Padre Pio, o Quarto Pastorinho de Fátima?

Neste encontro no Programa do Padre Pio, você saberá o motivo de o santo poder ser visto como “o quarto pastorinho de Fátima”.

Padre Pio viveu boa parte de seus 81 anos fazendo penitência pela conversão dos pecadores e rezando o Santo Terço. Assista e saiba como fazer a melhor penitência que Jesus Cristo espera de nós: a mudança de vida!

Gostou do vídeo?

Clique aqui e se inscreva no canal da Associação Regina Fidei no Youtube.

Como agradecimento, iremos incluir o nome de todas as pessoas que se inscreverem no canal na Missa de Súplicas do Padre Pio, que será celebrada na próxima quinta-feira.
IMPORTANTE: ACIONE O SININHO PARA SER NOTIFICADO SEMPRE QUANDO NOVOS VÍDEOS FOREM PUBLICADOS.

Diariamente um conteúdo preparado com muito carinho e feito especialmente para você!

Abra seu coração e reze muito para o Santo Padre Pio, pois certamente você receberá muitas graças em sua vida.


1 Comentarios

  • Eu já tinha ouvido falar no quarto pastorinho, mas acredito que a pessoa que escreveu quis na verdade era ironizar sobre as Aparições de Nossa Senhora. E olha que eu não duvido que o Padre Pio estivesse por lá em bilocação, hein? Afinal ele tinha uns 30 anos naquela época e alguém pode tê-lo visto. Mas isso é coisa da minha cabeça. Ah, ao final do vídeo ainda existe aquele comentário sobre a Missa em comemoração ao aniversário de nascimento do Pe. Pio. Como agora já passou, acredito que a pessoa esqueceu de retirar esse anúncio. Abraços a todos e continuem firme na missão tão linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>