Correio do Padre Pio: Suas intenções chegaram ao Padre Pio

Padre responsável pelas intenções dos Filhos Protegidos
“Senhor, ouvi a minha oração, e chegue até vós o meu clamor.”  (Salmo 101,2)

É com grande alegria que informamos o recebimento das intenções dos Filhos Protegidos do Padre Pio por parte dos Padres Capuchinhos, lá em San Giovanni Rotondo, Itália. Depois de muitas provações e dificuldades de agenda, as intenções foram recolhidas e depositadas no Correio oficial.

O principal motivo do tempo tão longo para poder fazer essa entrega foi a conciliação das datas entre nós e o padre responsável, pois nestes últimos meses fizemos algumas tentativas, porém sem muito êxito. Mas, graças à Deus, estão entregue os pedidos.

A localização da cidade também é um impeditivo muitas das vezes, o que dificulta o seu acesso, mas, acima de tudo, é o inimigo maligno que quer a nossa derrota, nosso desânimo. Pior para ele! 😁

Livro de Intenções ao Correio do Padre Pio
Livro de intenções

As intenções foram todas compiladas em um livro único, para facilitar a entrega e, também, para que nada se perdesse e tudo chegasse em perfeita ordem no Correio do Padre Pio. Como é possível ver pelas fotos, o livro ficou enorme, graças a Deus!

Além disso, nosso amigo que nos ajudou na tarefa de levá-lo, pode conhecer o refeitório, no qual Padre Pio tomava suas refeições com seus irmãos capuchinhos. Foi neste ambiente que ele foi recebido pelo padre responsável. Imagine só a emoção de estar no mesmo lugar que Padre Pio tantas vezes agradeceu a Deus os dons de sua liberalidade! Quantas vezes, no noviciado, não gastou os joelhos naquele mesmo refeitório, para crescer em humildade e obediência!

Isso tudo foi graças a cada um dos Filhos Protegidos do Padre Pio que, generosamente, se dispuseram a contribuir, para que mais e mais pessoas o conheçam e o amem. Lá do céu, ele com certeza saberá recompensar a cada um de vocês especialmente. Deus lhes pague!🙏

Veja o vídeo no nosso canal do Youtube aqui

*  *  *

Você quer receber um presente especial do Padre Pio e ter a sua gratidão eterna do céu?

Seja um dos seus Filhos aqui

 

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

2 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>