Ele viu Jesus Cristo no lugar do Padre Pio

Um espírita foi a San Giovanni Rotondo para tentar resolver o caso de sua família, que não tinha mais um momento de paz.

Num final de tarde. bateu à porta do convento e pode falar diretamente com o Padre Pio. Mas apenas começou a debulhar sua história, foi interrompido:

– Chega de conversa fiada. Não tenho tempo para ouvir estas coisas. Se deseja confessar-se, apareça na sacristia amanhã pela manhã.

Impotente para resistir a um ataque tão inesperado, fez o que Padre Pio lhe ordenara. Confessou-se como uma criança.

– Mais alguma coisa?perguntou o Padre.
– Não lembro de nada.
– Muito bem, já fez a experiência. Quem é que, ao chegar perto do fogo, não se queima? Assim é com Cristo. Quem é que, ao se aproximar dele, não sente o fogo do seu amor?

Neste momento, no lugar do Padre Pio ele viu Jesus Cristo com sua túnica de nazareno, o cabelo repartido ao meio, resplandecente de luz. O homem ficou sem fala.

A visão foi-se desvanecendo mas muito lentamente.

– Agora vá em paz e não peque mais – disse-lhe Padre Pio.

Saindo fora, o homem contava maravilhado:

– Ele me falava coisas como se as visse.

Também contou que à tardinha costumava ir à ao centro da cidade, onde fazia as mesinhas girar, para descobrir o número da loto. Mas agora estava decidido a pedir baixa daquele trabalho.

Fonte: Livro Padre Pio – O Santo do Terceiro Milênio de Olivo Cesca

*   *   *

Mais um fato que nos mostra como Padre Pio era um ser extraordinário.

Que experiência inesquecível deve ter sido para nosso irmão ao sentir seu espírito inundar de Amor e Fé ao ver Nosso Senhor.

Clique na imagem abaixo para fazer parte da abençoada família Filhos Protegidos do Padre Pio e veja como você poderá manifestar sua gratidão a este memorável Santo.

Como agradecimento, tenha a oportunidade de escrever uma cartinha que será enviada ao Santuário do Padre Pio, na Itália, além de poder colocar seu nome em mais de 50 Missas que serão realizadas ao longo do ano e muito mais. (Clique aqui para descobrir outros presentes espirituais).

Não deixe para depois, pois certamente muitas bênçãos estão aguardando por você!

Clique aqui para confirmar o seu SIM


3 Comentarios

  • Padre Pío , ye ruego por la salud de mi madre que en este momento está internada con infección en una pierna y en la otra una úlcera.
    Padre que sea tu voluntad y no la mía amen!!

    • Bom dia, Sr. Luiz Roberto
      Tudo bem?

      Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes e gratos por você fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, pois a sua generosidade está ajudando a manter o apostolado dedicado em honra ao Santo Padre Pio.

      Com relação ao seu relato, informamos que, após a confirmação de sua inscrição no grupo, um e-mail com o link do livro digital “Padre Pio e as Chagas de Amor” é enviado para o endereço eletrônico cadastrado.

      Pode ocorrer deste e-mail ter caído na sua caixa de Spam. Neste caso, será preciso movê-lo para a Caixa de Entrada e autorizar o recebimento de mensagens do remetente “Associação Regina Fidei”.

      De qualquer forma, já informamos ao departamento responsável que verifique o ocorrido e providencie o mais breve possível o envio de um novo link.

      Que Nossa Senhora e Padre Pio lhe abençoem.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>