PADRE PIO: QUANDO SERÃO OS CASTIGOS DE FÁTIMA – Regina Fidei Recorda

O Padre Pio era devoto da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que certa feita foi até ele em San Giovani Rotondo, inesperadamente, enquanto ele estava doente e precisando de um milagre.

O santo acreditava no Castigo de Fátima e falou algumas vezes a seus filhos espirituais sobre o tempo em que ocorreria. Quer saber mais sobre o tema? Vem ver o nosso vídeo!

Inscreva-se no canal da Regina Fidei no Youtube, acione o sininho e confira mais vídeos sobre a vida do Santo Padre Pio que irão surpreender você.

Como agradecimento, você e seus pedidos de oração serão incluídos na próxima Missa de Súplicas do Santo Padre Pio.

Entregue seu coração ao Padre Pio participando da abençoada família Filhos Protegidos do Padre Pio.

***


1 Comentarios

  • Agradeço a Deus por ter me apresentado através da associação Regina Fidei o Santo padre Pio.Sao tantas benção que precisaria de mais tempo ,mas me resumo em um único e maravilhoso testemunho.minha irmã ficou por muito tempo afastada da Santa Igreja católica por muito tempo e se tornou protestante.sempre inclui ela nas orações ao Padre Pio que providenciou a vinda dela para minha casa para se tratar de depressão e foi aí que Padre Pio começou a se apresentar a ela sutilmente com sua vida.hoje ela se tornou filha protegida dele e está se preparando pra confessar-se e voltar aos braços do 1 amor.obrigada a todos da associação Regina Fidei,por nós apresentar Padre Pio e ao padre Pio peço que continue nos apontando o caminho que leva a Jesus Cristo.paz e bem. JOSELIA Aleixo de Souza.Rio das Ostras, RJ.filha protegida de padre Pio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>