Comparem isso com o Santo Padre Pio… e tirem as conclusões.

Padre Fábio de Melo e babalaô Ivanir dos Santos fazem as pazes

Desde o catecismo aprendemos que não podemos frequentar templos de outras religiões, mormente as claramente satânicas.

Agora, o terreiro Pena Branca (sic!), em Cabuçu, Nova Iguaçu, recebeu o padre Fábio de Melo e o babalaô Ivanir dos Santos, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (que é intolerante contra os verdadeiros católicos), entre outros religiosos.

É o que noticia do jornal “O Globo”.

A reunião inter-religiosa foi motivada [porque] Fábio de Melo usou a palavra macumba em tom jocoso, e o vídeo da missa viralizou na internet.

— Foi uma piadinha infeliz que abriu muitos horizontes para mim — diz o padre, que faz sucesso nas redes sociais e tem quase nove milhões de seguidores no Instagram. — É muito bom poder me unir a essas pessoas para que a gente busque o essencial: o amor a Deus e o respeito pelo ser humano.

E essa visita do padre católico a um terreiro de macumba? É “piadinha infeliz” também?

Ou objetivamente um pecado de apostasia?

O que diria o Santo Padre Pio desse procedimento do Pe. Fábio de Melo?

Responda nos comentários o que você acha.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
64Tweet about this on Twitter
Twitter

5 Comentarios

  • Fico cada dia mais triste com os lugares que o padre Fábio de Melo frequenta, terreiro de macumba, carnaval, programas de televisão da rede globo, ele nunca defende a sã doutrina católica, pra ele tudo pode, porque pra ele Deus é amor e perdoa todos os pecados, independente de religião, ele está esquecendo o que é bíblico, PEDRO TÚ ES PEDRA E SOBRE TI EDIFICAREI A MINHA IGREJA, rezemos por este sacerdote que não agrada o coração de JESUS, com sua má conduta.

  • se é um centro que procura fazer o bem e tenta trazer alívio ao sofrimento das pessoa, não consigo ver qualquer impedimento que poça prejudicar uma pessoa seja ela, de qualquer religião, o bem quando é feito não tem credo, cor ou partido político
    e sim, somente amor e desprendimento

  • O problema é que ele é um sacerdote da Igreja Católica e não tem porque ele ir buscar qualquer coisa em outra religião.

    Um padre ir visitar um centro de macumba pra buscar perdão? Não tem coerência nenhuma, até porque a Igreja Católica nos dá todos os Sacramentos necessários para qualquer circunstancia.

    Padre Fábio de Melo quer combater a intolerância religiosa e simplesmente passa por cima da sua própria religião. Ele esquece o verdadeiro significado do ecumenismo, que é, quando todas as outras religiões estão presentes para ouvir a Igreja Católica.

    Infelizmente as atitudes desse padre estão cada dia mais em desacordo com a Igreja Católica e certamente com a Vontade de Nosso Senhor para um sacerdote.

  • Estou decepcionado. Conheci Padre Fábio de Mello pessoalmente quando ainda estava no seminário e agora, está em rota de colisão com os preceitos de nossa Santa Igreja Católica e Apostólica Romana.
    Somos uma Igreja feita de santos e pecadores ao mesmo tempo. Que o Senhor Deus tenha piedade dele por investir tanto numa ideia de imagem na mídia e ter se perdido nesta mesma ideia.

  • O próprio JESUS diz: “não julgueis p/não serdes julgados,. Eu, pessoalmente, não gosto de ouvir ou seguir o Pe. Fábio de Melo; parece-me q/ é bem vaidoso e mto fã das vanglórias desse mundo. Vejam só o Pe. Robson do Santuário do Pai Eterno: tb jovem, bonito… Mas está sempre vestido como sacerdote e falando e trabalhando para as obras de Deus. O Pe. Fábio é mto inteligente, mas, parece, não acrescenta o que os fiéis necessitam p/ o crescimento espíritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>