sua inscrição no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, o prazo médio dos Correios para a entrega da estampa é de até 20 dias úteis.

      Por isso, por gentileza, envie seu nome completo, o e-mail cadastrado no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio e o seu endereço completo e atualizado juntamente com esta solicitação para contato@reginafidei.com.br . Assim, conseguimos providenciar imediatamente o envio.

      Ressaltamos que os demais presentes espirituais como o acesso privativo à Capelinha Virtual do Padre Pio e o livro digital “Padre Pio e as Chagas de Amor” são enviados por e-mail.

      Caso não tenha recebido este e-mail, por favor, verifique se não está na sua CAIXA DE SPAM. Neste caso, será preciso movê-lo para a Caixa de Entrada e autorizar o recebimento de mensagens do remetente “Associação Regina Fidei”.

      Com relação ao sacerdote, temos contato com alguns, que celebram as missas em honra do Pe. Pio. Mas a Associação em si não possui sacerdotes, nem faz atendimentos especializados nesta matéria.

      Algumas pessoas nos procuram para receber conselhos espirituais, neste caso sugerimos que conversem, se possível, com o padre da paróquia mais próxima ou aquele que se sintam mais confortáveis.

      De nossa parte estaremos sempre em oração para ajudá-los.

      Qualquer dúvida, pode contar conosco.

      Que Padre Pio abençoe muito você e toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>