Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
A comemoração macabra das assassinas de bebês

No dia de ontem a Argentina entrou para o rol dos países que praticam genocídios, imensos e ocultos através da matança de inocentes pelo aborto.

O jornal espanhol “El País”, de esquerda, festejou o fato da legalização desse sacrifício humano com um título patético:

“Aprovação do aborto pode ser passo histórico na Argentina, que deixaria Brasil para trás”

Se evitar o assassinato de bebês no lugar em que deveriam estar mais seguros – o ventre materno – é ficar para trás, então vamos esperar que sejamos sempre o último país do mundo, por toda eternidade.

Por falar em eternidade, São Tomás de Aquino ensina que, não tendo as Nações alma, para que possam ser castigadas no inferno, elas são castigadas nessa própria terra.

A prova de que nossos irmãos católicos argentinos são contrários  ao aborto foram as recentes manifestações em diversas cidades do país contra esse atentado contra a vida. O povo foi ás ruas, aos milhares, mas mesmo assim os seus “representantes” aprovaram o aborto até a 14ª semana.

Com placar apertado de 129 votos a favor e 125 contra, após 24 horas de debates, pressões e reviravoltas nos resultados parciais, a Câmara dos Deputados da Argentina aprovou a legalização do aborto no país, dando sinal verde a um projeto cujo lema CÍNICO é “educação sexual para decidir, métodos anticoncepcionais para não abortar e aborto legal para não morrer”.

A OMISSÃO É PECADO.

O presidente Mauricio Macri, que em seu discurso anual no Parlamento, em de março, havia dito apenas ser “a favor da vida”, não participou dos debates e optou por não esclarecer publicamente sua posição.

Como dissemos, em 20 horas de Sessão na Câmara os deputados não pensaram que ali estavam decidindo a salvação de suas almas.  Ou seja, 129 deputados foram excomungados automaticamente e desde ontem não são mais católicos. Será que eles sabem que ontem se condenaram eternamente? O clero deveria alertá-los.

Agora a vida dos Inocentes está nas mãos do Senado. 

Será que eles quererão consumar esse ato nefando, sacrificando para Satanás o sangue dos inocentes, e atraindo para nosso vizinho os castigos citados por São Tomás de Aquino para um país que já sofre tanto pelos efeitos do bolivarianismo desvairado dos governos anteriores.

Reze uma prece em defesa dos inocentes e para que um milagre aconteça no Senado argentino e esse decreto de morte seja derrotado.

Depois compartilhe esse pedido de orações com todos os amigos defensores da vida que você tiver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?