Você quer ser um filho protegido do Pe. Pio? Veja como fazer.

Graças a Deus,  o número de pessoas que nos pedem mais informações sobre o Padre Pio, como ir a San Giovanni Rotondo visitar seu santuário, como mandar cartas para o Pe. Pio, como encomendar missas de pedidos ao Pe. Pio, como obter um quadro do santo para colocar em sua casa, etc.

Essa demanda enorme levou a Associação Regina Fidei criar o grupo especial “Protegidos do Padre Pio”, para que todos possam ter acesso privilegiado à devoção de São Pio de Pietrelcina. 

Saiba tudo em: https://protegidosdopadrepio.com.br

E veja como você, sendo uma filha ou um filho Protegido do Padre Pio pode:

E tem muito mais! Mas…

É tanta coisa que é melhor você ver aqui.

Com certeza, você fará sua inscrição imediatamente para já ter acesso à próxima Missa.

Difunda esse Grupo entre seus amigos. Ser um Filho Protegido do Pe. Pio é uma graça de altíssima importância para você e seus familiares.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
61Tweet about this on Twitter
Twitter

33 Comentarios

  • Não consigo fazer minha inscrição. Por mais que tente.Ontem mesmo coloquei todos os dados inclusive do Banco.Mas não conclui a inscrição. Por favor me ajudem.

    • Prezada Da. Maristela Moreno, sou obrigado a lhe falar: tive uma alegria e uma tristeza ao ler sua mensagem. ALEGRIA por saber que o Santo Padre Pio tocou em seu coração e fez com que a sra. tomasse a melhor decisão para sua alma: a de participar do grupo Protegidos do Padre Pio, incluindo seu nome nas missas semanais e recebendo orações. TRISTEZA por saber que, infelizmente, não temos outra alternativa de receber as doações de pessoas generosas, como a senhora.
      Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:
      http://www.protegidosdopadrepio.com.br
      É triste mas… Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.
      Dependemos unicamente de doações para sobreviver. Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!
      Por isso, peço que a senhora avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito. Hoje em dia está tão acessível, não é? Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive.
      Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais. Rogo ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos. E lhe agradeço desde já.
      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

  • Eu tbm Analucia Gomes,tentei e não consegui…..mas ainda não desisti.Amo São Pio,desejo imensamente fazer parte desta obra de evangelização e Tbm um dia poder visitar a urna onde seu corpo se encontra,conto com está graça q sã o Pi o me ajude ir até lá.

    • Prezada Da. Analucia Gomes, testamos todo nossos sistema e ele se apresenta regular. Em todo o caso, se a sra. não nos avisasse, não teríamos revisado tudo, e isso é muito bom. Verifique se a sra. não está fazendo alguma dessas coisas: 1) colocar o e-mail errado na hora da confirmação; ou algum número errado do cartão, ou mesmo o código de segurança diferente. Preste também atenção às mensagens de erro que saem na tela e, conforme for, por favor envie-nos um “print” da tela para o e-mail a.reginafidei@gmail.com e a sra. estará nos ajudando nesse apostolado de divulgação do Santo Padre Pio que, do céu, está vendo todo seu esforço.

    • Eu tb foi a mesma coisa , mai santo padre Pio vai me ajudar a conseguir um jeito de fazer com certeza Santo Padre Pio Rogai por nós AMÉM

      Dalva Miranda

    • Prezada Da. Maria Vilma, testamos todo nossos sistema e ele se apresenta regular. Em todo o caso, se a sra. não nos avisasse, não teríamos revisado tudo, e isso é muito bom. Verifique se a sra. não está fazendo alguma dessas coisas: 1) colocar o e-mail errado na hora da confirmação; ou algum número errado do cartão, ou mesmo o código de segurança diferente. Preste também atenção às mensagens de erro que saem na tela e, conforme for, por favor envie-nos um “print” da tela para o e-mail a.reginafidei@gmail.com e a sra. estará nos ajudando nesse apostolado de divulgação do Santo Padre Pio que, do céu, está vendo todo seu esforço.

  • Olá, boa tarde.
    Gostaria de avisar que no meu cartão de crédito já foi debitado o valor da contribuição do mês de junho. Peço por gentileza rever minha inscrição e me informar como ficou aí no registro de vocês.
    Desde já agradeço

    • Da. Rosimar F de O Ramalho, antes de mais nada agradecemos sua participação no Grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Está tudo em ordem com sua doação. Verificamos em nossos registros e está tudo certo. Que o Padre Pio lhe abençoe.

      • Amém. Fico muito feliz em fazer parte da família Pe Pio. Preciso enviar uma carta para Ele urgentemente. Meu marido tem câncer de próstata. Sei que é a vontade de Deus que prevalecerá mas o próprio Padre Pio em uma de suas frases disse que insistir em um pedido a Deus é sinal de fé. Para Deus nada é impossível. Inclusive a cura do meu marido. Eu creio. Ainda mais com a intercessão de Nossa Senhora e do grande Santo Pe. Pio.

    • Da. Edina, sua participação no grupo Protegidos do Pe. Pio não se trata de qualquer transação comercial, que a sra. tenha que rastrear. Se a sra. fez sua inscrição, terá recebido o e-mail de confirmação com todos os seus dados e informações sobre os benefícios dos membros do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Sua doação, caso ela tenha sido realizada, será utilizada no apostolado de divulgação da devoção ao Santo. Vale a pena a sra ver no site http://www.protegidosdopadrepio.com.br todos os benefícios a que a sra. tem direito. Que o Santo Padre Pio a abençoe, bem com aos que lhe são caros. Cordialmente.

  • Vocês estão perdendo muitas pessoas, por exigir só cartão de crédito, eu já tentei até com o cartão do meu irmão e fala que não é o nome dele, e o meu email sempre está errado, sendo que é esse, tenham outras formas ou boleto, se não vocês não conseguiram muitas pessoas para propagar o padre Pio, o erro é de vocês.

    • Da. Dagmar, obrigado por seus comentários que vamos levar ao departamento técnico e tentar resolver isso. São ajudas como a da sra. que nos estimulam a melhorar sempre.

  • Fiz minha inscrição mas até o momento não obtive retorno do combinado via online, mesmo sendo descontado no meu cartão de crédito o valor de R$ 180,00 ao ficou combinado em doze parcelas de R$ 15,00. Gostaria que me desse uma posição dos procedimentos cabíveis .
    Abraços fraternos,
    Luiz Roberto.

    • Prezado Sr. Luiz Roberto, obrigado por nos avisar. Já providenciamos para rastrear o que aconteceu na próxima segunda feira e lhe daremos uma resposta. Só com avisos assim podemos ajustar nossa “jovem” rotina de voluntários. Abraços fraternos.

  • Eu fui fazer minha doação, mas apareceu um valor maior do que eu quis fazer a doação: Eu quis doar 15 reais, mas apareceu 180 reais e meu cartão recusou. Quero ser filho do padre Pio, mas, o sistema não está viabilizando minha afiliação para com essa associação.

    • Prezado Sr. Vinicius, na realidade o banco considera sua doação como uma compra parcelada. Mas ele não desconta esse valor total, que corresponderia a 12 prestações. Fique tranquilo, o procedimento é esse mesmo. Que o Padre Pio lhe abençoe.

  • NEste sábado 11-08 fiz uma contribuição de 30 reais no meu cartão de crédito porém veio descontado 360 reais de uma vez só. Gostaria de cancelar esta compra ou então que vcs regularizem está situação por favor, agdo retorno,pois eu tento ligar mas vcs não atendem…enviei mensagem pelo WhatsApp mas ainda não obtive resposta. Meu número 21- 988567044.

    • Prezada Da. Cristiane, fique tranquila sobre sua doação. Acontece que alguns cartões de crédito consideram sua doação como uma “venda parcelada” e eles não vão descontar o correspondente a um ano de contribuição. A sra. verá que na sua próxima fatura aparecerá apenas o pagamento de sua doação mensal de 30,00. Mas a sua pergunta foi boa, pois nos dá ocasião de explicar essa circunstância meramente burocrática. A sra não vai precisar sair do Grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, a sra não vai perder seu acesso às missas semanais (mais de 60 por ano) e continuará ajudando esse apostolado que tem sido abençoado por um dos maiores santos de nossa História. Obrigado mais uma vez, e temos certeza de que o Padre Pio reconhecerá seu amor, com muitas e muitas graças. Santo Padre Pio, rogai por nós.

  • Boa noite, é só uma curiosidade quanto as intenções da missa de São Padre Pio:
    Como acontece este envio de intenções? Vcs tem acesso ao Santuário de San Giovanni Rotondo?
    Os filhos espirituais de São Padre Pio não necessitam enviar uma carta de próprio punho ao Santuário de São Padre Pio?

    • Prezada Da. Cristiane, o envio das intenções se dá rotineiramente para as Missas das quintas-feiras. Quanto ao correio do Padre Pio, todas as cartas serão levadas a San Giovanni Rotondo, na medida que forem sendo acumuladas. Mas quanto a isso a sra. pode estar tranquila, pois não seria próprio a católicos qualquer tipo de fraude. Muito obrigado. Pedimos suas orações.

  • Associação Regina Fidei,vcs poderiam esclarecer melhor para as pessoas quando elas estiverem contribuindo a parcela, pois no momento da doação em cartão de crédito NÃO aparece que a pessoa está contribuindo em um ano aquele VALOR. Eu acho até fora dos direitos do consumidor. Quando a pessoa registra a compra no cartão, vcs nem enviam nenhum recibo por e-mail, como fazem outras instituições, nenhuma instituição catolica opera desta maneira, se for por débito bancário é outra coisa, vc sabe que todos os meses será descontado…mas até quando vcs fazem a propaganda de protegidos do padre Pio isto não aparece para informar os devotos, que se sentem de mãos atadas…se é uma contribuição anual vcs deveriam esclarecer, ser mais transparentes e informarem melhor os devotos.

    • Prezada Da. Cristiane, a resposta já foi dada em comentários anteriores da senhora. Esperamos que não haja qualquer dúvida. Que o Pe. Pio a abençoe por ajudar nesse apostolado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>