Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Caros Amigos e Amigas,

Não faz muito tempo que recebi um e-mail de uma pessoa contando que a cada vez que ia se inscrever no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, acontecia alguma coisa que o distraia.

Uma hora era o jantar que estava servido e ele interrompia. Depois caia a net e ele ficava sem poder navegar. Voltava a net e o site ficava congelado. Quando tudo estava resolvido, tocava o telefone e era um amigo pedindo um favor.

E assim, ele passou dias (e perdeu graças) sem conseguir concretizar sua inscrição.

Imagine que recebi outro e-mail, desta vez do Sr. Angelo, de Águas de Lindóia, me contando quase a mesma coisa:

“(…) Até que eu disse: nao vou enrolar mais, vou entrar nisso agora e ninguém vai me impedir. Já perdi Missas, já perdi orações, já deveria ter meu quadro do Pe. Pio e… nao tenho nada disso.”

“Saiba Sr. Inácio que não foi pela doação de participação, que é ridícula e eu confio que é utilizada para divulgar a devoção ao Padre Pio, pois eu gasto valores desses todo dia, com um monte de bobagens”.

“Desta vez eu senti na pele o ódio que o demônio tem do Padre Pio e faz de tudo para nos afastar dele. Agora o demônio não vai mais me impedir de ser Filho Protegido do Padre Pio. Paz e Bem a todos”.

Vamos juntos dar esse golpe no maligno. Vamos afastá-lo de nós, ligando-nos ao Santo Padre Pio.

Ele lutou a vida inteira contra Satanás e venceu a batalha.

Ele vai te ajudar para que nada te impeça de se tornar um Filho Protegido do Padre Pio.

Em Jesus, Maria, José e Pio,

assina
Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas da
Associação Regina Fidei

PS – Clicando na imagem abaixo você será levado diretamente ao Grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Qual sua resposta?

5 respostas

    1. Boa tarde Sra Andreia!Peço por favor que a senhora entre em contato no 0800 006 1223 de segunda a sexta das 08h00 ás 18h00 a ligação é gratuita para todo o Brasil, que um de nossos
      colaboradores irá ajuda-la. Que o santo Padre Pio lhe abençoe.

  1. Sr. Odair, hoje aconteceu um fato interessante. Dias atrás, eu liguei para o 0800 do Regina Fidei, pedi a imagem do Padre Pio e pedi para me enviarem o boleto para eu ser FILHA PROTEGIDA DO PADRE PIO. Só que a imagem estava demorando muito e pensei em ligar para ver o que acontecera. Então pela manhã de hoje o vídeo que assisti ,o sr. pede para ter calma em caso de demora da imagem e explicou o motivo. Achei que era o próprio Padre me dizendo “péra que tô chegando!” . Porém, o meu dia na parte da manhã foi absurdamente difícil…passei tanto nervoso que minhas costas, meus olhos, pescoço, cabeça e torax reagiram com uma forte dor. Paralelo à minha espera da imagem eu também (como sou pregadora) tinha que enviar um vídeo a uma pessoa enferma que aguardava de mim uma certa oração extraordinária que é feita pela intercessão de Padre Pio. Sr. Odair eu não conseguia editar o vídeo de forma alguma, os computadores travaram, juntou com a situação que acabou com meus nervos…em fim eu mal podia rezar e fazer o vídeo. Depois de horas, após pedir a intercessão de Padre Pio, meu coração limpou completamente; consegui finalizar a oração e voltei para os meus trabalhos…e pasme! no final da tarde quando fui verificar a caixinha do correio, quem estava la? sim! ele! Padre Pio… e o boleto 🙂 logo lembrei-me do vídeo que o sr. fala que o demônio não nos quer com Padre Pio. Agora é tarde! já sou FILHA PROTEGIDA DO PADRE PIO!

  2. Gostaria de saber como posso contribuir e se há valores para pessoas de baixa renda. Me inscrevi e recebi material e alguns boletos, entretanto a conta era em um banco internacional e os valores em euro muito alto para a realidade brasileira. Ao fazer a inscrição para filiação eu não sabia dos valores. Percebi que as doações estavam de acordo com a realidade europeia, não a brasileira. Sei da importância dessa obra e gostaria de saber se há uma opção de doação para pessoas de baixa renda e em bancos brasileiros que façam a transferência para a Itália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?