5 Conselhos do Pe. Pio para você ter mais confiança

Padre Pio foi um santo extraordinário, tendo recebido praticamente todos os dons místicos possíveis. Em pleno século 20!

Porém, a humildade era sua nota característica e em tudo o que ele fazia, percebia-se esse desapego às coisas do mundo e uma verdadeira centralidade às coisas de Deus.

Seus Conselhos, que hoje temos acesso tanto por testemunhos escritos por Filhos Espirituais ou simples fiéis, como das cartas escritas pelo santo, conseguimos ver nitidamente que, quando se tem a Jesus, tudo fica mais leve, tudo fica mais claro.

Confira agora cinco conselhos que o Padre Pio para aumentar a nossa confiança em Deus:

  • Diante de Deus, ajoelhe-se.

 

  • Deus nunca me recusou um pedido.

 

  • Deus não opera prodígios onde não há fé.

 

  • Tenha Jesus Cristo no seu coração e todas as cruzes do mundo parecerão rosas.

 

  • Uma só coisa é necessária: estar perto de Jesus.

***


8 Comentarios

  • Conselhos simples e até difíceis num mundo cercado de incerteza e maldade. Mas que tenhamos perseverança em Cristo com o coração, o Espírito e em tudo que fizermos e deixamos de fazer. Amém

  • Salve Maria,por intercessao de nossa mãe Santíssima,e padre pio procuro estar mas unida a Jesus , buscando o que a de melhor para levar uma vida buscando a Deus e viver santamente os designo de Deus para uma boa convivência com Deus e o próximo peço a Mãe que caminha a minha frente ,e o santo padre pio sempre intercedendo por mim ,para que possamos fazer tudo como Deus nos proporcionou viver a fé , Amém ,agora com a abertura das igrejas peço a nossa senhora e padre pio que me prepara o coração e joelho no chão pra receber Jesus com o coração limpo e arrependido e com firme propósito de não voltar atrás ,e caminhar sempre pra frente e pés firme , Amém 🙏

    • Conte com nossas orações, Romel!
      Vamos rezar para que Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo possam ouvir suas súplicas. Tenha fé e peça com todo seu coração que certamente Padre Pio ouvirá seus pedidos.
      Que Padre Pio lhe abençoe! 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>