Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

 

Jesus alerta ao Padre Pio que a situação das almas como se encontram, não pode ficar!

Desprezos, comunhões sacrílegas, corações voltados às coisas terrenas e esquecidas das do Céu…

Clique aqui e escute essa linda carta que Padre Pio escreveu para seu diretor, Pe. Agostino, contando o alerta de Jesus.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. 

***

***

2 respostas

  1. “Pax et Bonum: Ite et Docete! “—– Tocantes suas palavras hoje ( Visão de Padre Pio ante o Queixume da ingratidão dos pecadores…), aliás, antes e agora, digo sua performance e sinceridade como anunciador leigos tem nos revelado em tom de Espiritualidade… ——O sofrer imenso de Jesus e a não correspondência por parte de muitos. Infelizmente! —- ” O Amor não é amado…” Francisco de Assis. —- Seja amado por nós sempre o Senhor Nosso Salvador Jesus, com sua pura e Santíssima Mãe: a Virgem Maria Imaculada Conceição. Amém! —- Ó meu Jesus, de amor ferido, nunca houvera te ofendido/ Ó meu Bom Jesus: jamais te pregues de novo na Cruz… (do pecado, da hipocrisias, da ingratidão, da indiferença, do ateísmo, das blasfêmias, da perseguiçoes à Igreja, ao Papa, aos católicos…, da pedidos, dos racismos, dos abortos, da eutanásia, etc.). Jaculatória de meu pai Sebastião Pereira, ensinada a mim! 1981 —– Oração ao Santíssimo Sacramento e ao Sagrado Coração de Jesus (Manual do Coração de Jesus, 1971, p. 97): “Eis a que ponto chegou a Vossa Excessiva Caridade… Vós me preparastes um banquete Divino da Vossa Carne e do vosso preciosíssimo sangue, para vos dar desconto todo a mim. Quem pode impelir-vos a tais transportes de amor? Foi unicamente o vosso amorossimo Coração. … fornalha ardente suma do Divino Amor, na vossa sacratíssimo chaga a minha alma, para que, nesta Escola de Caridade, eu aprenda a pagar com amor Aquele Deus que me deu tão admiráveis provas do seu amor. Assim seja.” —— ” O joio e o trigo juntos, Deus julgará no Juízo Final. Haverá os que não amam, para que os bons passem pela provação… O ouro se purifica no cadinho. Mas, os bons ou justos terão sua sustentabilidade ou sustentáculo na máxima: “Amai-vos como Jesus ama…” – disse Jesus.—- “Provai e vede como o Senhor é Bom, assevera docemente a Liturgia Católica. ——- “Tudo concorre para o Bem daqueles que amam a Deus…” São Paulo—– Ato de desagravo e reparo pública ao Sagrado Coração de Jesus: para os dias de carnaval e de pecado públicos, idem obra acima (1971, p . 140-141): ” Ó Coração dulcíssimo de Jesus… Coração Hóstia! … —–

  2. Correção: não pedido no texto acima, mas: pedofilia… —– Novo comentário: A pedofilia é pecado gravíssimo, pecado mortal, o câncer pior da sociedade e nas igrejas contra Deus nas suas criaturas frágeis ou seres humanos como “Imagem e semelhança de Deus UniTrino” e contra a dignidade humana, pecado que clama ao Céu contra os inocentes, às crianças e aos adolescentes ou jovens… É pecar contra Jesus: o corpo é Templo do Espírito Santo pelo Batismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.