REVELAÇÃO: O VATICANO NÃO ACREDITOU NO PADRE PIO

O grande Padre Pio, devido as santas chagas, sofreu fortemente as dores da Paixão de Jesus, mas também, assim como Nosso Salvador, passou por muitas desconfianças e humilhações.

Você sabia que muitos duvidaram do Padre Pio, até mesmo o Papa? Entenda mais essa história aqui e se fascine com a humildade desse grande santo.

Inscreva-se no canal da Regina Fidei no Youtube, acione o sininho e confira mais vídeos sobre a vida do Santo Padre Pio que irão surpreender você.

Já imaginou ganhar uma Missa apenas clicando para se inscrever no canal? Virando inscrito, você e seus pedidos de oração serão colocados na Missa de Súplicas do Santo Padre Pio, na próxima quinta.

 * * *

A Seara de Deus precisa dos esforços de todos e Padre Pio está te esperando agora mesmo. Seja um Filho Protegido do Padre Pio e receba presentes incríveis!


2 Comentarios

  • Gostaria de saber, porque razão não são respondidas as perguntas que são feitas, pelos inscritos, através dos meios disponibilizados, pelo site. Essa é a terceira ou quarta vez que tento me comunicar, em vão.
    Outrossim vejo que alguns comentários postados são publicados.
    Gostaria de saber as causas dessa dificuldade, não quero crer que tal conduta seletiva seja apenas por interesse meramente contributiva, e, não de apostolado conforme se divulga.

    • Prezado Sr. Ralph,
      lamentamos que sua pergunta não foi respondida, mas busquei por mensagens através do seu e-mail e não encontramos nada.
      Nosso colaboradores da central também entraram em contato para poder verificar o ocorrido, mas a ligação ia para a caixa postal.
      Sempre que precisar, o senhor pode entrar em contato pela nossa central: 0800 006 1223 ou no nosso e-mail contato@reginafidei.com.br
      Que Padre Pio lhe abençoe🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>