Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Padre Pio rezando em reparação
Penitência! Penitência! Penitência! (Palavras do anjo ao Pastorinhos em Fátima)

Hoje, celebrando 102 anos da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, recordamos sua visita aos três pastorinhos, mostrando ao mundo que o caminho de volta a Deus é o da penitência e sacrifício. Ela mostrou que Jesus não aguentava mais ser ofendido e que gostaria de ser consolado.

A expiação dos pecados é um dos melhores meios para agradar a Deus, como atesta as próprias Escrituras: “have­rá maior júbilo no céu por um só pecador que fizer penitência do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento” (Lc 15,7)

A penitência é o caminho pelo qual nós, filhos de Adão caídos no pecado, podermos um dia ver a Deus. A condição para se entrar no céu é a de ter coração puro. Isso só se consegue por dois meios: nunca ter pecado mortalmente ou fazendo penitência em reparação aos pecados cometidos.

Convite a colaborar na Redenção
Padre Pio e Nossa Senhora de Fátima

Não só os pecadores são chamados a esse convite, mas os justos também! Padre Pio fez mortificação durante toda a sua vida! Santa Terezinha, São Luiz Gonzaga, Santa Gemma Galgani e tantos outros. A vida mortificada não só nos faz crescer em humildade, mas nos faz queridos aos olhos de Deus. Jesus, de acordo com Santo Afonso, desde o primeiro instante da Encarnação oferecia sacrifícios e penitências a Deus! E por que conosco seria diferente?

Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e numerosos são os que por aí entram.” (Mt 7,13). É difícil o caminho do Céu, mas não impossível. Pequenos gestos podem nos ajudar a avançar grandemente na vida espiritual.

Os pastorinhos, por exemplo, deixavam de almoçar em sacrifício e davam seus almoços às ovelhas ou às crianças necessitadas. Padre Pio privava-se de horas de sono para rezar e meditar.

Coragem! Temos certeza que ao menos uma penitência você poderá oferecer a Jesus e Maria! Padre Pio está ao seu lado!

Que a Virgem Santíssima de Fátima, que nunca desamparou nem aos Pastorinhos, nem ao Padre Pio, será a nossa luz neste vale de lágrimas, dando a força necessária para que o homem velho morra e Cristo viva em nós!

*  *  *

Jesus mandou seus discípulos andarem em dois e três. Não fique sozinho na fé, receba ajuda dos Filhos Protegidos do Padre Pio!

Ingresse nesta abençoada família

10 respostas

  1. Sou devota de santo padre Pio. Agradeço-o por várias graças alcançadas através da sua intercessão inclusive ele esteve em minha casa por duas vezes exalando o seu agradável cheiro. Obrigado Senhor, por nos ter dado esse Santo homem.O que eu mais quero é um dia poder ir até San Geovani Rodonto, para visitá-lo.

  2. Quero muito seguir o exemplo do Padre Pio sei que é difícil fazer sacrifício e penitencia mas vou conseguir com as Graças de Jesus e Padre Pio amém

  3. Estou realmente agradecida a Deus por pertencer aos filhos protegidos do Santo Padre Pio.
    Tem sido uma graça diária ouvir as msg.
    Mas ainda aguardo as estampas e a imagem.

    1. Prezada D. Heloísa,
      Deus lhe recompense sua generosidade!
      Hoje mesmo entraremos em contato com a senhora.
      Que Padre Pio lhe abençoe?

  4. Agradeço todos os dias por JESUS CRISTO fazer parte da minha vida por meio da SANTA EUCARISTIA, pois JESUS CRISTO está em mim e eu NELE.
    Agradeço imensamente a minha SANTA MÃEZINHA pela proteção recebida durante toda a minha vida e atualmente por conhecer SÃO PADRE PIO!
    Ainda não recebi a resposta de minha carta, mas acredito que Ele me tenha recebido como uma de suas filhas protegidas! Já o AMO TANTO, que parece que nos conhecemos há anos!
    E comemorar 102 anos das aparições de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA são para poucos, porém que poderão se tornar para muitos por meio de nossas orações!
    Então, convido todos a rezar incessantemente o SANTO ROSÁRIO conforme o pedido de NOSSA MÃEZINHA.
    Um beijo no coração de todos! ?❤

    1. Prezada D. Sandra,
      Deus lhe recompense sua generosidade!
      Entraremos em contato com a senhora ainda hoje.
      Que Padre Pio lhe abençoe?

    1. Eu só apaixonada pelo padre pio por essa pessoa que ele foi e sofreu por isso eu quero ser uma filha protegida do padre pio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?