Programa Padre Pio – Os Devotos Críticos

Conheça o primeiro dos tipos de falsos devotos de Nossa Senhora, os devotos críticos. Na linha do que Padre Pio acreditava sobre a Mãe de Deus, as lições do “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem” são práticas e diretas.

A Associação Regina Fidei, neste mês tão especial para os católicos, está apresentando uma série de vídeos sobre os erros que podem ser cometidos para com Nossa Senhora. Será que você é um “devoto(a) crítico(a)”? Saiba mais assistindo ao vídeo.

No canal da Associação Regina Fidei você encontra vídeos sobre os mais atraentes e úteis temas dos valores católicos. Se ainda não se inscreveu, se inscreva, é grátis!

Como agradecimento, iremos incluir você e suas preces na próxima Missa dedicada a São Pio de Pietrelcina.

Reze e peça com todo seu coração ao Padre Pio. Certamente, ele ouvirá seu chamado.

* * *

Filhos Protegidos do Padre Pio

Padre Pio está esperando por você neste grupo abençoado.

Saiba como participar acessando a imagem abaixo:


9 Comentarios

    • Prezado Sr. Marcos,
      Nossa Senhora é a mais perfeita das criaturas, pois de ordem divina só Deus, Santíssima Trindade.
      Que Padre Pio lhe abençoe🙏

  • Na minha opinião: no mundo não existiria uma mulher tão perfeita quanto a virgem maria p ser a mãe do nosso salvador ela foi pensada por Deus antes da criação do mundo p esta finalidade.So veremos a grandeza da Virgem Maria se tivermos a alegria de ve-la no céu. Agora ainda uma pobre pecadora mas procurando ser obediente a Deus eu a vejo como a escolhida,perfeita,pura singela,doce,protetora,forte etc e sinto que estou diante do seu olhar de mãe. Minha mãezinha do céu não se afaste de mim.Quando eu era pequenina a minha mãe da terra fugiu do meu pai e me levou com ela e neste dia me entregou aos seus cuidados. Obrigada Virgem Maria pelo seu sim dado ao nosso Deus,obrigada Jesus,obrigada meu Deus pois fostes tão generoso p conosco

  • Sr Odair,
    Desejo fazer parte do wattsap, já sou inscrita.
    Preciso ter acesso diário às duas mensagens de Pe Pio, saber como adquirir livros, ter contato com outros devotos e poder fazer comentários!
    Já não sei como fazer!
    Existe algum telefone para contato?
    Sou de Recifi’Pe
    Ajude-me
    Edtou muito necedditada@
    Grata.
    Socorro Claudino

  • Sr.Odair,recebi o ebook sobre o Padre Pio qdo me tornei uma filha protegida.So que sem querer apaguei o arquivo.Teria como mandar outro? já passei várias mensagens no site e ninguém me respondeu.Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>