Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
As almas do Purgatório precisam do socorro das nossas preces

É muito comum ouvir dos parentes de uma pessoa que faleceu: “Ah, ele(a) descansou!”. É verdade que a vida eterna é um descanso para as almas, mas nem todas já estão no Paraíso.

Entrar no Céu exige estar num estado de pureza que nem todos possuem ao deixar essa vida, mas Deus, que é bom e justo, permite que se purifiquem para poderem adentrar a Jerusalém Celeste. 

Essa purificação, porém, é muitíssimo dolorosa. Para tornarem-se dignas de contemplar a Deus, a Virgem Santíssima, o Padre Pio e os outros santos, precisam ser purificadas no fogo. 

Jesus e as almas do Purgatório

Deste modo, as almas dos seus parentes e queridos e de muitas outras pessoas podem estar num sofrimento que não se pode comparar com nada nesta vida. Não fazemos ideia do quanto é doloroso estar lá!

Você vai deixá-las lá sofrendo por mais quanto tempo? Ajude-as com a sua oração a serem libertadas logo do seu suplício!

Ouça o clamor das almas que pedem o socorro da sua oração: “Tende compaixão de mim! Tende compaixão de mim! Ao menos vós que sois meus amigos, porque a mão de Deus me feriu!” (Jó 19,21).

Clique aqui e reze pelas almas dos seus parentes e amigos e por todas  que precisam da sua caridosa oração.

Não deixe que sofram por mais tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.