Acenda a sua vela e tenha seu nome incluído na Missa da Imaculada Conceição de Nossa Senhora

Imaculada Conceição de Nossa Senhora

O dia 08 de Dezembro é uma das datas mais importantes do calendário litúrgico, pois celebramos o Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora.

Sempre pura, misericordiosa e pronta para nos amparar, Nossa Senhora concebeu o maior representante de Deus na terra: Nosso Senhor Jesus Cristo.

Não é por acaso que Padre Pio tinha um carinho e uma verdadeira devoção por Nossa Senhora, tanto que chegava a rezar até 34 rosários por dia!

Para comemorarmos esta data tão especial de nossa Mãe Rainha, neste sábado (08), será realizada a Missa em homenagem à Imaculada Conceição de Nossa Senhora e você terá a oportunidade de colocar seu nome nesta Santa Missa.

Como?

Clique abaixo e acenda a sua vela da Imaculada Conceição de Nossa Senhora.

Clique aqui e acenda a vela da Imaculada Conceição de Nossa Senhora

Esse é um presente da Associação Regina Fidei para todos os membros do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, devotos de Nossa Senhora, do Santo Padre Pio e também para você que está resgatando a Fé Católica em seu coração.

“Roguemos à Imaculada Conceição de Nossa Senhora e ao Santo Padre Pio para que muitas graças sejam derramadas sobre nossa família, nossa casa, nossa vida.”

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
91Tweet about this on Twitter
Twitter

6 Comentarios

    • Peço oração a nossa senhora Imaculada Conceição de a parecida por mim e toda minha família e familiares 💒 e as famílias do mundo inteiro AMÉM 💒

  • Senhor DEUS Pai Todo Poderoso obrigado por tudo em minha vida, Pai por favor eu te peso tende piedade de mim cura a questão urinária em meu corpo Pai pois eu e meus familiares estamos sofrendo mentalmente e fisicamente por isto a muito tempo e sei que o Senhor não quer nenhum mal a seis filhos AMÉM!!!

  • Pedir oracao a nossa Senhora da Imaculada Conceiçao.por mim e por toda minha família e amigos. Em especial.meus filhos nora é neta. E agradecer por sempre nos proteger. Amem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>