Oração de São Pio de Pietrelcina: “Fica Comigo, Senhor”

Fica Comigo, Senhor.

(São Pio de Pietrelcina)

Fica Senhor comigo, pois preciso da tua presença para não te esquecer.
Sabes quão facilmente posso te abandonar.

Fica Senhor comigo, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.

Fica Senhor comigo, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.

Fica Senhor comigo, porque és minha luz, e sem ti reina a escuridão.

Fica Senhor comigo, para me mostrar tua vontade.

Fica Senhor comigo, para que ouça tua voz e te siga.

Fica Senhor comigo, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
Fica Senhor comigo, se queres que te seja fiel.

Fica Senhor comigo, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação para ti, um ninho de amor.

Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de ti para renovar minhas energias e não parar no caminho.

Está ficando tarde, a morte avança e eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas. Oh, quanto preciso de ti, meu Jesus, nesta noite de exílio.

Fica comigo nesta noite, Jesus, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de ti.

Faze, Senhor, que te reconheça como te reconheceram teus discípulos ao partir do pão, a fim de que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão, a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.

Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a ti, se não pela Comunhão, ao menos pela graça e pelo amor.

Fica comigo, Jesus. Não peço consolações divinas, porque não as mereço, mas apenas o presente da tua presença, ah, isso sim te suplico!Fica Senhor comigo, pois é só a ti que procuro, teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais.

Com este amor resoluto desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade.

Amém.

São Padre Pio, rogai por nós!

Clique aqui para baixar o arquivo da oração.

Inscreva-se no canal da Associação Regina Fidei no Youtube e faça parte desta abençoada família:

Como agradecimento, iremos incluir seu nome e suas intenções na próxima Missa que mandaremos celebrar em honra ao Santo Padre Pio.

*  *  *

Padre Pio está pedindo para entrar em seu coração…

Clique na imagem abaixo para confirmar sua resposta:

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

12 Comentarios

  • Eu Amei conhecer sobre a Vida do Santo Padre Pio. os seus Milagres e a sua Vida de Santidade. Passei os 12 milagres por bilocação p o Meu Marido Waldir. E Ele gostou. E ja mim oedio pra passar de novo pra Ele.

  • Como estou aprendendo com seu exemplo, Padre Pio, obrigada por ter entrado em minha vida, aumentado minha fė, ensinando-me o caminho de um bom cristão e a coragem e confiança para passar por essa existência.
    Amor sem fim ė o seu nome.

  • Em nome do Pai,Filho e Espírito Santo
    e interseção da Virgem Maria peço a São Pe Pio mais Fé, Saúde, e Sabedoria. Para que eu receba o Espirito Santo e possa levar a palavra de Deus ao necessitado. Evangelizar. É o meu desejo. Nos Abençoe. Amém.

  • Obrigado Santo Padre Pio por esta oração tão bela a nosso senhor. Com ela,o senhor nos coloca a cada dia que passa mais perto de nosso senhor Jesus Cristo e da misericórdia de Deus. Peço a ti Santo Padre suas orações por nosso Brasil e que as suas orações e da nossa mãe Santíssima recaiam sobre nossas almas e deste apostolado. Graças a Deus, Amém.

  • Quando eu soube da istoria dele fiquei apaixonada se eu tivesse nascido naquele tempo pessoa a ele que me dê a graça de conseguir um cartão de crédito para que eu faça parte da socialização para ganhar um quadro dela pós tenho fé que quando ele entrar em minha casa ele vai arrumar toda a bagunça que nela se encontra e eu desejo o matrimônio um beijão para vocês fiquem com Deus Jesus Cristo os abençoe padre Pio te amo

    • Olá, Sr. Tailson
      Tudo bem?

      Sim, porém você poderá enviá-la apenas uma vez, pois o acesso à Capelinha do Padre Pio que permite o envio de quantas cartas o devoto desejar é um presente exclusivo para os membros do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Esta é uma forma de agradecermos as pessoas que estão conosco nesta missão de Evangelização.

      Para fazer sua inscrição, por gentileza, clique neste link: https://reginafidei.com.br/protegidos-do-padre-pio?origem=7317

      Convidamos você a se inscrever também gratuitamente no canal da Associação Regina Fidei no Youtube. Assim, além de acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos de Apostolado, você poderá conhecer mais sobre a vida, as obras e os milagres do Santo Padre Pio. Acesse aqui para fazer sua inscrição: https://www.youtube.com/channel/UCYKY5zu9a8xMTaY9No12n4Q/videos

      Que Padre Pio lhe abençoe.

      Em Jesus, Maria, José Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Me inscrevi , mas não recebi nenhuma resposta de confirmação do meu cadastro de inscrição no Filhos protegidos de Padre Pio !
    Me deu a entender de que meu cadastro não foi ou não teve êxito !
    Caso tenha concluído , aguardo uma resposta .
    Obrigado !

    • Olá, Da. Cecílica
      Tudo bem?

      Informamos que todos os membros que têm o cadastro efetivado no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio recebem um e-mail de confirmação.

      Como a senhora não recebeu nenhuma resposta até o momento, por gentileza, tente novamente acessando este link: https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/#inscreva_se

      Se mesmo assim você não conseguir realizar sua inscrição, orientamos a tentar utilizar outro cartão.

      Caso o problema persista, por favor envie seu nome completo, e-mail e telefone para contato@reginafidei.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone (11) 4883-1294 que teremos o prazer em ajudá-la.

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito você e toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Meu nome é Jorge, sou irmão do Pe. Fadul, a muitos anos atras, ouvi de um Provincial dos Palotinos, também de nome Pio, que esteve em Roma e disse que o santo mais popular por lá, já era o Santo Pe.Pio, achei interessante pois com tantos grandes santos catolicos, agora em contato, com a Associação Regina Fidei, através do meu filho Rafael, estou sabendo da grandeza deste Santo/Abraços a todos e Cristo, a Santa Mãe, São José e Santo Pe. Pio nos acompanhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>